Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Os Marcianinhos de 2009

Cake (26-06-2009)Olá mamãs e filhotes, como estão?

Não há condições...desisti da leitura, são muuuitas páginas! :?

Keria deixar uma beijoka aos mesariantes: Mariana (Carlinha), Dinis (Moce), David (Sofia) e Pedro (Pinipon) :bdgreetn:

Por cá está tudo Ok, á parte da Ju continuar a batalha contra as mamocas... pelo menos durante o dia pk á noite até mama bem.

Ontem fui a um aniversário de uma pessoa amiga e estavam lá muitos bebecas mais vehos k a Ju; na conversa com uma das mamãs disse-me k é normal acontecer isto sp k introduzimos o biberão... é mais fácil para eles mamarem do biberão do que da maminha por isso a rejeitam... tb axo isso. Mas enfim, para mim o importante é k ela se alimente bem de biberão ou não e nem k tenha k voltar a andar a dar á bomba, k detesto.

Filipa, isso aí na Trofa é k vai ser uma festança!! estive aí na tua terra fui aqueles armazéns (n me lembro o nome) onde está o Outlet da Tiffosi e afins... sabes a k me refiro?

Carina e Joaninha, Tb kero ir a esse cafezito.... posso??:P
    A Joana está a ver o verão a aproximar-se e quer ficar elegante para o biquini

Uma ganda beijoka à D. Ju.

Comentar

vbarreto (26-06-2009)A minha filhota hoje acordou com uma borbulha enorme no nariz, parece o batatinha, deve ser medraça, ta msmo engraçada.

bjs
      Oooh eheh

Uma beijoka à Matilde

Comentar

jmss (26-06-2009)Fui almoçar com o maridinho e com uma amiga e que bem que me soube ! Ele, como conseguiu despacharo trabalho todo de manhã, foi ao cinema, mas daqui a pouco já está aí para irmos buscar o Pedrinho!
        Que bom!!

Comentar

pinipom (26-06-2009)obrigada Cake pelos parabéns que deste ao meu Pedrinho

sim hoje fazemos 3 meses! já é muita experiência de vida, eh,eh

desculpem a minha ausência, não estou nada a par do que tem feito e falado mas só espero que estejam todas bem com os vossos bebés maravilhosos

vou tentando passar mais

beijinhos
          Parabéns Pedrinho!!

Então colega como vai isso?

Beijokas

Comentar

cbarradas (26-06-2009)Olá!!!

A noite correu muito bem, mamou às 22h, adormeceu e acordou às 7h30.

Eu fiquei em pânico por a miúda ter estado tantas horas sem comer, mas ela acordou tão bem disposta

Hoje fomos às vacinas!

Chorou quando a picaram, mas quando a meti no ovinho adormeceu logo.

Já em casa, coloquei um Ben-U-Ron, e tem estado sempre bem disposta.

Só houve rabugice do sono.

Entretanto, também pesámos a nossa princesa e já passa dos 6,300Kg

As melhoras para o pequenito da Emigra!

E as melhoras para a minha madrinha!

Madrinha, está confirmadíssimo, a Constança rendeu-se aos encantos do Dinis.

(Quem não vai achar graça é o Dinis da minha madrilhada... )

Que pena que eu tenho de não ir ao encontro!!!

Depois quero receber montes e montes de fotos no meu email, combinado?!

Desculpem não deixar mais recadinhos, mas confesso que "bloqueei" :hehe:

Beijinhos grandes
            Um beijinho à nossa Constança.

E parabens ela está uma grandona lindaaaa!!

Beijokas

Comentar

vania c. (26-06-2009)Olá a todasss,

estava a tentar actualizar-me, mas desisti... é tanta página!

Bem, fiquei doente na noite de S. João, tive dores de garganta,alergias (sou uma asmática recuperada!!), e finalmente constipada! Só me apetecia estar deitada na cama, mas é imposssivel. Quem vai cuidar dos meus filhotes???

Espero que estejam todas bem e os bebecas tb, senti saudadinhas vossas!!!

Amanhã vai ser um dia em cheio, a Rita faz 3 MESES e o Pedrinho vai-se estrear nos festivais, eheh!!

Parabéns a todos os bebecas que fazem mesinhos hoje!!:balloons:
              As melhoras! Tens que estar fina para tratar desses petisquinhos lindos!!

Beijokas

Comentar

Muxaxa (26-06-2009)A consulta do Martim era às 6h, telefonei agora para lá para saber se estava muito atrasado e... a senhora disse-me para telefonar novamente às 6:45h para saber porque o bebé das 4:30h ainda não tinha entrado.... grrrrrrrrrrrrrrrrrr

Médicos...
                Xiiça...

Comentar

carinatf (26-06-2009)Olá amiguinhas!!!

Hoje fomos almoçar à escola do papá e correu muito bem. O Dinis dormiu um pouco, deu para nós comermos, depois fui dar a maminha e fez um cocó quase até às costas, por pouco que não saía para fora da fralda LOL!!!

Depois andou de colo em colo, toda a gente a gabá-lo e nós todos babados. Começou a ficar rabugento pois era muita gente e muito barulho.

Meninas do Norte, eu tenho a consulta dia 21 de Julho às 13h30m, por isso o encontro tem de ser depois da consulta, porque de manhã vamos buscar a prima do Alípio ao aeroporto.

O consultório é perto de Cedofeita, é o Dr. António Massa.

Não sei onde querem marcar o encontro. Digam-me vocês que conhecem melhor do que eu. OK?
                  Que bom, ainda bem que se divertiram

Uma beijoka ao fofucho!!

Comentar

Filipa_Cunha (26-06-2009)Primeiríssimo de tudo PARABÉNS À MINHA NORINHA LINDA PELOS 4 MESINHOS!!!

Vbarreto A nossa matilde continua a conquistar!!!

Martim e Contança Boa sorte pra as revisões todas.

O leo adormeceu por volta da 1h e esta a acordar. Ontem andei a tentar que ele dissesse olá e ele dizia Ala em vez de Olá! Ainda vira muçulmano looooool

O meu Sérgio foi trabalhar sem me dar um beijinho... lgo já vai levar na cabeça. hehe

bjinhos bjinhos e inte!!!

Olá mamãs!

Muitos parabéns à Mariana! :balloons: ainda não li como foi com as papas..estou em pulgas :P

O Leo anda muito palrador..mas q bom! isso do alá..LOL !

A Ava costuma dizer uma olá tipo «oiá» :hehe:

Por aqui a noite foi aos bochechos 4h+3h30..não se pode ter sempre 7+4 né?

Anteontem descobriu que pode interagir uma mão com a outra e agora está sempre a dar «passou bens» a ela própria :hehe:

Virar ainda não vira (só de barriga para baixo) mas já tenta e hoje fui dar com ela com a cabeça encostada ás grades! Empurrou-se com os pés para cima uns 30 cm!!

Comentar

claramisha (26-06-2009)
                      Filipa_Cunha (26-06-2009)Primeiríssimo de tudo PARABÉNS À MINHA NORINHA LINDA PELOS 4 MESINHOS!!!

Vbarreto A nossa matilde continua a conquistar!!!

Martim e Contança Boa sorte pra as revisões todas.

O leo adormeceu por volta da 1h e esta a acordar. Ontem andei a tentar que ele dissesse olá e ele dizia Ala em vez de Olá! Ainda vira muçulmano looooool

O meu Sérgio foi trabalhar sem me dar um beijinho... lgo já vai levar na cabeça. hehe

bjinhos bjinhos e inte!!!
                      Olá mamãs!

Muitos parabéns à Mariana! :balloons: ainda não li como foi com as papas..estou em pulgas :P

O Leo anda muito palrador..mas q bom! isso do alá..LOL !

A Ava costuma dizer uma olá tipo «oiá» :hehe:

Por aqui a noite foi aos bochechos 4h+3h30..não se pode ter sempre 7+4 né?

Anteontem descobriu que pode interagir uma mão com a outra e agora está sempre a dar «passou bens» a ela própria :hehe:

Virar ainda não vira (só de barriga para baixo) mas já tenta e hoje fui dar com ela com a cabeça encostada ás grades! Empurrou-se com os pés para cima uns 30 cm!!
                      Ena Ava, essas coisas que tens à frente do nariz dão para agarrar muita coisa... eheh

Eles ficam com um ar tão giro a olhar para as mãos!

Beijokas à Ava lindaaaaa!

Comentar

LOL

3 paginas de recados depois, cheguei ao fim!! ihih

Mamãs por aqui tem-se cada vez mais a certeza que o Pipas só está bem é na vadiagem!! Quando está em casa não dorme nem metade das horas do que quando anda na rua!!

Carlinha,

estamos todas em pulgas para saber como correu essa papinha!

Beijokas grandes

Comentar

Mamãs por aqui tem-se cada vez mais a certeza que o Pipas só está bem é na vadiagem!! Quando está em casa não dorme nem metade das horas do que quando anda na rua!!

Carlinha,

estamos todas em pulgas para saber como correu essa papinha!

Beijokas grandes[/quote]

O Joao estudou na mesma escola que o Pipas :w00t: Querem é vadiagem e muita brincadeira Mal chegou a casa o dispositivo do choro foi ligado automaticamente Comeu, dormiu um mini sono de 10m e agora esta ali numa anema cavaqueira com o pai mas já esta a começar a ficar chateado com a conversa. Vamos ter que lhe dar colo pois claro ate ir pra banheira.

Carlinha conta nos tudo!!

cbarradas parabens. A constança esta uma verdadeira senhora dorme a noite inteira e deixa a mamma descansae para não ficar com olheiras e nao chora nas vacinas

Mais recadinhos daqui a nada

Comentar

Heaven,

foste tu que tiraste fotos ao Pipas e ao Francisco?

Podes mandar-me?

Beijokas

Comentar

Olá meninas

Correu muito bem e a pipoca adorou

Sujou-se um bocado mas está fotografado e filmado o grande momento.:hehe:

Eu dei um bocado e depois deu o papá.

Eu acho é que uma embalagem dá para poucas vezes:w00t:

Espreitem o blog que temos lá fotos

Madrilhadas:

- Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David

Madrinhas:

- do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel

Afilhadas:

- Aneira tem uma pequena Diana.

- Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

- Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim

O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

Comentar

carlavc (26-06-2009)Olá meninas

Correu muito bem e a pipoca adorou

Sujou-se um bocado mas está fotografado e filmado o grande momento.:hehe:

Eu dei um bocado e depois deu o papá.

Eu acho é que uma embalagem dá para poucas vezes:w00t:

Espreitem o blog que temos lá fotos

Que bom Mariana

Venham mais papinhas boas, para papares tudo...

Também quero que o Francisco começa para ver a reacção dele

Bjs

Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

:celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                                Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X