Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Para as mamãs que dão GRIPEWATER aos bebés, a partir de quando estão a pensar reduzir???


    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      jmss (22-06-2009)Bom dia amigas! Estou tãããão cansada do fds!!! Hoje só devo dar uma voltinha mais ao final da tarde, tenho que comprar umas roupinhas de 6 meses para a Nonó. O que vale é que, para o Pedro, a roupa já dura uma estação inteira, senão estava desgraçada!



      Ontem a Leonor já não teve febre!



      Ontem tivemos a festinha dos 2 filhotes de uma amiga nossa e, como sempre, o Pedro divertiu-se imenso! Havia lá um palhaço e uma Branca de Neve que fazia pinturas faciais. O meu filhote quis ser um leãozinho e estava uma fofura. Depois ponho foto no blog. Perdi a conta ao nº de pessoas que quiseram pegar na Leonor... mas sabem que mais? Nem me importei mto! Foi da maneira que fui tendo algum descanso e com 3 meses e meio eles já começam a ter algumas defesas. Só me passai um bocado foi com os beijinhos nas mãos...



      Qd chegamos à festa, o meu marido vai à mala para tirar o carrinho e não estava lá... tinha ficado na nossa garagem... já é a 3ª vez que ele se esquece de guardar... uma vez, com o Pedro, ficou,à 1 da manhã, na rua à porta de casa de uns amigos...



      Recadinhos

      Carina, eu tenho um pacote de fraldas T3 a meio e estou a ponderar começar aseguir com as T4.

      Vania, as melhoras da Ritinha. Já mandei pm.

      cbarradas, eu com as fraldas não me guio pelo peso. Vejo se ficam apertadas ou "curtas", ou então se jáficam mto encharcadas de xixi.

      fceleste, gostei mto de te conhecer! O Zé Miguel está um lindo rapagão! As coisinhas do baptizado estão amorosas! Em relação ao Loola, se a cadeirinha estiver reclinada, já podes lá pôr o Zé Miguel à vontade. Eu vou começar a usar a minha com a Leonor.

      IPCH, tb vou baptizar a Leonor em Setembro, vai ser no dia 20.

      vbarreto, ainda bem que estás melhor!

      Ruthisa, não conheço esse carrinho. Um beijinho para a minha afilhada!

      carla, é mesmo como tu dizes, nada de stressar qd bombas menos leite, dás LA que não tem problema nenhum. E vais ver que, mas uma vez, vai ser só uma fase!

      cake, parabéns pelos 3 mesinhos da Joaninha!

      heaven, 7 horas??? Uau!!! O Joãozinho foi mto amiguinho da mamã! Vais ver que aos poucos estas noites vão sendo cada vez mais frequentes!

      Filipa, eu tb vou passar o S.João com os meus pais. Estou ansiosa que chegue amanhã!

      lobka, depois conta as novidades do pedi! Será que já vai mandar o Pipas começar com as papinhas?
      Ai o que me irrita esta mania de tocar nas maos dos bebés e até ando com mais atenção e noto que as pessoas mexem em tudo e passam um dia inteiro sem passar as mãos por agua... ca nojo!!! Olha eu ando com os toalhetes e lá vou limpando as mãos dele... mas sabemos que não é a mesma coisa que lavar com sabão...



      Quanto aos sólidos, será?? eheh

      Vamos ver

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Lobka (22-06-2009)
        jmss (22-06-2009)Bom dia amigas! Estou tãããão cansada do fds!!! Hoje só devo dar uma voltinha mais ao final da tarde, tenho que comprar umas roupinhas de 6 meses para a Nonó. O que vale é que, para o Pedro, a roupa já dura uma estação inteira, senão estava desgraçada!







        Ontem a Leonor já não teve febre!







        Ontem tivemos a festinha dos 2 filhotes de uma amiga nossa e, como sempre, o Pedro divertiu-se imenso! Havia lá um palhaço e uma Branca de Neve que fazia pinturas faciais. O meu filhote quis ser um leãozinho e estava uma fofura. Depois ponho foto no blog. Perdi a conta ao nº de pessoas que quiseram pegar na Leonor... mas sabem que mais? Nem me importei mto! Foi da maneira que fui tendo algum descanso e com 3 meses e meio eles já começam a ter algumas defesas. Só me passai um bocado foi com os beijinhos nas mãos...







        Qd chegamos à festa, o meu marido vai à mala para tirar o carrinho e não estava lá... tinha ficado na nossa garagem... já é a 3ª vez que ele se esquece de guardar... uma vez, com o Pedro, ficou,à 1 da manhã, na rua à porta de casa de uns amigos...







        Recadinhos



        Carina, eu tenho um pacote de fraldas T3 a meio e estou a ponderar começar aseguir com as T4.



        Vania, as melhoras da Ritinha. Já mandei pm.



        cbarradas, eu com as fraldas não me guio pelo peso. Vejo se ficam apertadas ou "curtas", ou então se jáficam mto encharcadas de xixi.



        fceleste, gostei mto de te conhecer! O Zé Miguel está um lindo rapagão! As coisinhas do baptizado estão amorosas! Em relação ao Loola, se a cadeirinha estiver reclinada, já podes lá pôr o Zé Miguel à vontade. Eu vou começar a usar a minha com a Leonor.



        IPCH, tb vou baptizar a Leonor em Setembro, vai ser no dia 20.



        vbarreto, ainda bem que estás melhor!



        Ruthisa, não conheço esse carrinho. Um beijinho para a minha afilhada!



        carla, é mesmo como tu dizes, nada de stressar qd bombas menos leite, dás LA que não tem problema nenhum. E vais ver que, mas uma vez, vai ser só uma fase!



        cake, parabéns pelos 3 mesinhos da Joaninha!



        heaven, 7 horas??? Uau!!! O Joãozinho foi mto amiguinho da mamã! Vais ver que aos poucos estas noites vão sendo cada vez mais frequentes!



        Filipa, eu tb vou passar o S.João com os meus pais. Estou ansiosa que chegue amanhã!



        lobka, depois conta as novidades do pedi! Será que já vai mandar o Pipas começar com as papinhas?


        Ai o que me irrita esta mania de tocar nas maos dos bebés e até ando com mais atenção e noto que as pessoas mexem em tudo e passam um dia inteiro sem passar as mãos por agua... ca nojo!!! Olha eu ando com os toalhetes e lá vou limpando as mãos dele... mas sabemos que não é a mesma coisa que lavar com sabão...







        Quanto aos sólidos, será?? eheh



        Vamos ver


        Estás a dar só leite materno???

        Vais querer começar com os sólidos??


        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          IPCH (22-06-2009)
          Filipa_Cunha (22-06-2009)
          IPCH (22-06-2009)Bom dia Mamãs, aqui a noite foi novamente MÁ (porque não estou habituada a isto, espero nem me habituar:satisfied, eram 5h30 o Francisco acordou com uma despertina :w00t::w00t::w00t::w00t: que nem vos conto. Meti-o novamente na nossa cama (tenho a sensação que qualquer dia arrependo-me de andar a meter sempre na nossa cama). Passado dez minutos, adormeceu bem encostado a mim.

          A Gata por acaso nem miou muito nesta noite, mas continua com o cio.

          A pouco tive a tratar do Francisco, quando acabei de dar biberon, tossiu de um modo que até me assustou, mas não repetiu mais nenhuma vez.

          Se repetir, lá tenho Eu de enviar um mailzinho a Pediatra.

          Uma boa semana para todas

          Esta semana, não vou estar muito boa :ermm:

          Bjs
          Força afilhadinha! Sei que vai custar imenso mas tens que ser forte. O teu menino vai ficar bem e quando chegares a casa vais ver que ele vai te dar muiiiito miminho para compensar o dia
          Vai doer imenso :crying: :crying: :crying: :crying:

          Vou estar a contar os segundos

          Mas vou ter o msn sempre aberto no telemovel, para me abstrair...

          Bjs e obrigada
          No que depender de mim, esse tempo vai passar num instantinho, pois vamos tagarelar no messenger até te fartares de mim

          Beijokas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carinatf (22-06-2009)
            Filipa_Cunha (22-06-2009)
            jmss (22-06-2009)

            Filipa, eu tb vou passar o S.João com os meus pais. Estou ansiosa que chegue amanhã!
            Ainda bem que a Leonor ja esta melhor. Vai ser uma festa daquelas. AI AS SARDINHAS E O CALDO VERDE MULHER!!!! Tou aqui em plena baba.
            Estou aqui a salivar. Adoro uma boa sardinhada. Aqui não é típico comer sardinhas nos santos populares Praticamente nem se vêem à venda
            Deixa lá, quando aqui chegares desforraste.

            Quando é o grande dia??

            Beijokas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Lobka (22-06-2009)
              carinatf (22-06-2009)
              Filipa_Cunha (22-06-2009)
              jmss (22-06-2009)



              Filipa, eu tb vou passar o S.João com os meus pais. Estou ansiosa que chegue amanhã!


              Ainda bem que a Leonor ja esta melhor. Vai ser uma festa daquelas. AI AS SARDINHAS E O CALDO VERDE MULHER!!!! Tou aqui em plena baba.


              Estou aqui a salivar. Adoro uma boa sardinhada. Aqui não é típico comer sardinhas nos santos populares Praticamente nem se vêem à venda


              Deixa lá, quando aqui chegares desforraste.



              Quando é o grande dia??



              Beijokas


              Dia 18 de Julho. Está quase. Estou ansiosa para ir LOL


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carinatf (22-06-2009)Olá bom dia minhas queridas!!!



                A noite por aqui passou-se bem, mas para adormecer fez uma birraaaaaa. Já não sabia o que fazer, nem como o colocar. Deixei-o na caminha dele à volta de meia hora e esteve sempre a resmungar e a chorar. Acabei por tirá-lo de lá. No colo do pai não sossegava, no meu tb não, só queria caminhar, enfim!!! Depois de tanto cansaço lá adormeceu por volta das 23h30m e dormiu até às 8h.

                Não sei mesmo o que fazer para ele adormecer sem ser no colo.

                Ainda agora esteve na cama com o mobile, fartou-se, depois foi para o tapete, fartou-se, agora adormeceu .... no COLO.
                Eheh

                O Dinis é um espertalhão! Mas ele é que tem razão, afinal quem é que não gosta de adormecer ao colo? eheh

                Tomara nós É aproveitar enquanto podes com ele.

                Beijokas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  carinatf (22-06-2009)Joaninha, tem paciência com os sogros, passa rápido.

                  E por falar em sogras, olhem a última, ontem o meu marido ligou à mãe e depois lá deve ter falado novamente do assunto das sopas e papas (anda ansiosa) e ele disse-lhe que eu ia continuar a dar maminha e ela começou a dizer que depois ele passava fome, que o leite não chegava para o estômago dele. ENFIM!!! Ai a paciência que vou ter de ter.

                  A nossa Filipa é a defensora das sogras HEHE!!!

                  IPCH, o Francisquinho não dormiu bem??? Que chatice.

                  Já vais começar a trabalhar brevemente não é?? Nem quero pensar quando tiver de deixar o Dinis.
                  LOL

                  Ai que paciencia, mulher!!! Enquanto for só falar, menos mal!

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carlavc (22-06-2009)Bom dia minhas queridas

                    Hoje quero limpar algumas janelas cá de casa...estão assim um bocadinho para o sujinhas:hehe:

                    Os meus pais de tarde estão cá e sempre estou mais descansada porque eles ficam na palhaçada com a neta:w00t:

                    Samartins a Mariana também tem andado a bebégel de 48 em 48h.

                    Eu bem tenho cuidado com o que como mas nem assim!

                    Heaven dormir 7 horitas deve ter sabido a pato!

                    Lobka ai que amanhã o nosso Pipas fará 4 meses...como o tempo passa depressa

                    Boa consulta e depois conta-nos tudo.


                    IPCH ai que ainda nem foste trabalhar e já estás assim...tem calma senão custa-te ainda mais!

                    Porque não aumentas a tua licença. Eu fiz isso de 4 meses para 5 meses a 80%.

                    Melhor que nada

                    Joaninha isso é que foi uma animação todo o fim de semana

                    Carina o amiguito Dinis tem que se desabituar do colo...ai ai!

                    Continuo a dizer mesmo parecendo exigente que deves contraria-lo. Tem que se habituar a adormecer sozinho!

                    Já falámos sobre isso e mesmo que na escola tenha um miminho não o vão adormecer ao colo.

                    A tua sogra mesmo longe chateia-te a cabeça...fará se estivesse por perto!

                    Se não ficar satisfeito depois pensam numa solução. Agora assim até parece que está a agoirar!

                    As avózitas começaram com a conversa da água já nem sei o que lhes diga!

                    Beijocas, Carla e Mariana.
                    Pois é 4 mesinhos!! Está um crescidote o meu Pipas... era um ratito quando nasceu!



                    Olha eu lavei as minhas janelas na semana passada, agora só daqui a 2 anos LOL

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Lobka (22-06-2009)
                      carinatf (22-06-2009)Olá bom dia minhas queridas!!!







                      A noite por aqui passou-se bem, mas para adormecer fez uma birraaaaaa. Já não sabia o que fazer, nem como o colocar. Deixei-o na caminha dele à volta de meia hora e esteve sempre a resmungar e a chorar. Acabei por tirá-lo de lá. No colo do pai não sossegava, no meu tb não, só queria caminhar, enfim!!! Depois de tanto cansaço lá adormeceu por volta das 23h30m e dormiu até às 8h.



                      Não sei mesmo o que fazer para ele adormecer sem ser no colo.



                      Ainda agora esteve na cama com o mobile, fartou-se, depois foi para o tapete, fartou-se, agora adormeceu .... no COLO.


                      Eheh



                      O Dinis é um espertalhão! Mas ele é que tem razão, afinal quem é que não gosta de adormecer ao colo? eheh



                      Tomara nós É aproveitar enquanto podes com ele.



                      Beijokas


                      O pior é quando não puder LOL

                      Ai ai este malandreco


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carinatf (22-06-2009)[

                        Estás a dar só leite materno???



                        Vais querer começar com os sólidos??
                        Exclusivamente a leite materno, sim!

                        Eh pá aidna nem sei bem se quero ou não.

                        Se ela me der a escolher qdo começar, se calhar espero mais um mesito!

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          carinatf (22-06-2009)
                          Lobka (22-06-2009)
                          carinatf (22-06-2009)
                          Filipa_Cunha (22-06-2009)
                          jmss (22-06-2009)







                          Filipa, eu tb vou passar o S.João com os meus pais. Estou ansiosa que chegue amanhã!






                          Ainda bem que a Leonor ja esta melhor. Vai ser uma festa daquelas. AI AS SARDINHAS E O CALDO VERDE MULHER!!!! Tou aqui em plena baba.






                          Estou aqui a salivar. Adoro uma boa sardinhada. Aqui não é típico comer sardinhas nos santos populares Praticamente nem se vêem à venda






                          Deixa lá, quando aqui chegares desforraste.







                          Quando é o grande dia??







                          Beijokas






                          Dia 18 de Julho. Está quase. Estou ansiosa para ir LOL
                          Sim, está mesmo quase

                          Que bom!

                          Ainda vais passar tempo aqui em Lisboa tb?

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Eheh

                            Ainda bem que vim cá com tempo... agora é que estou atrasada

                            Vou dar uma banhoquinha ao Pipas José e depois vamos!

                            Beijokas às tagarelas!

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Bom dia mamãs!



                              Estou a ver que o fim-de-semana foi bom!

                              O meu foi o pior desde que o Vicente nasceu, se os meus pais não estivessem aqui ao pé tinha me dado uma coisinha má... fartei-me de chorar.

                              As cólicas este fim-de-semana atacaram em força (e eu a pensar que a partir daqui diminuíam), não consegue mamar nada de jeito, começa a contorcer-se com dores, chora e grita imenso, tem a barriga super dura, enfim um desespero. As noites então nem se fala, é acordar de hora a hora!



                              Já resolvi que a seguir ao almoço vou pesá-lo e tentar apanhar a pedi antes das consultas. Na última consulta ele tinha me dito que podia ir experimentando o que quisesse para as cólicas mas que a única coisa que as "curava" seria o tempo e quando começasse com os sólidos. Tinamos combinado que se não estivesse a engordar bem começaria com uma papa ao almoço a partir dos 4 meses e meio.

                              Eu gostava imenso de o amamentar em exclusivo até aos 6 meses, mas se for melhor para ele começar as papas... que seja. Isto assim é que não é vida nem para ele nem para mim.



                              Desculpem lá o desabafo!

                              http://sitiodapandora.blogspot.com/
                              http://www.anasofiafidalgo.net/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                carinatf (22-06-2009)Para as mamãs que dão GRIPEWATER aos bebés, a partir de quando estão a pensar reduzir???


                                Eu deixei de lhe dar gripewater porque lhe fez prisão de ventre, mas se se dá bem com ele e ainda tem algumas crises podes continuar a dar.

                                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                                http://www.anasofiafidalgo.net/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X