Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Vania,

    Nesta foto a Rita está um espectaculo. Mesmo fofinha!!



    Força às mamãs que passam noites complicadas

    Beijokas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      vania c. (17-04-2009)Olá mamãs,







      a Ritinha desde que lhe dou suplemento só dorme, mais de dia, de noite está mais tempo acordada. De resto estou a dar tb a maminha e vou tomar promil para ver se tenho mais leitinho. Obrigada a todas pelo apoio. Agora os recadinhos:







      Carlinha, os bebés estão a crescer, a tua menina já quer estar mais tempo ao colinho, é supernormal! Quer ainda mais atenção







      Constança e Dinis, muito bem, que crescidotes que estão a ficar, parabéns!







      Evinha, realmente não conheço nenhum truque para acalmares a tua bebé....., porque não vais passear com ela? Pode ser que isso acalme a menina!







      Relativamente a sexo, não há para já!! Estou à espera da consulta de revisão que é para o final do mês para começar a tomar a pilula, pois, é que eu acho que vamos ficar por aqui!!! Dois filhotes são a conta certa para nós







      Já me esqueci de mais recadinhos que queria dar!!







      OPÁ isto de não dormir à noite está a dar cabo de mim, parece que estou a ficar desmomoriada....







      beijinhos a todas







      Ah, a Ritinha faz hoje 3 SEMANINHAS, YUPII


      ola querida afilhada! como estas? como estao os teus pequenitos?
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Olá mamas



        Madrinha, ai como eu te compreendo....

        Aquui a pestinha tb é de fazer birras chega a estar 3 biberons seguidos sem dormir e sempre a chorar.. o que lhe faço... metoo-a no banho, comprei um gel da mustela relaxante para meter na agua do banho... meto-a no carrinho e vou passear com ela ( adormece mas knd entra em casa valha-me deus volta a gritar).... sento-a, deito-a, meto-a ma cama com o mobile ligado... as x resulta uma coisa destas, mas outras esquece a gritaria continua.... e pois claro knd ela se cala choro eu.... lool... Ou seja segundo a pediatra são birras do miminho... querem atenção e ao mesmo tempo n aguentam o cansaço e entao mistura-se tudo e voilá....



        Morgana, quanto ao leite acho eu q n estas a dar mto leite a tua menina, eu a minha q esta so a LA dou-lhe 180ml.... e ela bebe td... a pediatra mandou-me ir aumentando sempre q ela chuchar nkd acabar... nkd ela n kiser n bebe tudo... e olha q as x ja me pede mais, mas 210 ml para kem tem 1 mes é mta fruta.... mas a medica diz q n faz mal, para dar, mais vale ela comer do q passar fome...

        Eu leite dou-lhe o NAN TRANSIT 1, mas é pq a minha n faz coco sem ser estimulada, e este leite amolece mto, ajuda a sair melhor e mto raramente ja faz sozinha....

        Mas a pediatra da minha filha diz q a NUTRIBEN tem leites mto bons e fortes, com muitas vitaminas q alimenta bem...



        Mamas um truque q aqui por casa resulta ha muitas gerações... qnd fizerem estimulação do rbinho com o termometro, molhem num poukinho de azeite... eles fazem logo...



        Bem desculpem... mas cm esta noite e o dia foram complicados vou dormir enquanto aqui a piolha está a fazer óh óh.... espero q a noite seja bem mais facil...



        Beijinhos



        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          fceleste (17-04-2009)
          moce (17-04-2009)Amigas, tou tristeeeeee, acho que o meu filhote está a começar a rejeitar a mama.







          Agora qd começa a mamar, ao fins de uns 3 minutos contorce-se todo e chora.







          Ele já se contorcia a mamar das colicas, mas agora é diferente pq em lugar de agarrar e puxar a mama como fazia antigamente começa a chorar. Depois com suplemento tb se contorce, mas não chora nem laraga a tetina.







          Eu tenho leitinho, qd espremo a mama até esguincha.







          Felizmente está a fazer agora um grande coco, vamos lá trocar a fralda






          Acontece-me o mesmo, mas acho que estou é a ficar sem leite. Experimentei agora a dar-lhe 90ml de leite e parece-me mais calmo. Vamos ver, se tiverem passado as birras e voltar a dormir descansado é mesmo isso. Eu noto as minhas mamas mais moles, embora me piquem e doam na hora de ele mamar e, se apertar, deitarem leite.


          Pois, tive a tentar tirar leite para deixar amanha e não tinha quase nada, nem 10 ml tirei e das duas mamas. Tudo bem que ele tinha estado a mamar. Vou tentar tirar leite mais logo e amanha vou comprar o promil.


          26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

          Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

          http://euquesoudinis.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            vania c. (17-04-2009)Olá mamãs,







            a Ritinha desde que lhe dou suplemento só dorme, mais de dia, de noite está mais tempo acordada. De resto estou a dar tb a maminha e vou tomar promil para ver se tenho mais leitinho. Obrigada a todas pelo apoio. Agora os recadinhos:







            Carlinha, os bebés estão a crescer, a tua menina já quer estar mais tempo ao colinho, é supernormal! Quer ainda mais atenção







            Constança e Dinis, muito bem, que crescidotes que estão a ficar, parabéns!







            Evinha, realmente não conheço nenhum truque para acalmares a tua bebé....., porque não vais passear com ela? Pode ser que isso acalme a menina!







            Relativamente a sexo, não há para já!! Estou à espera da consulta de revisão que é para o final do mês para começar a tomar a pilula, pois, é que eu acho que vamos ficar por aqui!!! Dois filhotes são a conta certa para nós







            Já me esqueci de mais recadinhos que queria dar!!







            OPÁ isto de não dormir à noite está a dar cabo de mim, parece que estou a ficar desmomoriada....







            beijinhos a todas







            Ah, a Ritinha faz hoje 3 SEMANINHAS, YUPII


            Parabens ritinha!!!


            26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

            Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

            http://euquesoudinis.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Meninas fomos ao Shopping a seguir ao jantar e que bem que me soube!

              O meu marido fartou-se de rir porque dizia que eu parecia uma parola:laugh::laugh::laugh:

              Pudera tantos dias sem sair de casa e sem ver montras:w00t:

              Comprámos umas roupitas para a nossa pipoca..lindas de morrer

              Depois tiro fotos e coloco no blog

              Aproveitámos e pesámos a moça depois de fazer as contas ao peso da roupa conto-vos o resultado!



              Beijocas, Carla e Mariana.




              Madrilhadas:

              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



              Madrinhas:

              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



              Afilhadas:

              - Aneira tem uma pequena Diana.

              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Bons dias mamãs



                O Filipe hoje baralhou-nos com os sonos. Com a tremenda birra de ontem em que não pregou olho o dia todo, às 21h30 ferrou no sono e só acordou às 3h. Nem tive coragem de o acordar para lhe dar banho (que costuma ser por volta desta hora). ÀS 2h30 estava eu acordada a olhar para o tecto à espera que ele acordasse LOL nem aproveitei bem as horinhas que ele me deu de descanso, como costuma ser aquela a hora que ele acorda eu já acordo por mim e tudo. Depois de mamar, adormeceu logo outra vez até agora!

                Bem, já mamou e por isso vou para a cama mais um bocadinho.

                Bjokas





                Às meninas que dizem que não conseguem ver as conversas para trás, não vos aparece nesta pagina em cima e em baixo uns numeros dispostos por ordem crescente? Se clicarem no nº 174 veêm a pagina anterior a esta e sucessivamente...

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia amigas



                  Hj a Maria faz um mês!!! O tempo passou a voar!



                  Ontem fomos pesar, e a bebecas tinha aumentado muito pouco de peso: agora vamos dar uma mamada de maminha e outra de LA AR, por isso lá estou eu aqui a bombar enquanto o papa da biberom e põe a dormir.



                  Beijocas para todas









                  Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Parabéns aos bebés que fizeram por estes dias 1 mes,o tempo passa a voar ainda ontem estavamos gravidas e ágora já passou um mes ao mais que os nossos filhotes nasceram e nós ainda não os desfrutamos em condições...



                    Evinha no outro dia deixei aqui um post de uma forma como a Madalena acalma esperimenta com a Evinha ve neste site chama-se swalding







                    Espero que ajude eles ao prencipio tem tendencia a resistir mas por cá dá resultado.



                    Beijos a todas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Bom dia amigas! Os sonos nocturnos da Leonor parecem estar a começar a ter uma rotina, mamou (+ 60 ml de suplemento) às 22 e depois às 4 e 7 e desta vez voltou a adormecer depois das 7!!! às 4 tive que a acordar pois estava ferrada. O pedi disse para não deixar passar mais de 5 horas, mas como ela está gordinha (é cada refeiga que até dá vontade de trincar!), estico um pouco mais. Os vossos pediatras qt tempo "deixam" os vossos bebés dormirem de noite?



                      Ontem voltou a precisar de ser estimulada com o termómetro para depois fazer um mega cocó.



                      Em relação "ao amor", por aqui continuamos a seco. Não tenho vontade e o cansaço é mto. O marido está em pulgas, mas não me tem pressionado. Com 2 filhotes tão pequenos a coisa está difícil!



                      cake, ainda bem que te livraste dos curativos,menos uma preocupação!



                      cumplice, parabéns pelo 1º mês da Maria!



                      madrilhada, vais ver que com o promil o teu leitinho volta num instante!



                      fceleste e moce, tb acho que a Leonor começa a rejeitar a mama... qd o fluxo de leite diminui, ela fica irritada e é um tormento para mamar mais... assim é difícil estimular a produção. Fico mto triste com isto. Com o Pedro, introduzi o suplemento às 7 semanas e ele nunca rejeitou a maminha.

                      (fceleste, acho que vou aproveitar a promoção de 20% de desconto em talão na Worten e comprar a Actifry, prepara-te para te bombardear com perguntas!)



                      cbarradas e carina, parabéns "suas vaquinhas leiteiras" LOL. isso é que foi engordar!



                      Meninas, deixei aqui uma pergunta a quem acede à Seg Socila Directa e como acho que ninguém me respodeu, cá vai de novo: que percentagem do subsídio de maternidade vos aparece para pagamento?








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carlavc (17-04-2009)Meninas fomos ao Shopping a seguir ao jantar e que bem que me soube!



                        O meu marido fartou-se de rir porque dizia que eu parecia uma parola:laugh::laugh::laugh:



                        Pudera tantos dias sem sair de casa e sem ver montras:w00t:



                        Comprámos umas roupitas para a nossa pipoca..lindas de morrer



                        Depois tiro fotos e coloco no blog



                        Aproveitámos e pesámos a moça depois de fazer as contas ao peso da roupa conto-vos o resultado!







                        Beijocas, Carla e Mariana.


                        eu qd vou ao shopping tb faço essa figura. Até parece que fico tonta. Eu acho que é da mistura do cansaço, com o facto de estarmos mto fechadas em casa.








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          jmss (18-04-2009)
                          carlavc (17-04-2009)Meninas fomos ao Shopping a seguir ao jantar e que bem que me soube!







                          O meu marido fartou-se de rir porque dizia que eu parecia uma parola:laugh::laugh::laugh:







                          Pudera tantos dias sem sair de casa e sem ver montras:w00t:







                          Comprámos umas roupitas para a nossa pipoca..lindas de morrer







                          Depois tiro fotos e coloco no blog







                          Aproveitámos e pesámos a moça depois de fazer as contas ao peso da roupa conto-vos o resultado!















                          Beijocas, Carla e Mariana.






                          eu qd vou ao shopping tb faço essa figura. Até parece que fico tonta. Eu acho que é da mistura do cansaço, com o facto de estarmos mto fechadas em casa.


                          Bem. É hoje o meu dia de fazer figurinhas. hehe vou eu e o meu filhote agora às comprinhas! TATAAAAAAAAAAAAAAA
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            bom passeio!








                            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá bom dia!!!



                              Como passaram a vossa noite???

                              O Dinis demorou imenso a adormecer. O papá tentou adormece-lo enquanto eu dormi um pouco, mas estava difícil. Depois de adormecer, acordou praticamente de 2 em 2h. Devia estar com dores, pois acordava aos gritos e a fazer força. Vamos ver como vai passar o dia de hoje.



                              Digam-me uma coisa, que eu não devo estar a fazer bem, já tentei estimular o rabinho do Dinis com o termómetro mas não sai nada, vocês deixam ficar o termómetro??? Ou introduzem e tiram logo???



                              Evinha, que situação a tua, não deve ser nada fácil Por aqui vai havendo umas birras e cólicas à mistura e já fico desesperada, imagino como te deves sentir. Segue os conselhos que algumas mamãs deram.



                              Cumplice, parabéns para a Maria.



                              Carlinha
                              , que bom que o passeio te soube bem



                              Joana, Que maravilha que a Leonor faz esses soninhos bons. A mim o pedi disse que a partir da meia noite não acordar o Dinis, que ele acordaria quando sentisse fome. É assim que tenho feito, mas ele não fica mais de 4h sem comer, acho que só uma vez é que ficou 5h. Quanto à pergunte que fizeste não te sei responder



                              Filipa, quantas vezes ao dia dás a águinha ao Leo???



                              Beijocas


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                carinatf (18-04-2009)Olá bom dia!!!







                                Como passaram a vossa noite???



                                O Dinis demorou imenso a adormecer. O papá tentou adormece-lo enquanto eu dormi um pouco, mas estava difícil. Depois de adormecer, acordou praticamente de 2 em 2h. Devia estar com dores, pois acordava aos gritos e a fazer força. Vamos ver como vai passar o dia de hoje.







                                Digam-me uma coisa, que eu não devo estar a fazer bem, já tentei estimular o rabinho do Dinis com o termómetro mas não sai nada, vocês deixam ficar o termómetro??? Ou introduzem e tiram logo???







                                Evinha, que situação a tua, não deve ser nada fácil Por aqui vai havendo umas birras e cólicas à mistura e já fico desesperada, imagino como te deves sentir. Segue os conselhos que algumas mamãs deram.







                                Cumplice, parabéns para a Maria.







                                Carlinha
                                , que bom que o passeio te soube bem







                                Joana, Que maravilha que a Leonor faz esses soninhos bons. A mim o pedi disse que a partir da meia noite não acordar o Dinis, que ele acordaria quando sentisse fome. É assim que tenho feito, mas ele não fica mais de 4h sem comer, acho que só uma vez é que ficou 5h. Quanto à pergunte que fizeste não te sei responder







                                Filipa, quantas vezes ao dia dás a águinha ao Leo???







                                Beijocas


                                tens que introduzir a pontinha do termómetro e ir rodando um pouco ou fazer um ligeiro movimento de entrar e sair. Ao mesmo tempo tens que comprimir as perninhas contra a barriguinha. O objectivo é comprimir o abdómen para comprimir os intestinos e relaxar o esfincter. Pode demorar uns minutos a conseguir fazer cocó. O pedi disse que em último caso, podia usar o bebegel, mas só uma pequena porção e não a embalagem toda. Até agora tem funcionado com o termómetro.








                                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X