Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    dupe (11-03-2010)Boa Noite!







    Hoje os Parabéns são para a :balloons: Carlota:balloons: da Tanhucha.



    Beijos e que tenham um dia Feliz,são os votos da Madalena e da mãe.


    Parabéns Carlota, que tenhas um dia muito feliz, cheio de muito amor, alegria e prendinhas!:bdgreetn:

    Parabéns também aos papás!



    Beijocas

    http://sitiodapandora.blogspot.com/
    http://www.anasofiafidalgo.net/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Obrigada pelas vossas respostas ; ) Se tudo continuar a correr bem só volto a ter consulta quando o Dinis fizer um ano, mas as dúvidas continuam a surgir.


      - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





      - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



      Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

      Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

      Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Boa noite amigas!



        Esta noite foi pior que o costume, acordou várias vezes a chorar compulsivamente, pegava na chucha e fartava-se de roer, os malditos dentes andam há séculos para sair, acabei por lhe dar um benuron e lá acalmou um pouco. A médica bem disse que os molares iam dar trabalho mas nunca imaginei que ia ser assim...

        Hoje tive que o deixar com o avô para ir tratar de uns assuntos, coitado do meu pai , quando cheguei estava de rastos! O almoço foi um filme, não quis comer, só lhe consegui dar umas 5 colheres de sopa, a fruta comeu bem, ao lanche fez outra vez fita e só comeu 1 iogurte. Para mudar a fralda viu-se grego, ainda por cima mijou-se todo, lá teve que lhe trocar a roupa e para aborrecer ainda mais o avô hoje fez mais cocó que o costume!:hehe:

        Não sei como vais ser quando for para a creche, se faz esta fita com o avô que adora e vê todos os dias...



        Clara como está a Ava? Melhor?



        Jmss arroz doce e leite creme? A Leonor está cheia de sorte!



        Carinatf as melhoras para o Dinis!



        Beijocas

        http://sitiodapandora.blogspot.com/
        http://www.anasofiafidalgo.net/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Bom dia amigas! Antes de mais um beijinho muito grande para a Carlota pelo 1º aniversário feito ontem e para a Carlinha, pelos 30 anos!!!



          A Leonor está com tosse, constipada e fez um bocadinho de febre durante a noite... ficou bom o Pedro, fica agora ela doente... isto em dose dupla é mto desgastante! Ao menos que ficassem doentes ao mesmo tempo :w00t:! Também me anda a parecer que o leite UHT gordo (que ela bebeu lindamente) lhe anda a causar gases e cólicas... vou experimentar mais um dia e se se confirmar, passo uns tempos para o Aptamil 3...



          carlinha, pensa em ti como uma trintinha e não como uma trintona :hehe:



          patatenra, a Leonor bebe o leitinho da meia-noite. Não chega bem a acordar mas tiramo-la da cama. Como mano, a partir de certa altura, nem o tiravamos da cama para dar o leitinho. Com a Leonor tenho mesmo que dar este biberão, para a miúda aguentar a noite toda e muitas vezes ainda bebe outro a meio da noite... preocupa-me um bocado pois ela está bem gordinha



          sfidalgo, o Vicente tem um avô muito à frente :hehe: ! Coitado do teu pai entregue à "fera"! Qt ao infantário não te preocupes que ele habitua-se a portar bem! Eles por imitação adquirem os comportamentos correctos!



          E como hoje é sexta-feira (esta semana sem redução de horário custou a passar...): BOM FIM DE SEMANA!!!








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Desculpem a pergunta, mas que quantidade de leite dão aos vossos bebés por dia?



            O meu piolhito só bebe 240ml de manhã (7h30- 8h). Lia lgures que deviam beber meio litro por dia.



            O plano alimentar dele é: Come a sopinha ao meio dia, papa ou iogurte c/fruta às 4h da tarde, sopa e 2º prato ao jantar (segundo prato ainda é só uma tentativa frustada), umas bolachinhas nos intervalos e mais nada. Será pouco? A pediatra senpre foi dizendo para darmos um biberão de leite às 11h/meia noite, mas custa-me estar a acordá-lo. Além do mais é um bebé grandalhão em tamanho e peso.



            O que é que vocês estão a fazer com os vossos filhotes?











            Bom dia!



            Pantatenra a Madalena bebe uma média de 210ml de manha,geralmente por volta das 7h/8h,come o almoço entre as 11h/12h (sopa,2ºprato e fruta),lancha entre as 15h/16h (iogurte com fruta e bolacha,papa ou leite 210ml,o jantar entre as 19h/20h 2ºprato,sopa e fruta por volta da 00h/01 bebe 210ml de leite.



            Isto é o dia normal dela é lógico que há dias que bebe mais ao menos leite.



            Se o teu filho está bem não te preocupes cad abebé tem o seu ritmo e não há 2 iguais e ainda por cima não trazem livro de instruções.:w00t::w00t::w00t:



            espero ter ajudado.



            beijocas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Bom dia!!



              A Ava está bem, obrigada pela preocupação. A pequena «operação» que lhe fizeram não inspira cuidados, não deitou sangue nem nada! É só uma questão de ir observando de tempos a tempos para que não volte a acontecer.



              Continua um pouco constipada e a não dormir nada de jeito na creche Dizem que já tentaram espreguiçadeira e cama de grades, pq ela nos catres sai de lá sozinha, dizem que ela tem mt jeito pra descer :P mas não resulta.. Ela acorda mt facilmente com os chorors de outros bebés e nao volta a adormecer, tadinha!

              Já andou a fazer doi dois numa menina ( mas a educadora comentou meia na brincadeira, não deixou marca nenhuma ) E já tem namorado O vasquinho anda sempre de volta dela a chama-la e com ar meio desconsolado qd a vou buscar!! LOL



              Ontem mal chegou foi dormir ás 18h e tivemos q a acordar para jantar já eram 21h.. e não quis comer Acabou por adormecer ao colo do papá 20m :hehe: e depois acordou mais bem-disposta mas nao comeu grande coisa.. dei mama e foi dormir às 23h30. Hoje de manhã mamou e comeu um iogurte antes de ir prá creche. Eu não faço ideia de quanto leite ela bebe!! Mas parece-me saciada!



              Agora para mudar a fralda é um inferno (imagino que para vcs tb) e só vai lá com meia bolacha! É um suborno e não gosto nada mas que se há-de fazer!? Fica tão sossegadinha assim :hehe:



              Carla, Parabéns pelos 30 anos redondos! É uma fase com tanto potencial como qualquer outra!



              Parabéns para a Eva da Evinha! Que seja um dia em festa! :bdgreetn:




              beijinhos e um bom dia!




              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Bom dia a todas as mamãs e filhotes!

                Antes de mais parabéns aos aniversariantes!



                Carla, bem-vinda ao clube dos trinta... No Domingo também faço 33...:w00t:



                Clara, as melhoras da Ava, tadinha, deve ter sido um valente susto!

                O Simão está na creche desde os 6 meses, quando tive de ir trabalhar, e apesar de gostar bastante de lá estar, nunca dorme nada de jeito. Geralmente vou buscá-lo sempre por vlta das 16:30 (vou manter a redução de horário por mais uns tempos), e quando chega a casa dorme sempre um soninho até ao jantar.



                Patatenra, O Simão bebe 240ml de leite de manhã e à noite, e ao lanche, a papa dele é sempre feita com leite.

                Quando começou a beber leite em pó, o Aptamil HA, ficou cheio de manchas no corpo, que a pediatra atribuiu à proteína de vaca.

                Agora bebe leite Nutribén Hidrolisado, e só come papas não lácteas. Com a previsão de melhoras perto do ano de idade, andámos agora a introduzir iogurte, aos pouquinhos, e felizmente ainda não fez reacção. A ver vamos...



                A introdução dos sólidos é que continua complicada! A varinha mágica é a melhor amiga do Simão! Coincidência ou não, até se ri quando a ouve trabalhar... Nem banana amassada ele come, tem que ser tudo ralado!!! Ai, ai... venham quilos de paciência!!!



                Beijinhos, e bom fds a todas!!! Aproveitem o sol para passear com os bebés... Acho que hoje à tarde ainda vou fazer isso!!!




                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Boas tardes



                  Arcs o que eu adoro uns passeos ao fim da tarde,se forem ao pé da praia então e ouro sobre azul:P:P:P,cá por casa fazemos muito isso a minha filhota só tem fotografias em casa,praia ou com os Marcianinhos.



                  Outra Marciana.mais um pouco e o Simão nascia no dia da mãe:w00t::w00t:



                  No outro dia disse-te que gosti muito do blog do bolo do Simão mas não te disseque foi de lá que tirei a maior parte das ideias para o bolo de aniversário da Madalena,depois coloco foto para verem.Obrigada pelo site.



                  Claramisha ainda bem que esta tudo bem com a Ava.



                  Beijocas a todas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Hoje quem faz anos é a nossa





                    :balloons: Eva :balloons:







                    que tenhas um dia muito feliz na companhia dos papás.

                    Um beijo para a mãe Evinha

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Vim cá de proprósito para dar um beijinho especial à......................





                      EVA





                      Muitos parabens pelo teu primeiro aninho!


                      26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

                      Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

                      http://euquesoudinis.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Olá Amiguinhas:



                        OBRIGADO por se terem lembrado que a minha princesa hoje completa o seu 1.ºano de vida :-) está semana foi complicado vir cá ver como andam as minhas queridas mas hoje tive de arranjar um tempinho para vós deixar um beijo especial...



                        Vou deixar muito rapidamente algumas novidades da minha vida...estamos com 11200gr 75.5cm, continuamos sem dentes :-) já dou uns passinhos mas pensa q esta a correr os 100metros e manda-se lol...aponta para tudo, tudo o que comemos também quer comer, se não lhe dermos arma um berreiro que nem imaginam, gosta de dar cucas, gosta de gozar com os papas, gosta de andar no varejo, gosta muito da mamã...



                        Comida não podemos variar muito dado que ainda não tem dentinhos para triturar, mas adora croissant :-) quanto a maminha damos quando acorda a meio da noite, o leitinho da mamã já não dá para mais, quanto a quantidade que bebe mama 200ml a pedi não deixa dar mais porque ela tem a barriga um pouco salientada e diz que pode ser o leite que provoca isso e não podemos abusar até recomendou um leite mimosa mas ainda não encontrei em Bragança.



                        A Festinha da minha princesa vai ser amanhã, os avôs paternos decidiram oferecer a festa a neta e então vamos reunir alguns familiares e amigos num jantar depois venho dar novidades...hoje foi a festa da escolinha diz que primeiro ficou muito séria em torno do aparato todo mas que depois entrou na brincadeira :-)



                        Na escolinha a minha princesa ganhou uma segunda mãe :-) uma das auxiliares que está com ela, diz que se ela sai da sala, chora que quer ir com ela, tem ciumes dela com os outros meninos e sempre que lhes da colo tem de dar ela, quando ela se senta no chão para brincar com eles a eva vai logo brincar com ela, em tom de brincadeira dizem que lá dentro a mãe da eva é a liliana, que gostam muito uma da outra...



                        Bem axo que é tudo...



                        Beijoca








                        Ganhei duas AFILHADAS lindas, duas marcianinhas de 2009 a *tuxa+21* e a r&t



                        MADRINHA CAKE



                        MADRILHADA Alexandrita - Já nasceu o Filipe, com 2,4kg e 45 cm



                        Afilhada TaniaAlves DPP 18 de Março

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Quero dar os parabéns para a nossa Eva e desejar as maiores felicidades deste mundo.:balloons:




                          Madrilhadas:

                          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                          Madrinhas:

                          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                          Afilhadas:

                          - Aneira tem uma pequena Diana.

                          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Os Parabéns hoje são para a nossa



                            :balloons: Matilde :balloons:

                            a "bochechuda" mais lnda



                            beijos para a mamã Vbarreto,que tenham um dia muito feliz.

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá!! Não me esqueci do nosso cantinho apesar da ausência já sentia saudades!



                              Vim cá deixar a ultima novidade da minha Picucas: Já anda sozinha!!! fiquei babadérrima claro! é uma alegria imensa vê-los cresecr tão bem, mas já sinto uma nostalgia.....o tempo passa tão rápido. Ainda ontem era um feijaozinho na minha barriga e hoje já vai de uma ponta á outra da casa a caminhar sem a nossa ajuda!:wacky:



                              beijosssss e bom inicio de semana



                              Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                              Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                              Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá amigas!!!



                                Espero que estejam todas bem e os vossos bebés também. Por aqui as coisas não estão fáceis, o Dinis não há maneira de melhorar, ontem levamo-lo às urgências, está com bronquiolite e tem tido febre alta que custa a baixar mesmo com ben-u-ron. Já estou a ficar preocupada.

                                Vou ficar com ele esta semana em casa.

                                O meu menino já não vai passar o seu 1º aniversário com os amiguinhos da creche



                                Beijocas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X