Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    tanucha (01-07-2009)Aqui as meninas andam cansadas de andarem todo o dia na galderice, pois eu tenho que ver orçamentos de tudo e mais alguma coisa,é cozinha, azulejos, mosaico, lavatórios, portas, chão flutuante, deck maritimo, corrimões até as torneiras da casa de banho. Ao início é engraçado, agora já ando cansadita, mas estou quase na fase de começar a receber os resultados hehe

    E só de pensar que é para sair da casa da sogra até ando mais depressa :hehe:



    A Carlota é uma jóia de menina dá-se bem com toda a gente, desde o carpinteiro aos senhores do banco, é uma oferecida começa logo a rir-se e a galrear qd vê gente.



    Hoje fui à tarde ao serviço ajudar a minha colega, e a piolha passou a tarde a dormir no ovo, relamente não me posso queixar da piolhita.



    Uma boa noite para todas e para os bebecas mai lindos do fórum e não só :chrlead:


    Não és só tu!!!

    A minha casa ainda falta terminar a parte do pedreiro e tb já estou ansiosa pelos acabamentos para escolher tudinho!!!! Falta mais ou menos 1 ano para terminar a construção da casa, e tu tás quase, não???




    Nasci dia 16 de Julho de 2007







    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



    Madrilhada:JMSS

    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Cake (01-07-2009)Já viemos das vacinas, a Picucas chorou um pouquinho na altura da pica e pronto, depois acalmou e foi só sorrisos para toda a gente é uma fofa a minha filha...eheheheh...

      Levou a MenC e a 2ªdose da Rotateq; agora é esperar k não faça febre...vamos a ver.

      Ainda foi pesada e medida e já aumentou 300gr desde a consulta há 2 semanas no pediatra

      A Joana agora adora k lhe puxemos os braços pra frente e ela fica sentada; faz uma força com o pescoço pra se levantar, farto-me de rir mas tento não exagerar pois ainda não tem resistência suficiente.

      Bem, vou cuscar os blogs das meninas e actualizar o meu tb
      300g em 2 semanas? BOM BOM muito bem Joaninha. O leo tb andora agarrar as mãozinhas para se levantar. ^^
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carinatf (01-07-2009)Olá minhas amiguinhas!!!

        Desculpem não deixar recadinhos mas tinha tantaaaaas páginas pra ler que não tive tempo. Vou tentar actualizar-me e depois deixo.

        Hoje estive um pouco ausente porque de manhã fomos passear à beira mar e almoçamos fora. Depois durante a tarde andei em limpezas.

        Ontem o Dinis adormeceu novamente sozinho, por volta das 23h30m, estive com ele, fiz festinhas e com música ele adormeceu. Acordou às 5h30m e depois às 10h.

        Durante o dia é que ele não adormece sozinho, começa a fazer um berreiro que só sossega depois de estar aconchegadinho no colo, até adormecer.

        Deu para ver que a Cumplice tem fotos novas da Maria, ela está LINDA!!!

        Parabéns aos bebés que completam mais um mesinho.

        Beijos para todas
        Que bom! Passeio à beira mar... haaaaaaa que saudades que tenho de o fazer...
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          dupe (01-07-2009)Parabéns para os bebés que fazem hoje mesario,espero não me esquecer de nenhum







          :balloons: Miguel,Martin,Leonardo e o meu genrinho Francisco:balloons:







          Beijos para voces e para as mamãs
          falta a joaninha da joaninha_fv:P
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            vania c. (01-07-2009)Olá queridinhas,



            estou exausta, o maridão já voltou ao trabalho.... estou sozinha a cuidar dos terroristas:P



            A Ritinha felizmente já entrou na rotina, acorda 1 vez às 3h, depois às 6/7 h e depois às 9h. Ela mama, arrota e adormece logo.



            Não é para deitar foguetes antes do tempo, mas as cólicas já eram



            Tenho uma princesinha muito calminha que faz grande sesta após o almoço e ao final da tarde.



            O desfralde do Pedrinho está a ser mais demorado, tem alguns descuidos principalmente qdo está distraído a fazer alguma actividade interessante.



            Espero que os bebecas estejam bem e as mamãs também.


            Coragem. Vais ver que o Pedrinho em breve entrará na linha. Que a tua Ritinha é uma princesinha bem comportada não é novidade para ninguém vanocas!!!
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              dupe (01-07-2009)Cbarradas



              Parabens,fico contente por ter corrido tudo bem,ficamos a espera de ver e saber as novidades.







              Em relação as remelas do olho o pediatra da Madalena receitou 2 vezes ao dia clorocil,mas a Madalena tem remela verde e não tem derrame e limpar varias vezes com soro.







              Beijos.


              Olá Dupe!



              Obrigada pela dica.

              O derrame já desapareceu... e as remelas agora tb são amareladas/esverdeadas.



              Vou à farmácia ver o que me recomendam aqui.



              Beijinhos e as melhoras para a Madalena



              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                IPCH (01-07-2009)
                cbarradas (01-07-2009)Bonjour!!!















                Olá meninas!







                Ai que eu estou que nem posso.







                Estou nostálgica, com saudades de tudo e mais alguma coisa.







                Sinto que estou bem aqui, mas falta-me qualquer coisa.















                O maridão já foi trabalhar e eu aqui fiquei com a pipoca na nossa linda casa com vista para o mediterrâneo















                Ontem correu td bem.







                No aeroporto, enquanto estávamos a comer, fez uma MEGA birra.







                A hora de mamar era quando o avião supostamente ia descolar, mas quando o autocarro chegou ao avião, voltou para trás porque o Comandante ainda não tinha chegado... e a miúda começou a ficar impaciente com fome. Mal entrámos no avião, começou a olhar para tudo, mamou e ficou tranquila. Quando o avião descolou estava agarrada à xuxa com Aero-Om e nem um AI se ouviu. Esteve sempre bem disposta, até que adormeceu e só acordou quando aterrámos, e porque a hospedeira falou















                Vinha um miúdo de 6 meses no lugar da frente, e esse sim, choramingou a viagem toda.















                Como aqui é mais uma hora tive receio da noite ser das mázinhas, mas enganei-me.







                Adormeceu às 22h30 e acordou às 6h30 da manhã.







                É um amor a minha filhota!















                Eu vou postar muito muito no meu blog!!!







                Fotos e desabafos vão lá estar, à grande e à FRANCESA!















                Está uma brasa aqui!!!















                SAMARTINS, que gotas é que receitaram?







                Ontem nem no Csaude me safei.







                A sorte é que o derrame já quase nem se nota.







                Mas continua cheia de remelas.















                Beijinhos grandes com saudades










                Olá, ainda bem que tudo correu bem e estão bem, embora as saudades (palavra tão tipica portuguesa e tão única).



                Vais ver que quando deres por ti, já estás novamente a regressar a Portugal.



                Vai dando notícias e as maiores felicidades aí.



                Força







                Bjs


                É verdade!

                Saudade... é uma palavra tão única, tão nossa!

                E só nós sabemos como a sentimos, não é?!



                Obrigada pela forcinha!



                Beijinho grande



                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Cumplice,



                  A Maria tá uma lindona sim senhora.

                  E tu, nunca duvides que, tens sido e és uma excelente mamã.

                  Mesmo nos momentos mais dificeis, conseguiste superar todos os obstaculos.



                  Beijinhos



                  http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Madrinha,



                    Como foste passear tás perdoada

                    Estranhei a tua ausência tão prolongada.



                    Mas as fotos falam por si.

                    Foi um bom passeio



                    Beijinhos



                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Bom dia Marcianas e Marcianinhos!!!



                      A noite hoje nem foi boa, nem má.

                      A Constança adormeceu às 19h e dormiu até às 23h30, porque a fui acordar para mamar.

                      Mamou e adormeceu, mas começou a "rabear" muito às 3h da matina e continuou até às 6h, altura em que acordou e mamou. Mas decidiu não dormir mais e aqui está animadíssima e a mamã "podre" de sono



                      Uma preocupação: Não faz cócó há 2 dias. Se não fizer até à hora de almoço, vou fazer bebégel



                      Beijinhos muito grandes para todas



                      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        cbarradas (02-07-2009)Bom dia Marcianas e Marcianinhos!!!

                        A noite hoje nem foi boa, nem má.

                        A Constança adormeceu às 19h e dormiu até às 23h30, porque a fui acordar para mamar.

                        Mamou e adormeceu, mas começou a "rabear" muito às 3h da matina e continuou até às 6h, altura em que acordou e mamou. Mas decidiu não dormir mais e aqui está animadíssima e a mamã "podre" de sono

                        Uma preocupação: Não faz cócó há 2 dias. Se não fizer até à hora de almoço, vou fazer bebégel

                        Beijinhos muito grandes para todas
                        Beijoca docinha e quando tem que ser tem que ser.. mais vale isso que eles ficarem cheios de dores.
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Hola marcianos!!! Como vas?

                          Noite:23h-7h15

                          Novidades: Vou ter que fazer o bebegel porque já não fez cocó de novo. Ontem fomos às compras do mês. Ele adorou. Nota-se o bom desenvolvimento. Fica a olhar para tudo muito atento do carrinho dele, ri para qualquer pessoa que lhe fale, quando ninguém lhe liga começa a palrar alto e bom som para se fazer ouvir GOSTOSINHO DA MAMÃ!!!

                          Quero agradecer a todas as meninas que postaram comments no blogue do leleo. Ele espera que tenham gostado da mensagem. Venham agora os 5 meses ^^.

                          Beijoca minha e do leo(lambuzada) :hehe:
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Filipa_Cunha (02-07-2009)Hola marcianos!!! Como vas?



                            Noite:23h-7h15



                            Novidades: Vou ter que fazer o bebegel porque já não fez cocó de novo. Ontem fomos às compras do mês. Ele adorou. Nota-se o bom desenvolvimento. Fica a olhar para tudo muito atento do carrinho dele, ri para qualquer pessoa que lhe fale, quando ninguém lhe liga começa a palrar alto e bom som para se fazer ouvir GOSTOSINHO DA MAMÃ!!!



                            Quero agradecer a todas as meninas que postaram comments no blogue do leleo. Ele espera que tenham gostado da mensagem. Venham agora os 5 meses ^^.



                            Beijoca minha e do leo(lambuzada) :hehe:


                            MAMÃ BABADA, até escorreguei, a baba chegou até aqui

                            Beijocas para os 2




                            Nasci dia 16 de Julho de 2007







                            Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                            Madrilhada:JMSS

                            Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Bom dia, queridinhas!!



                              A Rita desta vez decidiu acordar mais cedo e o Pedrocas ainda está a nanar (tenho um filho dorminhoco ).

                              No dia do Festival Panda ele teve que acordar às 8h não gostou nada, ele chateado dizia-nos: "Fecha" (a persiana!); "Fora"(para irmos embora!!). Nós só nos ríamos



                              Espero que as mamãs e marcianinhos tenham 1 bom dia!!




                              Nasci dia 16 de Julho de 2007







                              Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                              Madrilhada:JMSS

                              Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                tanucha (01-07-2009)Aqui as meninas andam cansadas de andarem todo o dia na galderice, pois eu tenho que ver orçamentos de tudo e mais alguma coisa,é cozinha, azulejos, mosaico, lavatórios, portas, chão flutuante, deck maritimo, corrimões até as torneiras da casa de banho. Ao início é engraçado, agora já ando cansadita, mas estou quase na fase de começar a receber os resultados hehe



                                E só de pensar que é para sair da casa da sogra até ando mais depressa :hehe:



                                A Carlota é uma jóia de menina dá-se bem com toda a gente, desde o carpinteiro aos senhores do banco, é uma oferecida começa logo a rir-se e a galrear qd vê gente.



                                Hoje fui à tarde ao serviço ajudar a minha colega, e a piolha passou a tarde a dormir no ovo, relamente não me posso queixar da piolhita.



                                Uma boa noite para todas e para os bebecas mai lindos do fórum e não só :chrlead:


                                Pode ser cansativo mas ao menos terás a TUA casa ao TEU gosto...haverá lá coisa melhor?

                                A malta pequena gosta é de passeio e paródia:hehe:




                                Madrilhadas:

                                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                                Madrinhas:

                                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                                Afilhadas:

                                - Aneira tem uma pequena Diana.

                                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X