Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por carinatf
    Bom dia mamãs!!!

    Espero que estejam todas bem. Por aqui a noite passou-se melhor o Dinis dormiu sem dores e fez intervalos de 4h entre as mamadas. Vamos ver como corre o dia.

    Antes adorava mudar a fralda, parece que se sentia aliviado, agora faz um berreiro, parece que o estamos a matar

    Quanto ao banho, os vossos bebés como se portam??? O Dinis adora quando está na água, fica todo refastelado, mas quando o tiramos começa a choradeira e parece que fica cheio de frio, nem temos quase tempo de lhe colocar o creme como deve ser

    Carla, deve ter sabido bem o passeio. Esses teus sogros... haja paciência. Mandei PM

    Cumplice
    , não te deixes ir a baixo, sei que não é fácil e eu ultimamente tenho ficado triste por ver assim o Dinis, mas temos de ser fortes, temos de pensar nos nossos bebés. Beijinhos fofos para ti e para a Maria.

    Alexandrita, o teu Filipe está a ficar um crescido. Muito bem
    O Filipe é igual. Adora o banho. Quando o tiramos chora. Uma vez, depois de o tirarmos ele fez um chichi na toalha e por isso tivemos que o mergulhar outra vez na agua, calou-se logo eheheh, e quando o tirámos outra vez foi berreira até lhe pôr a maminha na boca...

    Comentar


    • RE:

      Parabéns Leonor e João pelo 1º mês!
      Bjkas

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Alexandrita
        Inserido Inicialmente por carinatf
        Bom dia mamãs!!!

        Espero que estejam todas bem. Por aqui a noite passou-se melhor o Dinis dormiu sem dores e fez intervalos de 4h entre as mamadas. Vamos ver como corre o dia.

        Antes adorava mudar a fralda, parece que se sentia aliviado, agora faz um berreiro, parece que o estamos a matar

        Quanto ao banho, os vossos bebés como se portam??? O Dinis adora quando está na água, fica todo refastelado, mas quando o tiramos começa a choradeira e parece que fica cheio de frio, nem temos quase tempo de lhe colocar o creme como deve ser

        Carla, deve ter sabido bem o passeio. Esses teus sogros... haja paciência. Mandei PM

        Cumplice
        , não te deixes ir a baixo, sei que não é fácil e eu ultimamente tenho ficado triste por ver assim o Dinis, mas temos de ser fortes, temos de pensar nos nossos bebés. Beijinhos fofos para ti e para a Maria.

        Alexandrita, o teu Filipe está a ficar um crescido. Muito bem
        O Filipe é igual. Adora o banho. Quando o tiramos chora. Uma vez, depois de o tirarmos ele fez um chichi na toalha e por isso tivemos que o mergulhar outra vez na agua, calou-se logo eheheh, e quando o tirámos outra vez foi berreira até lhe pôr a maminha na boca...
        O João é igual Enquanto esta dentro de agua adora,mexe imenso as pernas e os braços; o despe e o veste é um berreiro que não tem fim...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Alexandrita
          Inserido Inicialmente por carinatf
          Bom dia mamãs!!!

          Espero que estejam todas bem. Por aqui a noite passou-se melhor o Dinis dormiu sem dores e fez intervalos de 4h entre as mamadas. Vamos ver como corre o dia.

          Antes adorava mudar a fralda, parece que se sentia aliviado, agora faz um berreiro, parece que o estamos a matar

          Quanto ao banho, os vossos bebés como se portam??? O Dinis adora quando está na água, fica todo refastelado, mas quando o tiramos começa a choradeira e parece que fica cheio de frio, nem temos quase tempo de lhe colocar o creme como deve ser

          Carla, deve ter sabido bem o passeio. Esses teus sogros... haja paciência. Mandei PM

          Cumplice
          , não te deixes ir a baixo, sei que não é fácil e eu ultimamente tenho ficado triste por ver assim o Dinis, mas temos de ser fortes, temos de pensar nos nossos bebés. Beijinhos fofos para ti e para a Maria.

          Alexandrita, o teu Filipe está a ficar um crescido. Muito bem
          O Filipe é igual. Adora o banho. Quando o tiramos chora. Uma vez, depois de o tirarmos ele fez um chichi na toalha e por isso tivemos que o mergulhar outra vez na agua, calou-se logo eheheh, e quando o tirámos outra vez foi berreira até lhe pôr a maminha na boca...
          o Dinis não chorará por já estar com fome? A Leonor era igual, mas tenho dado o banho a seguir a mamar, ou um pouco depois e ela está mto mais relaxada, pois está sem fome.








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE:

            Bom dia meninas!

            Hoje vamos novamente ao médico, vamos ver como está tudo.

            Ele tem andado cheio de gases que lhe dão desconforto e dor. Anda mais birrento e a custar a pegar no sono, o que aliado ao meu cansaço, me deixa um pouco em baixo e sem tempo para nada.

            O pai hoje já foi trabalhar todo o dia e foi a 1ª noite em que tive de me valer sozinha e a 1ª manhã sozinha. Aghora já chegou a avó. Tive um pouco de nervoso miudinho, mas já passou e logo me habituo.

            Ai as fomes que eu tenho depois de dar de mamar #-o Agora como bolachas Maria com leite na 1ª mamada da noite e maça assada e queijo fresco na 2ª. Já experimentei a comer bolachas de chocolate e ele não fez alergia nenhuma. Também, com todo o chocolate que comi durante a gravidez, está vacinado!


            Comentar


            • RE:

              DANiela e Jmss parabéns pelo aniversário do Joaozinho e da Leonor!!!

              Obrigada pelo vosso apoio.
              A manhã esta a ser difícil: a Maria esta cheia de cólicas: já dei aero om e tentei fazer massagens mas a bebé contorce-se toda com dores. Agora está ao meu colinho e descamsou há uns 5 minutos.

              Dêem- me a vossa opinião: eu moro num empreendimento fora da cidade, aliás isto é mais campo mesmo, e podia ir com a bebé ao parque infantil ou andar simplesmente entre as casas. Acham que pode ser mau para ela? Um mês sem sair de casa será que inclui esta proibição? E ir ao terraço da nossa casa?









              Madrinhas: FCELESTE; JMSS

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por cumplice
                Dêem- me a vossa opinião: eu moro num empreendimento fora da cidade, aliás isto é mais campo mesmo, e podia ir com a bebé ao parque infantil ou andar simplesmente entre as casas. Acham que pode ser mau para ela? Um mês sem sair de casa será que inclui esta proibição? E ir ao terraço da nossa casa?
                O meu médico disse para o passear ao ar livre, que só lhe fazia bem. Vivo numa zona fora da cidade e com pinhal. Acho que podias passeá-la por aí.
                Vai tendo paciência com as dores dela, aqui o meu rapaz está igual, é um stress :-&


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por cumplice
                  DANiela e Jmss parabéns pelo aniversário do Joaozinho e da Leonor!!!

                  Obrigada pelo vosso apoio.
                  A manhã esta a ser difícil: a Maria esta cheia de cólicas: já dei aero om e tentei fazer massagens mas a bebé contorce-se toda com dores. Agora está ao meu colinho e descamsou há uns 5 minutos.

                  Dêem- me a vossa opinião: eu moro num empreendimento fora da cidade, aliás isto é mais campo mesmo, e podia ir com a bebé ao parque infantil ou andar simplesmente entre as casas. Acham que pode ser mau para ela? Um mês sem sair de casa será que inclui esta proibição? E ir ao terraço da nossa casa?
                  o 1º pediatra do pedro deu-nos ordem (sim, foi mesmo uma ordem e não uma autorização!) para sair ao fim de 2 semanas (estavamos em janeiro)! vai dar um passeio, vais ver q ficas melhor!








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE:

                    o meu sling chegou agora! vou aprender a usá-lo, depois conto como correu!








                    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por fceleste
                      Bom dia meninas!

                      Hoje vamos novamente ao médico, vamos ver como está tudo.

                      Ele tem andado cheio de gases que lhe dão desconforto e dor. Anda mais birrento e a custar a pegar no sono, o que aliado ao meu cansaço, me deixa um pouco em baixo e sem tempo para nada.

                      O pai hoje já foi trabalhar todo o dia e foi a 1ª noite em que tive de me valer sozinha e a 1ª manhã sozinha. Aghora já chegou a avó. Tive um pouco de nervoso miudinho, mas já passou e logo me habituo.

                      Ai as fomes que eu tenho depois de dar de mamar #-o Agora como bolachas Maria com leite na 1ª mamada da noite e maça assada e queijo fresco na 2ª. Já experimentei a comer bolachas de chocolate e ele não fez alergia nenhuma. Também, com todo o chocolate que comi durante a gravidez, está vacinado!

                      Bom dia a todas!

                      O meu bébé tem 1 mês e 2 dias... tenho uma duvida que me anda a inquietar... já tenho ouvido falar que as colicas só "atacam" ao final da tarde e noite e que os bebes contorcem-se com dores e choram, mas o meu, contorce-se o dia inteiro pois está a querer largar os gases, mas de noite é que vem o problema... ele dorme, mas faz um barulho aflitivo com a garganta, TODA A NOITE, mas não chora, isto é normal?








                      Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                      Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia meninas!

                        A noite não foi das melhores, mas já me começo a habituar.
                        A miúda quer porque quer estar acordada depois das mamadas, e primeiro que adormeça, é um castigo... #-o Tirando isso corre tudo bem!
                        Mama bem, não reclama da muda da fralda e até está sempre bem disposta. O pior vem quando tem que adormecer, chega a estar acordada 2h :? Um desespero!

                        No entanto, conseguimos dormir e recuperar qq coisa.
                        Só me levantei agora. O marido chegou às 8h, estava eu a dar mama... e depois voltei para a a cama! Dormi até agora!

                        A princesa já está quase quase a acordar...
                        Lá vou eu de mama de fora! :-"

                        Beijinhos



                        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom Dia meninas,

                          A noite hoje foi um pouco à semelhança da de ontem. A Madalena esteve das 2h às 6h da manhã para pegar no sono. Desde então dormiu seguidinho 3h, comeu e tem estado a dormir. Começo a achar que para além das cólicas, temos birra para não a deitar na cama dela.

                          Cumplice- Eu moro numa Urbanização com alguns espaços verdes, e perguntei ao médico se podia levar a Madalena a dar um pequeno passeio, ele disse que até rla ter 1 mês, que as as saídas eram só as indispensáveis. Mas cada cabeça sua sentença.

                          Meninas que dão suplemento, qual estão a dar?

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Alex Flor
                            Bom Dia meninas,

                            A noite hoje foi um pouco à semelhança da de ontem. A Madalena esteve das 2h às 6h da manhã para pegar no sono. Desde então dormiu seguidinho 3h, comeu e tem estado a dormir. Começo a achar que para além das cólicas, temos birra para não a deitar na cama dela.

                            Cumplice- Eu moro numa Urbanização com alguns espaços verdes, e perguntei ao médico se podia levar a Madalena a dar um pequeno passeio, ele disse que até rla ter 1 mês, que as as saídas eram só as indispensáveis. Mas cada cabeça sua sentença.

                            Meninas que dão suplemento, qual estão a dar?

                            Beijinhos
                            dou o Aptamil 1. Vende-se nos hipers e famácias.

                            Em relação ás birras da cama, o que eu faço e já fazia assim do Pedro, é deitar a Leonor acordada e ela adormece já no berço. Por vezes tenho que insistir com a chucha, ou dar-lhe a mão e nem sempre adormece rapidamente, mas evito adormecê-la ao colo. Eles notam logo e mtas vezes acordam qd os passamos do colo para o berço








                            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá!
                              Tenho andado desaparecida, mas no inicio até nos habituarmos à rotina...
                              Mas até nem tenho mto que me queixar, a miuda até tem dormido bem, só de noite é que demora a se deixar dormir, esta noite por exemplo estive acordada desde a 1 da manha até às 4. Depois acordou às 7. Ou seja, só dormi 3h... Mas nas outras noites tenho tido mais sorte. Durante o dia, é comer e dormir logo.
                              No sábado que vem ela vai fazer um mês, como o tempo passou... Parece que foi ontem!

                              Meninas que dão suplemento, qual estão a dar?- Eu tou a dar Aptamil.
                              Jinhos***


                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia meninas...vi-me perdida para dar conta de ler isto tudo!

                                Hoje apanhei cá um susto com a Mariana...a seguir a arrotar veio expectoração e ela ficou tão aflita que quase parou de respirar!
                                Como lhe coloquei soro antes se calhar até é normal!

                                Mas cá vão os meus recadinhos:

                                Cumplice - Acredito que andes cansadita. A amiguinha Maria não te dá descanso!
                                Em relação ao leite tenta não stressar.
                                E se te fizer sentir melhor dar uma voltinha vai...leva-a bem protegida no carrinho.
                                Tenta andar calma para poderes transmitir tranquilidade á tua menina.

                                Alexandrita - Tens mesmo que ir ao "GATO" aquilo é de fazer perder a cabeça!
                                O teu filhote está muito crescido...parabéns.
                                Ainda continuas a dar-lhe suplemento?
                                Ontem vesti uma roupa á Mariana que lhe fica tão grande...ainda nos fartámos de rir!

                                Danielainácio - Parabéns pelo 1º mês de vida do Joãozinho. Boas consultas!

                                Carina - Força aí minha querida!

                                Jmss - Parabéns para a amiguinha Leonor. A Mariana manda uma mega beijoca!

                                Fceleste - Vai estar tudo ok...nada de stresses!
                                Eu cá gosto de estar sozinha assim descanso quando quero e faço as coisas da casa ao meu ritmo.

                                CPoeiras - Vou dizer-te o que acho que podes fazer:
                                * massagem na barriga em movimentos circulares em sentido dos ponteiros do relógio, apertando de lado na barriga e dobrando as pernas para a barriga ou então fazer estilo bicicleta.
                                * dar aero-om, colimil, gripewater ( tenta um destes ).
                                * podes beber chá de funcho porque faz efeito através do teu leite.
                                * também já ouvi dizer que o slig também os acalma.
                                As melhoras.

                                Cbarradas - Assim é que é...vais ver que aos poucos a Constança se vai aguentar uns bocadinhos acordada. É normal!

                                Alexflor- As melhoras.

                                Morgana75 - O tempo passa mesmo depressa! Ainda bem que a Luana se porta bem.

                                Beijinhos, Carla e Mariana.




                                Madrilhadas:

                                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                                Madrinhas:

                                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                                Afilhadas:

                                - Aneira tem uma pequena Diana.

                                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X