Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Os Marcianinhos de 2009

[quote]Sfidalgo (10-09-2009)Boa noite meninas!

Hoje lá consegui que a pediatra observasse o Vicente, a farfalheira não larga o rapaz, mas pelo menos não está "agarrada". Vai fazer vapores com um medicamento e se não passar lá terá que fazer ginástica respiratória para eliminar as secreções.

Quanto ao piolho eléctrico não querer dormir, a pediatra voltou a dizer-me que ele é muito activo e entrou num ciclo vicioso, quanto menos dorme menos vontade de dormir tem e mais excitado fica. Estamos tramados com ele...

No entanto para descartar outras causas (alguma dorzita, dentes...) vou dar-lhe hoje e amanhã um ben-u-rom ao deitar para ver se dorme melhor. Se continuar a ter dificuldade em dormir é aguentar, é a minha cruz, mas disse-me para lhe dar um chá da milupa " noites bem dormidas" e depois mandar-lhe um sms a dizer se resultou, mas não acho esse chá em lado nenhum, só encontro o da nutribén, alguém conhece esse chá?

Vou dormir que o piolho já dorme, hoje não houve fita pois adormeceu com os vapores.

Até amanhã

Estás tramada com esse piolho eléctrico Hehe!!!

Olha que o Dinis à noite tb fica eléctrico, cheio de energia. Ontem quando o coloquei no mudador para vestir o pijama e mudar fralda, parecia que estava "possuído". O meu marido até disse: "espero que o miúdo não seja hiperactivo LOL". O que vale é que depois lá acalma e dorme bem.

Também só conheço o chá da Nutribén.

Comentar

vania c. (10-09-2009)Olá queridinhas,

fui buscar o Pedrinho e ele estava todo contente... ao adormecer estava a cantar uma canção que deve ter aprendido no colégio!! SUSPIREI de alívio, acho que ele já está a gostar mais da escolinha!!

A Rita está a "abusar".... vê a mãe mais disponivel e já não tem o mano para brincar e agora só quer colinho eheh

Jmss o marido está de folga esse fim de semana, se fizeres então o favor de comprar os bilhetes agradecia (para os 4).

Por mim o café pode ficar para 4ª feira! Que dizem??? CAKE, FRAMBOEZA??

Digam qualquer coisa para avisar a Filipa e o Léo, ok?

beijocas

Ainda bem que ele se está a adaptar. Que bom

Comentar

Lobka (11-09-2009)Bons dias mamãs :P

Esta noite foi para esquecer! O meu filhote, sabe Deus porquê, acordou imensas vezes durante a noite. O mais estranho é ele chorar a dormir, depois claro que acorda com o proprio choro... Foi uma noite ocupada a caminhar para o quarto dele... quaquer dia ponho lá um colchão e fico logo lá!! :w00t:

Mas agora dorme e eu feita totó comecei a pensar no dia maravilhoso que tenho pela frente, a arrumar, lavar e ir às compras da semana :lol: então levantei-me e estou aqui muito feliz a ver as noticias da manhã e a beber o meu sagrado cafezinho!

Ontem, a creche mais uma vez, correu muito bem. Quando o fui buscar estava ao colinho de uma das auxiliares, a receber miminho. Fazem-me muitos elogios e claro que saio de lá a escorregar em baba! lol No dia anterior apelidaram-no de "O Simpático" e onem disseram-me que ele era muito calminho, que não chorava e que come muito bem e muito mas não gosta que cantem para ele durante a sopa :lol: Ah pois, o meu filho não quer cá conversas quando é hora de comer... é que isso atrasa a entrada da colher na boca eheheh! É mesmo querido!

Hoje, vou lá po-lo outra vez. Vou lavar e aspirar o carro, vou às comprinhas da semana (pela 1ª vez desde que engravidei ) e depois vou ver se descanso antes de o ir buscar.

Vou actulaizar-me,

Beijokas

Tirando essa noite mal dormida, as coisas por aí correm às mil maravilhas. Que bom!!! O Pipas é uma menino lindo

Comentar

evinha (11-09-2009)Bom dia minhas marcianinhas Lindas:

A minha princesa já está aos cuidados dos "MIMINHOS" (nome da creche) hoje não quis dormir mais um bocadinho e então as 8h30 já estava entregue...A noite foi boa para o que as vezes tem se passado as 17h já estávamos em casa, dei um bom banho, a maminha do lanche e depois fomos dar um passeio, as 20h chegamos a casa e ela aterrou, até a 24h tadinha estava com fome mas adormeceu na mama e as 4 acordou maminha novamente até perto das 7h.

Eu também venho toda babada do infantário, a Eva não é nada chorona mas isso já eu sabia.

Queria perguntar-vos uma coisa, já recuperaram a vossa forma física? Peso e pele flácida? Eu o peso estou quase lá, só faltam 2 kg (tinha engordado quase 30kg, o meu peso normal é os 53kg) agora ando é com a pele flácida, a ver se consigo arranjar um tempinho para ir ao ginásio.

Beijos grandes

O peso já recuperei mas a flacidez isso cá continua. Tenho o rabiosque descaído e a barriga flácida

Comentar

heaven (11-09-2009)Bom dia minhas queridas,

Vim cá dar um olá!! espro que esteja tudo bem com as mamas e respectivos babys

As ferias têm sido optimas! Temos a herdade por nossa conta, só ca estamos nos e isto é uma paz, é optimo para carregar baterias! Só se ouvem os grilos e os passarinhos e temos uma piscina imensa de agua salgada por nossa conta. Tenho dado uns belos mergulhos!!!

O joao tem dormido bem ( a primeira noite foi pra esquecer, eram 2h da manha e so queria era brincar e dar ao rabo); esta noite dormiu das 23h até ás 7h30

Adora estar na piscina que lhe compramos, farta-se de brincar e de chapinhar e chora quando o tiramos de lá!

O meu filhote é lindo!!!!!

2 feira já voltamos à vidinha de sempre, o que é bom acaba depressa.

Não consigo actualizar-me, a net é um bocadinho lenta e o meu filho acaba de acordar, ta na hora de ir pra piscina :P:P

Bjinhos e ate 2 feira minhas queridas

Aproveitem bem os dias que vos restam.

Beijocas

Comentar

Olá amigas!!!

Por aqui tudo bem, ontem fomos a casa de um casal amigo. Quando chegamos a casa o Dinis vinha ensonado, mas assim que o colocamos no mudador ficou eléctrico. Nem imaginam a maneira como se mexia, até tinha medo que se deitasse dali a baixo. Parecia "possuído" :lol:

Depois lá acalmou na caminha dele e adormeceu já passava da meia noite, dormiu até às 6h, mamou e depois dormiu até às 9h.

Beijinhos pra todas

Comentar

patatenra (10-09-2009)
                Sfidalgo (10-09-2009)Boa noite meninas!

Hoje lá consegui que a pediatra observasse o Vicente, a farfalheira não larga o rapaz, mas pelo menos não está "agarrada". Vai fazer vapores com um medicamento e se não passar lá terá que fazer ginástica respiratória para eliminar as secreções.

Quanto ao piolho eléctrico não querer dormir, a pediatra voltou a dizer-me que ele é muito activo e entrou num ciclo vicioso, quanto menos dorme menos vontade de dormir tem e mais excitado fica. Estamos tramados com ele...

No entanto para descartar outras causas (alguma dorzita, dentes...) vou dar-lhe hoje e amanhã um ben-u-rom ao deitar para ver se dorme melhor. Se continuar a ter dificuldade em dormir é aguentar, é a minha cruz, mas disse-me para lhe dar um chá da milupa " noites bem dormidas" e depois mandar-lhe um sms a dizer se resultou, mas não acho esse chá em lado nenhum, só encontro o da nutribén, alguém conhece esse chá?

Vou dormir que o piolho já dorme, hoje não houve fita pois adormeceu com os vapores.

Até amanhã

Beijocas
                txtPost_CommentEmoticon('');

Olá desculpa meter-me, mas esse chá não conheço. Sei de um que se chama Alivit Sonhos, mas é da Nutriben.

No site da Milupa so fazem referência a estes:

http://www.milupa.pt/produtos_6_8/prod_68_sumos.html

Olá, mete-te à vontade!

Também já tinha estado no site da milupa e não encontrei nada... acho que a médica se enganou!

Devia estar a pensar no da nutribén.

http://sitiodapandora.blogspot.com/
                http://www.anasofiafidalgo.net/

Comentar

Lobka (11-09-2009)Bons dias mamãs :P

Esta noite foi para esquecer! O meu filhote, sabe Deus porquê, acordou imensas vezes durante a noite. O mais estranho é ele chorar a dormir, depois claro que acorda com o proprio choro... Foi uma noite ocupada a caminhar para o quarto dele... quaquer dia ponho lá um colchão e fico logo lá!! :w00t:

Mas agora dorme e eu feita totó comecei a pensar no dia maravilhoso que tenho pela frente, a arrumar, lavar e ir às compras da semana :lol: então levantei-me e estou aqui muito feliz a ver as noticias da manhã e a beber o meu sagrado cafezinho!

Ontem, a creche mais uma vez, correu muito bem. Quando o fui buscar estava ao colinho de uma das auxiliares, a receber miminho. Fazem-me muitos elogios e claro que saio de lá a escorregar em baba! lol No dia anterior apelidaram-no de "O Simpático" e onem disseram-me que ele era muito calminho, que não chorava e que come muito bem e muito mas não gosta que cantem para ele durante a sopa :lol: Ah pois, o meu filho não quer cá conversas quando é hora de comer... é que isso atrasa a entrada da colher na boca eheheh! É mesmo querido!

Hoje, vou lá po-lo outra vez. Vou lavar e aspirar o carro, vou às comprinhas da semana (pela 1ª vez desde que engravidei ) e depois vou ver se descanso antes de o ir buscar.

Vou actulaizar-me,

Beijokas

Estes rapazes são uns malandros! Mesmo assim tens sorte que também te vai dando noites boas.

Ainda bem que se adaptou bem à creche, também a receber miminhos e colinho só podia ser!

Bjs

Comentar

[quote]carinatf (11-09-2009)
                    Sfidalgo (10-09-2009)Boa noite meninas!

Até amanhã

Estás tramada com esse piolho eléctrico Hehe!!!

Olha que o Dinis à noite tb fica eléctrico, cheio de energia. Ontem quando o coloquei no mudador para vestir o pijama e mudar fralda, parecia que estava "possuído". O meu marido até disse: "espero que o miúdo não seja hiperactivo LOL". O que vale é que depois lá acalma e dorme bem.

Também só conheço o chá da Nutribén.

ehehe, estes rapazes dão cabo de nós!

O que o teu marido disse já nós o pensamos muitas vezes, temos uma sobrinha hiperactiva já medicada desde os 6 anos, espero que seja só um rapaz cheiiiiiioooo de energia!

Comentar

heaven (11-09-2009)Bom dia minhas queridas,

Vim cá dar um olá!! espro que esteja tudo bem com as mamas e respectivos babys

As ferias têm sido optimas! Temos a herdade por nossa conta, só ca estamos nos e isto é uma paz, é optimo para carregar baterias! Só se ouvem os grilos e os passarinhos e temos uma piscina imensa de agua salgada por nossa conta. Tenho dado uns belos mergulhos!!!

O joao tem dormido bem ( a primeira noite foi pra esquecer, eram 2h da manha e so queria era brincar e dar ao rabo); esta noite dormiu das 23h até ás 7h30

Adora estar na piscina que lhe compramos, farta-se de brincar e de chapinhar e chora quando o tiramos de lá!

O meu filhote é lindo!!!!!

2 feira já voltamos à vidinha de sempre, o que é bom acaba depressa.

Não consigo actualizar-me, a net é um bocadinho lenta e o meu filho acaba de acordar, ta na hora de ir pra piscina :P:P

Bjinhos e ate 2 feira minhas queridas

As férias fizeram bem ao Joãozinho, pena que estejam a acabar!

Aproveitem bem os dias que faltam.

bjs

Comentar

evinha (11-09-2009)Bom dia minhas marcianinhas Lindas:

A minha princesa já está aos cuidados dos "MIMINHOS" (nome da creche) hoje não quis dormir mais um bocadinho e então as 8h30 já estava entregue...A noite foi boa para o que as vezes tem se passado as 17h já estávamos em casa, dei um bom banho, a maminha do lanche e depois fomos dar um passeio, as 20h chegamos a casa e ela aterrou, até a 24h tadinha estava com fome mas adormeceu na mama e as 4 acordou maminha novamente até perto das 7h.

Eu também venho toda babada do infantário, a Eva não é nada chorona mas isso já eu sabia.

Queria perguntar-vos uma coisa, já recuperaram a vossa forma física? Peso e pele flácida? Eu o peso estou quase lá, só faltam 2 kg (tinha engordado quase 30kg, o meu peso normal é os 53kg) agora ando é com a pele flácida, a ver se consigo arranjar um tempinho para ir ao ginásio.

Beijos grandes

Eu ando sem vontade nenhuma de ginásticas mas bem precisava, engordei 22kg na gravidez, ainda me falta perder 6kg...

Comentar

carinatf (11-09-2009)Olá amigas!!!

Por aqui tudo bem, ontem fomos a casa de um casal amigo. Quando chegamos a casa o Dinis vinha ensonado, mas assim que o colocamos no mudador ficou eléctrico. Nem imaginam a maneira como se mexia, até tinha medo que se deitasse dali a baixo. Parecia "possuído" :lol:

Depois lá acalmou na caminha dele e adormeceu já passava da meia noite, dormiu até às 6h, mamou e depois dormiu até às 9h.

Beijinhos pra todas

Eu às vezes olho para o piolho e digo: quem és tu e o que fizeste com o meu filho???????:hehe:

Comentar

Olá amiguitas

Hoje vou cá ter os meus pais e vou aproveitar para fazer uma limpeza descansada

Por cá dormimos bem...apesar de ás 6h ter chorado durante o sono mas lá ficou outra vez!

Amanhã teremos uma festinha de aniversário e ainda tenho que ir comprar uma prenda...vamos lá ver o que será!

Para a malta que anda eléctrica espero que acalmem para deixarem os papás descansar.

Beijocas

Madrilhadas:

- Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David

Madrinhas:

- do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel

Afilhadas:

- Aneira tem uma pequena Diana.

- Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

- Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim

O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

Comentar

ninguem sabe d nada entao?

bem obrigado na mesma
                              https://mimosdadaniela.wordpress.com/

Comentar

olá

hoje a Rita quis brincadeira às 5 da manhã......... ai tou cheiinha de sono.

O pior é que tenho tanto que fazer que nem sequer posso descansar um pouco.

recadinhos:

lobka, acredita que te admiro! O meu marido diz que a unica profissão que não conseguia ter era de dentista... ele é muito nojentinho, fica todo enojado quando vê alguém com os dentes podres, mal tratados e tortos! AH temos mulher

Carina, eles ficam assim eléctricos quando estão cansadinhos... eu vejo pela Rita quando está a ficar com sono ela está sempre a mexer-se para se manter acordada.

Heaven, estou a ver que as férias estão a ser fantásticas! Diverte-te amiga

Eu li os posts e tinha mais recados mas deu-me uma branca:w00t:

Beijinhs

Nasci dia 16 de Julho de 2007

Nasci dia 27 de Março de 2009:D

Madrilhada:JMSS

Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X