Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    ruthisa (25-09-2009)Bom dia Keridas



    IPCH bem vinda de volta







    Já comecei a dar outro rumo a minha vida para ver se as coisas melhoram, 5 fr começo aulas de step, 2 vezes por semana (ajuda mt a libertar o stress), no fim de semana do feriado já marquei umas mini férias só para nós os 3 e desde ontem, em vez de me dedicar tanto a casa, passo a ir no final da tarde passear com o pimpolho que o tempo ainda esta mt bom.



    em relação ao pimpolho, eu passo a vida a cantar-lhe a musica das galinhas que implica gestos com as mãos, não é que desde ontem que ele passa a vida a imitar-me com as mãos, farto-me de rir a agilidade com que ele consegue rodar o pulso. Hoje fomos as vacinas, quase nem chorou e como de costume adormeceu lg em seguida, claro que quando chegamos a creche já a porta estava fechada mas apesar de eu ter avisado que ia chegar mais tarde, quase que não me deixam entrar, eu compreendo e sou mt apologista de cumprir horarios mas neste caso, eu avisei, acho que não tiveram a melhor atitude cmg. Assim que chegou a salinha dele, foi lg recebido com td a ternura (como quase sempre) e fiquei parva, eu com medo de lhe dar uma bolachada para ele chuchar e não é que elas lá lhe dão!!! lá ficou sentadinho entretido com a sua bolacha, agora já sei como fazer em casa







    bejinhos


    Assim é que é, bola para a frente que atrás vem gente

    Agora vais animar rapidamente!!!

    Pois, essa atitude de quem não vos queria deixar entrar era dispensável... sobretudo porque avisaste.

    Ah o alentejaninho já come bolachinhas?



    Beijocas



    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carlavc (25-09-2009)Olá meninas hoje só dei aulas de manhã...para a semana é que darei de tarde também.

      Tive uma situação com um grupo de miúdos. Meu Deus tão pequenos e tão cheios de preconceitos!

      Tenho uma menina dos Palop´s com o corpo queimado e ninguém se queria sentar ao pé dela nem lhe tocar.

      Eu beijoquei-a, abracei-a e obriguei-os a sentar-se ao pé dela. Até me deu vontade de chorar porque se vê que a menina já deve estar habituada!

      As aulas de expressão plástica correm bem e as de expressão dramática vão começar a correr melhor porque antes tenho que os pôr na linha:w00t:

      Hoje tive boleia do maridinho e soube mesmo bem...já tinha saudades de andar de maxi

      A pipoca hoje de manhã ficou a comer uma bolacha e muito bem-disposta da vida

      Não tarda vou busca-la e lancha em casa com a mamã e depois vamos ás compras

      Para quem está doi-doi desejo as melhoras.

      Para quem tem consultas depois venham contar-nos tudo.

      Para quem dormiu mal tente descansar durante o dia.

      Beijocas, muitas beijocas, Carla e Mariana.


      Que situação chata

      Tadinha da menina!

      Felizmente, o caminho dela cruzou-se com o teu... e agora vai ser mimada à grande



      Agora é só boleias do maridão!

      Muito gosta a menina de andar de cuzinho tremido



      Beijocas para as princesas



      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Lobka (25-09-2009)Olá mamãs

        Já estou em casa! 6ª feeeeeeeeeeeira!!!

        Vou sair outra vez, o maridão tem um jantar de empresa, então combinei com uma amiga jantarmos tb Deixo o pipas na minha mãe!!

        Ruthisa,

        Já mandei convite!

        Ainda bem que tens um plano para arribar! E parece-me um excelente plano!!

        Beijokinhas

        Evinha,

        Pois sou! Gosto muito de me levantar cedinho! E acho que o pipas sai à mamã! É bom, assim tenho companhi enquanto o papá dorme até tarde :lol:

        Carla,

        Que maravilha, boleia do maridão!!

        As crianças são muito crueis umas com as outras. E normalmente são as primeiras a não aceitar o que sai fora do "normal"...

        Beijokinhas amigas


        Bom jantarinho





        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Olá!!

          Ai que estou aqui mt cansada, nem aqui tenho conseguido vir..a bomboca anda "fanhosa" e mal das gengivas!:w00t:



          Ela só quer atenção e em último caso colinho..custa-lhe a adormecer pq respira pela boca grande parte do tempo.. mas o que mais me custou foi vê-la a mamar toda sôfrega e volta e meia ter que tirar a boquinha pra respirar! :w00t: e os barulhos que as ranhocas fazem.. Vou tirando mas aquilo tá sempre a vir!

          Agora finalmente adormeceu depois de chorar bastante..já não dormia desde as 14h, tadinha!!

          Já reparei que não é a única..deve ter sido da mudança brusca de temperaturas!



          De resto o regresso às aulas correu bem..o professor foi compreensivo e posso chegar atrasada/sair mais cedo para ir amamentar

          Já vi que temos um marciano novo, o Francisco da Jodie!.. e que a IPCH voltou!



          Vou jantar que estou esfaimada! bjs!!


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            jmss (25-09-2009)olá meninas, antes de mais peço desculpa por não deixar recados, mas estou com preguicite para escrever :P . Estou aqui com borboletas no estômago por causa do baptizado amanhã, espero que os meus piolhos se portem bem!

            Hoje foi mais uma noite pacifica, mas já é o 3º dia que acordo às 3h da manhã e depois tenho dificuldades em voltar a dormir. Normalmente é a essa hora que começa o "festival" cá em casa e o meu organismo já desperta por si a essa hora...

            beijocas para todas e que tenham um excelente fim-de-semana


            Minha querida, espero que corra tudo bem amanhã.

            Depois queremos ver as fotos



            Beijocas



            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              carinatf (25-09-2009)Olá amigas!!!

              Já estou de fim de semana e em breve vou buscar o meu pequenino.

              Esta noite, voltou a acordar algumas vezes. Ele anda com o nariz entupido e então acorda com dificuldade em respirar. De manhã coloquei soro, mas é uma aventura, pois mexe a cabeça de um lado para o outro, com as mãos empurra as minhas e até tenho receio de o magoar.

              Aspirar o nariz então é que não consigo, só com a ajuda do papá. Mas não sai nada e ele continua com o nariz obstruído e a fazer barulho, não sei o que fazer.

              Beijocas para todas


              O fofinho já está melhor?

              Insiste no soro, tens que por bastante e em direcção à "cana do nariz"



              Beijocas e as melhoras



              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Olá amiguinhas! Ainda vim cá espreitar e dar-vos as boas noites. fui com o papá e a Leonor buscar o Pedro à escolinha e depois fomos passear para aproveitar o bom tempo, foi tão bom! A princesa, como não fez o seu sono de final da tarde, já foi para a caminha.



                recadinhos do que li na diagonal:



                carina, as melhoras do Dinis. Há um soro mto bom da jonhson que é em spray. Acho mais fácil de pôr. Podes elevar a cabeceira da cama e fazer vapores de água quente. se fosse a ti, como o Dinis anda na creche, pensava em comprar uma máquina de aerossóis. fazem mto bem às constipações.



                lobka, eu tb adoro este cantinho e nem sei como vai ser qd começar a trabalhar! temos a net controlada no emprego e qd chegar a casa já sei que o tempo não vai dar para nada!



                IPCH, seja bem aparecida! Não podes ficat atnto tempo sem nos dares notícias!



                carlinha, esse episódio que me contaste é mesmo triste! Mas tu lidaste mto bem com a situação!



                jodie, vais ver que o teu menino não tem nada. Às vezes as crianças têm pequenas alterações no ritmo de crescimento sem motivo aparente.



                sfidalgo, essas noite dão cabo de ti! Chegaste a chantageá-lo com a meloa :P ?



                Hoje tive notícias da sofia31. Está tudo bem com ela e com o David, mas está sem net em casa e já regressou ao trabalho.








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  claramisha (25-09-2009)Olá!!



                  Ai que estou aqui mt cansada, nem aqui tenho conseguido vir..a bomboca anda "fanhosa" e mal das gengivas!:w00t:







                  Ela só quer atenção e em último caso colinho..custa-lhe a adormecer pq respira pela boca grande parte do tempo.. mas o que mais me custou foi vê-la a mamar toda sôfrega e volta e meia ter que tirar a boquinha pra respirar! :w00t: e os barulhos que as ranhocas fazem.. Vou tirando mas aquilo tá sempre a vir!



                  Agora finalmente adormeceu depois de chorar bastante..já não dormia desde as 14h, tadinha!!



                  Já reparei que não é a única..deve ter sido da mudança brusca de temperaturas!







                  De resto o regresso às aulas correu bem..o professor foi compreensivo e posso chegar atrasada/sair mais cedo para ir amamentar



                  Já vi que temos um marciano novo, o Francisco da Jodie!.. e que a IPCH voltou!







                  Vou jantar que estou esfaimada! bjs!!


                  As melhoras para a Ava! Eleva a cabeceira da cama e põe-na na casa de banho com a água quente ligada para respirar os vapores.








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Sfidalgo (25-09-2009)Olá meninas!

                    Hoje foi mais uma noite daquelas... estou de restos!

                    Já estive a fazer uma sestinha, mas mesmo assim sinto-me cansadíssima.

                    Está um calor infernal que não me ajuda nada... hoje vou me deixar levar pela preguicite, o que me consola é que amanhã o meu irmão vem cá e vai trazer-me o "melhor bolo de chocolate do mundo", conhecem? Não há nada melhor que o chocolate para levantar o ânimo!

                    Vou beber um cafezito a ver se isto melhora.

                    Beijocas


                    Ai mulher!!! Tu bem que precisas de cafeína

                    Já ouvi falar nesse bolo na tv, mas nunca provei... nem me lembro de "onde é".



                    Beijocas



                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      jodie (25-09-2009)Olá meninas,

                      Hoje fui ao pediatra e o Francisco não está a aumentar muito de peso, há praticamente 1 mês que continua com o mesmo peso. Baixou bastante de percentil e como ele se alimenta bem – só a sopa é que não come mais de 120ml – vai fazer uma análise à urina para ver se não tem nenhuma bactéria a interferir no desenvolvimento. Neste momento, com 6 meses, pesa 6.900 e mede 66cm. Vou dar-lhe 1 biberão de leite com ele a dormir, pois não convém estar tantas horas sem comer de noite.

                      Vai começar com as papas sem glúten e com outras carnes na sopa.

                      O iogurte só a partir dos 7 meses, altura em que começa a comer sopa também à noite. Peixe a partir dos 8 meses e gema de ovo a partir dos 9.

                      Lobka: és mesmo madrugadora eu não consigo levantar-me assim tão cedo. Bom jantar e diverte-te. Também gostava de visitar o teu blog.

                      Jmss: bom baptizado, espero que corra tudo como idealizaste. Não te preocupes que os filhotes vão-se portar à altura.

                      Carinaft: o Francisco também tem andado com o nariz bastante entupido e o pediatra mandou continuar com o soro e dar umas gotas de fenistil. Vamos ver se vai passar. As melhoras para o teu Dinis.

                      Sfidalgo: o teu filhote tem mesmo muita energia. Mas é preferível assim do que molengões de mais. Vou tentar postar fotos dos meus filhotes, mas ainda estou muito verde com os fóruns e nem a barra na assinatura consegui pôr.

                      Ruthisa: reparei que tens andado 1 bocado “down”. Espero que seja um estado passageiro e que melhores rápido. Realmente os bebés crescem muito rápido e todos os dias surpreendem-nos com uma façanha nova.

                      Carlavc: as crianças são mesmo cruéis. Também me emociono quando presencio situações dessas. Boas compras e aproveita bem a companhia da tua Marianita.

                      A todas as mamãs 1 grande beijinho e aproveitem bem cada minuto que passam com os vossos bebés.

                      Beijos


                      Vais ver que é só uma fase, e que não tarda vai começar a engordar novamente.



                      Beijinho grande



                      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        ARQ (25-09-2009)Ola

                        desculpem-me de estar a fazer uma pergunta se calhar já colocada, mas gostava de saber quantas refeições fazem os vossos bebes, pois o meu á uma semana que não come de noite, será que tenho de o acordar?

                        obrigada


                        Olá,



                        A Constança mama 5 vezes por dia, a última das quais por volta das 21h.



                        Beijocas



                        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          IPCH (25-09-2009)Boa tarde Mamãs mais lindas do Mundo, muito obrigada pelo carinho para comigo :smooch:

                          Aproveitar que o meu Filhote dorme, para vos desejar um excelente fim-de-semana e aproveitem ao máximo este tempo maravilhoso, que deve estar quase acabar.

                          Esqueci-me de vos dizer, o Francisco come muito melhor a fruta agora, mas a fruta preferida é sem duvida alguma, o melão

                          Já tem consulta com a Gastro marcada para final de Novembro para fazermos a provocação de leite.

                          Entretanto aos oito meses, vai começar a comer os iogurtes de soja com frutinha.

                          Espero que esteja tudo óptimo convosco, li tudo muita na diagonal porque o meu Bolachinha deve estar quase acordar.

                          Eu sempre que poder, apareço para um Olá e umas beijocas. De qualquer modo tento sempre manter actual o blog do Bolachinhas. Sempre que quiserem liguem, mandem msgs, mandem mp ou o que quiserem.

                          Como está o Martim da Marta???

                          Bjs e um óptimo fim-de-semana


                          O Kikinho está tão giro.

                          Tens toda a razão para andares babadolas



                          Beijocas grandes para vocês



                          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            claramisha (25-09-2009)Olá!!

                            Ai que estou aqui mt cansada, nem aqui tenho conseguido vir..a bomboca anda "fanhosa" e mal das gengivas!:w00t:

                            Ela só quer atenção e em último caso colinho..custa-lhe a adormecer pq respira pela boca grande parte do tempo.. mas o que mais me custou foi vê-la a mamar toda sôfrega e volta e meia ter que tirar a boquinha pra respirar! :w00t: e os barulhos que as ranhocas fazem.. Vou tirando mas aquilo tá sempre a vir!

                            Agora finalmente adormeceu depois de chorar bastante..já não dormia desde as 14h, tadinha!!

                            Já reparei que não é a única..deve ter sido da mudança brusca de temperaturas!

                            De resto o regresso às aulas correu bem..o professor foi compreensivo e posso chegar atrasada/sair mais cedo para ir amamentar

                            Já vi que temos um marciano novo, o Francisco da Jodie!.. e que a IPCH voltou!

                            Vou jantar que estou esfaimada! bjs!!


                            OH

                            Coloca bastante soro no narizito da Ava.



                            As melhoras.



                            Beijocas



                            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              OLÁ MENINAS!!! Já havemos PC arranjado!!! :P Por aqui estamos a 3 dias de partir para Coimbra e ja temos praticamento tudo encaixotado. Más noticias é que ainda não temos casa e se não fosse a minha sogra não bem como iriam ser estes dias... ela tem feito de tudo para nos arranjar casa e até já tinhamos uma que so faltava assinar o contrato, mas o raio do senhorio deu-lhe um tranglomango e decidiu que nao nos ia arrendar a casa sem explicações plausiveis. Bem meninas estarei na mesma um pouco ausente mas passei por aqui para vos deixar um beijão muito grande com muito carinha a TODAS! Meu do Leo e so Sérgito!Inté fofinhas!!!
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Filipa_Cunha (25-09-2009)OLÁ MENINAS!!! Já havemos PC arranjado!!! :P Por aqui estamos a 3 dias de partir para Coimbra e ja temos praticamento tudo encaixotado. Más noticias é que ainda não temos casa e se não fosse a minha sogra não bem como iriam ser estes dias... ela tem feito de tudo para nos arranjar casa e até já tinhamos uma que so faltava assinar o contrato, mas o raio do senhorio deu-lhe um tranglomango e decidiu que nao nos ia arrendar a casa sem explicações plausiveis. Bem meninas estarei na mesma um pouco ausente mas passei por aqui para vos deixar um beijão muito grande com muito carinha a TODAS! Meu do Leo e so Sérgito!Inté fofinhas!!!


                                Filipinha, que saudades!!!

                                Ainda bem que estás de volta



                                Como está o Leo?



                                Qd lá estiveres arranjas casa num instante. Tou a torcer para que vos corra td bem!

                                Vai dando noticias!!!



                                Beijinhos grandes para voces



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X