Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    carlavc (30-09-2009)Olá amiguitas







    Hoje de manhã fomos á CufDescobertas a uma consulta de Pediatria de urgência.



    A pipoca está doentinha...tem uma rinofaringite e está mais uma dentola a nascer.



    Esta noite foi para esquecer e depois acabou por ir para a nossa cama.



    Teve muita tosse e foi aspirada várias vezes ( a ranhoca é mesmo amarela ) e até febre teve.



    Como nunca a vi assim lá fomos ver o que se passava e vai estar 3 dias a controlar a febre e a tomar medicação.







    Lá fico agora eu 3 dias em casa sem ganhar! Mas a minha filhota está em primeiro lugar!







    Entretanto a seguir ao almoço deitei-me e estou com uma dor de cabeça desgraçada.



    Desculpem lá a falta de recadinhos mas estou sem cabeça...


    As melhoras e beijinhos analgésicos para a Marianita.


    [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Lobka (01-10-2009)Olá mamãs!!







      Estou a ver que andam marcianinhos doentitos, tal como o meu Pipas, andam ranhositos, com tosse e espirros... As mellhoras e uma grande beijoka!!



      Hoje vou ficar em casa com ele para ver se fica melhor mais rapidamente



      Amanha temos vacinas, a ultima dose da Synflorix, só espero que não haja interferencia...







      Por enquano ainda dorme, desde as 21h, o que não é nada normal nele. Costuma acordar às 5/6. Tadinho do meu piparuxo.







      Beijokinhas


      As melhoras para o Pipas.

      Tadinhos, andam todos adoentados. Isto de ir para os infectários, dá nisto



      Beijocas pra vocês


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        cbarradas (01-10-2009)Bom dia!







        A noite foi boa, apesar de me ter levantado algumas vezes por causa da chupeta. Não é que ela acorde, nem sequer reclama, mas começa a mexer muito à procura da chupeta e ao minimo barulhinho lá estou eu de pestana aberta...



        Adormeceu às 21h e acordou às 08h15







        Agora está aqui ao meu lado a brincar.







        Beijocas e as melhoras para todos os bebecas doentinhos


        A minha norinha é um doce, dorme tão bem

        Nós somos umas mamãs galinhas e estamos sempre atentas.

        Muitos beijinhos


        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Lobka (01-10-2009)Cá vai :











          Bjokinhas


          Também vou guardar


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            jmss (01-10-2009)Meninas, alguém tem o link do nosso tópico da gravidez? Deu-me saudades e gostava de o guardar nos favoritos! Já procurei e não encontro


            Estive a ver na primeira página, estão tantas mamãs de Março que nunca mais apareceram.

            O teu é logo o segundo o post, valeu mesmo a pena treinares intensivamente :lol:


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              ruthisa (01-10-2009)Bom dia queridas



              desculpem a minha ausência mas isto não tem andado muito famoso e para piorar o pimpolho esta outra vez doentinho, hoje levou a noite toda com tosse seca, quem me dera puder ficar doente em vez dele, sinto-me inútil cada vez 1que ele fica doentinho, só espero que não seja a maldita bronquiolite que esta de volta.



              Era para ir sair este fim de semana mas com a trovoada e a chuva rebentou-se um pneu e uma jante do carro e com o pimpolho assim não arrisco ir para lado nenhum.







              beijinhos


              As melhoras para o teu pequenino.

              Beijocas


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Lobka (01-10-2009)Jmss,



                As vacinas deixam-nos mesmo rabujentos... as melhoras à fofuxa!







                Ruthisa,



                Parece que os nossos bebés estão memso a dar sinal dos efeitos da creche... estas coisas apesar de serem chatinhas, são boas para eles irem ganhando resistencias. Fazem parte da vida... e podia ser bem pior.



                Uma beijoka grande de melhoras ao nosso fofuxo!


                obrigado querida, eu realmente sempre ouvi dizer que é melhor eles ficaram doentinhos em bebes para ganharem defesas do que mais tarde mas apertame tanto o coração ve-lo assim, quando vai começando a espevitar (ja começou a rebolar) fica outra vez doentinho, as vezes só tenho vontade de largar o trabalho para ficar com ele mas precisamos dos euritos e nem era capaz de virar "dona de casa" a 100por cento, o trabalho faz-me muita falta






                MADRINHA: Vania C. e Jmss

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia amigas!!!



                  Por aqui está tudo bem, o Dinis já está melhor, espero que assim continue.

                  Esta noite adormeceu às 22h e acordou a meio da noite para mamar, às 2h30m. Depois adormeceu novamente até às 7h45m.

                  Já foi para a creche, espero que ele beba o leitinho, senão começo a ficar preocupada, apesar de já ter falado com o pediatra e ele disse que era uma fase. Pra não dar nada em substituição do leite e na próxima refeição dar novamente o leite pra ver se ele bebe. Custa-me imenso pensar que ele fica todo o dia sem beber leitinho, assim só come a sopa e a fruta. Vamos lá ver como corre.



                  Amigas, vocês ainda esterilizam as coisas dos bebés??? Acho que já não faz muito sentido porque eles agora metem tudo na boca.



                  Beijocas e muitos miminhos para os Marcianinhos doentinhos


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    jmss (01-10-2009)Meninas, alguém tem o link do nosso tópico da gravidez? Deu-me saudades e gostava de o guardar nos favoritos! Já procurei e não encontro


                    Está aqui amiguinha http://foruns.pinkblue.com/Topic94990-83-1.aspx






                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      jmss (01-10-2009)Bom dia amigas! Ontem nem escrevi, estive assim meia choquita... acho que estou mesmo a precisar de regressar ao trabalho para espairecer a cabeça. A noite de hoje foi razoável, já a anterior, bem, acho que não dormi a partir das 4h... estes meus filhos não me querem habituar mal!

                      A Leonor foi às vacinas na 3ª feira, só levou 2 pois só vai levar a Synflorix aos 7 meses. Chorou bastante, tadinha! E esteve até ontem sempre mto rabugenta, não estava bem em lado nenhum, espero que hoje já esteja melhor.

                      docas, olá afilhada!

                      clara e carina, ainda em relação ao desejo, vão ver que é mesmo só das hormonas! Não se preocupem que tudo volta ao normal! Comigo,qd foi do Pedro, tb já tinha acontecido a mesma coisa!

                      clara, numa das picas a Leonor tb deitou bastante sangue.

                      carla e lobka, as melhoras da Marianinha e do Pipas! Há que ter calma e pensar que rapidamente vão ficar bons!

                      tanucha, isso do sopro, pelo que tenho lido, é bastante comum nos bebés e depois passa naturalmente!

                      cbarradas, espero que estejas mais animadita! As tuas noites, apesar da chucha, são mto boas!

                      cake, eu tb já tive noites de desespero em que pensei mudar a Leonor de novo para o meu quarto, mas não pode ser! Isto é uma fase que passa.

                      dupe, obrigada pela partilha da informação do Actimel. veio mesmo no momento certo, pois estava a pensar começar a dar ao Pedro apra lhe reforçar as defesas.


                      Andamos as duas choquitas... temos que nos animar!

                      Espero que as noites melhorem por aí...



                      Beijocas



                      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        ruthisa (01-10-2009)Bom dia queridas

                        desculpem a minha ausência mas isto não tem andado muito famoso e para piorar o pimpolho esta outra vez doentinho, hoje levou a noite toda com tosse seca, quem me dera puder ficar doente em vez dele, sinto-me inútil cada vez 1que ele fica doentinho, só espero que não seja a maldita bronquiolite que esta de volta.

                        Era para ir sair este fim de semana mas com a trovoada e a chuva rebentou-se um pneu e uma jante do carro e com o pimpolho assim não arrisco ir para lado nenhum.

                        beijinhos






                        As melhoras do alentejanito!!!



                        Beijocas



                        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá e bom dia



                          A nossa noite foi para esquecer...nunca pensei ver assim a minha filhota.

                          Dormi no quartinho dela e o papá no nosso e nem ele dormiu.

                          Foi um levantar constante, aspirar e ás 5h da manhã depois de fazer vapores na cozinha lá achámos melhor comprar a máquina do aerossol.

                          Lá foi o meu marido e estavam quase todas as farmácias fechadas. Depois lá encontrou uma em que comprou a Pic Artsana.

                          Se a pipoca tinha ficado aliviada com o vapor simples então depois disto foi bem melhor.

                          Mas ainda assim não está grande coisa...teve uma febre de noite mas até ver não voltou a ter.

                          É cá uma aflição ver o nosso bebé em sofrimento:crying:




                          Madrilhadas:

                          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                          Madrinhas:

                          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                          Afilhadas:

                          - Aneira tem uma pequena Diana.

                          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            cbarradas (01-10-2009)
                            jmss (01-10-2009)Meninas, alguém tem o link do nosso tópico da gravidez? Deu-me saudades e gostava de o guardar nos favoritos! Já procurei e não encontro






                            Está aqui amiguinha http://foruns.pinkblue.com/Topic94990-83-1.aspx









                            bigada !








                            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              carinatf (01-10-2009)
                              jmss (01-10-2009)Meninas, alguém tem o link do nosso tópico da gravidez? Deu-me saudades e gostava de o guardar nos favoritos! Já procurei e não encontro






                              Estive a ver na primeira página, estão tantas mamãs de Março que nunca mais apareceram.



                              O teu é logo o segundo o post, valeu mesmo a pena treinares intensivamente :lol:


                              foram tão intesivos que eu nem sei em que dia a leonor foi concebida :hehe: !








                              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                carlavc (01-10-2009)Olá e bom dia







                                A nossa noite foi para esquecer...nunca pensei ver assim a minha filhota.



                                Dormi no quartinho dela e o papá no nosso e nem ele dormiu.



                                Foi um levantar constante, aspirar e ás 5h da manhã depois de fazer vapores na cozinha lá achámos melhor comprar a máquina do aerossol.



                                Lá foi o meu marido e estavam quase todas as farmácias fechadas. Depois lá encontrou uma em que comprou a Pic Artsana.



                                Se a pipoca tinha ficado aliviada com o vapor simples então depois disto foi bem melhor.



                                Mas ainda assim não está grande coisa...teve uma febre de noite mas até ver não voltou a ter.



                                É cá uma aflição ver o nosso bebé em sofrimento:crying:


                                Tadinha da Mariana.

                                Espero que isso passe num instante.

                                Fizeram bem em comprar a máquina, se vale a pena, melhor ainda.



                                Muitos beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X