Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por dupe
    E COM ENORME PRAZER UE ANUNCIO O NASCIMENTO DO MANUEL MARIA DA DOCAS
    Recebi agora está sms da minha Madrilhada

    :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :bdcake: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons:
    Olá! Eu sou o Manuel Maria.Nasci hoje as 3h51 e pesei 3.260 Kg.Eu e a Mama estamos bem!


    PARABÉNS A NOVA FAMILIA

    Parabens e bem vindo Manuel Maria!!


    26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

    Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

    http://euquesoudinis.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Pois é, o "pai-tanisca" tb já teve que ir trabalhar hoje, mas já ligou uma serie de vezes a dizer que está cheio de saudades do tartaruga e que logo qd chegar a casa quer ser ele a fazer tudo para matar saudades!!!

      De manha ja fomos fazer os dois um passeio, bem........... se for fazer um passeio todos os dias emagreço depressa, o meu predio não tem elevador e moro num 2º andar, levar o chasi e a alcofa para baixo (que pesa horrores, deve ter sido por isso que foi barata).... fiquei de rastos.

      Agora vou dar maminha e dormir a sesta, a seguir ao almiço é quase sempre certo, faço uma sesta que me sabe pela vida.

      Jmss: realmente não têm noção, pode-lhes dar jeito a eles mas não dá a ti, eu só sou intrasigente precisamente com a hora do banho e com a mamada a seguir e deixei logo isso mt claro!!!

      Carina: o teu dinis tem mesmo um cabelo todo giraço, eu que sou uma cabeluda tive um filho quase careca!!!


      26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

      Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

      http://euquesoudinis.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Várias perguntas:

        Os vossos bebes não deitam leita pelos mamilos???não sei se é só nas meninas ou também nos meninos...eu e o papa ficamos um pouco preocupados, mas tivemos a ler na net e dizem que é normal, e principalmente para não mexer, nem espremer, por acaso nós com receio nem tocamos (ainda bem)!!!

        A minha pequena tem a pele um pouco seca, tenho hidratado sempre com o oleo de amendôas depois do banho, mas vejo que não é suficiente...mas tenho um medo terrivel de usar outro creme que depois faça algum tipo de reacção alérgica, no bebe...para as mamas que os seus bebecas estejam com o mesmo problema que creme têm usado???

        Também em continuidade com os cremes, sempre foi um tema que prestei muita atenção neste forum, e li tanto sobre várias marcas, que fiquei com receio de comprar o que quer que fosse, entretanto uma colega teve o seu bebe no mesmo hospital que eu e perguntei-lhe o que la usavam, e por enquanto pelo menos no 1.º mês é o que vamos usar, no banho gel de banho da jonhson para recem nascidos e o oleo de amêndoas, fica mais económico








        Ganhei duas AFILHADAS lindas, duas marcianinhas de 2009 a *tuxa+21* e a r&t



        MADRINHA CAKE



        MADRILHADA Alexandrita - Já nasceu o Filipe, com 2,4kg e 45 cm



        Afilhada TaniaAlves DPP 18 de Março

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por evinha
          Várias perguntas:

          Os vossos bebes não deitam leita pelos mamilos???não sei se é só nas meninas ou também nos meninos...eu e o papa ficamos um pouco preocupados, mas tivemos a ler na net e dizem que é normal, e principalmente para não mexer, nem espremer, por acaso nós com receio nem tocamos (ainda bem)!!!

          A minha pequena tem a pele um pouco seca, tenho hidratado sempre com o oleo de amendôas depois do banho, mas vejo que não é suficiente...mas tenho um medo terrivel de usar outro creme que depois faça algum tipo de reacção alérgica, no bebe...para as mamas que os seus bebecas estejam com o mesmo problema que creme têm usado???

          Também em continuidade com os cremes, sempre foi um tema que prestei muita atenção neste forum, e li tanto sobre várias marcas, que fiquei com receio de comprar o que quer que fosse, entretanto uma colega teve o seu bebe no mesmo hospital que eu e perguntei-lhe o que la usavam, e por enquanto pelo menos no 1.º mês é o que vamos usar, no banho gel de banho da jonhson para recem nascidos e o oleo de amêndoas, fica mais económico
          Tb ja tinha ouvido falar nisso.

          Qt à pele seca é normal os bebes escamarem nos primeiros dias. Eu estou a usar mustela.


          26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

          Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

          http://euquesoudinis.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por crpires

            * 30/Janeiro * 15h25 * Anabiatomas * Manuel *2,720Kg * 47cm * Cesariana * Hospital da Luz
            * 17/Fevereiro * 10h46 * Taregas * Simão * 3,095Kg * 44cm * Cesariana * CUF
            * 22/Fevereiro * h * CarlaSAlmeida * João * 3,480Kg * 49,5cm * Parto normal * MAC
            * 23/Fevereiro * 00h28 * Alexandrita * Filipe * 2,380Kg * 45cm * Cesariana * CUF Descobertas

            * 26/Fevereiro * 16h08 * CarlaVC * Mariana * 2,975Kg * cm * Cesariana * CUF
            * 26/Fevereiro * 18h15 * Moce * Dinis * 3,585Kg * 48,5cm * Cesariana * HSFX
            * 26/Fevereiro * h * Sofia31 * David * 3,700Kg * cm * Cesariana *

            * 27/Fevereiro * h * MenaTandaWena* Carolina e Beatriz * * cm* Cesariana * CUF Descobertas
            * 27/Fevereiro * h * CatiaR * Diogo * 3,600Kg * 49cm * * CUF Descobertas
            * 01/Março * 13h30 * Muxaxa * Martim * 3,320Kg * 51cm * Parto normal * Maternidade Daniel de Matos
            * 01/Março * 16h46 * Filipa Cunha * Leonardo * 3,554Kg * 50cm * *
            * 02/Março * h * Tourinho * Rafael * 3,000Kg * cm * Parto normal *

            * 02/Março * h * Amo-te * Duarte * 3,830Kg * cm * * Hospital de São Bernardo
            * 04/Março * h * Dois-baguinhos * Alice * 3,110Kg * 47cm * * Hospital de Cascais
            * 05/Março * 19h20 * Daniela88 * Gonçalo * 3,600Kg * 49,2cm * Parto normal * Hospital de Cascais
            * 06/Março * 10h42 * Daniela Inacio * João * 2,940Kg * 48cm * Cesariana *
            * 06/Março * 21h47 * Jmss * Leonor * 3,265Kg * 49cm * Cesariana * Ordem da Lapa
            * 08/Março * 22h00 * Dilane * Leonor * Kg * cm * Cesariana *
            * 09/Março * 19h58 * Vera Lu * Inês * 3,465Kg * cm * Parto normal *
            * 09/Março * 20h32 * Taniaalves * Matilde * Kg * cm * Parto normal *
            * 10/Março * 04h00 * Pati2002 * Francisco * 2,600Kg * 44cm * *
            * 11/Março * 01h15 * Tanucha * Carlota * 2,870Kg * 46cm * Cesariana *
            * 11/Março * 10h20 * Morgana75 * Luana * 3,520Kg * 48cm * Parto normal *
            * 12/Março * 03h10 * Marijvp * Francisca * 3,700Kg * 51cm * Parto normal * Hospital S. João
            * 12/Março * 19h20 * Acores * Rodrigo * 3,675Kg * 50cm * Cesariana * Maternidade Magalhães Coutinho
            * 12/Março * 22h30 * Evinha * Vania * Eva * 3, 450Kg * cm * Cesariana * Hospital de Bragança
            * 16/Março * 16h48 * Carinatf * Dinis * 3,140Kg * 50cm * Parto normal * Hospital do Funchal
            * 17/Março * 09h49 * Dupe * Madalena * 2,580Kg * 45cm * Cesariana * Hospital da Cruz Vermelha
            * 19/Março * 21h15 * Ruthisa * Martim * 3,375Kg * cm * Parto normal * Hospital do Baixo Alentejo
            * 19/Março * 23h30 * Crpires * Catarina * 3,135Kg * 49cm * Parto normal * Hospital de Santa Maria

            Só para corrigir o peso da Carolina... Devo ter-me enganado na sms... #-o


            Comentar


            • RE:

              As madrinhas que me perdoem, mas não resisto a partilhar com vocês o sms da fceleste:

              "O José Miguel chegou às 10.45. pesa 3,570 kg, mas ainda não sabe quanto mede. Mãe e filho estão bem"

              Parabéns minha querida! Desejo ao Zé Miguel uma vida cheia de saúde e de amor!

              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por jmss
                As madrinhas que me perdoem, mas não resisto a partilhar com vocês o sms da fceleste:

                "O José Miguel chegou às 10.45. pesa 3,570 kg, mas ainda não sabe quanto mede. Mãe e filho estão bem"

                Parabéns minha querida! Desejo ao Zé Miguel uma vida cheia de saúde e de amor!

                :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                Muitos parabéns, fico muito feliz pela novidade.
                :balloons: :balloons: :banana: :balloons: :balloons:


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por jmss
                  As madrinhas que me perdoem, mas não resisto a partilhar com vocês o sms da fceleste:

                  "O José Miguel chegou às 10.45. pesa 3,570 kg, mas ainda não sabe quanto mede. Mãe e filho estão bem"

                  Parabéns minha querida! Desejo ao Zé Miguel uma vida cheia de saúde e de amor!

                  :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                  Parabens!!! Desejo as maiores felicidades:balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por evinha
                    Várias perguntas:

                    Os vossos bebes não deitam leita pelos mamilos???não sei se é só nas meninas ou também nos meninos...eu e o papa ficamos um pouco preocupados, mas tivemos a ler na net e dizem que é normal, e principalmente para não mexer, nem espremer, por acaso nós com receio nem tocamos (ainda bem)!!!

                    A minha pequena tem a pele um pouco seca, tenho hidratado sempre com o oleo de amendôas depois do banho, mas vejo que não é suficiente...mas tenho um medo terrivel de usar outro creme que depois faça algum tipo de reacção alérgica, no bebe...para as mamas que os seus bebecas estejam com o mesmo problema que creme têm usado???

                    Também em continuidade com os cremes, sempre foi um tema que prestei muita atenção neste forum, e li tanto sobre várias marcas, que fiquei com receio de comprar o que quer que fosse, entretanto uma colega teve o seu bebe no mesmo hospital que eu e perguntei-lhe o que la usavam, e por enquanto pelo menos no 1.º mês é o que vamos usar, no banho gel de banho da jonhson para recem nascidos e o oleo de amêndoas, fica mais económico
                    O meu bebecas não deita nada pelos mamilos... deve ser só nas meninas mas tb ja li que é normal; por vi das duvidas liga ao pediatra.
                    Quanto aos cremes eu uso tudo da uriage e ate agora não fez nenhuma reacção alérgica. A Pediatra disse para usar óleo de amêndoas doces depois do banho ou o 1º lait da uriage ( ja o tinha e perguntei à pediatra se havia problema de o utilizar e ela disse que a marca que mais gosta de recomendar pra recém nascidos). É normal os bebes virem com a pele muito seca; as mãos do meu filhote ate parece que escamam e volta não vira lá ando eu a por-lhe creme... é muito fino, tão pequenino e já mete creme nas mãos
                    Os cremes não foram baratos mas como são grandes acabam por durar imenso tempo. Nada como experimentares, pede umas amostras na farmácia para veres se faz alergia ou não.
                    Não sei se fui de grande ajuda, um bjinho

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas aos poucos este tópico também começa a ficar concorrido

                      A Mariana não deitou líquido das maminhas e a pele andou apenas 1 ou 2 dia seca mas coloco 1º Lait Uriage.

                      Jmss - Desculpa lá mas quem é que manda...arrrrrrrrrrrre! Que gente! Era só o que faltava um desrespeito destes.
                      Eu sempre fui chata e avisei ainda grávida aquilo que queria que não queria. Felizmente até agora não há abusos!

                      Jmss e Muxaxa- A Mariana tb dá uns sorrisos que são um regalo para a vista.

                      Alexandrita - Parabéns pelo 1º mês do teu Filipe.:bdgreetn:

                      Carina - Calminha minha querida...o mais importante é dares o teu leitinho.
                      Parabéns pela 1ª semana de vida do amiguinho Dinis.:balloons:

                      Docas - Muitos parabéns pelo teu Manuel Maria.:bday2:

                      Evinha - Eu também ando com os horários regulados pela Mariana.

                      Moce - O meu marido também foi trabalhar hoje mas cá por casa corre tudo lindamente.

                      Fceleste - Muitos parabéns pelo nascimento do Zé Miguel:celebrte:




                      Madrilhadas:

                      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                      Madrinhas:

                      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                      Afilhadas:

                      - Aneira tem uma pequena Diana.

                      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Parabéns às mais recentes mamãs: Dupe, Lupe, Docas e crpires!

                        Alexandrita: parabéns pelo 1º mês do teu menino! O tempo passa a voar, não é?

                        Evinha, isso do leite nas maminhas é normal nas meninas.

                        A minha filhota hoje está om algumas cólicas. farta-se de puxar coitadinha! depois dá uns punzecos e faz um cocó e fica mais aliviada. esperemos que seja um episódio passageiro... amanhã já não vou tomar os cereais com fibra a ver se isto melhora. O Pedro não teve uma única cólica, mas estou a ver que com a mana não tenho a mesma sorte...

                        Hoje estou um bocadinho down. Vejo que mtas de vocês tiveram os maridões mais tempo em casa. O meu só pode ficar 1 semana, os outros 15 dias só pode tirar no finalda minha licença. Passo mto tempo sozinha e fechada em casa. Estou ansiosa que passe este 1º mês para dar os meus passeios!

                        agora uma perguntinha para as meninas das cesarianas: qt tempo estiveram, ou vão estar sem conduzir? na 5ª tenho consulta na GO e tenho que levar o meu carro, senão a alternativa é ir de taxi. Acham que já posso?








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE:

                          Em relação a conduzir não sei...mas acho que não deve haver problema digo eu!




                          Madrilhadas:

                          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                          Madrinhas:

                          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                          Afilhadas:

                          - Aneira tem uma pequena Diana.

                          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Jmss, acho que podes conduzir à vontade. Conduzi na 2ª semana, quando fui tratar das coisinhas à SS. E hoje tb, para ir à consulta de 1 mês.

                            2ªconsulta do Filipe: tudo ok. Peso: 3325gr, quase 1 kilo desde que nasceu. Medidas: 51,5cm. Já pode passear, por isso agora todos os dias vamos dar uma voltinha

                            Comentar


                            • RE:

                              olá meninas boa tarde

                              Obrigada a todas pela força... , não imaginam o bem que me sabe ler estas palavras, parece q fico mais confiante mil obrigadas... hj fui a pediatra pesar a matilde, e ja pesa 3640kg... tá gorda... lool....

                              Os dias vão passando e de verdade começo a ficar mais calma. Falei com a pediatra sobre o leite, mandou-me mudar para o NUTRIBEN A.O 1 vamos a ver se melhora... custa tanto a miuda n conseguir fazer coco por ser tão duro... temos q ser nos a escavar buraco para conseguir que ela faça...
                              Amanhã vamos para o alentejo, vamos ver ver os meus avós, vimos na quarta ou quinta, a medica diz q não há problema da viagem e como a seguir fica em casa nao sai muito não há grande mal, vamos a ver...

                              Madrinha, bem-vinda... eu a matilde estou a utilizar o lutsine xeroance, por ordem da medica, como faço muitas alergias a cremes e a medica com medo que ela saia a mama, mandou-me comprar este creme, e olha tem resultado apesar de ela inda ter a pelinha muito seca e a escamar toda, já noto algumas melhorias....

                              Muitos parabens ás recentes mamas... aguardamos aqui por voces....

                              bem vou passar a roupa da minha menina a ferro enquanto o papa toma conta dela, ( está minada de soluços a mais de 20 min.... ainda vai bolsar.. ai ai ai... estes soulços a seguir a comida da sempre molho... ) e fazer as malas q é para amanhã n andar a correr feita doida...

                              Beijinhos para todas até quinta





                              Comentar


                              • RE:

                                ola mamãs,
                                Antes de mais parabens a todas pelos bebes lindos e muitas vezes venho aqui espreitar.
                                Queria perguntar se alguem sabe da Cbarradas?

                                beijos e muitas felecidades









                                MaDrinHa:

                                Ang3l85 Bruna- nasceu no mesmo dia da Raquelita 20/04

                                MAdRilHaDaANibLa :feet::feet::star:

                                Afilhadas :


                                catiaa || Vera Pinto

                                suphiasantos Lourenço Nasceu a 9/04/09

                                Atlantis Gonçalo - Nasceu a 28/04

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X