Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por moce
    Quem está a dar maminha pode beber café?'????


    Daniela: pq não tomas o promil? AUmenta a produção de leite!
    eu tomo um café ao pequeno almoço. acho que 1 ou 2 não fazem mal.








    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

    Comentar


    • RE:

      Olá Mamãs

      Parabéns às novas mamãs e benvindos novos Marcianinhos

      Pequena dúvida:
      O que recomendam para pôr no rabinho qdo começa a ficar assado?

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Alexandrita
        Olá Mamãs

        Parabéns às novas mamãs e benvindos novos Marcianinhos

        Pequena dúvida:
        O que recomendam para pôr no rabinho qdo começa a ficar assado?
        MYTOSIL é uma maravilha. A Mariana quando começou com os cocós líquidos ficou logo avermelhada!
        E depois quando melhorou passou para a pomada Uriage.
        A Pediatra diz que fiz muito bem!




        Madrilhadas:

        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



        Madrinhas:

        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



        Afilhadas:

        - Aneira tem uma pequena Diana.

        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Alexandrita
          Olá Mamãs

          Parabéns às novas mamãs e benvindos novos Marcianinhos

          Pequena dúvida:
          O que recomendam para pôr no rabinho qdo começa a ficar assado?
          eu uso o halibut para as assaduras








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Sofia31
            Inserido Inicialmente por carlavc
            A minha filhota também quer é conversa e durante tarde tem-se aguentado de 1 a 2 horas acordada!
            A sorte é que de noite se aguenta sossegada e dorme bem.

            As meninas já trataram da licença de maternidade?
            Pela net tem dado erro hoje fui á loja do Cidadão do Odivelas Parque e era tanta a confusão que me vim embora!!!
            O que me disseram foi que tenho até 6 meses para tratar disto mas como estava desempregada convém fazer antes.
            A ver se volto a tentar pela net senão lá terei que ir para as filas e para o stress...arrrrrrrrrrrrrrrrrrre.
            Eu tratei da minha na 6ª feira. Fui à loja do cidadão do Odivelas Parque também, mas como levei o David comigo, tirei uma senha prioritária e enquanto bebia um cafezinho chegou ao meu número. Náo estive lá nem 15 minutos. Pela net nem tentei, mas pensei que desse.
            E os vossos maridos, gozaram os 5 dias ou os 10 da nova lei?? É que lá em Odivelas dizem que ainda não há nada de novo para a Seg. Social, só saiu a nível laboral :? Vai-se lá perceber este país!!
            Quanto ao bebecas, ontem à noite fez uma birra que ninguém entendeu, começou às 21 e só parou às 2 da manhã. Com mama pelo meio, massagens, embalo... Já estávamos desesperados! Dormi umas 3 horas e hoje tou completamente KO. Enfim, ossos do ofício né?!Parabéns Dupe e Carina! :balloons: Já estamos quase todas despachadas!

            Beijinhos
            Olá Sofia,
            o David provavelmente teve cólicas, por isso é que~só chorava. Aconteceu o mesmo ao Pedrinho tinha ele poucos dias de vida e experimentei dar o aero om e funcionou muito bem, as cólicas abrandavam.

            Experimentei o Colimil e ainda fez pior, o Pedrinho gritava ainda mais com as dorzinhas.

            Espero que funcione com o teu filhote, beijinhos




            Nasci dia 16 de Julho de 2007







            Nasci dia 27 de Março de 2009:D



            Madrilhada:JMSS

            Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por jmss
              Inserido Inicialmente por Alexandrita
              Olá Mamãs

              Parabéns às novas mamãs e benvindos novos Marcianinhos

              Pequena dúvida:
              O que recomendam para pôr no rabinho qdo começa a ficar assado?
              eu uso o halibut para as assaduras
              O Pedro ainda usa o creme da Mustela espesso, especifico para as assaduras.




              Nasci dia 16 de Julho de 2007







              Nasci dia 27 de Março de 2009:D



              Madrilhada:JMSS

              Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

              Comentar


              • RE:

                Bom dia e Parabéns às mamãs!
                Qualquer dia estamos cá todas a trocar experiências e a falar de comida
                Esta noite não foi fácil, o João fez uma birra depois do banho que durou até à meia noite... ninguém percebeu porquê mas ja estávamos desesperados pois não havia nada que o calasse; acalmava no meu colo mas não adormecia e estava cheio de sono. Não me posso descontrolar mas não é fácil, é desesperante ouvi-lo aos berros e não saber que mais posso fácil. Depois lá acalmou e agora esta a dormir que nem um anjo e eu estou mais pra lá do que pra cá.
                Eu e o papa achamos que ele em vez de ficar relaxado com o banho fica super excitado e rabugento. Vamos experimentar dar banho à hora almoço para ver o que acontece. Os vossos bebes gostam do banho e ficam calminhos ou choram imenso?

                Comentar


                • RE:

                  Carlavc, Jmss e Vania C. obrigada pelas dicas... agora não sei qual dos cremes escolher eheheh Beijokas

                  Danielainacio, o Filipe ao principio choramingava com o banho, agora adora! Eu dou-lhe maminha a seguir à banhoca, por isso adormece logo. Às vezes eles choram só porque sim. Não desesperes, se tiver a fralda limpinha, comidinha no bucho e sem dores de barriga, e continua a chorar é dar miminhos e esperar que passe. Pelo menos é o que eu faço. E se começar a sentir-me cansada passo-o ao pai e tento relaxar um bocadinho. Depois volto com outra energia. Beijokas

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Alexandrita
                    Carlavc, Jmss e Vania C. obrigada pelas dicas... agora não sei qual dos cremes escolher eheheh Beijokas

                    Danielainacio, o Filipe ao principio choramingava com o banho, agora adora! Eu dou-lhe maminha a seguir à banhoca, por isso adormece logo. Às vezes eles choram só porque sim. Não desesperes, se tiver a fralda limpinha, comidinha no bucho e sem dores de barriga, e continua a chorar é dar miminhos e esperar que passe. Pelo menos é o que eu faço. E se começar a sentir-me cansada passo-o ao pai e tento relaxar um bocadinho. Depois volto com outra energia. Beijokas

                    Obrigada!
                    Eu faço isso tudo, dou-lhe maminha a seguir ao banho ele acalma mas assim que o pomos a arrotar começa o berreiro e só acalma com muitos miminhos e no colinho da mamã e ontem à noite tava dificil. Eu sei que os bebes choram porque sim mas parte-me o coração
                    Até pode ser que ele fique excitado com o banho, eu por exemplo não posso tomar banho antes de ir para cama porque fico mais acordada e custa me a adormecer, não tem o efeito "moleza" em mim. Hoje vamos à pediatra pesar e medir e vou-lhe perguntar.
                    vou ver se descanso... bjinhos


                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia mamãs! Hoje é dia de pesar a Leonor. Estou super ansiosa por saber se a miúda se está a aguentar só com o meu leitinho! Vou pesá-la à noite, antes do banho.








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por jmss
                        Bom dia mamãs! Hoje é dia de pesar a Leonor. Estou super ansiosa por saber se a miúda se está a aguentar só com o meu leitinho! Vou pesá-la à noite, antes do banho.
                        Boa sorte depois conta!

                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas encomendei um sling pelo Ebay:



                          Estou ansiosa para que venha para o poder usar nos nossos passeios!

                          Estou tentada a comprar uma almofada de amamentação...o que acham?

                          A Mariana tem-se portado bem...come e dorme.





                          Madrilhadas:

                          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                          Madrinhas:

                          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                          Afilhadas:

                          - Aneira tem uma pequena Diana.

                          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Daniela88 - estás a fazer tudo bem, vai dando a mama a pedido e o leite acaba por voltar. Água, comida sempre que tiveres fome e podes também experimentar chá de funcho e promil. Eu prefiro o chá de funcho ou chá verde.
                            Para fazer sede, bacalhau, de qualquer maneira, é um bom remédio e é um prato que te faz bem.
                            O teu Gonçalo não está a passar fome, porque vai sempre mamando. Não ponhas isso na cabeça, senão é mais uma coisa para te enervares.

                            Beijo grande!!!!

                            Beijinhos a tod@s 2s marcianinh@s!!!

                            Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

                            AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por danielainacio
                              Bom dia e Parabéns às mamãs!
                              Qualquer dia estamos cá todas a trocar experiências e a falar de comida
                              Esta noite não foi fácil, o João fez uma birra depois do banho que durou até à meia noite... ninguém percebeu porquê mas ja estávamos desesperados pois não havia nada que o calasse; acalmava no meu colo mas não adormecia e estava cheio de sono. Não me posso descontrolar mas não é fácil, é desesperante ouvi-lo aos berros e não saber que mais posso fácil. Depois lá acalmou e agora esta a dormir que nem um anjo e eu estou mais pra lá do que pra cá.
                              Eu e o papa achamos que ele em vez de ficar relaxado com o banho fica super excitado e rabugento. Vamos experimentar dar banho à hora almoço para ver o que acontece. Os vossos bebes gostam do banho e ficam calminhos ou choram imenso?
                              Eu dou-lhe banho por volta das 21 horas e a seguir fecho as luzes todas, deixo a televisão sem som e deito-me a dar-lhe maminha, até agora tem funcionado bem, fica-se logo que nem um anjinho e depois só mama às 2, 2:30 da manha e sou eu que o tenho que acordar!!
                              Nos pexeprimentamos dar banho noutra hora, mas depois à noite ficava rabugento!

                              Boa sorte


                              26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

                              Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

                              http://euquesoudinis.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por jmss
                                Bom dia mamãs! Hoje é dia de pesar a Leonor. Estou super ansiosa por saber se a miúda se está a aguentar só com o meu leitinho! Vou pesá-la à noite, antes do banho.
                                queremos saber tudo!!


                                26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

                                Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

                                http://euquesoudinis.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X