Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    bom dia, como estao as meninas e os bebecas?



    espero k bem, por aki o dia ja começou mal, hj ando cheia de dores e para melhorar o gonçalo ta num dia de rabuja



    bjs a todas, se conseguir ja deixo recadinhos
    https://mimosdadaniela.wordpress.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      samartins (29-06-2009)Olá a todas as mamas e bebes!!







      Hoje foi dia de consulta e venho mt feliz. A minha boneca está com 7 kg e 62 cm (percentis 95 e 90, respectivamente) e apenas com a maminha da mama :hehe::hehe:







      Levou as picas da praxe. Agora dorme profundamente.







      Beijos para todas.


      Muitos parabéns, está muito bem!!!

      E parabéns tb à mamã pela rica maminha


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        ruthisa (29-06-2009)ola, espero que esteja td bem com vocês e com os vossos bebecas.



        eu mais uma vez não me consigo actualizar,desculpem.



        estou muito triste, hoje, sem que nada o fizesse prever, fiquei sem leitinho, já tentei a bomba varias vezes e nada, apenas uma gotita da ultima tentativa, eu desesperada, já não sei que fazer, o meu menino quer mamar e não consegue, chora muito, já lhe dei suplemento mas não queria deixar já de dar maminha, ajudem-me por favor, tenho peito duro e parece que queima mas ta pequeno e não deita nada.



        bejinhos


        Oh minha querida!!!

        Vai ao médico, eu quando fui ele deu-me aquele spray que não sei o nome, que é oxitocina, para o leite fluir melhor e faz pachos quentes, pra ver se o leitinho sai.


        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Pois bem a pipoca dormiu na caminha e dormiu bem

          O pai é que acha que ali tem espaço a mais:hehe:

          Hoje acordou cedo e depois de mamar adormeceu na cama dos papás e por lá ficou depois da mamã bombar e se deitar outra vez ( ui isto não era para se dizer ):w00t:

          Eu já acordei há quase uma hora e ela lá continua.



          Estes dia os meus ovários têm dado sinal de vida e tenho tido umas dorezitas.

          E hoje ao acordar estava com sangue!

          Alguma coisa tinha que ser agora espero que isto não venha por muitos dias!



          Beijocas para os pequenos e para os graúdos.




          Madrilhadas:

          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



          Madrinhas:

          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



          Afilhadas:

          - Aneira tem uma pequena Diana.

          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            daniela88 (30-06-2009)bom dia, como estao as meninas e os bebecas?espero k bem, por aki o dia ja começou mal, hj ando cheia de dores e para melhorar o gonçalo ta num dia de rabuja.bjs a todas, se conseguir ja deixo recadinhos
            Gonçalinho... tens que te portar bem com a mamã amor...
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              daniela88 (30-06-2009)bom dia, como estao as meninas e os bebecas?

              espero k bem, por aki o dia ja começou mal, hj ando cheia de dores e para melhorar o gonçalo ta num dia de rabuja

              bjs a todas, se conseguir ja deixo recadinhos


              Isso assim é uma chatice...tenta tomar alguma coisa para as dores




              Madrilhadas:

              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



              Madrinhas:

              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



              Afilhadas:

              - Aneira tem uma pequena Diana.

              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Bom dia lindas! Ufa que vocês fartaram-se de dar ao dedo! Por aqui a noite foi óptima! O Pedro dormiu seguido e a Leonor mamou às 6 e aterrou de seguida.



                Ontem lá tive a consulta na GO. Está tudo bem! Vou pôr na cicatriz mais um creme, para a lém do Mederma, que é o Dexaval, pois está a ficar feia. Em princípio vou por o DIU, mas tenho que esperar que o Red volte para o colocar, porque tenho que estar menstruada para o pôr :w00t:



                Ontem acabei por ficar por casa dos meus sogros. Aproveitei e deixei lá a Leonor para ir buscar o Pedro à escolinha. Ele fica tão contente qd me vê! Vocês sabem o que a minha sogra me irrita, mas tenho que dar o braço a torcer, pois a senhora até tem jeito para entreter os netos...



                IPCH, ainda bem que te aguentaste no 1º dia de trabalho! Vais ver que daqui para a frente ainda vai correr melhor!



                lobka, o Pipas está a ficar um crescido, a deixar a mamã dormir!!!



                Ana, se eu com 2 filhotes me vejo aflita, imagino tu com 3!!! E todos tão pequeninos! Um beijinho grande para ti!



                moce, seja bem aparecida! Já tinha perguntado por ti!



                carina, o nosso encontro está combinadissimo. Tens depois que dizer a que horas te despachas da consulta.



                samartins, a tua filhota está óptima e só com leitinho da mamã! Parabéns!



                ruthisa, como estão as tuas mamocas? eu, se fosse a ti, falava com um médico, não se pode facilitar, pois é um instante para se ganhar uma mastite!



                cbarradas, qd é a partida? A Constança está melhor dos olhinhos?



                dupe, levantar às 4 da manhã :w00t: ??? Vais ter que te deitar com as galinhas!!!



                heaven, o meu genrinho portou-se bem à noite! Vais ver que aos poucos essas noites vão ser cada vez mais frequentes!



                carlinha, a Leonor tb está cada vez pior dos cocós. Hoje é o 3º dia sem fazer. Estou a ver que lá vai mais um bebegel.








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  daniela88 (30-06-2009)bom dia, como estao as meninas e os bebecas?







                  espero k bem, por aki o dia ja começou mal, hj ando cheia de dores e para melhorar o gonçalo ta num dia de rabuja







                  bjs a todas, se conseguir ja deixo recadinhos


                  As melhoras querida!








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    ja tomei ben-u-ron, mas nao ajuda em nada, é os efeitos da medicação, é aguentar
                    https://mimosdadaniela.wordpress.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (30-06-2009)Pois bem a pipoca dormiu na caminha e dormiu bem



                      O pai é que acha que ali tem espaço a mais:hehe:



                      Hoje acordou cedo e depois de mamar adormeceu na cama dos papás e por lá ficou depois da mamã bombar e se deitar outra vez ( ui isto não era para se dizer ):w00t:



                      Eu já acordei há quase uma hora e ela lá continua.







                      Estes dia os meus ovários têm dado sinal de vida e tenho tido umas dorezitas.



                      E hoje ao acordar estava com sangue!



                      Alguma coisa tinha que ser agora espero que isto não venha por muitos dias!







                      Beijocas para os pequenos e para os graúdos.


                      Que bom que correu bem a estreia da Mariana no quartinho dela! Qt a essa visita, era desnecessária...








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carlavc (30-06-2009)Pois bem a pipoca dormiu na caminha e dormiu bem O pai é que acha que ali tem espaço a mais:hehe:Hoje acordou cedo e depois de mamar adormeceu na cama dos papás e por lá ficou depois da mamã bombar e se deitar outra vez ( ui isto não era para se dizer ):w00t:Eu já acordei há quase uma hora e ela lá continua.Estes dia os meus ovários têm dado sinal de vida e tenho tido umas dorezitas.E hoje ao acordar estava com sangue!Alguma coisa tinha que ser agora espero que isto não venha por muitos dias!Beijocas para os pequenos e para os graúdos.
                        Tem espaço a mais nada pai!!! Carlinha, a caminha sabe sempre bem mais um cadinho de manhã hehe. Esse Mr Red... podia tirar uns aninhos de férias pá...
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Filipa_Cunha (30-06-2009)Olá riquinhas e riquinhos!! Esta noite dormiu-se das 0h30 às 7h30. Hoje queria ver, se o tempo mo permitir, se ia com o Leo e com a Petra andar um bocadinho a pé. Tenho que perder peso... mas as coisas n andam a correr mt bem nesse sentido... já tinha falado com a médica e ela disse que depois me mandava à nutricionista. bem. A ver vamos. bjinho bjinho, miminho miminho, e um bom dia para todos.


                          O tempo parece-me que vai estar bom! Eu tb vou começar a fazer caminhadas diárias!








                          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Lobka (30-06-2009)Bons dias mamãs!!!



                            O Pipas hoje dormiu 7 horinhas... nada mau







                            Agora está aqui todo contente a olhar para a televisao. Todos os dias ponho-o a ver o BabyFirst durante uns 5 a 10 minutinhos e ele adora aquilo. Fica super atento a olhar para as cores, para o movimento e a ouvir as musicas alegres.



                            Beijokinhas


                            O Pipas portou-se muito bem.

                            É assim mesmo


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              jmss (30-06-2009)Bom dia lindas! Ufa que vocês fartaram-se de dar ao dedo! Por aqui a noite foi óptima! O Pedro dormiu seguido e a Leonor mamou às 6 e aterrou de seguida. Ontem lá tive a consulta na GO. Está tudo bem! Vou pôr na cicatriz mais um creme, para a lém do Mederma, que é o Dexaval, pois está a ficar feia. Em princípio vou por o DIU, mas tenho que esperar que o Red volte para o colocar, porque tenho que estar menstruada para o pôr :w00t: Ontem acabei por ficar por casa dos meus sogros. Aproveitei e deixei lá a Leonor para ir buscar o Pedro à escolinha. Ele fica tão contente qd me vê! Vocês sabem o que a minha sogra me irrita, mas tenho que dar o braço a torcer, pois a senhora até tem jeito para entreter os netos...
                              Ainda bem que a Leonor se portou bem e o Pedro "tirou" a manhã de folga hoje. hehe Muitos creminhos para essa cicatriz ficar bem linda como tu DIU com Mr Red.. vai ser giro loool. Em relação à tua sogra.. é cmo eu digo.. algum jeito elas hão-de ter... o resultado são os nossos maridos e nós apaixonamos-nos por eles pelo o que são... e eles são o que são graças a elas. CARINA NEM PENSES EM ME CHAMAR DEFENSORA DAS SOGRAS DE NOVO :lol:
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                daniela88 (30-06-2009)ja tomei ben-u-ron, mas nao ajuda em nada, é os efeitos da medicação, é aguentar
                                Força linda
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X