Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    vbarreto (25-06-2009)
    IPCH (25-06-2009)
    Lobka (25-06-2009)Bons dias mamãs

    A minha cabeça anda linda!! Hoje de manhã apareceu-me o vizinho à porta com as minhas chaves do carro LOL Fiquei com cara de parva a olhar para o homem... tinha deixado as chaves NA PORTA do carro!!!!! Ontem quando cheguei não o pus na garagem, e quando estava a tirar o Pipas do carro o telemovel tocou, com aquilo tudo esqueci-me das chaves penduradas na porta :crazy: Andas bonita andas Cátia Susana!!!

    Bem, hoje o dia é dedicado inteiramente à casa. Desde a montanha de roupa para passar, a aspirar e arrumar... por isso vou-me manter longe aqui do computador... eheh se conseguir!!!

    Beijokas
    Aiaiaiaiaiaiai Kida, aquilo que eu já me ri, não és a única que anda assim. Deixa lá...

    Se fosse comigo o meu Maridão, ficava de certeza fulo comigo lol

    Tantas vezes que eu deixava o carro aberto Agora já não tenho desculpas, porque tenho o comando.

    Que sorte a tua, o teu vizinho ter tirado a chave.

    Bjs
    Ca em casa é o contrario, sempre que xegamos ao carro do marido nao ta tracado, depois eu refilo com ele e a desculpa dele é que se destracou sozinho, imaginem.

    bjs
    Eheheh Acontece a todos

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Lobka (25-06-2009)
      carlavc (25-06-2009)Bom dia meninas



      Por cá dormimos bem. E hoje vamos almoçar aos meus pais!



      Já falei com a Pediatra e vai continuar a tomar o xarope 2x por dia até á próxima 3ª feira.



      Depois vai tomar apenas 1x por dia.



      Uma coisa é certa fez bem o cocó e quase sem massagem. Ficou tão cansada que adormeceu logo:w00t:







      Quero também deixar uma palavrinha especial á nossa Sofia:



      Minha querida se sentes necessidade de desabafar...desabafa.



      Se o teu marido se anda a portar menos bem fala, ralha, discute mas não guardes tudo para ti.



      Achas que estás farta de estar em casa...dá um passeio todos os dias com o teu pequenote, deixa-o com alguém e vai ao ginásio ou ver umas montras.



      Não podes é estar em casa a pensar demasiados nos problemas ou nos contratempos da vida!


      Como correu esse almocinho?



      A Mariana´já voltou a fazer coco??


      O almoço correu bem e o meu pai pegou na neta pela 1ª vez:w00t:

      Ainda não fez mais cocó mas amanhã também é dia




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        daniela88 (25-06-2009)o meu tb e mais a menina tania cm a matildinha, a minha comadre e a minha nora
        LOL

        Isto é que é ir a familia toda LOL

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Carla S Almeida (25-06-2009)Olá minhas lindas!

          Como sempre passasse uma eternidade sem eu conversar convosco, mas eu mantenho-me actualizada, normalmente kando acabo de ler já não me apetece escrever:blush:

          Os vossos filhotes tão óptimos, todos uns crescidos e lindos de morrer! (tb cusco os blogs para ver as novidades...)

          O João tb está bem, fomos ao pedi na terça (é o dr Nuno Carreira, é o pedi de alguma de vocês?), tem 66,5 cm e pesa 7,200 kg, o medico fartou-se de o elogiar, disse k estava mto grande e desenvolvido, claro k eu e o pai saímos de lá cheios de baba! Continuo a dar só maminha, ainda não sabe o k é LA! Aos 4,5 meses vou começar a dar sopinha, como começo a trabalhar aos 5 e é o pai k vai ficar com ele, kero ke ele já tenha entrado no ritmo da sopa para o papá não ter problemas

          Ele k não teve cólicas antes dos 3 meses, agora começou a ter. Tb continua a bolsar, menos agora porque faz o motilium. Entendo bem as preocupações da Cumplice com a Maria, é desesperante ver os nossos filhos a comer e logo de seguida vomitar tudo. As vezes é hora da mamada seguinte e ele ainda está a bolsar. Mesmo assim o João aumentou sempre bem o peso (só perdeu 100g numa semana uma vez).

          Tb tenho visto como se têm divertido nos vossos lanches, um dia destes tb vou (se me deixarem, claro)

          Beijinhos para todas e respectivos príncipes e princesas,

          Carla e João
          Ena ganda João!!

          E és um lindão!

          Vê lá se convences a tua mamã a ir aos nossos cafezinhos para conheceres os outros marcianinhos.

          Beijokas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carinatf (25-06-2009)Amigas preciso da vossa ajuda.







            Ultimamente noto que as fezes do são bastante líquidas e por vezes quando mudo a fralda ele faz cocó e parece espuma. Será diarreia??



            Ele só faz uma vez por dia. A cor das fezes é alaranjada ou esverdeada.







            Tenho receio que seja diarreia e que ele fique desidratado.



            Ajudem-me


            Quando é diarreia é mais que uma vez por dia!

            Não te preocupes




            Madrilhadas:

            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



            Madrinhas:

            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



            Afilhadas:

            - Aneira tem uma pequena Diana.

            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Filipa_Cunha (25-06-2009)Olá! Por aqui continuamos a dormir as noites inteirinhas. 8 horinhas maravilha :P Sjoao!! O meu melhor!! E porquê? Ora porque o senhor Leonardo brindou-me com 3 mágnifícos Olá!!! XD Disse as 3 vezes por repitência! Estou babadérrima. A minha irmã (madrinha do Leo) fez 20 aninhos... a minha pimpolha bebé está uma senhora... namora e dá de graça o ser ar encantador. Também sou uma babadona irmã mais velha. hehe. Também já se vira, ainda que anda a treinar melhor isso. As cólicas abrandam de dia para dia. Espero que desapareçam pra parar com o gripwater e com o vagopax.

              A minha irmã mais velha(Mamã-Babada) ainda não consegue ripostar aqui mas vou insistir com ela. beijinho doce a toda e OLÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! do leo pa todos hehe
              OLÁ Leo!!!!

              Que maravilha. Oh mamã queremos ver isso em video.

              Beijokinhas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                heaven (25-06-2009)Mamãs,

                Tava dificil mas consegui actualizar me!

                Já vi que o cafezinho de ontem correr ás mil maravilhas. Queria tanto ter ido mas não consegui. Fui almoçar com 2 grandes amigas e quando nos juntamos parecemos é falar ate mais não à conta do almoço na esplanada fiquei com os ombros todos vermelhos. mas soube tão bem. Estava um bocadinho de vento mas escolhemos uma mesa para ficarmos abrigadas por causa do piolho que andou nos colos das tias

                Ainda pensei ir ter com voces mas o Joao desde 3 feira que tem feitos birras atras de birras; dorme pouco ou nada durante o dia e só quer é andar ao colo ( o almoço comn a avo na 3feira deixo-o mal habituado). Vim pra casa para ver se ele ficava mais tranquilo e dormia. Adormeceu no caminho e mal estacionamos abrir a pestana e foi até à noite.

                Hoje iamos pelo mesmo caminho mas felizmente adormeceu no Ovo e nem o tirei de lá quando cheguei a casa.

                Estou cansada!!

                Lobka Ai essa cabeça mas n te sintas maç que por aqui as coisas n andam melhores. Ja dormi varias vezes com a porta da rua encostada :w00t::w00t: Já para não falar dos pratos que em vez de irem pro microondas vão parar ao frigorifico e depois fico á espara que aquecam :crazy:

                Daniela o Gonçalo está enorme

                Sofia desabafar faz bem. Tas a precisar de sair de casa e deixar esta rotina por umas horinhas; vai fazer te bem ao corpo e á alma.No fim de semana deixa o com os teus sogros ou com os teus pais e vai jantar com o maridão; os avos agradecem e voces tambem

                O Joao mama, bebe biberon do meu leite e de LA e nunca rejeitou a maminha. Não é por dares uma vez que ele vai estranhar.

                Hoje os meus pais vêm ca para casa e nos vamos jantar ao sushi os dois. Já andamos a programar este jantar há uma semana.Sei que o meu filho vai ficar bem e sinceramente tou a precisar destas horinhas de folga para bem da minha sanidad mental.

                E ja sabes que podemos sempre combinar uns passeios ou uns cafezinhos e assim sempre fazemos companhia uma à outra qqui na aldeia

                Desculpem queridas mas n me lembro de mais recadinhos...

                bjinhos
                Ah que maravilha esse almocinho com as amigas

                É bom espairecer e passar tempo sem ser fraldas, mama, xixis e cocos...

                Beijokas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  dupe (25-06-2009)Allo

                  tem estado difícil conseguir entrar.

                  ontem o cafézinho foi do melhor,como sempre,conhecemos duas novas mamãs a Tânia e a Vanessa duas Matildes muito lindas,uma com muito cabelo e quase nem se deu por ela de tão sosegadinha que esteve, a outra com umas bochechas,que não sei se não ganha as da Leonor.

                  Obrigada Daniela88 pelas dicas, o teu rapaz está óptimo.

                  Beijos
                  É verdade, o lanche foi mesmo giro... começamos na conversa e quando damos por nós são sete da tarde LOL

                  Ai que bem que sabe

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    jmss (25-06-2009)
                    dupe (25-06-2009)Allo

                    tem estado difícil conseguir entrar.

                    ontem o cafézinho foi do melhor,como sempre,conhecemos duas novas mamãs a Tânia e a Vanessa duas Matildes muito lindas,uma com muito cabelo e quase nem se deu por ela de tão sosegadinha que esteve, a outra com umas bochechas,que não sei se não ganha as da Leonor :blush: :hehe:.

                    Obrigada Daniela88 pelas dicas, o teu rapaz está óptimo.

                    Beijos
                    .
                    É verdade. As bochechas da Matilde fazem concorrencia às da Nonocas

                    Mas são as duas liiiindas!! Só dá vontade de dar beijokas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      cbarradas (25-06-2009)Olá minhas queridas!

                      Passo um dia "longe" de vocês e fico cheia de saudades!

                      Fomos dar mais um passeio ao alentejo e vim de lá com o coração apertadinho. A viagem foi para dizer "até já" aos meus pais, e na hora da "despedida" chorámos e de que maneira. Custa tanto ficar (ainda mais) longe deles!

                      Esta noite foi boa, a miúda dorme bem no alentejo

                      Adormeceu às 23h30 e acordou às 9h da manhã!!!

                      OBRIGADA pelas mensagens de Parabéns para a pipoca!

                      E Parabéns (atrasados) para a Ana Luísa!

                      Beijinhos grandes
                      É só umas ferias prolongadas, mais nada

                      No fim do verão já cá estão outra vez

                      Beijokas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carlavc (25-06-2009)Olá meninas

                        Muxaxa a Mariana já se vira. Qualquer dia anda a rebolar pela cama fora!

                        Carina vais ser tia...Muitos parabéns.

                        Vbarreto espero que as novidades sejam boas.

                        Lobka ai ai que a menina não presta...és uma destravada:w00t::hehe:

                        Joaninha tu não podes faltar...estou super curiosa para te conhecer

                        Daniela que grande está o Gonçalito

                        Tânia também gostei de te conhecer...a tua Matilde é uma giraça.

                        CarlasAlmeida tu melhor que ninguém sabe o que é melhor mas acho que fazes bem em introduzir a sopa para o teu marido se ir habituando.

                        Filipa o nosso Leo anda a portar-se muito bem

                        Heaven enquanto passeias e anda na converseta até te esqueces das birras do João.

                        Barradinhas o tempo passa depressa e tens o telefone e a net para matares as saudades da família e dos amigos

                        E ai que saudadinhas eu tenho dos ares do Alentejo
                        Mas é que sou mesmo :doze:



                        Olha fala o roto ao nu!!! LOL

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          bem lobka, aconteceu-me igual na kuinta feira passada, depois eu kis ir a entrevista e nao sabia das chaves, foram uns miudos k as foram entregar ao cafe
                          https://mimosdadaniela.wordpress.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            carinatf (25-06-2009)Estive toda a tarde sem vir aqui e pensei que tivesse imensas páginas para ler, mas afinal hoje não estiveram muito tagarelas.

                            Esteve cá em casa uma amiga minha (a minha melhor amiga) e depois fomos até ao Shopping. Fui à Chicco e comprei roupinhas para o Dinis, eu perco-me, adoro as cores, as aplicações, tem coisas muito giras. Adoro comprar roupas para o meu filhote.

                            A minha amiga ofereceu um babygrow de manga e perna curta ao Dinis, é uma querida.

                            Ela e o namorado agora andam a pensar ter um filhote, penso que tem muita influência o facto de termos tido o Dinis e eles conviverem muito com ele. Eu ando a convencê-la para começar já os treinos :P

                            Já comprei chuchas de tamanho 4m, pois a que ele tem já me parece pequena, pois ele puxa-a com força e até fica com a marca na cara.
                            Sabe tão bem gastar dinheiro com os nossos piolhitos!! eheh

                            Sim, o teu Dinis convence qqr um a ter bebés ele é um lindão!!

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              IPCH (25-06-2009)Mamãs, uma boa noite para todas

                              Bjs
                              Boa noite. Beijokas ao Francisco!!

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                vbarreto (25-06-2009)ola a todas as mamas.

                                voltamos da fisioterapia e da consulta e trouxemos optimas noticias.

                                na fisio portou-se como uma mulher fez os exercicios todos, hoje tava mo bem disposta, la foi com a sua fralda atras( a fralda que compramos ontem), e kis tar sempre com ela. por falar em fralda, ela é milagrosa pois a matilde ja adormeceu 2 vezes sozinha agarrada a fralda.

                                agora noticia do pediatra, foi so elogios quase que a minha baba nap cabia no consultorio, tem 5770kg, e mede 61 cm ta uma crewscida.

                                uma semana antes do 4 meses vai iniciar a sopa com batata cenoura e cebola e de 4 em 4 dias vai acrescentando um legume e ao fim de 12 dias a carne de borrego, vai tambem comer maça e pera e depois acrescentar pessego e banana.

                                aos 5 meses vai comer a 1ª papa lactea da NUTRIBEN.

                                vai levar a 3º dose no totateq e a 1ª da prevanar.

                                viemos mto felizes da consulta.

                                beijinhos

                                :P
                                Ganda Matilde! Lindona!!

                                Parabéns pelas boas noticias todas.

                                Beijokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X