Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por jmss
    Bem meninas, o meu dia começou com um grande susto. O papá foi com o Pedrinho ao supermercado e ele caiu de cabeça do carrinho de compras... por precaução foi de ambulância para o hospital, mas felizmente estava tudo bem. Qd o meu marido me ligou e disse (tinha que explicar o atraso) ia-me dando uma coisinha má, chorei tanto... dei tantos beijos ao meu menino quando chegaram a casa!

    Em relação à princesa, continua a ser um problema acordá-la de 2 em 2 horas para mamar, às vezes estico mais um bocado e à noite vou até às 3, mas mesmo assim acho que tenho conseguido descansar melhor do que qd era do irmão. O meu marido tb tem sido um espectáculo e o berço tem ficado do lado dele à noite.

    Hoje o umbigo caiu! já fica mais fácil de trocar as fraldas!

    Ontem fui tirar os pontos. A GO disse que a cicatriz estava mto bem e sequinha. Trouxe um penso pequenino, que ainda não tive coragem de tirar! Do Pedro fez-me muita impressão ver a cicatriz!

    Beijinhos para todas
    imagino o teu susto... e o do pedrinho tb.
    mas felizmente está tudo bem.

    beijinhos


    26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

    Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

    http://euquesoudinis.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Alexandrita
      Brigada Jmss!!
      Bem que susto com o Pedrinho, mas ainda bem que não foi nada de grave, acabou por ser só um galito!

      Pequeno desabafo:
      As noites continuam a ser o que mais me está a custar nesta historia de ser mãe... custa-me muito acordar à meia noite e depois às 3 da manhã... depois ando o resto do dia completamente rota de cansaço. Eu tenho dito às pessoas que querem vir cá conhecer o Filipe, que podem vir mas fiquem pouco tempo. (Afinal de contas não há assim tanto para ver num recem-nascido). Mas há aquelas que ainda não perceberam... recebi agora uma chamada de uma amigo, que primeiro perguntou-me quando é que vinham cá outros amigos nossos, porque assim vinha nesse dia, "trazia lanche e bebia-se uns copos" depois de lhe dar a entender que não andavamos com espirito para festas perguntou-me se eu tinha Sport Tv e assim "vinha cá hoje e via o benfica"... Ao que eu perguntei se ele vinha para ver o Filipe ou para vir prá festa? Claro que ficou chateado e disse "que assim já não vinha"... enfim!! Apesar de achar que esta conversa não tem cabimento nenhum deixa-me triste ter que andar a pôr as pessoas no seu lugar e dizer coisas desagradáveis...
      Fim de desbafo
      assim é que é... fizeste mt bem!!
      eu tb ando um bocado passada, mas felizmente nem temos tido mts visitas.... passo-me é qd aparecem cá em casa com os filhos..... ainda me fica o miudo doente!!!!


      26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

      Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

      http://euquesoudinis.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por jmss
        Bem meninas, o meu dia começou com um grande susto. O papá foi com o Pedrinho ao supermercado e ele caiu de cabeça do carrinho de compras... por precaução foi de ambulância para o hospital, mas felizmente estava tudo bem. Qd o meu marido me ligou e disse (tinha que explicar o atraso) ia-me dando uma coisinha má, chorei tanto... dei tantos beijos ao meu menino quando chegaram a casa!

        Em relação à princesa, continua a ser um problema acordá-la de 2 em 2 horas para mamar, às vezes estico mais um bocado e à noite vou até às 3, mas mesmo assim acho que tenho conseguido descansar melhor do que qd era do irmão. O meu marido tb tem sido um espectáculo e o berço tem ficado do lado dele à noite.

        Hoje o umbigo caiu! já fica mais fácil de trocar as fraldas!

        Ontem fui tirar os pontos. A GO disse que a cicatriz estava mto bem e sequinha. Trouxe um penso pequenino, que ainda não tive coragem de tirar! Do Pedro fez-me muita impressão ver a cicatriz!

        Beijinhos para todas
        Minha querida faço ideia o susto mas ainda bem que não passou disso.

        A minha cicatriz está bonita e tenho colocado pomada e aos poucos estou a deixar a cinta.





        Madrilhadas:

        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



        Madrinhas:

        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



        Afilhadas:

        - Aneira tem uma pequena Diana.

        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Alexandrita
          Brigada Jmss!!
          Bem que susto com o Pedrinho, mas ainda bem que não foi nada de grave, acabou por ser só um galito!

          Pequeno desabafo:
          As noites continuam a ser o que mais me está a custar nesta historia de ser mãe... custa-me muito acordar à meia noite e depois às 3 da manhã... depois ando o resto do dia completamente rota de cansaço. Eu tenho dito às pessoas que querem vir cá conhecer o Filipe, que podem vir mas fiquem pouco tempo. (Afinal de contas não há assim tanto para ver num recem-nascido). Mas há aquelas que ainda não perceberam... recebi agora uma chamada de uma amigo, que primeiro perguntou-me quando é que vinham cá outros amigos nossos, porque assim vinha nesse dia, "trazia lanche e bebia-se uns copos" depois de lhe dar a entender que não andavamos com espirito para festas perguntou-me se eu tinha Sport Tv e assim "vinha cá hoje e via o benfica"... Ao que eu perguntei se ele vinha para ver o Filipe ou para vir prá festa? Claro que ficou chateado e disse "que assim já não vinha"... enfim!! Apesar de achar que esta conversa não tem cabimento nenhum deixa-me triste ter que andar a pôr as pessoas no seu lugar e dizer coisas desagradáveis...
          Fim de desbafo
          Minha querida que raio de amigos os teus deixa-me que te diga! Mas se ficou chateado...azar!!!

          Nós temos tido muita sorte...quem vem demora pouco tempo. E temos tido poucas visitas!




          Madrilhadas:

          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



          Madrinhas:

          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



          Afilhadas:

          - Aneira tem uma pequena Diana.

          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Hoje fiz uma grande compra...soutiens em condições! Ai que diferença parece que andava com as mamas na barriga e as costas já se andavam a queixar.:lol:

            Para as companheiras da cesariana...é normal sentir uma dormência na zona da costura?!

            Eu para evitar mais cansaço durmo sempre um bocado de tarde.
            E sabe mesmo bem porque fico logo com outro andamento.
            E as visitas estão avisadas...sempre evitam aparecer nesse horário!

            Beijinhos, Carla.




            Madrilhadas:

            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



            Madrinhas:

            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



            Afilhadas:

            - Aneira tem uma pequena Diana.

            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por carlavc
              Hoje fiz uma grande compra...soutiens em condições! Ai que diferença parece que andava com as mamas na barriga e as costas já se andavam a queixar.:lol:

              Para as companheiras da cesariana...é normal sentir uma dormência na zona da costura?!

              Eu para evitar mais cansaço durmo sempre um bocado de tarde.
              E sabe mesmo bem porque fico logo com outro andamento.
              E as visitas estão avisadas...sempre evitam aparecer nesse horário!

              Beijinhos, Carla.
              Eu, passados 2 anos, ainda tinha uma sensção estranha nessa zona. Acho que perdemos sensibilidade na zona da costura. Não te preocupes, que é normal! Eu tb tenho dormido a sesta, mas, apesar do cansaço, nunca consigo adormecer mais do que uma meia hora . Ainda ontem tinha os 2 putos a dormir ao mesmo tempo e não consegui aproveitar...








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE:

                Olá às mamãs!
                Pois é, agora já me mudei para este cantinho. A minha marcianinha nasceu dia 11.

                Correu tudo bem, apesar de não ter tido epidural, fizeram episiotomia, e ando praki cheia de dores!
                Às meninas que tb levaram pontos: Por quanto tempo tiveram dores? Tomaram alguma coisa para as mesmas? E o sangue, continuou a sair durante quanto tempo?

                Lá no hopital deram-me2 comprimidos para as dores, mas depois não me deram mais nada, nem aconselharam a tomar nada, e ando praqui a coxear pk há aqui um ponto que me dói bastante... :? E para me sentar então, é mentira...
                Tenho medo que isto piore...


                Comentar


                • RE:

                  Olá mamãs!

                  Primeiro que tudo Parabéns à Vania e à Morgana, muita saude e muita felicidade para vocês e para as vossas meninas.
                  Madrinha - que valente susto! mas ainda bem que não foi nada de grave. Quanto à Leonor, tomara que ele engorde rápido, para poderes folgar um bocadinho. Isso de dar de mamar de 2 em 2h é esgotante.
                  Quanto às visitas... Também me cansam imenso. Felizmente não temos tido muita gente, ao fim de semana é que não há uma tarde sozinhos, mas o pessoal nem fica muito tempo, às vezes trazem uns bolinhos. Não gosto é que andem com o bébé de colo em colo, a aproveitar quando ele tá acordado. É tão pequenino, tão desprotegido e o pessoal vem da rua cheio de porcarias... Enfim o meu marido diz que eu sou esquisita, mas o meu maior medo é que ele adoeça! Paranoias! E depois anda de colo em colo, e quando o deitamos não consegue adormecer, e chora durante 1 ou 2 horas porque está agitado coitadinho!

                  Quanto à nova vida, por aqui tá-se bem. Ele acorda de 3 em 3 horas, e de noite já chegou a dormir 5 horas seguidas :?, não devia, mas eu também estou a dormir não dou conta. Já engordou 100 gr para lá do peso com que nasceu, o que é optimo, chora pouco e suja mooooontes de fraldas.
                  A minha técnica para descansar é deitar-me por volta das 22h30 + ou -, e de manhã fico na cama até às 10h30, 11h. Assim mesmo com as pausas para dar de mamar, consigo dormir 8 horinhas, e durante o dia aproveito fazer outras coisas.
                  Ainda não saimos para dar um passeio, mas confesso que com este tempo estou muito tentada. Acho que de amanhã não passa. Vamos fazer o teste auditivo, e se calhar aproveitamos para uma voltinha no jardim.

                  Bem minhas lindas, agora vou ajudar o maridão com o almoço. Vocês não têm uma fome incontrolavel??? Eu desde que vim para casa que não me reconheço, cada vez que dou de mamar tenho que comer, e nunca estou saciada! Enfim, isto assim é capaz de atrasar o regresso à boa forma!

                  Beijinhos para todas
                  Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                  Comentar


                  • RE:

                    Eu também tenho andado tentada a sair u bocadinho de casa com o Martim mas tenho-meaguentado, afinal ele ainda só tem 2 semanitas. Quero pelo menos esperar até à consulta com o pediatra para ver o que é que ele diz.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Sofia31
                      Olá mamãs!

                      Primeiro que tudo Parabéns à Vania e à Morgana, muita saude e muita felicidade para vocês e para as vossas meninas.
                      Madrinha - que valente susto! mas ainda bem que não foi nada de grave. Quanto à Leonor, tomara que ele engorde rápido, para poderes folgar um bocadinho. Isso de dar de mamar de 2 em 2h é esgotante.
                      Quanto às visitas... Também me cansam imenso. Felizmente não temos tido muita gente, ao fim de semana é que não há uma tarde sozinhos, mas o pessoal nem fica muito tempo, às vezes trazem uns bolinhos. Não gosto é que andem com o bébé de colo em colo, a aproveitar quando ele tá acordado. É tão pequenino, tão desprotegido e o pessoal vem da rua cheio de porcarias... Enfim o meu marido diz que eu sou esquisita, mas o meu maior medo é que ele adoeça! Paranoias! E depois anda de colo em colo, e quando o deitamos não consegue adormecer, e chora durante 1 ou 2 horas porque está agitado coitadinho!

                      Quanto à nova vida, por aqui tá-se bem. Ele acorda de 3 em 3 horas, e de noite já chegou a dormir 5 horas seguidas :?, não devia, mas eu também estou a dormir não dou conta. Já engordou 100 gr para lá do peso com que nasceu, o que é optimo, chora pouco e suja mooooontes de fraldas.
                      A minha técnica para descansar é deitar-me por volta das 22h30 + ou -, e de manhã fico na cama até às 10h30, 11h. Assim mesmo com as pausas para dar de mamar, consigo dormir 8 horinhas, e durante o dia aproveito fazer outras coisas.
                      Ainda não saimos para dar um passeio, mas confesso que com este tempo estou muito tentada. Acho que de amanhã não passa. Vamos fazer o teste auditivo, e se calhar aproveitamos para uma voltinha no jardim.

                      Bem minhas lindas, agora vou ajudar o maridão com o almoço. Vocês não têm uma fome incontrolavel??? Eu desde que vim para casa que não me reconheço, cada vez que dou de mamar tenho que comer, e nunca estou saciada! Enfim, isto assim é capaz de atrasar o regresso à boa forma!

                      Beijinhos para todas
                      Olá afilhada! Qd era do Pedro eu tb prolongava o meu sono pela manhã dentro. Agora com 2 é mais difícil, pq quero continuar a ser eu a arranjar o Pedro de manhã. A solução é deitar-me ainda mais cedo! Por aqui tb se sujam mtas fraldas! Vamos para o 5º pacote de fraldas T1! A fome é normal, eu,por noite, como quase 1 pacote de bolacha Maria! E tb tenho imensa sede!

                      Em relação ás visitas, eu não deixo andar de colo em colo,com excepção para as avós que têm que lavar 1º as mãos e nada de beijinhos. Digo que são indicações do pediatra e, se levaram a mal, paciência! Não acho que estejas a ser paranóica, eles são mto pequeninos e não têm defesas nenhumas!








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por jmss
                        Inserido Inicialmente por Sofia31
                        Olá mamãs!

                        Primeiro que tudo Parabéns à Vania e à Morgana, muita saude e muita felicidade para vocês e para as vossas meninas.
                        Madrinha - que valente susto! mas ainda bem que não foi nada de grave. Quanto à Leonor, tomara que ele engorde rápido, para poderes folgar um bocadinho. Isso de dar de mamar de 2 em 2h é esgotante.
                        Quanto às visitas... Também me cansam imenso. Felizmente não temos tido muita gente, ao fim de semana é que não há uma tarde sozinhos, mas o pessoal nem fica muito tempo, às vezes trazem uns bolinhos. Não gosto é que andem com o bébé de colo em colo, a aproveitar quando ele tá acordado. É tão pequenino, tão desprotegido e o pessoal vem da rua cheio de porcarias... Enfim o meu marido diz que eu sou esquisita, mas o meu maior medo é que ele adoeça! Paranoias! E depois anda de colo em colo, e quando o deitamos não consegue adormecer, e chora durante 1 ou 2 horas porque está agitado coitadinho!

                        Quanto à nova vida, por aqui tá-se bem. Ele acorda de 3 em 3 horas, e de noite já chegou a dormir 5 horas seguidas :?, não devia, mas eu também estou a dormir não dou conta. Já engordou 100 gr para lá do peso com que nasceu, o que é optimo, chora pouco e suja mooooontes de fraldas.
                        A minha técnica para descansar é deitar-me por volta das 22h30 + ou -, e de manhã fico na cama até às 10h30, 11h. Assim mesmo com as pausas para dar de mamar, consigo dormir 8 horinhas, e durante o dia aproveito fazer outras coisas.
                        Ainda não saimos para dar um passeio, mas confesso que com este tempo estou muito tentada. Acho que de amanhã não passa. Vamos fazer o teste auditivo, e se calhar aproveitamos para uma voltinha no jardim.

                        Bem minhas lindas, agora vou ajudar o maridão com o almoço. Vocês não têm uma fome incontrolavel??? Eu desde que vim para casa que não me reconheço, cada vez que dou de mamar tenho que comer, e nunca estou saciada! Enfim, isto assim é capaz de atrasar o regresso à boa forma!

                        Beijinhos para todas
                        Olá afilhada! Qd era do Pedro eu tb prolongava o meu sono pela manhã dentro. Agora com 2 é mais difícil, pq quero continuar a ser eu a arranjar o Pedro de manhã. A solução é deitar-me ainda mais cedo! Por aqui tb se sujam mtas fraldas! Vamos para o 5º pacote de fraldas T1! A fome é normal, eu,por noite, como quase 1 pacote de bolacha Maria! E tb tenho imensa sede!

                        Em relação ás visitas, eu não deixo andar de colo em colo,com excepção para as avós que têm que lavar 1º as mãos e nada de beijinhos. Digo que são indicações do pediatra e, se levaram a mal, paciência! Não acho que estejas a ser paranóica, eles são mto pequeninos e não têm defesas nenhumas!
                        Concordo! Eu também não deixo ninguém pegar no Filipe, excepto as avós (sim, porque os avôs ainda não quiseram). Segue o teu instinto, mulher!
                        A minha mãe, cada vez que vai para pegar no Filipe, eu pergunto-lhe se já lavou as mãos, "Lavei em casa". "Então vai lavar outra vez"... é que de casa dela até à minha ela sujou-as certamente... Já me chamou stressada e tudo!! Mas não me interessa! Tenho a sensação que ao fim-de-semana até tenho menos leite e tudo, só por causa das visitas. A minha sogra no primeiro dia que cá veio depois do bebé ter vindo para casa contou-me as historias todas dos bebés que morreram de morte subita... deprimente!!
                        Mas enfim!

                        Meninas, queria agradecer a dica do Chá de Funcho!! O Filipe tem muito menos colicas... de vez em qdo lá dá um ai, mas não tem nada a ver com à uns dias atrás.
                        Brigada

                        Ah e também pelas palavras de conforto com os meus stresses com as visitas! Está a ser complicado mas é sempre bom haver alguém que nos entende e não nos acusa de excesso de zelo...
                        Beijokas

                        Comentar


                        • RE:


                          * 30/Janeiro * 15h25 * Anabiatomas * Manuel *2,720Kg * 47cm * Cesariana * Hospital da Luz
                          * 17/Fevereiro * 10h46 * Taregas * Simão * 3,095Kg * 44cm * Cesariana * CUF
                          * 22/Fevereiro * h * CarlaSAlmeida * João * 3,480Kg * 49,5cm * Parto normal * MAC
                          * 23/Fevereiro * 00h28 * Alexandrita * Filipe * 2,380Kg * 45cm * Cesariana * CUF Descobertas

                          * 26/Fevereiro * 16h08 * CarlaVC * Mariana * 2,975Kg * cm * Cesariana * CUF
                          * 26/Fevereiro * 18h15 * Moce * Dinis * 3,585Kg * 48,5cm * Cesariana * HSFX
                          * 26/Fevereiro * h * Sofia31 * David * 3,700Kg * cm * Cesariana *

                          * 27/Fevereiro * h * MenaTandaWena* Carolina e Beatriz * * cm* Cesariana * CUF Descobertas
                          * 27/Fevereiro * h * CatiaR * Diogo * 3,600Kg * 49cm * * CUF Descobertas
                          * 01/Março * 13h30 * Muxaxa * Martim * 3,320Kg * 51cm * Parto normal * Maternidade Daniel de MAtos
                          * 01/Março * 16h46 * Filipa Cunha * Leonardo * 3,554Kg * 50cm * *
                          * 02/Março * * Tourinho * Rafael * 3,000Kg * cm * Parto normal *

                          * 05/Março * 19h20 * Daniela88 * Gonçalo * 3,600Kg * 49,2cm * Parto normal * Hospital de Cascais
                          * 06/Março * 10h42 * Daniela Inacio * João * 2,940Kg * 48cm * Cesariana *
                          * 06/Março * 21h47 * Jmss * Leonor * 3,265Kg * 49cm * Cesariana * Ordem da Lapa
                          * 08/Março * 22h00 * Dilane * Leonor * Kg * cm * Cesariana *
                          * 09/Março * 19h58 * Vera Lu * Inês * 3,465Kg * cm * Parto normal *
                          * 09/Março * 20h32 * Taniaalves * Matilde * Kg * cm * Parto normal *
                          * 10/Março * 04h00 * Pati2002 * Francisco * 2,600Kg * 44cm * *
                          * 11/Março * 10h20 * Morgana75 * Luana * 3,520Kg * 48cm * Parto normal *
                          * 12/Março * 03h10 * Marijvp * Francisca * 3,700Kg * 51cm * Parto normal * Hospital S. João
                          * 12/Março * 22h30 * Evinha * Vania * Eva * 3, 450Kg * cm * Cesariana * Hopistal de Bragança



                          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:


                            * 30/Janeiro * 15h25 * Anabiatomas * Manuel *2,720Kg * 47cm * Cesariana * Hospital da Luz
                            * 17/Fevereiro * 10h46 * Taregas * Simão * 3,095Kg * 44cm * Cesariana * CUF
                            * 22/Fevereiro * h * CarlaSAlmeida * João * 3,480Kg * 49,5cm * Parto normal * MAC
                            * 23/Fevereiro * 00h28 * Alexandrita * Filipe * 2,380Kg * 45cm * Cesariana * CUF Descobertas

                            * 26/Fevereiro * 16h08 * CarlaVC * Mariana * 2,975Kg * cm * Cesariana * CUF
                            * 26/Fevereiro * 18h15 * Moce * Dinis * 3,585Kg * 48,5cm * Cesariana * HSFX
                            * 26/Fevereiro * h * Sofia31 * David * 3,700Kg * cm * Cesariana *

                            * 27/Fevereiro * h * MenaTandaWena* Carolina e Beatriz * * cm* Cesariana * CUF Descobertas
                            * 27/Fevereiro * h * CatiaR * Diogo * 3,600Kg * 49cm * * CUF Descobertas
                            * 01/Março * 13h30 * Muxaxa * Martim * 3,320Kg * 51cm * Parto normal * Maternidade Daniel de Matos
                            * 01/Março * 16h46 * Filipa Cunha * Leonardo * 3,554Kg * 50cm * *
                            * 02/Março * * Tourinho * Rafael * 3,000Kg * cm * Parto normal *

                            * 05/Março * 19h20 * Daniela88 * Gonçalo * 3,600Kg * 49,2cm * Parto normal * Hospital de Cascais
                            * 06/Março * 10h42 * Daniela Inacio * João * 2,940Kg * 48cm * Cesariana *
                            * 06/Março * 21h47 * Jmss * Leonor * 3,265Kg * 49cm * Cesariana * Ordem da Lapa
                            * 08/Março * 22h00 * Dilane * Leonor * Kg * cm * Cesariana *
                            * 09/Março * 19h58 * Vera Lu * Inês * 3,465Kg * cm * Parto normal *
                            * 09/Março * 20h32 * Taniaalves * Matilde * Kg * cm * Parto normal *
                            * 10/Março * 04h00 * Pati2002 * Francisco * 2,600Kg * 44cm * *
                            * 11/Março * 01h15 * Tanucha * Carlota * 2,870Kg * 46cm * Cesariana *
                            * 11/Março * 10h20 * Morgana75 * Luana * 3,520Kg * 48cm * Parto normal *
                            * 12/Março * 03h10 * Marijvp * Francisca * 3,700Kg * 51cm * Parto normal * Hospital S. João
                            * 12/Março * 22h30 * Evinha * Vania * Eva * 3, 450Kg * cm * Cesariana * Hospital de Bragança

                            A Tanucha já é mamã!



                            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Eu tinha uma datas de ideias em relação ás visitas e dar de mamar...era até um assunto que me stressava.

                              Hoje em dia recebo os amigos e família deixo todos pegarem!
                              As visitas são é controladas e por acaso temos tido poucas.

                              Passeios poucos ou nenhuns! Mas assim que tivermos rédea solta vou começar a fazer umas caminhadas com a minha pipoquita.

                              Bem-vindas Tanucha e Morgana.:balloons:




                              Madrilhadas:

                              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                              Madrinhas:

                              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                              Afilhadas:

                              - Aneira tem uma pequena Diana.

                              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                :balloons: :balloons: :balloons: É com o todo o prazer e a maior das felicidades que venho anunciar que o Dinis já nasceu :balloons: :balloons: :balloons:

                                Recebi agora a tão esperada mensagem da minha madrinha:

                                "Ola. Eu sou o Dinis e nasci hoje às 16h48, com 3,140Kg. Os meus papas estão muito felizes."

                                PARABÉNS E MUITAS MUITAS FELICIDADES MADRINHA
                                DESEJO-VOS TUDO DE BOM

                                Fiquei muito feliz com a noticia!!!

                                :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X