Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por vania c.
    Pois, nós agora fazemos cada noitada!!!!!!!!!!! é mamar, mudar a fralda, mamar mais um bocadinho, depois 15 minutos ao colo para arrotar, mais um cocozinho para ser limpo, depois colicas......... passamos a noite nisto!!!

    O Pedrinho foi hoje a uma festinha de aniversario, ainda bem que se vai divertir. Continua a não me dar beijos nem sequer brinca comigo. Com a mana é diferente, dá-lhe imensos beijos e ri-se muito para ela.

    A barriga está enorme, mas doi-me um pouco por isso é que não uso a faixa. Só na segunda é que vou tirar os pontos.


    Carlinha, bom almoço, ai que sorte já andas no "arejo".

    Querida madrilhada, imagino como deves andar... mas coragem e muita força, e se quiseres desabafar já sabes que podes contar comigo. As melhoras para o grande Pedro!!!


    Cbarradas, o meu marido tb trabalha por turnos, sei muito bem o que estás a passar. Felizmente agora tenho mais "experiencia" e já consigo lidar com isso, mas qdo o Pedro nasceu chorava bastante por estar sozinha qdo ele ia trabalhar. Vai custar sempre, mas daqui a pouco tempo vai ser menos dificil.. tudo se resolve.

    beijocas a todas e bom domingo
    Ola Afilhada....

    como estas? Como anda tudo? a tua Ritinha?

    espero que esteja tudo bem! Beijinhos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas,

      Só consegui passar aqui agora.
      A noite foi péssima, a minha menina parece que estava tomada pelas cólicas até às 6h da manhã dormia 20 minutos e acordava aos gritos coitadinha. Depois lá acalmou e dormiu um soninho de 4 horas.

      Já lhe comecei a dar o Infacol, mas o efeito não é imediato...leva alguns dias.

      Esta noite acho que foi a pior até hoje, ás tantas até eu chorava por não saber o que lhe fazer mais. O colinho acalma-a mas não é a solução. Se não fosse o marido estar em casa eu nem sei o que fazia...

      Quanto a mim, nem tenho dado conta do desenvolvimento da minha cicatriz ou do peso que já perdi. Não tenho tido tempo para nadinha.
      A última vez que me pesei já tinha perdido 20KG, mas infelizmente ainda tenho muito para perder. O meu médico disse para não usar cintas, para os musculos não ficarem preguiçosos.

      Beijinhos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sininho33
        Inserido Inicialmente por vania c.
        Pois, nós agora fazemos cada noitada!!!!!!!!!!! é mamar, mudar a fralda, mamar mais um bocadinho, depois 15 minutos ao colo para arrotar, mais um cocozinho para ser limpo, depois colicas......... passamos a noite nisto!!!

        O Pedrinho foi hoje a uma festinha de aniversario, ainda bem que se vai divertir. Continua a não me dar beijos nem sequer brinca comigo. Com a mana é diferente, dá-lhe imensos beijos e ri-se muito para ela.

        A barriga está enorme, mas doi-me um pouco por isso é que não uso a faixa. Só na segunda é que vou tirar os pontos.


        Carlinha, bom almoço, ai que sorte já andas no "arejo".

        Querida madrilhada, imagino como deves andar... mas coragem e muita força, e se quiseres desabafar já sabes que podes contar comigo. As melhoras para o grande Pedro!!!


        Cbarradas, o meu marido tb trabalha por turnos, sei muito bem o que estás a passar. Felizmente agora tenho mais "experiencia" e já consigo lidar com isso, mas qdo o Pedro nasceu chorava bastante por estar sozinha qdo ele ia trabalhar. Vai custar sempre, mas daqui a pouco tempo vai ser menos dificil.. tudo se resolve.

        beijocas a todas e bom domingo
        Ola Afilhada....

        como estas? Como anda tudo? a tua Ritinha?

        espero que esteja tudo bem! Beijinhos
        Olá isabel

        estamos todos bem, ainda numa fase de adaptação a esta nova realidade! Está a custar mais ao meu Pedrinho, ele tem muitos ciumes, mas tudo se vai resolver.

        A Ritinha é uma bebé amorosa, sossegada (para já), estamos todos babados pela princesinha! Mais uma vez não " contribui", a minha filha é morena como o pai e o irmão, aliás é igualzinho ao mano!

        E o Rodrigo como está?? Beijinhos grandes madrinha




        Nasci dia 16 de Julho de 2007







        Nasci dia 27 de Março de 2009:D



        Madrilhada:JMSS

        Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

        Comentar


        • RE:

          Meninas que tiram o leite, uma DUVIDA:

          Eu nunca tirei leite, hoje foi a 1ª vez porque o meu mamilo está gretado e as dores são horriveis.

          Consegui tirar 60 ml dessa mama, e já guardei no frigorifico porque ela ainda está a dormir. Depois como faço, aqueço em banho maria ou na agua quente a correr da torneira?

          Como é que vocês fazem???




          Nasci dia 16 de Julho de 2007







          Nasci dia 27 de Março de 2009:D



          Madrilhada:JMSS

          Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por vania c.
            Inserido Inicialmente por sininho33
            Inserido Inicialmente por vania c.
            Pois, nós agora fazemos cada noitada!!!!!!!!!!! é mamar, mudar a fralda, mamar mais um bocadinho, depois 15 minutos ao colo para arrotar, mais um cocozinho para ser limpo, depois colicas......... passamos a noite nisto!!!

            O Pedrinho foi hoje a uma festinha de aniversario, ainda bem que se vai divertir. Continua a não me dar beijos nem sequer brinca comigo. Com a mana é diferente, dá-lhe imensos beijos e ri-se muito para ela.

            A barriga está enorme, mas doi-me um pouco por isso é que não uso a faixa. Só na segunda é que vou tirar os pontos.


            Carlinha, bom almoço, ai que sorte já andas no "arejo".

            Querida madrilhada, imagino como deves andar... mas coragem e muita força, e se quiseres desabafar já sabes que podes contar comigo. As melhoras para o grande Pedro!!!


            Cbarradas, o meu marido tb trabalha por turnos, sei muito bem o que estás a passar. Felizmente agora tenho mais "experiencia" e já consigo lidar com isso, mas qdo o Pedro nasceu chorava bastante por estar sozinha qdo ele ia trabalhar. Vai custar sempre, mas daqui a pouco tempo vai ser menos dificil.. tudo se resolve.

            beijocas a todas e bom domingo
            Ola Afilhada....

            como estas? Como anda tudo? a tua Ritinha?

            espero que esteja tudo bem! Beijinhos
            Olá isabel

            estamos todos bem, ainda numa fase de adaptação a esta nova realidade! Está a custar mais ao meu Pedrinho, ele tem muitos ciumes, mas tudo se vai resolver.

            A Ritinha é uma bebé amorosa, sossegada (para já), estamos todos babados pela princesinha! Mais uma vez não " contribui", a minha filha é morena como o pai e o irmão, aliás é igualzinho ao mano!

            E o Rodrigo como está?? Beijinhos grandes madrinha
            eu tambem queria engravidar este ano e ter o segundo com cerca de 2 anos de diferença... o Pedrinho esta a sofrer assim tanto? Isso é que é mais complicado. O Rodrigo esteva doente a semana toda e nos andamos de rastos sem dormir....

            beijinhos e força
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por jmss
              Bom dia mamãs! Estou de rastos. A Leonor só adormceu às 3 da manhã. Não chorava, mas estava agitada. E depois ainda mamou 2 vezes até eu me levantar. O Pedro passou a noite aos gritos a chamar por mim, apesar do pai estar com ele no quarto e com dores nas gengivas. Não dormi nada. Estou a ir-me abaixo. É um mês de noites mal dormidas e um cansaço muito grande, até me sinto tonta. E ver o pedro assim, com febre, cheio de dores e sem comer tb me deixa desatinada... ando aqui em piloto automático...
              Mando uns beijinhos e uns miminhos nossos! Bem mereces minha querida!
              Tens mesmo que descansar porque assim é mau para todos.
              Tudo de bom e as melhoras, Carla e Mariana.




              Madrilhadas:

              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



              Madrinhas:

              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



              Afilhadas:

              - Aneira tem uma pequena Diana.

              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por fceleste
                Inserido Inicialmente por cbarradas
                Meninas das cesarianas,

                Como estão as vossas barriguinhas?
                Já foi tudo ao lugar?
                Usam cinta, faixa ou nada!?

                Beijo
                A minha ainda está grandota, não tanto como na semana passada, mas ainda longe do original :?
                Só uso a faixa quando saio, porque me incomoda imenso andar de carro sem ela e fico cheia de dor de costas. Já estive para a usar em casa, mas o meu marido ralha logo, porque uma enfermeira disse-lhe para eu só a usar nas saídas, se não os músculos não trabalhavam.
                De resto nem cuecas sloggi uso, só a cueca normal mesmo, normal entre aspas, que são 2 tamanhos acima das habituais. Sem dúvida, ainda tenho um longo caminho pela frente #-o
                Eu usei faixa 2 semanas e notei uma grande melhoria. A minha Go aconselhou e foi o melhor que fiz!
                Tenho é estrias mas essas quanto muito ficarão disfarçadas com creme!




                Madrilhadas:

                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                Madrinhas:

                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                Afilhadas:

                - Aneira tem uma pequena Diana.

                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por AnaBiaTomas
                  OLa meninas, bom dia
                  Mais uma para o grupo das noites mal dormidas.
                  Ha dois dias foi a minha Beatriz mal disposta e a vomitar, e ontem o meu marido acabou por ir com ela, primeiro a clinica parque dos poetas, mas como fecha ás 22 horas vieram para casa. Eram 2 da manha e a Bia continuava sem aguentar nada no estomago. Foram para o Hospital da Luz....conclusao principio de gastrointerite (nao sei se esta bem escrito!!) viral, altamente contagioso!!! So pode beber liquidos de 5 em 5 minutos....coitadinha ....e ela cheia de sede a pedir agua e eu nao lhe posso dar.
                  O Manel continua ranhoso e a espirrar..ontem aspirei-o e a ranhoca era amarela!!! Deve ter sido o Tomas que lhe pegou.....ë dificil mante-los afastados uns dos outros. A Bia ja esta avisada que nao pode tocar no mano mais pequeno, o que para ela é uma tortura, pois anda sempre aos beijos a ele!!!
                  Para cumulo, o Tomas agora acorda de noite a gritar e nao quer ficar na cama.....
                  Conclusao...devo ter dormido umas 2 horas esta noite e outras 2 na noite anterior......e ja andei a aspirar a casa hoje e a estender 2 maquinas de roupa!!!
                  Nós maes, vamos buscar forças sabe-se la onde!!!
                  Beijocas para todas e para os bebes marcianos
                  !
                  Minha querida tu sim tens razão para estar cansada e não deve ser pouco!
                  Acudir a todos os teus filhotes não deve ser nada fácil!
                  As melhoras para todos os teus meninos.
                  Tu sim és uma exemplo de força e coragem




                  Madrilhadas:

                  - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                  Madrinhas:

                  - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                  Afilhadas:

                  - Aneira tem uma pequena Diana.

                  - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                  - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                  O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carinatf
                    Olá meninas!!!

                    Por aqui, a noite passou-se mais ou menos. O Dinis continua com cólicas, já não sei o que fazer. Custa-lhe imenso a adormecer.
                    Hoje foram embora a minha cunhada, marido e filho, fiquei com a casa toda para arrumar e roupa para lavar, mas o tempo é pouco, pois o Dinis não consegue dormir e temos que estar com ele. O que vale é a ajuda do maridinho.

                    Afilhada
                    , imagino o que é passar a noite sem o marido, só de pensar até me dá vontade de chorar. Força, és uma mulher corajosa.

                    Joaninha, não deve ser nada fácil tratar dos teus dois filhotes, mas vais conseguir pois és forte e vais ultrapassar isto tudo.

                    Anabiatomas
                    , as melhoras para os teus filhotes.
                    Coitadinho do Dinis...

                    E com casa por arrumar...meu Deus! Vão fazendo aos poucos que não custa tanto.




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Meninas, os vossos bebés dormem muito durante o dia???
                      É que o Dinis, dorme muito pouco, ele acorda para mamar, mudamos a fralda e depois fica com dores e começa a chorar, se o colocamos na alcofa começa aos gritos e a contorcer-se todo. Não dá para fazer nada em casa, pois temos de estar com ele ao colo ou a fazer-lhe massagens. Custa-me tanto ver assim o meu filho e não conseguir fazer nada para ele estar bem. No inicio ele estava tão bem e era tão sossegadinho.


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carinatf
                        Meninas, os vossos bebés dormem muito durante o dia???
                        É que o Dinis, dorme muito pouco, ele acorda para mamar, mudamos a fralda e depois fica com dores e começa a chorar, se o colocamos na alcofa começa aos gritos e a contorcer-se todo. Não dá para fazer nada em casa, pois temos de estar com ele ao colo ou a fazer-lhe massagens. Custa-me tanto ver assim o meu filho e não conseguir fazer nada para ele estar bem. No inicio ele estava tão bem e era tão sossegadinho.
                        Já pensaste em comprar um sling? É o nosso Kit mãos-livres para bebés! O meu chega dentro de dias! A Leonor, se tomar suplemento, aterra de papo cheio, senão faz uns soninhos de 30/40 min entre mamadas.








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por jmss
                          Inserido Inicialmente por carinatf
                          Meninas, os vossos bebés dormem muito durante o dia???
                          É que o Dinis, dorme muito pouco, ele acorda para mamar, mudamos a fralda e depois fica com dores e começa a chorar, se o colocamos na alcofa começa aos gritos e a contorcer-se todo. Não dá para fazer nada em casa, pois temos de estar com ele ao colo ou a fazer-lhe massagens. Custa-me tanto ver assim o meu filho e não conseguir fazer nada para ele estar bem. No inicio ele estava tão bem e era tão sossegadinho.
                          Já pensaste em comprar um sling? É o nosso Kit mãos-livres para bebés! O meu chega dentro de dias! A Leonor, se tomar suplemento, aterra de papo cheio, senão faz uns soninhos de 30/40 min entre mamadas.
                          Eu já tinha pensado em comprar, mas depois disse à minha mãe para me fazer um, mas parece que não percebeu muito bem como é e ainda não o fez.
                          Onde compraste o teu?? A Carla comprou no Ebay, mas não sei como se faz para comprar lá.


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por carinatf
                            Olá meninas!!!

                            Por aqui, a noite passou-se mais ou menos. O Dinis continua com cólicas, já não sei o que fazer. Custa-lhe imenso a adormecer.
                            Hoje foram embora a minha cunhada, marido e filho, fiquei com a casa toda para arrumar e roupa para lavar, mas o tempo é pouco, pois o Dinis não consegue dormir e temos que estar com ele. O que vale é a ajuda do maridinho.

                            Afilhada
                            , imagino o que é passar a noite sem o marido, só de pensar até me dá vontade de chorar. Força, és uma mulher corajosa.

                            Joaninha, não deve ser nada fácil tratar dos teus dois filhotes, mas vais conseguir pois és forte e vais ultrapassar isto tudo.

                            Anabiatomas
                            , as melhoras para os teus filhotes.
                            Ai minha querida.
                            Hoje ainda não chorei, fiquei de lagriminha no olho qd ele saiu, mas aguentei... Vamos lá ver a que horas vou acabar por "desmoronar" :?

                            Essas cólicas são uma chatice!
                            Tadinho do Dinis!
                            Já usaste o Colimil?

                            Beijinhos e as melhoras



                            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por vania c.
                              Pois, nós agora fazemos cada noitada!!!!!!!!!!! é mamar, mudar a fralda, mamar mais um bocadinho, depois 15 minutos ao colo para arrotar, mais um cocozinho para ser limpo, depois colicas......... passamos a noite nisto!!!

                              O Pedrinho foi hoje a uma festinha de aniversario, ainda bem que se vai divertir. Continua a não me dar beijos nem sequer brinca comigo. Com a mana é diferente, dá-lhe imensos beijos e ri-se muito para ela.

                              A barriga está enorme, mas doi-me um pouco por isso é que não uso a faixa. Só na segunda é que vou tirar os pontos.


                              Carlinha, bom almoço, ai que sorte já andas no "arejo".

                              Querida madrilhada, imagino como deves andar... mas coragem e muita força, e se quiseres desabafar já sabes que podes contar comigo. As melhoras para o grande Pedro!!!


                              Cbarradas, o meu marido tb trabalha por turnos, sei muito bem o que estás a passar. Felizmente agora tenho mais "experiencia" e já consigo lidar com isso, mas qdo o Pedro nasceu chorava bastante por estar sozinha qdo ele ia trabalhar. Vai custar sempre, mas daqui a pouco tempo vai ser menos dificil.. tudo se resolve.

                              beijocas a todas e bom domingo
                              Bem, nem quero imaginar com dois filhos e marido a trabalhar à noite :?
                              Felizmente esta situação é provisória, mas ainda assim, veio na pior altura possível.

                              Muita forcinha para ti. E como dizes e bem, tudo se resolve

                              Beijinho grande



                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carlavc
                                Inserido Inicialmente por fceleste
                                Inserido Inicialmente por cbarradas
                                Meninas das cesarianas,

                                Como estão as vossas barriguinhas?
                                Já foi tudo ao lugar?
                                Usam cinta, faixa ou nada!?

                                Beijo
                                A minha ainda está grandota, não tanto como na semana passada, mas ainda longe do original :?
                                Só uso a faixa quando saio, porque me incomoda imenso andar de carro sem ela e fico cheia de dor de costas. Já estive para a usar em casa, mas o meu marido ralha logo, porque uma enfermeira disse-lhe para eu só a usar nas saídas, se não os músculos não trabalhavam.
                                De resto nem cuecas sloggi uso, só a cueca normal mesmo, normal entre aspas, que são 2 tamanhos acima das habituais. Sem dúvida, ainda tenho um longo caminho pela frente #-o
                                Eu usei faixa 2 semanas e notei uma grande melhoria. A minha Go aconselhou e foi o melhor que fiz!
                                Tenho é estrias mas essas quanto muito ficarão disfarçadas com creme!
                                Estrias eu não tenho, estou é um cadito "flácida" :-$




                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X