Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    mamãpaula (13-10-2009)Rina, fico feliz por saber das boas novidades quanto ao peso e sobretudo pelos resultados das análises. Ainda bem que não passou de um susto. Eu ainda tou um bocado dorida e cheia de negras Felizmente não ia com a piolha ao colo, nem quero pensar numa coisa dessas. O chupão foi disfarçado com um cadito de base, não podia ir trabalhar com aquela linda marca na cara A Carolina também adora dar gritinhos, sejam eles de satisfação ou de birrinha... às vezes até ela própria se espanta com os sons que lhe saem da garganta E tem cá umas goelas!!







    Dany, bem, a Julinha não pára de surpreender! Vai ser uma fala-barata como a mamã, coitado do papá! :w00t: Ananás com rama??!! Então a rama não podia ficar de fora? :hehe: Ah, não são sobrinhos, são "sobrinhos"







    Molinhas, aqui tem estado um calor à volta de 30º, melhor que muitos dias de Verão! E eu que já tinha arrumado muita roupa da piolha, lá tive que ir buscar a pouca que ainda lhe serve. Ainda hoje, quando cheguei do trabalho, fomos dar uma voltinha à praia, para aproveitar este calorzinho bom.







    Sofia, realmente é chato quando as pessoas com quem eles ficam os habituam "mal", depois de nós lhes incutirmos bons hábitos... Não há nada como esclarecer certas coisas e dizer logo quais os hábitos que eles trazem e que são para manter.







    Como eu previa, a minha sogra anda numa de competição comigo, a ver de quem a piolha gosta mais. Agora, quando estamos lá em casa todos, não a larga e tem a mania de ir a correr quando ela deita a chupeta fora ou coisa do género. Eu não quero entrar nesse tipo de joguinhos, porque mãe é mãe e não tenho que competir com ninguém, mas aquela atitude dela já me anda a tirar do sério. Não quero ser desagradável, já que ela fica com a miúda sempre que preciso, mas haja paciência!















    Rina (12-10-2009)Olá meninas, tenho andado mais afastada por causa do trabalho, mas hoje finalmente vim cá com calma antes de ir dormir para ver as novidades. Já avançaram imenso desde a última vez q vim, por isso sou capaz de ler um ou outro post muito de fugida. Vou dar o meu melhor!







    Por cá nós temos andado bem!







    O Leon está cada vez mais crescidito, e a ganhar peso só com o leitinho da mamã! Pois é, tem sido uma vitória e estou feliz por ter seguido o meu instinto. Já contei à pedi e ela ficou contente. Não é daquelas q levam a mal os pais contestarem o q ela recomenda, mas fica contente se formos sinceros. De resto, ela apenas segue o standard dos médicos... se o bebé não ganhou peso, tocá fazê-lo ganhar peso! Com papas e montes de suplemento ganha de certeza. :P







    A constipação também já era, os aerossóis foram um espetáculo!







    Com a urina e os rins estava tudo normal, já fizemos os exames todos.







    Um beijinho a todas, vou ler mais uns posts!












    É a tua sogra que fica com a Carol qd vais trabalhar???
    -------------------------------------------------------------------------------




    Juntas somos mais fortes!!!
    "Tudo por um filho"

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      E o meu menino hoje já fez os 5 mesitos! Parabéns filho! Andei o dia todo a relembrar o dia 13 de Maio... foi mesmo mágico, o dia mais feliz da minha vida!



      Com que intervalo introduzem novos legumes na sopa? (não teve nada a ver... lol)
      -------------------------------------------------------------------------------




      Juntas somos mais fortes!!!
      "Tudo por um filho"

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Olá sereias!



        Venho só deixar um olá...

        Já vi que a maior parte das mamãs está de regresso ao trabalho! Como é possível o tempo passar tão rápido, não é?

        Eu também preferia ficar com o meu menino mais tempo em casa, mas confesso que voltar ao trabalho me está a fazer bem. Ainda estou a habituar-me aos horários e tenho ataques de saudades constantemente, mas era algo que me estava a fazer falta: falar com pessoas, exercitar o meu cérebro, ter conversas que não sejam apenas gugu-dadá

        Eu não me posso queixar do meu horário e sinto-me uma privilegiada por fazer o que gosto. Portanto, só são boas razões para ser tudo mais fácil.

        E o sorriso do meu pequenote quando chego a casa aquece-me a alma

        Coragem para todas!



        Beijinhos

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          sofia23 (13-10-2009)Boa tarde mamãs...Hoje aproveitei a folguinha e nao levei a piolha pa ama!!! Que saudades ja tinha!



          Ja nao tem febre,mas ainda continua com muita tosse..Hoje nem quiz comer a sopa|



          Agora nao consigo adormece la ha noite..ontem levei 2 horas com ela a ver se dormia..Pois habituaram lhe a dormir de pé e a andar no colo e eu agora fico grega para a por a dormir,pois ja chego de rastos do trblho ainda tenho k andar2 horas com a piolha no colo de um lado para o outro!!!



          Eu bem tento contrariar e po la deitada mas ela chora chora chora e nao se consegue acalmar de maneira nenhuma!!!



          Alguem me da dicas???tou a ficar desesperada so a mamar deitada é que se deixa dormir,mas se tem sono e nao tem fome tenho k andar com ela ao colo um purradao de tempo!


          Pois, eu tb tenho o mesmo problema.

          Durante o dia só adormece ao colo ou no carrinho. À noite também tem sido um castigo para adormecer: só na mama! E tenho de o cansar bem antes de lhe dar a ultima mamada!

          Não te consigo dar nenhuma dica... eu tb não o consigo deixar a chorar pq ele enerva-se de tal maneira que fica super vermelho e engasga-se tanto que mete dó. Desisti de o tentar acalmar na cama... agora nao dá! Talvez seja só uma fase...

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Ai madrinha, parece que temos sogras muito parecidas...

            Nem te digo nada...

            Até fico enervada quando tenho de ir fazer o frete a casa dela...

            Enfim!



            mamãpaula (13-10-2009)Rina, fico feliz por saber das boas novidades quanto ao peso e sobretudo pelos resultados das análises. Ainda bem que não passou de um susto. Eu ainda tou um bocado dorida e cheia de negras Felizmente não ia com a piolha ao colo, nem quero pensar numa coisa dessas. O chupão foi disfarçado com um cadito de base, não podia ir trabalhar com aquela linda marca na cara A Carolina também adora dar gritinhos, sejam eles de satisfação ou de birrinha... às vezes até ela própria se espanta com os sons que lhe saem da garganta E tem cá umas goelas!!



            Dany, bem, a Julinha não pára de surpreender! Vai ser uma fala-barata como a mamã, coitado do papá! :w00t: Ananás com rama??!! Então a rama não podia ficar de fora? :hehe: Ah, não são sobrinhos, são "sobrinhos"



            Molinhas, aqui tem estado um calor à volta de 30º, melhor que muitos dias de Verão! E eu que já tinha arrumado muita roupa da piolha, lá tive que ir buscar a pouca que ainda lhe serve. Ainda hoje, quando cheguei do trabalho, fomos dar uma voltinha à praia, para aproveitar este calorzinho bom.



            Sofia, realmente é chato quando as pessoas com quem eles ficam os habituam "mal", depois de nós lhes incutirmos bons hábitos... Não há nada como esclarecer certas coisas e dizer logo quais os hábitos que eles trazem e que são para manter.





            Como eu previa, a minha sogra anda numa de competição comigo, a ver de quem a piolha gosta mais. Agora, quando estamos lá em casa todos, não a larga e tem a mania de ir a correr quando ela deita a chupeta fora ou coisa do género. Eu não quero entrar nesse tipo de joguinhos, porque mãe é mãe e não tenho que competir com ninguém, mas aquela atitude dela já me anda a tirar do sério. Não quero ser desagradável, já que ela fica com a miúda sempre que preciso, mas haja paciência!







            Rina (12-10-2009)Olá meninas, tenho andado mais afastada por causa do trabalho, mas hoje finalmente vim cá com calma antes de ir dormir para ver as novidades. Já avançaram imenso desde a última vez q vim, por isso sou capaz de ler um ou outro post muito de fugida. Vou dar o meu melhor!

            Com a urina e os rins estava tudo normal, já fizemos os exames todos.

            Um beijinho a todas, vou ler mais uns posts!

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Hope2008 (14-10-2009)E o meu menino hoje já fez os 5 mesitos! Parabéns filho! Andei o dia todo a relembrar o dia 13 de Maio... foi mesmo mágico, o dia mais feliz da minha vida!



              Com que intervalo introduzem novos legumes na sopa? (não teve nada a ver... lol)


              Linda, PARABÉNS pelos 5 mesinhos do Gonçalo!!!



              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Rina (12-10-2009)Acho q o Leo vai ser fã de fruta... no outro dia estava eu a comer metade de uma pêra com ele ao meu colo quando ele lhe deita as mãos e puxa-a para a sua boca. Ficou lá a chuchar na pêra e n largava. :P Quando lha retirei pra dar mais uma dentada, ele até olhava para a pêra com os olhos muito arregalados como que a dizer "não váaaas!!!", lol!



                Pelo q li por alto nos posts parece q o meu bebé não é o único "guinchador". :P Este fim de semana o Leo aprendeu a guinchar e e descobriu q isso chama a nossa atenção... então agora não faz outra coisa. Guincha por tudo e por nada. Quando está bem disposto e quando está mal disposto. Até de manhãzinha quando acorda pra mamar, guincha logo q o aproximo do peito. É muito impaciente este meu menino, lol! Nós é q já andamos com os ouvidos a zumbir. :P



                Também aprendeu a meter a língua pra fora. E descobriu q faz sons giros com ela. Então agora quando não está a guinchar, está com a língua de fora e a fazer besourinhos com ela. Ele até já andava a babar-se menos, mas com esta nova "façanha" farta-se de babar outra vez... -.-



                Mas tem imensa piada! :drool:



                Ah! E já chora quando quer a mãe!!! Às vezes está no colo do pai, e chora, rabuja, sei lá q mais e quando me vê agita-se todo contente e não chora no meu colo. Sabe tão bem! E quando ele abraça o meu pescoço ou dá festinhas na cara? Que toque angelical... derreto-me toda.



                Fanequinha obrigada por partilhares o tal vídeo da banheira shantala! Fiquei encantada com o efeito q tem nos bebés e adorei a música. Quase me vieram as lágrimas aos olhos quando vi aquele recém nascido a relaxar daquela forma e a fechar os olhinhos... lindo!!!





                Bem, vou-me deitar q tou a cair de sono.

                Até amanhã!



                Quarta feira o Leo faz 5 meses... o tempo voa!


                PARABÉNS pelos 5 mesinhos do LEO!!!


                :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                O tempo voa mesmo!!!!



                Espero que tenhas um dia de mensário muito feliz junto do teu tesouro!



                E ainda bem que tudo está a correr bem!

                E que continuas com a maminha

                Força e confiança em ti!



                Beijinhos grandes



                PS - Eu desde que vi o video que me apaixonei pela shantala e pela musica. Ouço-a quase todos os dias e o Pedrinho adora-a e fica muito quietinho a escutá-la. É o máximo! Acho que se lembra de quando a ouvia na barriga!

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  NéNéY (12-10-2009)
                  vane_pinguim (12-10-2009)Mana andas por aí linda??? e a princesa Yasmin como está??? Tens de por umas fotos dela lá no blog para a malta ver!!!! Mil beijos

                  Força Lanita é complicado gerir tudo eu sei mas nós somos sereias!!!

                  Hope tu és psicologa?? não sabia.... temos de conversar então....

                  Ai afilhada os meus são o contrário umas verdadeiras enfardadeiras.... socorro.... não sei onde poem tanta comida aqueles miudos....


                  Em tempos tbm ja precisei de conversar c ela e mt.. lol felizment hj em dia sinto m mt mlhr



                  Foi mt mt mt complikado vir ca, n pensem k desapareci.. Esta semana k passou a minha menina n teve mt bem.. N é k xorasse sem paarar ou mt mal de algo concrreto mas tava mttttttttttttttt irrkieta e n costuma ser tant.. n fikava um min sozinha, n via tv seker k tanto gsta, no colo das pessoas xoraava e ela n costuma estranhar e no fds (n o k passou, o outro, onde td começou), ate no meu xorava.. n grande xoro, mas smp smp birrinha e xeirava mt mal d um ouvido, liguei logo uma coisa a outra.. liguei ao pediatra e ele disse k pela maneira c k descrevi os sintomas (xeiro msm mtmt forte, deixou de comer kuase tudo e mt irrekietice) n inha duvidas k a meina tinha feito uma infecçao (k podia n ter xegado a otite) mas q cm estava mlh dias dps k signifikava k o organismo estava a reagir a combater sozinho e k se piorasse voltava la pa passar medicaçao (coisa k ele é mt contra).. cm tem melhorado n fui.. entretanto tbm a fui benzer e desde esse dia k fikou mt mt melhor graças a Deus (a menina estava xeia de quebrante) :?:?:? é tanta pessoa k a vê e q a gaba q so podia dar nisto.. enfim.. foi uma semana complikada.. Desculpem n vos dar a atençao necessaria (pois sei do k se passa c tdas mas n rspndo a ng) mas cm tds sabem, nda disto é facil Mas torço por tdas as k estao c problemas.. e ela acordou e la vou eu looooooooooool logo veho escrever o resto.. Beijoooooooo


                  Força linda!!!

                  Tens de vir cá mais vezes contar tudo e desabafares!

                  E ainda estamos à espera de fotos da Yasmin!



                  Beijinhos e boa sorte

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Dany FORG (13-10-2009)Olá Amigas...



                    Ainda não li as vossas novidades, portanto respondo mais daqui a bocado quando ler ok?



                    Novidades por aqui é o que não falta e a maior delas é que a minha princesa já há 2 dias diz Mamã, é verdade e agora também já diz papá e bobó (vovó), a princípio pensei que fosse sem significado, mas quando alguém diz mamã ela olha pra mim, papá, olha para o pai e bobó para a minha mãe, e quando quer vir pro colinho dá escândalo estica os bracinhos e diz mamã ou o "nome" de quem ela quer ir Estou completamente babada!!! Ontem consegui gravar um bocadinho do mamã, mas como ela estava zangada que queria vir pro meu colo ficou nomeio de uma birra, não sei se percebe-se tão bem, para além disso gravei como tlm da minha mãe e estava escuro portanto tão bem a ver a qualidade do filme :lol: Vou ver se consigo passar pro pc para postar lá no blog das sereias



                    inas, alguém das que fizeram cesariana sente dor ainda? eu tenho sentido muitas dores do lado esquerdo (que por acaso foi o que ficou pior ), tenho sentido todos os dias, cada vez mais vezes ao dia e com mais dor Pior, a pobre da giipoca anda num silêncio total cá em casa pois tirando o 1º mês, de resto tem-me doido MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOO, só pra terem uma idéia imaginem que é tipo meterem um ananás com rama e tudo lá pela bicha, pronto é a sensação que eu tenho, acho estranho afinal a miúda nem saiu por lá nem nada :? Já tentei usar bué lubrificante mas nem assim, SOCORRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO............



                    O marido fechou a loja como sabem e agora tem estado mais tempo em casa, sai para as assistências ou para o que tiver que fazer, mas volta logo, tem feito o trabalho em casa o que é bom e ruim, bom pois tenho-o sempre pronto para ajudar, já não me sinto só (se bem que agora não ia sentir mesmo pois minha mãe tá cá), ele tem acompanhado muito mais a filha a parte ruim é que nunca sei a que horas tenho que ter tudo pronto, não dá mais pra preguiçar sem ele saber :lol: e ele tem me visto muito mais vezes tipo a maluca que não dá pra estar linda e charmosa o dia todo :?



                    Ah! FINALMENTE recebi o dinheiro do mês de Abril lá da clínica, poça tava a a ver que nunca mais recebia....



                    Ah! alguma de vocês tem máquina de lavar e secar? é que a máquina de lavar que temos aqui é mais velha que matusalém, sério, deve ser mais velha que eu, lava bem, mas as vezes dá-lhe uns tilts, ao pior é que só lava 4.5kg e agora com a família maior é o caraças, nos aqui não temos varanda, então a roupa é estendida pra fora da janela na parte de trás do prédio, no inverno é um inferno e agora com a Julinha tou pra ver... enfim, estávamos com vontade de comprar uma máquina de lavar e secar pois não dá pra comprar 2 separados por não ter onde por (o aptº é um ovo) e por falta de grana mesmo, estamos pensando em comprar uma ariston que lava 8kgs, seca 6kgs e custa 499€ na worten, alguém me diz alguma coisa???



                    Outra novidade, amanhã o maridovisque e eu fazemos 5 anos de namoro, vamos sai pra comemorar, estou cheinha de vontade mais ao mesmo tempo com um medo do caraças de deixar o meu amorzinho m casa, vai ficar com a minha mãe, mas ainda assim fico com o coração apertadinho, sou mesmo parva :?



                    bem, daqui a bocado já venho responder-vos.



                    Beijinhos a todas:



                    Dany

                    P.S- Estou tããããããããããão feliz por ter ouvido mamã


                    A Julinha já fala?!?!?!?

                    Que espectáculo!

                    Muitos parabéns pela primeira palavra!



                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      por aqui continuamos so com maminha. na proxima semana iniciamos as sopas.



                      o afonso continua a acordar praticamente so uma vez por noite , o que é mto bom.



                      desde que aprendeu a posição de barriga para baixo gosta de dormir assim e por isso levanto-me mais vezes para espreitar.



                      anda sempre a tentar meter tudo à boca e enfia tb as suas maos pela boca abaixo.



                      anda um pouco chatinho, quer sempre colo. Os vossos tb andam assim?



                      Agora resololveu que já não gosta de andar de ovo . Sempre que o pomho lá se não adormece no carro vai a choramingar.



                      Ontem fomos às vacinas dos 4 meses e ele portou-se mto bem. praticamente nem chorou. Até agora não fez qualquer reacção.



                      Um beijo a todas



                      Ica
                      Ica

















                      - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                      - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                      Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                      Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                      Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                      Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Dany FORG (13-10-2009)Olá Amigas...







                        Ainda não li as vossas novidades, portanto respondo mais daqui a bocado quando ler ok?



                        Novidades por aqui é o que não falta e a maior delas é que a minha princesa já há 2 dias diz Mamã, é verdade e agora também já diz papá e bobó (vovó), a princípio pensei que fosse sem significado, mas quando alguém diz mamã ela olha pra mim, papá, olha para o pai e bobó para a minha mãe, e quando quer vir pro colinho dá escândalo estica os bracinhos e diz mamã ou o "nome" de quem ela quer ir Estou completamente babada!!! Ontem consegui gravar um bocadinho do mamã, mas como ela estava zangada que queria vir pro meu colo ficou nomeio de uma birra, não sei se percebe-se tão bem, para além disso gravei como tlm da minha mãe e estava escuro portanto tão bem a ver a qualidade do filme :lol: Vou ver se consigo passar pro pc para postar lá no blog das sereias







                        Ninas, alguém das que fizeram cesariana sente dor ainda? eu tenho sentido muitas dores do lado esquerdo (que por acaso foi o que ficou pior ), tenho sentido todos os dias, cada vez mais vezes ao dia e com mais dor Pior, a pobre da giipoca anda num silêncio total cá em casa pois tirando o 1º mês, de resto tem-me doido MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOO, só pra terem uma idéia imaginem que é tipo meterem um ananás com rama e tudo lá pela bicha, pronto é a sensação que eu tenho, acho estranho afinal a miúda nem saiu por lá nem nada :? Já tentei usar bué lubrificante mas nem assim, SOCORRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO............







                        O marido fechou a loja como sabem e agora tem estado mais tempo em casa, sai para as assistências ou para o que tiver que fazer, mas volta logo, tem feito o trabalho em casa o que é bom e ruim, bom pois tenho-o sempre pronto para ajudar, já não me sinto só (se bem que agora não ia sentir mesmo pois minha mãe tá cá), ele tem acompanhado muito mais a filha a parte ruim é que nunca sei a que horas tenho que ter tudo pronto, não dá mais pra preguiçar sem ele saber :lol: e ele tem me visto muito mais vezes tipo a maluca que não dá pra estar linda e charmosa o dia todo :?







                        Ah! FINALMENTE recebi o dinheiro do mês de Abril lá da clínica, poça tava a a ver que nunca mais recebia....







                        Ah! alguma de vocês tem máquina de lavar e secar? é que a máquina de lavar que temos aqui é mais velha que matusalém, sério, deve ser mais velha que eu, lava bem, mas as vezes dá-lhe uns tilts, ao pior é que só lava 4.5kg e agora com a família maior é o caraças, nos aqui não temos varanda, então a roupa é estendida pra fora da janela na parte de trás do prédio, no inverno é um inferno e agora com a Julinha tou pra ver... enfim, estávamos com vontade de comprar uma máquina de lavar e secar pois não dá pra comprar 2 separados por não ter onde por (o aptº é um ovo) e por falta de grana mesmo, estamos pensando em comprar uma ariston que lava 8kgs, seca 6kgs e custa 499€ na worten, alguém me diz alguma coisa???







                        Outra novidade, amanhã o maridovisque e eu fazemos 5 anos de namoro, vamos sai pra comemorar, estou cheinha de vontade mais ao mesmo tempo com um medo do caraças de deixar o meu amorzinho m casa, vai ficar com a minha mãe, mas ainda assim fico com o coração apertadinho, sou mesmo parva :?







                        bem, daqui a bocado já venho responder-vos.



                        Beijinhos a todas:



                        Dany







                        P.S- Estou tããããããããããão feliz por ter ouvido mamã


                        eu não aconselho 2 em 1 ... tinha uma siemens e desisiti de lá tentar secar roupa ... agora tenho em separado
                        8 meses

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Molinhas (13-10-2009)Olá mamãs... Obrigada a todas pela preocupação... Já estou melhor, embora ainda sinta dor... Ontem o medico fez pa là kk coisa, mas nao operou...



                          Doeu como o caraças................................. Volto daqui a 15dias pa ver se continua a sarar por si!!







                          Piolhinho, o Ti tb prefere a sopa à papa e à fruta... a sopa come tda e pede mais(lol) mas a fruta e a papa nem por isso... ele gosta da papa, mas nao muito....







                          Fifi aqui sopa com carne só apartir dos 6meses...







                          Ai ninas, aqui está um friooooooooooo.... já nevou e tudo(não aqui, mas tb n é mt longe)... as temperaturas ja estão muito baixas...:w00t:







                          Bjokas pa todas!!


                          nós continuamos em pleno verão com temperaturas de 30º
                          8 meses

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Portela (13-10-2009)
                            sofia23 (13-10-2009)Boa tarde mamãs...Hoje aproveitei a folguinha e nao levei a piolha pa ama!!! Que saudades ja tinha!







                            Ja nao tem febre,mas ainda continua com muita tosse..Hoje nem quiz comer a sopa|







                            Agora nao consigo adormece la ha noite..ontem levei 2 horas com ela a ver se dormia..Pois habituaram lhe a dormir de pé e a andar no colo e eu agora fico grega para a por a dormir,pois ja chego de rastos do trblho ainda tenho k andar2 horas com a piolha no colo de um lado para o outro!!!







                            Eu bem tento contrariar e po la deitada mas ela chora chora chora e nao se consegue acalmar de maneira nenhuma!!!







                            Alguem me da dicas???tou a ficar desesperada so a mamar deitada é que se deixa dormir,mas se tem sono e nao tem fome tenho k andar com ela ao colo um purradao de tempo!














                            Ainda bem que a Carol esta melhorzita espero que passa rapido a tosse, a Luninha durante o di dorme no baloiço sozinha mas de noite adormece no colinho maximo 30 minuto estamos com ela ao colo.. tb queria que ela adormecesse no berço mas em fim nao te sei ajudar!



                            Beijokas grandes!


                            eu desta vez habituei-a logo de inicio assim que vejo que tem sono... pimba na cama ... e agora ela até pede para ir para a cama, nem gosta de tar ao colo quando tem sono... mas com a Nádia tambem era assim ao colo , uma seca
                            8 meses

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Hope a sopa introduz um legume novo de 2 em 2 dias
                              8 meses

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Olá Sereias...



                                Hope parabéns pelo mensário do Gonçalo!!! estava a dizer-te que tinhamos de falar mas não pelo que tu pensaste.... não que por vezes não faça falta pois faz e muito mas porque pelos vistos somos colegas.... lol



                                Dany eu tb andei assim com dores com o pianço mas deixei de tomar a cerazette pq vou por o diu e passou... era daquela porcaria daquela pilula... secava-me as entranhas....



                                Por cá anda tudo mais ou menos.... o pirata já está bem melhor mas ainda tem uma tossinha agora o piratinha é q continua com a dificuldade de fazer os cocós dele.... tadinho.... fez agora mas já há dois dias q não fazia.... tadinho do meu bebes.... sofre tanto.... eu andei aqui a ler as vossas indicações e acho q lhe vou comprar o chá de funcho.... o que me dizem Sereias? preciso de ajuda....
















                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X