RE: Os Marcianinhos de 2009
Amiga, as melhoras da nossa Marianita! Tens que pensar que a cada dia que passa ela recupera mais um bocadito!
Gostei mto de falar ctg! Podes ligar sempre que precisares!
carlavc (01-10-2009)Olá e bom dia
A nossa noite foi para esquecer...nunca pensei ver assim a minha filhota.
Dormi no quartinho dela e o papá no nosso e nem ele dormiu.
Foi um levantar constante, aspirar e ás 5h da manhã depois de fazer vapores na cozinha lá achámos melhor comprar a máquina do aerossol.
Lá foi o meu marido e estavam quase todas as farmácias fechadas. Depois lá encontrou uma em que comprou a Pic Artsana.
Se a pipoca tinha ficado aliviada com o vapor simples então depois disto foi bem melhor.
Mas ainda assim não está grande coisa...teve uma febre de noite mas até ver não voltou a ter.
É cá uma aflição ver o nosso bebé em sofrimento:crying:
A nossa noite foi para esquecer...nunca pensei ver assim a minha filhota.
Dormi no quartinho dela e o papá no nosso e nem ele dormiu.
Foi um levantar constante, aspirar e ás 5h da manhã depois de fazer vapores na cozinha lá achámos melhor comprar a máquina do aerossol.
Lá foi o meu marido e estavam quase todas as farmácias fechadas. Depois lá encontrou uma em que comprou a Pic Artsana.
Se a pipoca tinha ficado aliviada com o vapor simples então depois disto foi bem melhor.
Mas ainda assim não está grande coisa...teve uma febre de noite mas até ver não voltou a ter.
É cá uma aflição ver o nosso bebé em sofrimento:crying:
Amiga, as melhoras da nossa Marianita! Tens que pensar que a cada dia que passa ela recupera mais um bocadito!
Gostei mto de falar ctg! Podes ligar sempre que precisares!
Comentar