Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Sfidalgo, eu tou a morar em almada, de onde és tu?

    poderiamos sempre tentar arranjar boleia para ti~



    cumplice, kuanto a datas, eu so dei uma sugestao, e é claro k pode-se sempre sugerir outras datas



    jmss, kuando ca vieres depois fazemos outro lancharote, hehe
    https://mimosdadaniela.wordpress.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      jmss (09-12-2009)
      daniela88 (09-12-2009)19 - daniela88 - lobka - lupe















      20 - daniela88 - lobka - lupe















      21 - daniela88 - lobka - lupe















      22 - daniela88 - lobka - lupe















      23 - daniela88 - lobka















      24 -















      25 -















      26 - daniela88 - lobka















      27 - daniela88 - lobka















      o local e melhor combinar em conjunto







      ja agora, vao dando ideias, aviso ja k levo um bolo em homenagem aos marcianinhos















      eu por mim pode ser no almada forum, dolce vita teja, cascaishoping, colombo






      :crying:







      Que pena eu tenho de estar tão longe... mas qd for aí passar um fds (talvez na próxima Primavera) não se livram de mim!!!


      Quem me dera tb poder ir. Gostava tantooooo


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Lobka (10-12-2009)Bons dias mamãs!







        Hoje acordei cedo porque estou super entusiasmada com a época que se avizinha... sim, porque para mim só agora é que começa a época natalicia



        Já fiz a lista de prendinhas e afins, o calendário de actividades até ao natal... enfim, ando a organizar-me. É que quando se tem 3 ou 4 Natais é preciso alguma organização... passo a explicar: almoço de 24 com o meu pai, jantar de 24 com a minha mãe, dia 25 com a familia do maridão (ainda bem que estão todos juntos pelo menos assim não andamos o dia todo de um lado para o outro, ufa!!) e dia 26 com os meus avós em Tomar!



        Normalmente chegamos ao fim da época natalicia super cansados de tantas viagens, prendas, festas e comezainas... bem desta ultima nunca nos cansamos ihih. Apesar de cansativo adoro estas voltinhas... porque assim o natal são 3 dias e não apenas 1. Acaba por ser muito divertido.







        Beijokinhas


        Isso é que é um Natal animado. Que bom!!!


        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Lobka (10-12-2009)Já agora, como é que vai ser o vosso Natal, já sabem?



          CONTEM-ME TUDO


          O nosso Natal vai ser aqui na Madeira. Os meus pais e a minha mana vêm cá por isso vai ser óptimo, não ficamos aqui sozinhos, consegui convencê-los para virem ver o netinho. Já ano passado fiquei cá por estar de baixa nessa altura e os meus pai tb vieram cá. Gostei muito. Não conhecia as tradições do Natal Madeirense e adorei. É uma animação pelas ruas, imensa gente, a noite do mercado tb é fantástica (têm de ver na tv, dá sempre a reportagem). Depois temos o fogo de artifício da passagem de ano. Não vamos poder fazer grande coisa por causa do Dinis, mas pelo menos o fogo de artifício temos de ver.


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá!!!



            Por aqui foi mais uma noite a acordar 2 vezes. De resto está tudo bem, apesar de andar cansada, mas em breve terei algum descanso. Os meus pais chegam no sábado à noite e sempre me ajudam com o Dinis e depois tenho uma pausa das aulas e vou tentar descansar.



            Cumplice, espero que a Maria fique boa rápido. Quanto à comida, por aqui o filme é parecido, mas tal como a Lobka diz, sentimo-nos um pouco confortadas por saber que não somos as únicas.



            Sfidalgo
            , esse teu mexerico não te dá sossego, penso que deves continuar com a terapia apesar de não notares grandes melhoras, já faltam tão poucas sessões.



            Carlinha, espero que tenhas descansado bem. Se a Mariana tem fome deixa-a a comer :lol:



            Beijocas para todas


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              carinatf (10-12-2009)
              Lobka (10-12-2009)Já agora, como é que vai ser o vosso Natal, já sabem?

              CONTEM-ME TUDO
              O nosso Natal vai ser aqui na Madeira. Os meus pais e a minha mana vêm cá por isso vai ser óptimo, não ficamos aqui sozinhos, consegui convencê-los para virem ver o netinho. Já ano passado fiquei cá por estar de baixa nessa altura e os meus pai tb vieram cá. Gostei muito. Não conhecia as tradições do Natal Madeirense e adorei. É uma animação pelas ruas, imensa gente, a noite do mercado tb é fantástica (têm de ver na tv, dá sempre a reportagem). Depois temos o fogo de artifício da passagem de ano. Não vamos poder fazer grande coisa por causa do Dinis, mas pelo menos o fogo de artifício temos de ver.
              Tens todos os ingredientes para ser um excelente Natal: o Dinis e o maridão, a familia e animação

              Vai ser muito bom

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carinatf (10-12-2009)Olá!!!

                Por aqui foi mais uma noite a acordar 2 vezes. De resto está tudo bem, apesar de andar cansada, mas em breve terei algum descanso. Os meus pais chegam no sábado à noite e sempre me ajudam com o Dinis e depois tenho uma pausa das aulas e vou tentar descansar.

                Cumplice, espero que a Maria fique boa rápido. Quanto à comida, por aqui o filme é parecido, mas tal como a Lobka diz, sentimo-nos um pouco confortadas por saber que não somos as únicas.

                Sfidalgo, esse teu mexerico não te dá sossego, penso que deves continuar com a terapia apesar de não notares grandes melhoras, já faltam tão poucas sessões.

                Carlinha, espero que tenhas descansado bem. Se a Mariana tem fome deixa-a a comer :lol:

                Beijocas para todas
                Aqui as noites melhoraram desde que ele recuperou da gripe, mas também acordamos sempre 2 vezes...

                Deve ser uma fase que eles andam a passar... espero!!!

                Beijokas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Olá Meninas:



                  Infelizmente não tenho tempo para ler os vossos post, e deixar recados, espero que os marcianinhos mais lindos estejam todos bem...



                  Referente a minha princesa...Fomos a pedi a 2 semanas e esta com 10300gr e 71cm...Já se põe de pé, começa a gatinhar, mas tem medo e logo passa a posição de sentada...está terrível :-) pensei que a fase dos gritos tivesse passado, mas torna a estar nessa fase, na escolinha até estão parvas com ela :-) Relativamente a alimentação, vamos introduzir o peixe agora aos 9 meses e passado 15 dias o ovo...Para quem já está na fase do peixe que peixe está a experimentar?! (é que a pedi só recomendou 2 peixes, a pescada e maruca) e outra coisa a pedi não fale nem em arroz nem em massa, voçês já experimentar isso na sopa?!Quanto a fruta continuamos com as tradicionais e poderei experimentar a uva branca e a papaia.



                  De resto as noites continua a acordar pelo o menos 1 vez a tosse umas vezes melhor outras pior gosta de imitar os sons, continua muito atenta, adora a maminha da mãe, gosta de brincar no sofá e atirar-se para o chão (é um perigo autentico, a pedi disse que tinha de ter muito cuidado com ela, não para quieta) e adora puxar os cabelos (vai se lá entender a fixação dela)...



                  Fiquem bem...








                  Ganhei duas AFILHADAS lindas, duas marcianinhas de 2009 a *tuxa+21* e a r&t



                  MADRINHA CAKE



                  MADRILHADA Alexandrita - Já nasceu o Filipe, com 2,4kg e 45 cm



                  Afilhada TaniaAlves DPP 18 de Março

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá!!



                    Vim cá só dar um pulinho pois estava ansiosa por 'falar' com a minha comadre sfidalgo mas tb para deixar uma beijoca a todas!



                    Sfidalgo, hoje enquanto me dirigia para o trabalho de manhã, eis k passa uma carrinha ao meu lado da tua empresa de decoração dizia anasofiafidalgo Pinturas decorativas, certo?? achei um piadão, pois não estava mesmo a contar... estás a fazer trabalhinhos aqui pelos lados de Gaia/Porto? ai, ai a menina tem k vir tomar um cafezito com as meninas do norte um dia destes!!! bjokinhas para o fofucho vicente



                    Desculpem mas não li pra trás, espero sinceramente que os bebecas doentinhos já estejam recuperados e papás tb

                    Por cá tudo okis, a Joana já está melhor do nariz, já passaram as arranhadelas akilo até fez ferida e casca!:w00t:



                    bjsssssss





                    Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                    Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                    Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Olá meus amores...



                      O trabalho corre bem e esta semana tenho boleia do maridote

                      Tento ter a casa orientada, brincar com a pipoca e dar atenção ao marido...isto de ser mãe trabalhadora é do caraças:hehe:

                      Quando fomos buscar a Mariana estava sozinha com a auxiliar da sala...custa-me tanto saber que da salinha dela é a última!

                      A sorte é que ela está na boa



                      Cumplice ainda bem que a Maria está a ser bem acompanhada e está a melhorar.

                      Em relação ás refeições tens filme todos os dias aí por casa!



                      Lobka cá por casa o Natal (a noite e o dia )será com os nossos pais.

                      Muita comida que depois vai muita fora...mas as senhoras têm a mania da fartura:w00t:



                      Evinha a tua rapariga está mais que boa...uma maravilha.

                      A tosse nesta altura do ano vai e vem infelizmente.

                      As melhoras.




                      Madrilhadas:

                      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                      Madrinhas:

                      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                      Afilhadas:

                      - Aneira tem uma pequena Diana.

                      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        olá



                        tenho excelentes noticias: o Pedro já está bem, segundo a pedi e já tem o OK para ir para o colegio. O pior é que ele emagreceu muito e ela ficou preocupada: qdo a Rita for à consulta dos 10 meses o Pedro vai atrelado para ser pesado! Ele agora está a comer muito bem, dentro de pouco tempo vai engordar de certeza.



                        A Rita hoje presenteou-me com um aceno: a minha gatinha disse-me adeus!!! que fofuxa com aquela mãozinha gordinha a acenar, só visto!



                        Como sempre mando uma beijoca grande para todas e espero que os bebecas estejam bem



                        Até amanha queridas




                        Nasci dia 16 de Julho de 2007







                        Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                        Madrilhada:JMSS

                        Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          cumplice (09-12-2009)bOa noite Marcianinhas



                          levei uma hora só para vos ler e agora estou cheia de sono: isto de ler e escrever no fórum com o iphone leva muito tempo e da-me cabo dos olhos: mas no trabalho não tenho mesmo tido tempo: aproveito para pedir desculpa as amigas q me tem fado no msn e eu nem sempre respondo, mas não consigo mesmo: tenho aquilo ligado mas para uso profissional.







                          A Maria esta a melhorar, mas ainda tem tosse e alguma ranhoca: mas já não esta totalmente congestionada como antes. Agora esta é bastante rouca: tenho falado com o pedi, vamos fazer medicação por mais 24 h e depois vemos. A rouquidão ele desvalorizou.







                          Por falar no pedi, hj ele foi a um programa da TVI a tarde: não sei fazer e falar sobre o q: alguém viu? Eu qdo liguei a net já o sr estava a mandar beijinhos para os netos, lol!







                          Lobka amanh respondo-te, ok?



                          A Maria não da turras: dá cabeçadas mesmo, e depois chora! Imagina a força das ditas turras...







                          Comidas e filmes alimentícios: tb temos disso por cá. Eu dou a comida e outra pessoa faz: de palhaço, de cantor, vira as páginas do Agostinho e canta vezes sem conta as musicas. Soprar sopa tb temos. E agora deu para se voltar e escorregar pela cadeira.



                          Ontem dei-lhe um guardanapo de papel p'ra mão e ela desfe-lo em ínfimos bocadinhos, mas não precisou de mais entretenimento. Hj tb resolveu q devia por o babete na boca depois de cada colher. Dicas de mudar este filme: aceitam-se!!! Lol







                          eu tb ponho uma maçã e uma batata doce nas sopas. E mesmo com o filme todo come bem a sopa; fruta é q nem toca. Mas tb enfio-lhe com alguns 260/280 ml de sopa. Acho q a miúda não tem estômago para mais, lol!







                          Jmss - espero q a Nonocas fique boa logo e tu tb! Eu sem lentes tb não sou eu!



                          Não sei ir ao teu blog. Podes mandar para o mail? Gostava muito de ler e guardar estas recordações deste nosso cantinho.







                          Qto a um encontro, eu gostava muito. Fui a poucos e gostava de rever algu



                          as de vós e conhecer as outras. Mas na semana proposta já devo estar no Algarve onde vou passar este Natal. Será q não se arranjam outras datas?







                          Vbarreto as melhoras tb para a Matilde. Se não estas confiante então de facto talvez seja melhor mudar de pedi.







                          Carinatf boa sorte com o trabalho agora nesta fase final. Essas noites tb temos algumas vezes: nunca soube pq acordam a chorar.. Eu já adoptei trazer a bebe para a nossa cama: penso sinceramente q a maior parte das vezes a bebe não tem nenhuma dor, mas não gosta de estar sozinha no quarto dela. Ao nosso lado acaba por dormir o resto da noite.







                          Sfidalgo o teu miúdo é o máximo, lol. Tens q junta-lo ao Joaozinho da Heaven: tagarelavam os dois a noite a vontade; e parece q um comeu o plástico do mudador o outro o plástico do tapete... Lol



                          por enquanto dessas avarias ainda não temos por cá!







                          Bem meninas vou fazer os aerossóis a Maria.



                          Mas não sem antes vos apresentar a _su_, penso q é este o nik dela: foi a minha companheira da Mac, tem um marciano Tomas q tb esta um traquinas. Ela é uma krida e anda com vontade de postar aki neste cantinho: espero q se decida. Será bem vinda! Penso q falo por todas!







                          Beijocas e ate amanha


                          Olá, ainda bem que a Maria está melhor!

                          Realmente andam todos a fazer fita às refeições, aqui também está um a distrai-lo e outro a dar-lhe comida, o pior é quando estou sozinha. Mas deixa-me dizer-te que a tua rapariga é uma valente 260/ 280ml de sopa??? Grande Maria!

                          Beijocas

                          http://sitiodapandora.blogspot.com/
                          http://www.anasofiafidalgo.net/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            carlavc (09-12-2009)Olá meninas







                            Desculpem-me a falta de recadinhos mas estou aqui podre de sono:hehe:



                            A pipoca hoje andou rota...na creche teve que comer antes da hora! Fartou-se de refilar:w00t:







                            Em relação ao encontro combinem que se der apareço







                            Beijocas


                            A rapariga está a crescer tem que comer:hehe:, é assim mesmo tem que se fazer ouvir!



                            Beijocas

                            http://sitiodapandora.blogspot.com/
                            http://www.anasofiafidalgo.net/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Lobka (10-12-2009)Já agora, como é que vai ser o vosso Natal, já sabem?



                              CONTEM-ME TUDO


                              O teu Natal é uma correria, mas estás cheia de sorte 3 dias de festas!

                              Este ano vou passar o Natal com a família do marido a Chaves e o ano novo passo cá com a minha família, o ano passado foi ao contrário. O Natal lá em cima é totalmente diferente, a família do meu marido é muito calada, já a minha é só tagarelas. Na minha família costumamos pôr bilhetes personalizados nas prendas, ou damos pistas do que é ou é simplesmente para a paródia, resumindo demoramos eternidades a abrir as prendas, porque se abre uma de cada vez e antes de abrir pomo-nos a adivinhar e ficamos na galhofa, e só se passa à seguinte depois deste ritual todo. Agora como há crianças são elas que vão buscar os presentes à árvore ( e como conhecem os embrulhos as primeiras prendas são todas para elas :hehe e a mais crescida vai lendo os bilhetes até se cansar...

                              http://sitiodapandora.blogspot.com/
                              http://www.anasofiafidalgo.net/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                daniela88 (10-12-2009)Sfidalgo, eu tou a morar em almada, de onde és tu?



                                poderiamos sempre tentar arranjar boleia para ti~







                                cumplice, kuanto a datas, eu so dei uma sugestao, e é claro k pode-se sempre sugerir outras datas







                                jmss, kuando ca vieres depois fazemos outro lancharote, hehe


                                Obrigado, mas eu estou um bocadinho mais longe, Torres Vedras, mas combinem que eu vou tentar ir.



                                Se combinarem algum dia para depois do Ano Novo contem comigo na certa.

                                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                                http://www.anasofiafidalgo.net/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X