Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    * 30/Janeiro * 15h25 * Anabiatomas * Manuel *2,720Kg * 47cm * Cesariana * Hospital da Luz
    * 17/Fevereiro * 10h46 * Taregas * Simão * 3,095Kg * 44cm * Cesariana * CUF
    * 22/Fevereiro * h * CarlaSAlmeida * João * 3,480Kg * 49,5cm * Parto normal * MAC
    * 23/Fevereiro * 00h28 * Alexandrita * Filipe * 2,380Kg * 45cm * Cesariana * CUF Descobertas

    * 26/Fevereiro * 16h08 * CarlaVC * Mariana * 2,975Kg * cm * Cesariana * CUF
    * 26/Fevereiro * 18h15 * Moce * Dinis * 3,585Kg * 48,5cm * Cesariana * HSFX
    * 26/Fevereiro * h * Sofia31 * David * 3,700Kg * cm * Cesariana *

    * 27/Fevereiro * h * MenaTandaWena* Carolina e Beatriz * * cm* Cesariana * CUF Descobertas
    * 27/Fevereiro * h * CatiaR * Diogo * 3,600Kg * 49cm * * CUF Descobertas
    * 01/Março * 13h30 * Muxaxa * Martim * 3,320Kg * 51cm * Parto normal * Maternidade Daniel de Matos
    * 01/Março * 16h46 * Filipa Cunha * Leonardo * 3,554Kg * 50cm * *
    * 02/Março * * Tourinho * Rafael * 3,000Kg * cm * Parto normal *

    * 05/Março * 19h20 * Daniela88 * Gonçalo * 3,600Kg * 49,2cm * Parto normal * Hospital de Cascais
    * 06/Março * 10h42 * Daniela Inacio * João * 2,940Kg * 48cm * Cesariana *
    * 06/Março * 21h47 * Jmss * Leonor * 3,265Kg * 49cm * Cesariana * Ordem da Lapa
    * 08/Março * 22h00 * Dilane * Leonor * Kg * cm * Cesariana *
    * 09/Março * 19h58 * Vera Lu * Inês * 3,465Kg * cm * Parto normal *
    * 09/Março * 20h32 * Taniaalves * Matilde * Kg * cm * Parto normal *
    * 10/Março * 04h00 * Pati2002 * Francisco * 2,600Kg * 44cm * *
    * 11/Março * 01h15 * Tanucha * Carlota * 2,870Kg * 46cm * Cesariana *
    * 11/Março * 10h20 * Morgana75 * Luana * 3,520Kg * 48cm * Parto normal *
    * 12/Março * 03h10 * Marijvp * Francisca * 3,700Kg * 51cm * Parto normal * Hospital S. João
    * 12/Março * 22h30 * Evinha * Vania * Eva * 3, 450Kg * cm * Cesariana * Hospital de Bragança
    * 16/Março * 16h48 * Carinatf * Dinis * 3,140Kg * cm * *

    A minha madrinha já é mamã!!! :balloons: :balloons:



    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      vinha cá dar as boas novas da carinatf mas as boas notícias viajam depressa

      beijos a toda!!!
      Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

      AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Bom dia mamãs! Mais uma noite que se passou a dar mama de 3 em 3 horas... a parte pior disto é despertar a piolhita, às vezes demoro mais tempo do que a dar mama. Depois há que esperar pelo cocó. Entre o despertador tocar e voltar a deitar-me, acaba por passar quase 1 hora. estou ansiosa que chegue amanhã à noite para a pesar e ver se esta dieta de engorda está a funcionar! Durante o dia acaba por ser ela a pedir mama de 2 em 2 horas, em especial da parte da tarde, qd começo a ter menos leite. Já pedi para me comprarem promil. Ainda não sei se vou tomar, mas prefiro ter "just in case".

        Ando mto feliz. sem dúvida que a experiência conta mto. Apesar do trabalho e cansaço, afinal tenho praticamente 2 bebés em casa, organizo-me mto melhor do que qd foi do Pedro, em que tudo, até um simples tomar banho sozinha em casa era um bicho de 7 cabeças. A única coisa que ainda me incomoda são as dores nos mamilos qd ela começa a mamar. Não tenho gretas, mas como tenho a pele clara,é mais sensível... tem que ganhar calo!

        E agora uma do Pedrinho: ontem á noite estava a comer morangos e meteu o bico do morango à boca e começou a mamar e a dizer: "leitinho!" LOL!!!








        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Sofia31
          Olá mamãs!

          Primeiro que tudo Parabéns à Vania e à Morgana, muita saude e muita felicidade para vocês e para as vossas meninas.
          Madrinha - que valente susto! mas ainda bem que não foi nada de grave. Quanto à Leonor, tomara que ele engorde rápido, para poderes folgar um bocadinho. Isso de dar de mamar de 2 em 2h é esgotante.
          Quanto às visitas... Também me cansam imenso. Felizmente não temos tido muita gente, ao fim de semana é que não há uma tarde sozinhos, mas o pessoal nem fica muito tempo, às vezes trazem uns bolinhos. Não gosto é que andem com o bébé de colo em colo, a aproveitar quando ele tá acordado. É tão pequenino, tão desprotegido e o pessoal vem da rua cheio de porcarias... Enfim o meu marido diz que eu sou esquisita, mas o meu maior medo é que ele adoeça! Paranoias! E depois anda de colo em colo, e quando o deitamos não consegue adormecer, e chora durante 1 ou 2 horas porque está agitado coitadinho!

          Quanto à nova vida, por aqui tá-se bem. Ele acorda de 3 em 3 horas, e de noite já chegou a dormir 5 horas seguidas :?, não devia, mas eu também estou a dormir não dou conta. Já engordou 100 gr para lá do peso com que nasceu, o que é optimo, chora pouco e suja mooooontes de fraldas.
          A minha técnica para descansar é deitar-me por volta das 22h30 + ou -, e de manhã fico na cama até às 10h30, 11h. Assim mesmo com as pausas para dar de mamar, consigo dormir 8 horinhas, e durante o dia aproveito fazer outras coisas.
          Ainda não saimos para dar um passeio, mas confesso que com este tempo estou muito tentada. Acho que de amanhã não passa. Vamos fazer o teste auditivo, e se calhar aproveitamos para uma voltinha no jardim.

          Bem minhas lindas, agora vou ajudar o maridão com o almoço. Vocês não têm uma fome incontrolavel??? Eu desde que vim para casa que não me reconheço, cada vez que dou de mamar tenho que comer, e nunca estou saciada! Enfim, isto assim é capaz de atrasar o regresso à boa forma!

          Beijinhos para todas
          Eu tb faço com tu, deito-me por volta das 10:30 e fico na cama sempre até às 10. A minha pediatra disse-me que se ele aguenasse 5 horas de noie para não o acordar, então geralmente o 1º sono da noite é sempre de 5 horas!

          Tb detesto que peguem no dinis, tenta-lhe mudar a roupa depois das visitas, às vezes ficam com o cheiro de perfumes na roupa e estranham.



          26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

          Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

          http://euquesoudinis.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por cbarradas
            :balloons: :balloons: :balloons: É com o todo o prazer e a maior das felicidades que venho anunciar que o Dinis já nasceu :balloons: :balloons: :balloons:

            Recebi agora a tão esperada mensagem da minha madrinha:

            "Ola. Eu sou o Dinis e nasci hoje às 16h48, com 3,140Kg. Os meus papas estão muito felizes."

            PARABÉNS E MUITAS MUITAS FELICIDADES MADRINHA
            DESEJO-VOS TUDO DE BOM

            Fiquei muito feliz com a noticia!!!

            :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
            Muitos parabéns, cá vos esperamos!!


            26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

            Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

            http://euquesoudinis.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Por aqui tb está tudo bem!!
              O Dinis agora quer ficar acordado a olhar para tudo, mas depois farta-se depressa e começa num berreiro, para o adormecer só mesmo ao colo!!!
              De noite lá vai dormindo bem, mas às 6:30 é certinho, acorda para mamar, mesmo que tenha mamado há 2, 3 ou 4 horas, é certinho, será normal !?!?!

              Ando desejosa de sair de casa com ele, acho que é o que me está a custar mais!!


              26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

              Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

              http://euquesoudinis.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                bem, eu tou triste

                a minha avó foi internada na sexta feira por causa duma dor na barriga e andu a fazer exames e tal
                no sabado fui de proposito a margem sul pa cuidar da minha filha de tarde para o meu avô poder ir a visita da minha avó, e enkuanto ele la tava eu telefonei para falar com a minha avó

                então não é que a minha avó começou a mandar vir comig k eu tinha de levar a minha filha comigo e tal e k nao se interessava se eu ainda nao me consegui sentar, que eu tinha era de tomar conta dos dois e ser eu a ter as dores de cabeça
                eu sei k a filha e minha, mas sempre k eu a kero trazer ela nao me deixa e agora ordena-me k a traga sabendo k eu kuase nao me consigo mexer e k o meu marido ta a trabalhar

                ela gritou comigo ao telefone e fez-me irritar de tal maneira k eu só conseguia chorar, não me conseguia conter, desde essa altura que o gonçalo anda a 'passar fome', ele pede mama e eu nao tenho leite suficiente, tenho de lhe dar as duas mamas por completo e mesmo assim ele parece k fica com fome, já não sei o k fazer, mas eu não tenho como comprar leite de lata

                o meu marido esta fulo, mas o k o pôs pior é k ainda na quinta feira a minha avó me tinha dado um sermão de que não me devia chatear nem enervar para não me secar o leite e para eu lá deixar a minha filha pelo menos ate o menino ter um mês para eu também descansar
                meu marido diz k se o leite me secar mesmo ou se eu tiver de começar a dar suplemento k e dele k vao todos ouvir, curtas e grossas

                ja nao sei o k fazer para ter mais leite, tenho bebido ainda mais agua e comido mais do k o costume, mas nada, kuando chega a hora da mamada parece k acabei de dar mama ha 5 minutos de tao vazias k as mamas estao
                https://mimosdadaniela.wordpress.com/

                Comentar


                • RE:


                  * 30/Janeiro * 15h25 * Anabiatomas * Manuel *2,720Kg * 47cm * Cesariana * Hospital da Luz
                  * 17/Fevereiro * 10h46 * Taregas * Simão * 3,095Kg * 44cm * Cesariana * CUF
                  * 22/Fevereiro * h * CarlaSAlmeida * João * 3,480Kg * 49,5cm * Parto normal * MAC
                  * 23/Fevereiro * 00h28 * Alexandrita * Filipe * 2,380Kg * 45cm * Cesariana * CUF Descobertas

                  * 26/Fevereiro * 16h08 * CarlaVC * Mariana * 2,975Kg * cm * Cesariana * CUF
                  * 26/Fevereiro * 18h15 * Moce * Dinis * 3,585Kg * 48,5cm * Cesariana * HSFX
                  * 26/Fevereiro * h * Sofia31 * David * 3,700Kg * cm * Cesariana *

                  * 27/Fevereiro * h * MenaTandaWena* Carolina e Beatriz * * cm* Cesariana * CUF Descobertas
                  * 27/Fevereiro * h * CatiaR * Diogo * 3,600Kg * 49cm * * CUF Descobertas
                  * 01/Março * 13h30 * Muxaxa * Martim * 3,320Kg * 51cm * Parto normal * Maternidade Daniel de Matos
                  * 01/Março * 16h46 * Filipa Cunha * Leonardo * 3,554Kg * 50cm * *
                  * 02/Março * * Tourinho * Rafael * 3,000Kg * cm * Parto normal *

                  * 05/Março * 19h20 * Daniela88 * Gonçalo * 3,600Kg * 49,2cm * Parto normal * Hospital de Cascais
                  * 06/Março * 10h42 * Daniela Inacio * João * 2,940Kg * 48cm * Cesariana *
                  * 06/Março * 21h47 * Jmss * Leonor * 3,265Kg * 49cm * Cesariana * Ordem da Lapa
                  * 08/Março * 22h00 * Dilane * Leonor * Kg * cm * Cesariana *
                  * 09/Março * 19h58 * Vera Lu * Inês * 3,465Kg * cm * Parto normal *
                  * 09/Março * 20h32 * Taniaalves * Matilde * Kg * cm * Parto normal *
                  * 10/Março * 04h00 * Pati2002 * Francisco * 2,600Kg * 44cm * *
                  * 11/Março * 01h15 * Tanucha * Carlota * 2,870Kg * 46cm * Cesariana *
                  * 11/Março * 10h20 * Morgana75 * Luana * 3,520Kg * 48cm * Parto normal *
                  * 12/Março * 03h10 * Marijvp * Francisca * 3,700Kg * 51cm * Parto normal * Hospital S. João
                  * 12/Março * 22h30 * Evinha * Vania * Eva * 3, 450Kg * cm * Cesariana * Hospital de Bragança
                  * 16/Março * 16h48 * Carinatf * Dinis * 3,140Kg * cm * *
                  * 17/Março * 09h49 * Dupe * Madalena * 2,580Kg * 45cm * Cesariana * Hospital da Cruz Vermelha

                  A Dupe tb já é mamã



                  http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    É com muito orgulho que venho anunciar que já nasceu a Madalena da Dupe!

                    " Já nasceu a Madalena com 2.580Kg 45 cm às 9h49. É linda e os pais estão muito contentes!"

                    Parabéns à Dupe e restante família!


                    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:




                    Dpp: 30 de Março Nasceu dia 23 de Março

                    Madrinhas: Pinipom, Jmss Madrilhada: Dupe[/b]

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por jmss
                      Bom dia mamãs! Mais uma noite que se passou a dar mama de 3 em 3 horas... a parte pior disto é despertar a piolhita, às vezes demoro mais tempo do que a dar mama. Depois há que esperar pelo cocó. Entre o despertador tocar e voltar a deitar-me, acaba por passar quase 1 hora. estou ansiosa que chegue amanhã à noite para a pesar e ver se esta dieta de engorda está a funcionar! Durante o dia acaba por ser ela a pedir mama de 2 em 2 horas, em especial da parte da tarde, qd começo a ter menos leite. Já pedi para me comprarem promil. Ainda não sei se vou tomar, mas prefiro ter "just in case".

                      Ando mto feliz. sem dúvida que a experiência conta mto. Apesar do trabalho e cansaço, afinal tenho praticamente 2 bebés em casa, organizo-me mto melhor do que qd foi do Pedro, em que tudo, até um simples tomar banho sozinha em casa era um bicho de 7 cabeças. A única coisa que ainda me incomoda são as dores nos mamilos qd ela começa a mamar. Não tenho gretas, mas como tenho a pele clara,é mais sensível... tem que ganhar calo!

                      E agora uma do Pedrinho: ontem á noite estava a comer morangos e meteu o bico do morango à boca e começou a mamar e a dizer: "leitinho!" LOL!!!


                      Vais ver q a dieta de engorda resulta!

                      Essa do Pedro está boa!
                      A minha piolha no outro dia eu estava a nua e ela veio direito
                      à m inha mama a dizer" deixa lá provar"!
                      Em relação à oganização confesso q é uma coisa q me preocupa...deve ser complicado gerir o tempo com 2 piolhinhos...
                      Já gravei o teu nº de tlm pra o caso de ter alguma novidade, ok? Espero q em breve...




                      Dpp: 30 de Março Nasceu dia 23 de Março

                      Madrinhas: Pinipom, Jmss Madrilhada: Dupe[/b]

                      Comentar


                      • RE:


                        * 30/Janeiro * 15h25 * Anabiatomas * Manuel *2,720Kg * 47cm * Cesariana * Hospital da Luz
                        * 17/Fevereiro * 10h46 * Taregas * Simão * 3,095Kg * 44cm * Cesariana * CUF
                        * 22/Fevereiro * h * CarlaSAlmeida * João * 3,480Kg * 49,5cm * Parto normal * MAC
                        * 23/Fevereiro * 00h28 * Alexandrita * Filipe * 2,380Kg * 45cm * Cesariana * CUF Descobertas

                        * 26/Fevereiro * 16h08 * CarlaVC * Mariana * 2,975Kg * cm * Cesariana * CUF
                        * 26/Fevereiro * 18h15 * Moce * Dinis * 3,585Kg * 48,5cm * Cesariana * HSFX
                        * 26/Fevereiro * h * Sofia31 * David * 3,700Kg * cm * Cesariana *

                        * 27/Fevereiro * h * MenaTandaWena* Carolina e Beatriz * * cm* Cesariana * CUF Descobertas
                        * 27/Fevereiro * h * CatiaR * Diogo * 3,600Kg * 49cm * * CUF Descobertas
                        * 01/Março * 13h30 * Muxaxa * Martim * 3,320Kg * 51cm * Parto normal * Maternidade Daniel de Matos
                        * 01/Março * 16h46 * Filipa Cunha * Leonardo * 3,554Kg * 50cm * *
                        * 02/Março * h * Tourinho * Rafael * 3,000Kg * cm * Parto normal *

                        * 04/Março * h * Dois-baguinhos * Alice * 3,110Kg * 47cm * * Hospital de Cascais
                        * 05/Março * 19h20 * Daniela88 * Gonçalo * 3,600Kg * 49,2cm * Parto normal * Hospital de Cascais
                        * 06/Março * 10h42 * Daniela Inacio * João * 2,940Kg * 48cm * Cesariana *
                        * 06/Março * 21h47 * Jmss * Leonor * 3,265Kg * 49cm * Cesariana * Ordem da Lapa
                        * 08/Março * 22h00 * Dilane * Leonor * Kg * cm * Cesariana *
                        * 09/Março * 19h58 * Vera Lu * Inês * 3,465Kg * cm * Parto normal *
                        * 09/Março * 20h32 * Taniaalves * Matilde * Kg * cm * Parto normal *
                        * 10/Março * 04h00 * Pati2002 * Francisco * 2,600Kg * 44cm * *
                        * 11/Março * 01h15 * Tanucha * Carlota * 2,870Kg * 46cm * Cesariana *
                        * 11/Março * 10h20 * Morgana75 * Luana * 3,520Kg * 48cm * Parto normal *
                        * 12/Março * 03h10 * Marijvp * Francisca * 3,700Kg * 51cm * Parto normal * Hospital S. João
                        * 12/Março * 22h30 * Evinha * Vania * Eva * 3, 450Kg * cm * Cesariana * Hospital de Bragança
                        * 16/Março * 16h48 * Carinatf * Dinis * 3,140Kg * cm * *
                        * 17/Março * 09h49 * Dupe * Madalena * 2,580Kg * 45cm * Cesariana * Hospital da Cruz Vermelha

                        Temos mais uma mamã e uma menina Marcianas que se juntaram a nós... a dois-baguinhos e a Alice :balloons:



                        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Parabéns a todas as novas mamãs marcianas que já têm os bebecas nos braços :balloons: :balloons: :balloons:

                          Comentar


                          • RE:

                            A minha filhota também quer é conversa e durante tarde tem-se aguentado de 1 a 2 horas acordada!
                            A sorte é que de noite se aguenta sossegada e dorme bem.

                            As meninas já trataram da licença de maternidade?
                            Pela net tem dado erro hoje fui á loja do Cidadão do Odivelas Parque e era tanta a confusão que me vim embora!!!
                            O que me disseram foi que tenho até 6 meses para tratar disto mas como estava desempregada convém fazer antes.
                            A ver se volto a tentar pela net senão lá terei que ir para as filas e para o stress...arrrrrrrrrrrrrrrrrrre.




                            Madrilhadas:

                            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                            Madrinhas:

                            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                            Afilhadas:

                            - Aneira tem uma pequena Diana.

                            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carlavc
                              A minha filhota também quer é conversa e durante tarde tem-se aguentado de 1 a 2 horas acordada!
                              A sorte é que de noite se aguenta sossegada e dorme bem.

                              As meninas já trataram da licença de maternidade?
                              Pela net tem dado erro hoje fui á loja do Cidadão do Odivelas Parque e era tanta a confusão que me vim embora!!!
                              O que me disseram foi que tenho até 6 meses para tratar disto mas como estava desempregada convém fazer antes.
                              A ver se volto a tentar pela net senão lá terei que ir para as filas e para o stress...arrrrrrrrrrrrrrrrrrre.
                              Eu tratei da minha na 6ª feira. Fui à loja do cidadão do Odivelas Parque também, mas como levei o David comigo, tirei uma senha prioritária e enquanto bebia um cafezinho chegou ao meu número. Náo estive lá nem 15 minutos. Pela net nem tentei, mas pensei que desse.
                              E os vossos maridos, gozaram os 5 dias ou os 10 da nova lei?? É que lá em Odivelas dizem que ainda não há nada de novo para a Seg. Social, só saiu a nível laboral :? Vai-se lá perceber este país!!
                              Quanto ao bebecas, ontem à noite fez uma birra que ninguém entendeu, começou às 21 e só parou às 2 da manhã. Com mama pelo meio, massagens, embalo... Já estávamos desesperados! Dormi umas 3 horas e hoje tou completamente KO. Enfim, ossos do ofício né?!
                              Parabéns Dupe e Carina! :balloons: Já estamos quase todas despachadas!

                              Beijinhos
                              Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                              Comentar


                              • RE:

                                Quem está a dar maminha pode beber café?'????


                                Daniela: pq não tomas o promil? AUmenta a produção de leite!


                                26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

                                Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

                                http://euquesoudinis.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X