Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Olá Sereias e Tesourinhos

    Só passei para desejar boa páscoa e as melhoras para os bebecas doentinhos

    ás meninas com problemas com o periodo: VÃO AO MÉDICO JÁ!!!!!

    Jinhus para todas e está tudo bem com o feijão (já tou com 8 semanas):w00t:

    boa páscoa e muitas amendoas e chocolates
    Madrinhas: sweetdream e elsa13



    Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



    Afilhada: Silviamedalha
    - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Olá Sereias e Tesourinhos

      Só passei para desejar boa páscoa e as melhoras para os bebecas doentinhos

      ás meninas com problemas com o periodo: VÃO AO MÉDICO JÁ!!!!!

      Jinhus para todas e está tudo bem com o feijão (já tou com 8 semanas):w00t:

      boa páscoa e muitas amendoas e chocolates
      Madrinhas: sweetdream e elsa13



      Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



      Afilhada: Silviamedalha
      - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Feliz Páscoa a todas as mamãs e bebecas....:egg::hehe::P



        Muitos ovinhos de chocolate, e amêndoas!!!!



        Beijão enorme companheiras

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          .

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Bom dia Sereias,



            desculpem pelo facto de não ter vindo desejar Boa Páscoa mas realmente o tempo escassa e só cá consigo vir espreitar algumas coisas. O Afonso finalmente melhorou. Chegámos mesmo a ir à Pedi a uma urgência e ela deu-lhe uma série de coisas para tomar... actifed, maxilase, um spray de água do mar que tem o desenho de um elefante e o lobabiosol.... graças a esta bateria o meu menino está bem melhor!!! Afinal parece que os cocos frequentes eram mesmo por causa dos dentinhos e não da lactose. na consulta aproveitei para o pesar e está agora com 10,100g a ultima vez que o pesei foi à 1 mês e estava com 9250g a médica até fez piada e disse: ainda bem que ele não come à 2 meses pois aumentar quase 1 kilo num mês é optimo.



            Olhem a roupa que lhe ofereceram na Pascoa foi toda para trocar pois ficava à justa e como é para usar daqui a 3 meses (Verão) estou a falar de roupa para 12-18meses... a única que lhe ficava à vontade foi um a tshirt de 2 anos!!! Este não vai ser como o irmão que é minorquinha!!!!!



            Hope_ as melhoras do teu menino, como te percebo minha querida!! é um desepero vê-los assim.

            MamãPaula_ olha eu só tenho GO no dia 14 deste mês por isso ainda tomo a cerazzete apesar de já não dar mama à quase 2 meses. O meu periodo desde setembro de 2008 que não o vejo... mas parece-me que já são dias a mais para estares assim. Procura um médico. Eu vou experimentar uma GO nova no hospital Lusiadas vamos ver se me dou bem com ela.

            Faneka_ olha como mãe mas principalmente como psicóloga te aconselho não deixes a menina chorar tanto assim, ficam bebés muito ansiosos e crianças inseguras.... às vezes é difícil ir buscar paciência nem sei muito bem onde mas tem de ser... Coragem e força!!!! A tua filha é linda.

            Fifi_ Parabéns pelas 8 semanas... curte bem esse teu estado de graça!!!



            desculpem não responder a mais ninguém....



            Jokas

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Sónia, pra quem tem o Afonsinho doente, 1 kilo é excelente... as melhoras rápidas para ele e ainda bem que o cocó era dos dentinhos

              Á Mada nasceu-lhe outro dente e nós nbem demos por ele só quando se riu é que vimos

              De resto tudo normal, dorme um pouco menos, mas não me posso queixar:P

              Jinhus para todas e uma excelente semana
              Madrinhas: sweetdream e elsa13



              Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



              Afilhada: Silviamedalha
              - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Sipas, jinhus para ti e prá Mariana.,.. já deve andar, não?

                a Mada não levanta o rabiosque do chão... é uma pregiçla pegada

                Jinhus
                Madrinhas: sweetdream e elsa13



                Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                Afilhada: Silviamedalha
                - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Olá mamãs!



                  Espero que tenham tido uma boa Páscoa!

                  A minha foi passada a distribuir convites do baptizado... pelo menos deu pra rever família que já encontrava há algum tempo.

                  O Pedrinho ontem à noite voltou a ficar xoxinho ... com tosse, ranhoca, febre, cocós moles, falta de apetite... mais um dentinho, desconfio!

                  O 6º dente já rompeu (agora tem 4 em cima e 2 em baixo).



                  Está o máximo! Traquina e safadinho!

                  Já dá duas ou três passaditas (muito desequilibradas), e fica todo contente! Pus um vídeo no blog dele, se quiserem ir lá espreitar.



                  Ainda me falta organizar montes de coisas para a festa dele, mas já estão mais encaminhadas...



                  Beijinhos para todas!

                  Dêem notícias!


                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Fifi, Parabéns pelas 8 semanas! Já estás mais mentalizada? Como reagiu o pai e o resto da família? E como te tens sentido?



                    Sónia, ainda bem q o afonso está melhor... 1kg num mês? Fará se estivessem bem!! eheheh São uns grandões, os nossos tesouros...



                    Hope, veja la se aparece mais vezes... ainda bem que o gonçalo já melhorou... é mesmo horrivel vê-los doentes...



                    madrinha, realmente o nosso cantinho tem andado muito diferente do ano passado... quem diria, não é? Vamos la animar isto!!



                    Faneka, também acho que deves dar o leitinho à tua bolachinha se ela pede. Não a deixes chorar assim. Será manha ou mimo? Provavelmente, mas e depois? Não há mal nenhum nisso! (é a minha modesta opinião, claro!)

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      ola sereias!



                      em primeiro kero agradecer o facto sobre o leite da minha filha,pois foi isso mesmo k eu fiz,as vezes ela nao bebe tudo mas fika saciada,e o sono depois ja e outro!







                      ATENÇAO!



                      keria alertar k a nossa kerida dany forg ta de coraçao nas maos! eu ja passei por uma coisa parecida mas ela ta desesperada e pede pra nós rezar mos por ela! POR FAVOR sera k voces poderiam ir ao nosso blog das maes de maio dar uma força pra ela? eu ja deixei la a minha mensagem mas o k e a minha mensagem com as vossas juntas???????? ele assim tare mai animo porke vai demorar um pouko a passar o k a bebe dele tem.



                      e pra isso k tamos aki pra dar força umas as outras ne? voces as vezes tb me deram a mim,agora e a dany k precisa! MT OBRIGADAS!





                      as melhoras a todos os doentinhos,vinha aki fazer um convite a voces todas mas fikei triste sobre a dany depois amanha eu convido ok,vou tb rezar pela dany e a sua bebe k ainda vai custar um poukinho a passar. bjs a todas e desculpem se falei mal pra alguma de voces.

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Fomos hoje à consulta dos 10 meses



                        Tudo Ok



                        PC= 46

                        CM= 75

                        Peso 8200Kg



                        Alimentação liberou tudo na sopa, feijão, ervilhas grão, etc



                        Liberou queijo fresco e requeijão



                        E pediu para começar a dar peixe cozido com batata e cenoura esmigalhada com um fio de azeite.



                        Ainda não diz nada. :ermm: às vezes diz ma, qd está mais aflito, mas não com muita frequencia.



                        pendura-se em todo o lado e já se aventura em passar do sofá por exemplo para a mesa.



                        Diz adeus, dá 5, bate palmas.



                        Tem 5 dentes.



                        Enfim tudo ok por aqui.



                        Bjs



                        ps - uma duvida parei de amamentar á cerca de 1 semana e meia e ainda não me apareceu o periodo? sabem qt tempo depois deve aparecer? Estou ainda a tomar a cerazette , estou a acabar a caixa e depois deixo esta pilula, será por isso?



                        Bjs
                        Ica

















                        - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                        - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                        Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                        Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                        Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                        Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Olá sereias!







                          Não tenho dito nd pk o tempo tem sido escasso!! E estes 4 dias, aproveitamos para passear!!







                          O Ti está optimo!! Já tem 6dentinhos e o 7° tb ja furou, mas ainda n se vê mt!!







                          Já começou com o peixe e adora!! Gosta mais do que de carne!!



                          Hoje comeu farinha de pau, e simplesmente adorou!!







                          Já gatinha na perfeição e então agora é que nao pára mesmo!!







                          Bate palminhas, dá 5, dá passou bem, dá beijinho, diz xau!







                          Já alargou o vocabulario!! Além de mamã, papá,já tá, avô,(que já dizia), tb já diz bola e papa!







                          Na sexta feira, estavamos com uns amigos e foi de rir!! Eu digo: Ti, vamos tirar o casaquinho!! E ele: Quinho!! lol



                          Foi de rir!!







                          Adora musica, passa o dia a dançar e faz tudo para chamar à atenção!!eheheh



                          Malandreco!!







                          Agora vou dar uma espreitadela ao que têm escrito!!







                          Bjokas

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            ica (05-04-2010)Fomos hoje à consulta dos 10 meses







                            Tudo Ok







                            PC= 46



                            CM= 75



                            Peso 8200Kg







                            Alimentação liberou tudo na sopa, feijão, ervilhas grão, etc







                            Liberou queijo fresco e requeijão







                            E pediu para começar a dar peixe cozido com batata e cenoura esmigalhada com um fio de azeite.







                            Ainda não diz nada. :ermm: às vezes diz ma, qd está mais aflito, mas não com muita frequencia.







                            pendura-se em todo o lado e já se aventura em passar do sofá por exemplo para a mesa.







                            Diz adeus, dá 5, bate palmas.







                            Tem 5 dentes.







                            Enfim tudo ok por aqui.







                            Bjs







                            ps - uma duvida parei de amamentar á cerca de 1 semana e meia e ainda não me apareceu o periodo? sabem qt tempo depois deve aparecer? Estou ainda a tomar a cerazette , estou a acabar a caixa e depois deixo esta pilula, será por isso?







                            Bjs


                            Está muito bom o teu piolho!!



                            Quanto ao período nao te posso ajudar!! Bjokas

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              faneca (05-04-2010)Olá mamãs!







                              Espero que tenham tido uma boa Páscoa!



                              A minha foi passada a distribuir convites do baptizado... pelo menos deu pra rever família que já encontrava há algum tempo.



                              O Pedrinho ontem à noite voltou a ficar xoxinho ... com tosse, ranhoca, febre, cocós moles, falta de apetite... mais um dentinho, desconfio!



                              O 6º dente já rompeu (agora tem 4 em cima e 2 em baixo).







                              Está o máximo! Traquina e safadinho!



                              Já dá duas ou três passaditas (muito desequilibradas), e fica todo contente! Pus um vídeo no blog dele, se quiserem ir lá espreitar.







                              Ainda me falta organizar montes de coisas para a festa dele, mas já estão mais encaminhadas...







                              Beijinhos para todas!



                              Dêem notícias!




                              As melhoras do nosso Pedrinho!! bjokas

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Sonia&Gonçalo&Afonso (05-04-2010)Bom dia Sereias,







                                desculpem pelo facto de não ter vindo desejar Boa Páscoa mas realmente o tempo escassa e só cá consigo vir espreitar algumas coisas. O Afonso finalmente melhorou. Chegámos mesmo a ir à Pedi a uma urgência e ela deu-lhe uma série de coisas para tomar... actifed, maxilase, um spray de água do mar que tem o desenho de um elefante e o lobabiosol.... graças a esta bateria o meu menino está bem melhor!!! Afinal parece que os cocos frequentes eram mesmo por causa dos dentinhos e não da lactose. na consulta aproveitei para o pesar e está agora com 10,100g a ultima vez que o pesei foi à 1 mês e estava com 9250g a médica até fez piada e disse: ainda bem que ele não come à 2 meses pois aumentar quase 1 kilo num mês é optimo.







                                Olhem a roupa que lhe ofereceram na Pascoa foi toda para trocar pois ficava à justa e como é para usar daqui a 3 meses (Verão) estou a falar de roupa para 12-18meses... a única que lhe ficava à vontade foi um a tshirt de 2 anos!!! Este não vai ser como o irmão que é minorquinha!!!!!







                                Hope_ as melhoras do teu menino, como te percebo minha querida!! é um desepero vê-los assim.



                                MamãPaula_ olha eu só tenho GO no dia 14 deste mês por isso ainda tomo a cerazzete apesar de já não dar mama à quase 2 meses. O meu periodo desde setembro de 2008 que não o vejo... mas parece-me que já são dias a mais para estares assim. Procura um médico. Eu vou experimentar uma GO nova no hospital Lusiadas vamos ver se me dou bem com ela.



                                Faneka_ olha como mãe mas principalmente como psicóloga te aconselho não deixes a menina chorar tanto assim, ficam bebés muito ansiosos e crianças inseguras.... às vezes é difícil ir buscar paciência nem sei muito bem onde mas tem de ser... Coragem e força!!!! A tua filha é linda.



                                Fifi_ Parabéns pelas 8 semanas... curte bem esse teu estado de graça!!!







                                desculpem não responder a mais ninguém....







                                Jokas
                                12-18 já nao serve??? Está um grandalhão o teu menino!! :P

                                Ainda bem que ele está melhor!!



                                Bjinhos para os 3!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X