Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Os Marcianinhos de 2009

Muxaxa (26-06-2009)A consulta do Martim era às 6h, telefonei agora para lá para saber se estava muito atrasado e... a senhora disse-me para telefonar novamente às 6:45h para saber porque o bebé das 4:30h ainda não tinha entrado.... grrrrrrrrrrrrrrrrrr

Médicos...

As nossas consultas tb atrasam sempre. Detesto.

E com crianças estar à espera é muito pior. Até nós nos fartamos quanto mais eles que ficam impacientes.

Comentar

Muxaxa (26-06-2009)A consulta do Martim era às 6h, telefonei agora para lá para saber se estava muito atrasado e... a senhora disse-me para telefonar novamente às 6:45h para saber porque o bebé das 4:30h ainda não tinha entrado.... grrrrrrrrrrrrrrrrrr

Médicos...

Ehhhh pahhhh q falta de respeito, ainda ontem me passei no Hospital da Luz.

O Francisco tinha o Eletrocardiograma para às 14h40, foi atendido nesse horário, tinha ecocardiograma para às 15h15, só o fez às 16h40.

Passei-me!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho uma falta de educação, ainda por cima com um Bebé, isso não se faz.

Claro que o Pimpolho já estava farto de estar no Ovinho, de colo e tudo. Que raiva :BangHead:

E se o meu Filhote é calmo...

Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

:celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

Comentar

heaven (26-06-2009)Bom dia mamas,

O jantar de ontem soube tãooo bem, tava um por do sol tão bonito e... comemos tanto! ÁS 5º feiras é o dia da degustação e como os donos são nossos colegas a mesa nunca estava vazia :w00t:hoje tenho mesmo que ir dar uma corridinha ao fim da tarde .

Os meus pais não se importaram nada de ficar cá em casa e nós por uma noite quebramos a rotina... pra semana há mais!

Mariana Parabens por mais um mesinho Hoje começa uma nova aventura, a das papinhas:P

Vbarreto só boas noticas. A Matilde está optima.

bjinhos doces
        Ai tu com essa conversa já quase me convenceste mnham mham

Comentar

Filipa_Cunha (26-06-2009)
          Lobka (25-06-2009)
          Filipa_Cunha (25-06-2009)Olá! Por aqui continuamos a dormir as noites inteirinhas. 8 horinhas maravilha :P Sjoao!! O meu melhor!! E porquê? Ora porque o senhor Leonardo brindou-me com 3 mágnifícos Olá!!! XD Disse as 3 vezes por repitência! Estou babadérrima. A minha irmã (madrinha do Leo) fez 20 aninhos... a minha pimpolha bebé está uma senhora... namora e dá de graça o ser ar encantador. Também sou uma babadona irmã mais velha. hehe. Também já se vira, ainda que anda a treinar melhor isso. As cólicas abrandam de dia para dia. Espero que desapareçam pra parar com o gripwater e com o vagopax.

A minha irmã mais velha(Mamã-Babada) ainda não consegue ripostar aqui mas vou insistir com ela. beijinho doce a toda e OLÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! do leo pa todos hehe
          OLÁ Leo!!!!

Que maravilha. Oh mamã queremos ver isso em video.

Beijokinhas
          Tenho o video de ele a cantar singstar no blogue.. mas, foi difícil apanhar os olás! porque ele, como sempre, mal se ligou a máquina ficou a olhar para ela calado...:doze:
          Oh pá o Pipas também faz isso, o tótó!! Às vezes está em grande cavaqueira e qdo ligo a camara fica feito tolo a olhar para a camara LOL

Comentar

Filipa_Cunha (26-06-2009)
            Lobka (25-06-2009)
            daniela88 (25-06-2009)bem lobka, aconteceu-me igual na kuinta feira passada, depois eu kis ir a entrevista e nao sabia das chaves, foram uns miudos k as foram entregar ao cafe
            LOL não sou a unica eheh

Andamos com a cabeça a 100 à hora!!
            Deixem lá isso.. eu fui por gasóleo e deixei a tampa em cima do capot do carro... agora ando com a carrinha sem a tampa... c'est la vie..
            LOL

Bendito forum assim não me sinto sozinha na tonhice!!

Comentar

carlavc (26-06-2009)Meninas estes 4 meses passaram a voar...

Têm sido tempos de muita felicidade porque a nossa filhota é linda, simpática e saudável.
              E com toda a razão, a Mariana é um espectaculo!!!

Beijokas

Parabéns Marianita!!!

Comentar

carlavc (26-06-2009)Muitos parabéns para :

A nossa Moce e o janota do Dinis.:bday2:

Para a Sofia31 e o giraço do David.:balloons:

Assino por baixo :banana: parabéns :banana:

Comentar

Amo-te (26-06-2009)Bom dia mamãs e marcianitos/as.:hehe:

Ontem foi dia de consulta,o Duarte tem 7,140kg :w00t:e 63cm,está um gordo(sai á mãe).:-$

vamos continuar só com maminha até aos 6 meses,mas já trouxemos o plano das sopas pk a pedi vai de férias em agosto,por aqui o sr Duarte andava com prisão mas ja voltou ao normal ,faz cocós 1b ou 2 vezes por dia.

Para as mamãs k tão mais em baixo deixo um grande beijinhoev toca a arrebitar k tamos no verão :P

Carina o Duarte tb faz cocó assim ás vezes n te preocupes.

Mais um cafezinho k correu bem,fico contente por vocês

Beijocas a todas
                  Ena Ganda Duarte!!! Parabéns pelas boas noticias!!

Comentar

jmss (26-06-2009)Bom dia amigas! Hoje a noite não foi muito boa, não por causa da Leonor, mas por causa do Pedrinho. Tive que lá ir 3 vezes (já nem chamo o pai, pois sei que é berreiro na certa) e despertei imenso. E nos últimos dias tem acordado sempre antes das 8... qd me levanto parece que tenho os olhos colados... o que me vale é o cafezinho que tomo logo e que me faz arrebitar!

Estive a ver no calendário e se calhar dá para ir ao encontro. Nós estamos a marcar as férias com um casal amigo,que só tem férias na última semana de Julho, que começa no dia 25, pelo que deve dar para ir, pois como devo ir para Sul, paro um bocadinho para vos conhecer!!!

Mariana, Dinis e David, parabéns pelos 4 mesinhos!:balloons:

carlinha, hoje vai ser um dia em grande! Depois queremos saber tudo!

samartins, as tuas noites já são mto boas!

heaven, que bom que se divertiram no jantar!

muxaxa, depois conta como correu a consulta!

cbarradas, boa sorte para as vacinas e pesagem!
                    Aaaah que bom, ainda bem que consegues ir

Comentar

tanucha (26-06-2009)Yupieeeeee a Carlota já tem namorado, eu é que sou uma sem vergonha, porque ofereci a filhota ao Pipas. Mãe desnaturada que eu sou.

Mas ele é tão simpático que não resisti, e ainda não o conheço pessoalmente hihihihi:P

Cbarradaspensa que vai passar num instantinho e o sítio para onde vais é lindo, quem me dera a mim ir conhecer esse sítio.

fcelestevais ficar bombástica com esses tratamentos, qd fores ao encontro nacional vamos ficar roídas de inveja. :w00t:

A Carlota anda na mesma, maminha da boa, desisti de lhe dar suplemento não quer eu não obrigo, mas na última mamda por volta das 20:30 tenho tendência em oferecer para ver se ela aguentava a dormir mais tempo à noite.:blush: Assim acorda às 00:30 (+ou-), ás 4 e ás 8.

Está uma faladora de 1ª, mete-se com toda a gente. hehe Não sei a quem a que ela sai.:hehe:

Vou passar a ferro para aproveitar o tempo fresquinho pela manhã. Já a pus na caminha de chucha e fraldinha e ela adormece assim sozinha.Custou mas foi, assim não fico aflita qd ela for para o infantário.

filipacunhavou entretanto adicionar-te ao meu msn e tu adicionas-me na lista do encontro nacional? em principio vou só eu e a Carlota, em relação ao papá vou dizer uma frase típica do namorido: Logo se vê!
                      LOL

Deixa lá comadre que vamos nos conhecer a todos no dia 25 O Pipas está muito contente com a Carlota. E eu tb, pois é muito jeitosa!!

Beijokas

Comentar

tanucha (26-06-2009)Senão fosse o encontro nacional estar tão próximo, só me apetecia era pegar na viatura e fazer 200Kms para ir ter com vocês aos cafézinhos semanais. Tanto para um lado como para o outro. Vejam bem o quanto ando ansiosa por vos conhecer pessoalmente, já não digo o mesmo à Carina, porque não dá para ior com a minha viatura até à Madeira e ficava mais dispendioso, mas vontade não falta. E esse é um destino de férias que guardamos para quando fossemos pais, por isso talvez para o ano dou aí um pulito

Já agora Carina como vais fazer com o teu pimpolho por causa dos ouvidos no avião?
                        ó mulher, tu vem!!! LOL

Beijokas

Comentar

carinatf (26-06-2009)Amiguinhas, por aqui passou-se mais uma noite boa. O Dinis adormeceu às 23h e dormiu até às 7h, agora ainda dorme.

Eu é que estou com dores de garganta e estou com receio que isto piore. Que remédios caseiros conhecem para além de gargarejar com água e sal?

Hoje vamos a um arraial organizado na escola do meu marido durante a tarde. Vamos ver como se porta o Dinis.

Já que todos (as) marcianinhos (as) já andam comprometidos, venho dizer-vos que o Dinis tb já está comprometido com a menina Constança. Não é afilhada???
                          Ai estes marcianinhos estão um espectaculo!!! Tantas horas a dormir...

As melhoras!!

Comentar

Filipa_Cunha (26-06-2009)Domingo, super especial da Trofa.

14H00| Desfile de carros Antigos (C.T.A.A.)

14H30 | Inicio SUPER ESPECIAL

17H30 | Demonstração Karting

17H45 | Free Style (Motos)

18H15 | Final SUPER ESPECIAL

18H45 | Distribuição de Prémios

(foi o programa de ano passado). Vão passar em frente à minha porta.

Lado bom: é fixe porque a gente até curte carros.

Lado mau: POBREZINHO DO MEU LEO ainda faz um drift o carrinho dele para calar os da rua e poder nanar sossegado. hehe

Quem quiser vir assistir está convidado para a minha varanda. lool
                            Grande animação

Beijokas

Comentar

emigra (26-06-2009)
                              carinatf (26-06-2009)Amiguinhas, por aqui passou-se mais uma noite boa. O Dinis adormeceu às 23h e dormiu até às 7h, agora ainda dorme.

Eu é que estou com dores de garganta e estou com receio que isto piore. Que remédios caseiros conhecem para além de gargarejar com água e sal?

Hoje vamos a um arraial organizado na escola do meu marido durante a tarde. Vamos ver como se porta o Dinis.

Já que todos (as) marcianinhos (as) já andam comprometidos, venho dizer-vos que o Dinis tb já está comprometido com a menina Constança. Não é afilhada???
                              Olá! Para dores de garganta, comigo funciona muito bem gargarejar com um colutório à base de clorohexidina (Corsodyl ou Eludril) depois das refeições e abusar da Vit C durante uns dias, seja ela em laranjas, kiwis ou comprimidos.

Ainda bem que o Dinis anda a dormir descansado, nós cá em casa continuamos a dormir pouquinho, o Miguel ainda não está habituado ao seu quartinho, e para melhorar as coisas continua a tomar antibiótico para uma otite.

As melhoras!
                              Um beijinho ao nosso Bifinho de melhoras!!!

O Pipas manda-te um abraço (à macho!!) de melhoras

Comentar

Carla S Almeida (26-06-2009)Olá, bom dia!

Mais uma noite k podia ter sido mto boa se esta mãe tonta não a levasse a passear para o quarto do filho para ver se ele estava bem... O João dormiu mais de 8 horas seguidinhas. Acho k vou mudá-lo outra vez para o meu quarto... Nah, brincadeirinha, tenho é k deixar de ser tonta! Mãe galinha sofre...

Parabéns por mais um mesito à Mariana, Dinis, Pedro e David!:balloons::bdgreetn:

Jmss e Lobka, obg pelos elogios ! Eu imagino k a Leonor deve ser lindona toda rechonchudinha, com umas bochechas mais fofas! Adoro os bebés assim! E o Pipas tá enorme e lindo! Tem um sorriso encantador.

Lobka, o João e a Dulce já kase me convenceram a ir ao proximo cafezinho. Já sabem kando e onde é?

Carlavc, espero k a Mariana goste mto da papinha! O João vai começar pela sopa e depois dos 5,5 meses então vem a papa.

Amo-te, mais uma maminha no seu melhor, o Duarte ta enorme, Parabens!

Carinatf, as melhora para a tua garganta, a unica mesinha k conheço e a mesma k já sabes. Bom bailarico logo à noite.

Emigra as melhoras para o Miguel.

Beijinho para todas,

Carla e João
                                É quando tu quiseres. Quando e onde é que te dá jeito?

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X