Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Bem, por aqui os horários estão cada vez menos constantes! Não sei se é sede ou se é fome mas as mamadas têm aumentado em número e diminuido em tempo!! Em 15m despacha as duas e fica aparentemente satisfeita, até sorri para mim e tudo :bunny: mas tem sido +- assim:



    6/7h maminha

    10/11h maminha

    13/14h maminha

    16/17h maminha

    19/20h maminha

    20h30/21h30 sopa (1ª ontem)

    2/3h maminha



    Pois é, tb não anda fácil por aqui.. vamos ver se come mais sopita hoje e a coisa se endireita!



    Carla Os "mistérios" da amamentação deixam-nos cansadas, mas é uma tarefa tão importante que nos faz seguir em frente, mesmo quando corre menos bem! O processo de extinção do leite é naturalmente demorado..tens que ter paciência, já foi uma maratona que fizeste até aqui!


    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Cá por casa temos:

      8h30- leite

      11h30 - sopa e fruta

      15h- leite

      18h30- papa

      22h00- banho e leite



      Ando a tentar reduzir o horário do banho e temos conseguido.

      Come sempre bem a sopa e a papa.

      O leite é que anda beber pouco porque bebe LM e LA...espero que melhore.




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Os horários do Martim não são bem certos porque depende muito das noites que faz, em todo o caso:



        8/9h - mamita



        11/12h - mamita



        14/15h - mamita



        17/18h - mamita



        20/21h - banho (dia sim dia não) e antes era mamita agora é papita



        23/24h - mamita



        3/4h - mamita (depois das 4h nunca se sabe se aguenta até às 8h ou não)

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Filipa_Cunha (19-08-2009)e pronto, estou com 36.5 de temperatura... lol Mas ainda me sinto esquisita. de qualquer forma.. mais um grau e meio e estou nos meus habituais 35 graus :P
          O teu organismo está como o meu... a precisar de revisão urgente

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Como ainda não andava nestas vidas de papinhas e sopinhas não devo ter prestado muita atenção. Quais são as papas preferidas dos vossos bebecas?

            O Martim só provou Nutribén maçã e aparentemente gostou.

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              vbarreto (19-08-2009)ola a todas boa tarde.



              bem ontem nao consegui vir ca por isso agr não deixo recadinhos deixo daki a um pouco.



              a minha noite correu bem como de custume a matilde ainda a corda para comer .



              ontem fomos ao infantario para a matilde conhecer e simplesmente adorou, riusse imenso andou de colo em colo sem chorar e eu fiquei bem mais calma.



              para a semana vai la aos bocadinhos para se habientar porque dia 1 é dia de " trabalho" para ela.



              agora vou ao ginasio, sim ainda nao desisti e ja se foram 4 kg tou menos balofa.



              quando vier ja mando recadinhos.



              beijinhos grandes
              ainda bem que ela gostou do local de ^"trabalho". 4kg? kem me dera eu ando a fazer dieta rigida e aumentei mais 2... o sergio so abana a cabeça e diz o que é bem verdade... enquanto nao me livrar dos corticos por causa da asma, nada feito
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                claramisha (19-08-2009)Bem, por aqui os horários estão cada vez menos constantes! Não sei se é sede ou se é fome mas as mamadas têm aumentado em número e diminuido em tempo!! Em 15m despacha as duas e fica aparentemente satisfeita, até sorri para mim e tudo :bunny: mas tem sido +- assim:







                6/7h maminha



                10/11h maminha



                13/14h maminha



                16/17h maminha



                19/20h maminha



                20h30/21h30 sopa (1ª ontem)



                2/3h maminha







                Pois é, tb não anda fácil por aqui.. vamos ver se come mais sopita hoje e a coisa se endireita!







                Carla Os "mistérios" da amamentação deixam-nos cansadas, mas é uma tarefa tão importante que nos faz seguir em frente, mesmo quando corre menos bem! O processo de extinção do leite é naturalmente demorado..tens que ter paciência, já foi uma maratona que fizeste até aqui!
                é uma comilona em maratona a nossa Ava
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Muxaxa (19-08-2009)
                  Filipa_Cunha (19-08-2009)e pronto, estou com 36.5 de temperatura... lol Mas ainda me sinto esquisita. de qualquer forma.. mais um grau e meio e estou nos meus habituais 35 graus :P


                  O teu organismo está como o meu... a precisar de revisão urgente
                  acredita.. pfff
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Muxaxa (19-08-2009)Como ainda não andava nestas vidas de papinhas e sopinhas não devo ter prestado muita atenção. Quais são as papas preferidas dos vossos bebecas?



                    O Martim só provou Nutribén maçã e aparentemente gostou.
                    Aqui somos fãs da Milupa. Tirando a primeira papa temos a gama toda e o Leo adoooooooooooooora. Então a de pêra banana... hmmmmmmmmm:eat:
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      A pipoca fez um enorme cocó e nem demos conta...quando ia o pai para a trocar ia morrendo com o cheiro:w00t::hehe:

                      Lá tive eu que ir acudir as tropas:laugh:




                      Madrilhadas:

                      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                      Madrinhas:

                      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                      Afilhadas:

                      - Aneira tem uma pequena Diana.

                      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Boas noites mamas,



                        desde já peço desculpa pela falta de recadinhos.

                        A noite foi medonha, dormi 2h seguidas já era quase dia; passei a noite a por a xuxa, a vira-lo vezes sem fim, a dar leitinho e a aturar a bela da birra. Ai este rapaz quer acabar cmg



                        E durante o dia quase não dormiu, como andamos na rua, teve nas suas sete quintas. Aquela cabeça não parava, prestava atenção a tudo e mais alguma coisa. Queria era conversa e muita brincadeira

                        Agora adormeceu a comer a papa, arrotou a dormir, deitei-o e nem se mexeu. Ai filho dorme para ver se ficas mais bem disposto e das um descanso à mama.



                        Fui à Ginecologista e já não há vestigio de caroços, graças a Deus. Disse para continuar a tomar o anti inflamatorio, não é especifico para isto mas esta a ajudar a fim de evitar o Parlodel pois provocam nauseas, vomitos e tonturas e a juntar aop cansaço é a cereja em cima do bolo!

                        Receitou-me umas vitaminas, achou-me muito cansada e abatida... ela não precisava de mo dizer, eu tenho espelhos em casa e disse que daqui a um ano voltariamos a ver a n ser que engravidasse. Eu disse-lhe que se isso acontecesse era sinal que tinha elouquecido e precisava de internamento :w00t::w00t::w00t:



                        vou jantar e dormir ate o piolho me deixar



                        bjinhos docinhos




                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Filipa_Cunha (19-08-2009)
                          Muxaxa (19-08-2009)Como ainda não andava nestas vidas de papinhas e sopinhas não devo ter prestado muita atenção. Quais são as papas preferidas dos vossos bebecas?

                          O Martim só provou Nutribén maçã e aparentemente gostou.
                          Aqui somos fãs da Milupa. Tirando a primeira papa temos a gama toda e o Leo adoooooooooooooora. Então a de pêra banana... hmmmmmmmmm:eat:


                          Aqui em casa somos fas da nutriben e da milupa A 1ª papa da nutriben e a milupa de maça ou de pera são as preferidas do meu xuguinho!!


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            carlavc (19-08-2009)
                            Filipa_Cunha (19-08-2009)noite: 22h-7h30(porque o acordei às 21h30 para comer a sopinha :hehe:

                            As coisas por aqui continuam a correr bem. O tempo hoje virou chuvoso, mas chuva também é necessária. Só tenho pena porque queria ir aos correios enviar uma carta registada e não saio com o Leo se o tempo continuar assim. O Sr baby daddy está quase a vir embora do trabalhito. Vai ser giro podermos estar novamente mais tempo os 3 juntinhos.. mas por outro lado... desempregados não dá lá muito jeito A ver vamos.. alguma coisa se há-de arranjar né?

                            Beijinhos beijinhos, Miminhos miminhos!!!
                            Vai correr tudo lindamente e em Coimbra terão a oportunidade que precisam...pensamento positivo.


                            Cidade nova... vida nova!!!!

                            Vai correr tudo bem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              carlavc (19-08-2009)Bom dia minha gente

                              Esta noite foi uma maravilha...9 horitas sem interrupções.

                              Agora tenho-a habituado a dormir algumas sestazitas na cama porque é assim que vai ser na creche e corre bem.

                              Ontem fomos dar uma voltinha ao shopping e comprei uma lingerie bem janota...a ver se faço surpresa ao maridinho.

                              Ando com muito pouca vontade mas tenho que me esforçar um bocadinho porque ele merece

                              Hoje vou aos correios mandar uns 50 currículos e ainda tenho mais mas fica para outro dia!

                              Bem eu ando cá com uma preguiça para fazer seja o que for cá por casa...ui tenho que ver se me dá uma de escrava Isaura:hehe:


                              Linda menina!!!

                              Essas surpresas só fazem é bem, toca a esmerar-se D Carla!

                              bjinhos

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Muxaxa (19-08-2009)Olá meninas!







                                Então é assim, ontem lá fomos mostrar as análises ao pediatra. As análises estão óptimas e deu negativo para alergias alimentares. O médico disse que podia ser um falso negativo, apesar de, pelos valores, não lhe parecer. Aumentou bem de peso, está nos 8,430kg, o que também não é coicidente com alergia.

                                Conclusão, durante esta semana vamos introduzir lentamente papa láctea sem glutén para ver se faz reacção. Ontem pelas 20h experimentámos pela 1ª vez, fiz apenas 75ml com 2 colheres de papa e marchou tudo, mais houvesse e também tinha ido. Não fez grandes sujidades nem nada. Hoje já vou fazer 100ml visto que até ao momento não houve qualquer reacção. Já fez cocó hoje de manhã e não tinha sangue nenhum.

                                A papa que demos foi Nutribén de maçã.

                                Para a semana voltamos ao pediatra (consulta completa) analisamos a evolução e falamos sobre a introdução das sopas.

                                Em relação a ser do ferro, o médico diz que não conhece nenhum caso mas em todo o caso não é para voltar a dar.


                                Ha coisas que nem os medicos conseguem explicar. Ainda bem que não era nada de grave!

                                O martim esta optimo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X