Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Heaven, ficou bastante aliviado porque conseguio fazer. Fartou-se de rir, palrar e a seguir entrou no carro, adormeceu e continua a dormir. Daqui a nada tenho de acorda-lo, porque não come desde das 14h30.

    Que o tempo continue assim para se passear e aproveitar os últimos dias da licença



    Bjs


    Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

    :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
    Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

    Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Hoje tive um dia maravilhoso...



      O almoço foi o belo do bacalhau com broa e presunto. Estava um espectáculo!:w00t:



      De tarde demos uma voltinha pelas praias e depois lanchámos na Casa do Preto em Sintra para comer o belo do travesseiro



      Para dar mais uma volta e jantar fomos ao Colombo.

      Aproveitámos e comprámos o candeeiro para o quarto da Mariana.

      E vi o Bumbo que a nossa Joaninha comprou para a Leonor e aquilo é o máximo.

      Andámos a ver os pratos e as colheres...estou ansiosa pelo dia da papa!



      Amanhã darei mais uns recadinhos




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Sofia31 (11-06-2009)
        taniaalves (11-06-2009)
        Lobka (11-06-2009)Tania,















        foram os locais sugeridos















        Sugere um!































        Beijokas














        Esses locais eu n me importo, eu n sei é cm la xegar :S.....







        Mas cm o tempo até anda bonzinho sempre temos o vasco da gama...






        Olá Tania!



        É facil ires para o Odivelas Parque, tu vens de onde? O Vasco da Gama é muito fixe mas o parque é carissimo e estacionar cá fora é para esquecer. No Odivelas sempre temos estacionamento à borlix! e é um shopping mais calminho.


        Eu vou do barreiro sofia e cm vou de transportes publicos esse é o meu dilema....



        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          ola a todas.

          bem hoje o meu dia foi so passear, fomos almoçar fora depois fomos passear ate a costa da caparica para a Matilde conhecer o mar e acabamos tambem por jantar fora.

          bem sei que nao me tao a incluir no vosso cafezito pk sou nova aki nao é, mas eu gostava de ir.

          eu posso dia 15 oh 17 pk 16 e 18 a matilde tem fisioterapia as 15h30.

          bem a todas uma excelente noite. beijinhos grandes
























          A Matilde nasceu no dia 13 de Março































          :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Vbarreto não sejas tonta qualquer marciana é bem vinda seja nova ou mais velha no topico não tem nada a ver,o ser incluida no café e so fazeres citar na mensagem deixada pela lobka e dizeres os dias que te dão mais jeito para ela ir actualizando e vence o dia que tiver mais inscrições e acredita que estmos sempre desejosas de conhecer novas mães e bebés para tagarelarmos a vontade.



            beijos

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Olá meninas! Só agora consigo escrever, hoje fui jantar com uns amigos e soube mesmo bem. Lombinhos de vitela com molho de mel e cogumelos e legumes salteados e polenta (invenções gourmet dum amigo meu) e para sobremesa figos maduros! Dexei a Avinha com o papá e esteve sempre a dormir na sua caminha de grades! Mudámo-la hoje e até ver está tudo bem.



              Quero agradecer ás meninas que me falaram da Misha e dos seus animais de estimação! Sabe bem relembrarem-me que ela foi bem feliz enquanto viveu! Ás vezes parece que ainda a vejo no sofá ou por aí..mas é normal, ela estava sempre de volta de mim..até me seguia prá casa de banho! :-#

              Coincidência ou não estou a receber montes de ofertas de gatos por e-mail ! Mas eu quero fazer uma pausa..aproveitar para limpar bem a casa..e já se sabe ir de férias num carro pequeno com um bebé não dá espaço pra mais!



              Hoje estive a fazer ginástica corporal à bomboca e ela adorou, gargalhou e tudo! Punha-lhe as pernas pra cima, depois só uma, depois prós lados, etc..e quando lhas soltava ela ria-se e dava aos pés com muita força!! :w00t:

              Quanto aos sonos tem-me surpreendido! Dormiu 3 sonos quase seguidos de 6 horas! Mas depois esteve a tarde toda desperta. Antes assim!:P





              Vbarreto Que história a tua! Antes de mais sê mt bem-vinda! E desejo uma recuperação bem rápida prá tua Mtilde!:balloons:





              Boa noite! (Bom dia):hehe:


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Bom dia mamas,



                Esta noite não foi tao má como as outras. Tudo contadinho devo ter dormido 4.30 ( já considero 4.30 de sono razoavel... ao que já cheguei:w00t; demorou imenso a adomecer depois das mamadas mas não houve berreiro o que pra mim já é optimo.

                A dor de cabeça é que ainda n foi embora.

                Ontem foi só passear, fizeram muito bem!



                Carlinha adoro bacalhau com broa.Fiquei com agua na boca



                IPHC o Francisco dorme tanto... n me queres dar a receita?



                Vbarreto O Joao tb se baba imenso e não tira as mãos da boca. Alias ele já aprendeu a tirar a chupeta para por as mãos... a fralda... o Du-du... é o que apanhar farto me de rir com as aventuras do meu xuguinho.



                hoje tenho muita coisa pra fazer, nem sei por onde começar.



                Bjinhos mamas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia Mamãs, aqui a noite foi boa, o Francisco tomou o biberon às 22h30 e avordou agora às 8h20. E tinha uma grande surpresa para a Mamã, uma fralda cheia de cocós :balloons: Não liguem, mas fiquei super feliz

                  Vbarreto, acho que fui a primeira a dizer-te para apareceres no café, serás sempre muito bem recebida.

                  Quantas mais Mamãs e Filhotes melhor, é tão bom conhecer



                  Uma boa sexta-feira para todas



                  Bjs


                  Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                  :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                  Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                  Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Bons dias mamãs!

                    Por aqui nada de novo.

                    Quero ver se hoje arranjo um tempinho para actualizar o blog do Pipas José.

                    Abençoada vinda do meu pai, desde que ele cá está que não voltei a fazer comidas, a lavar a loiça, ele brinca com o Pipas enquanto eu leio o meu livro descansada, vai comigo à praia, vai comigo comer uns caracois... AGORA É QUE EU ESTOU DE FÉRIAS!!! eheh (ainda por cima o maridão está constoipadito por isso tem-se resguardado da má vida das férias)



                    Heaven,

                    Não me digas que também gostas de caracois? Ai que maravilha, temos que combinar aí umas petiscadas



                    Tania,

                    Eu de transportes sou uma abécula... não faço ideia.



                    Carla,

                    Isso é que foi passear. Aproveitar maximo o maridão de férias!! Muito bem.



                    IPCH,

                    Adoro esse passeio... ainda no outro dia lá estive a passear com o meu Pipas José e uma grande amiga minha também com o seu baby.



                    Vbarreto,

                    Ai o que para aí vai, mulher! Então eu até disse que se és da Amadora e caso o cafezinho fosse no Dolce Vita estavas mesmo pertinho . Ai que esta mamã está a precisar de colinho! Cada mamã tem que fazer "citar" da lista e acrescentar o nome no dia que mais lhe convem. Podes até sugerir o sitio que mais te convem também



                    Desculpem a falta de mais recadinho

                    Beijokinhas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Bom dia Heaven, daria com os maiores dos gostos se soubesse

                      Mas olha com o passar do tempo, vai melhorar.



                      Bjs


                      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        IPCH (12-06-2009)Bom dia Heaven, daria com os maiores dos gostos se soubesse



                        Mas olha com o passar do tempo, vai melhorar.







                        Bjs


                        Tenho esperança que com a introdução das papas/ sopas as noites sejam um cadito mais longas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Sfidalgo (09-06-2009)Boa Noite mamãs







                          Parabéns aos bebés que completam mais um mesinho!







                          Por estes lados as coisas não têm estado muito bem, as cólicas nos últimos dois dias apertaram, acho que já experimentei todos os produtos do mercado, ainda por cima agora também não tem feito cocó. É um desespero, dia e noite o rapaz a contorcer-se com dores. Estou a pensar ir com ele fazer umas massagens, pode ser que ajude...







                          Uma perguntinha até quando vão limpar os olhos dos bebés com compressas esterilizadas? Esqueço-me sempre de perguntar à pediatra.
                          Os produtos para as cólicas devem ser experimentados durante duas semanas sempre para ver se funcionam ou não. Em relação às compressas, eu limpo com um algodão próprio para esse efeitos que se vende no modelo\continente da marca branca. Sao tipo uns paninhos quadrados.
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            claramisha (09-06-2009)olá mamãs!



                            Hoje nao tive tempo para ler aqui. A minha gatinha morreu afinal e tive que ir tratar do "funeral". Vai ser cremada.



                            Hoje a minha Ava agarrou durante mt tempo numa roca!:w00t: Ainda não tinha conseguido, largava sempre.. Estou muito orgulhosa!



                            Boa noite!
                            Lamento imenso. Beijinhos doces e muita força.
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Lobka (10-06-2009)
                              Filipa_Cunha (09-06-2009)
                              docas (09-06-2009)Bem mamãs, tenho que ir fazer as malas pois vou passar estes dias ao Algarve.



                              BJ para todas as mamãs e bebés.



                              Até 2ª.
                              vais ter com a Alexandra?


                              Estás a falar de mim? eheh



                              Chamo-me Cátia... não há nada de Alexandra no meu nome



                              Um dia conto o porquê de Alexandrita e de Lobka



                              Beijokas


                              UPS! Sorry!!:blush:
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                vbarreto (10-06-2009)OLA AMIGAS.



                                tou mto triste, ontem fui marcar o batizado da minha menina e os padrinhos tem q ter o crisma e os padrinhos n tem crisma. algumas de voces vai batizar os vossos filhotes sem os padrinhos terem o crisma. eu vou ver a mtas igrejas se alguma faz sem o crisma. tou msmo mto triste.



                                bjs
                                É por essa e po outras que o Leo não vai ser baptizado... Acho ridículo essas imposições da igreja... enfim. Boa sorte para encontrares a igreja linda
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X