Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Meninas... oficialmente estou nostalgica... exactamente como a ziza descreve... olho para a minha filhota e parece-me tão grande... enorme mesmo!|!!

    Como é que um mês passa tão depressa?

    E pior, por muitas fotos que tenha, acho que são sempre poucas...

    ... e oficialmente decretei guerra á porcaria das cólicas...

    fui aprender a fazer umas massagens para aliviar as cólicas com uma amiga minha...

    Comprei água engarrafada da Evian para fazer o leitinho...

    Comprei leitinho da nutriben anti cólicas...

    comprei gripe water (coliwell acho eu!!)..

    nem vou largar o aero-Om...

    se não resultar... vou a outra dose de colimil...

    é k isto de dormir só 2 horitas por noite e ter uma cria aos berros num quarto e a outra a querer dormir no outro tem muito que se lhe diga... ontem os berros foram tantos que a minha mais velhinha veio perguntar-me se tinhamos de ir ao hospital com a mana, e porque é k a mana não se calava eram 4h30 da manhã...

    de loucos mesmo...

    e eu a querer planear férias para agosto...AH AH... deixa-me rir... ainda me expulsavam do hotel :hehe::hehe:

    Prontos, por hoje é tudo... vou fazer a janta antes que ela acorde senãop ninguém janta nesta terra
    [HR]



    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      faj: Obrigada!! As nossas princesas e princepes estão a crescer!!!



      xuxu: 150ml?? CARACA :w00t: qual é o peso da tua menina? A minha deve de estar perto dos 3,5Kg.... e estou com medo de lhe estar a dar comida a mais para o peso... Mas a miúda fica satisfeita com os 120ml!! Como nasceu pequena, agora quer crescer à força toda!!



      ziza: companheira dos dias 27, PARABÉNS!! Um mês já cá canta!! SOBREVIVEMOS!! os outros meses, serão canja!! (SERÃO POIS!!)










      Madrilhadas



      cake: joaninha nasceu a 21.Mar.09



      adrianaleite: guguinha nasceu a 10.Jul.09







      Afilhadas



      FilipaR: DPP 29.Jun.10



      R&S: DPP 20.Jul.10

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        xuxu1979 (27-07-2009)



        ... e oficialmente decretei guerra á porcaria das cólicas...



        fui aprender a fazer umas massagens para aliviar as cólicas com uma amiga minha...



        Comprei água engarrafada da Evian para fazer o leitinho...



        Comprei leitinho da nutriben anti cólicas...



        comprei gripe water (coliwell acho eu!!)..



        nem vou largar o aero-Om...



        se não resultar... vou a outra dose de colimil...




        xuxu, tb comprei essa água (Evian),estive a fervê-la e ficaram umas coisinhas a boiar, assim não lhe dei.



        Muitos Parabéns aos bebés que hoje fazem 1 mesinho de vida.



        Rosa Choque

        O meu menino faz hoje 3 semanas
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          :banana: :balloons: Parabéns Bia pelo primeiro mesário!!! :balloons: :banana:



          e uma grande beijoca á mamã também!!



          Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
          Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
          Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            rosa choque (27-07-2009)
            xuxu1979 (27-07-2009)







            ... e oficialmente decretei guerra á porcaria das cólicas...







            fui aprender a fazer umas massagens para aliviar as cólicas com uma amiga minha...







            Comprei água engarrafada da Evian para fazer o leitinho...







            Comprei leitinho da nutriben anti cólicas...







            comprei gripe water (coliwell acho eu!!)..







            nem vou largar o aero-Om...







            se não resultar... vou a outra dose de colimil...












            xuxu, tb comprei essa água (Evian),estive a fervê-la e ficaram umas coisinhas a boiar, assim não lhe dei.







            Muitos Parabéns aos bebés que hoje fazem 1 mesinho de vida.







            Rosa Choque



            O meu menino faz hoje 3 semanas


            É verdade, mas segundo a pedi das minhas lindas não é suposto ferver a água engarrafada, é só comprar das garrafas pequenas (evian ou vimeiro sem gás) e aquecer um bocadito só para diluir o leite...

            ela não explicou, mas como a água é muito rica em magnésio suspeito que as cenas a boiar tenham a ver com isso... a mim tb me aconteceu qd fervi...



            Agora uma coisa vos digo, dei duas colheres de café bem pikininas de gripe water á piolha 15 min antes da hora do biberon, fiz o leitinho nutriben Anti cólica com a evian... quando lhe dei ela franziu o sobrolho (deve saber diferente digo eu!!!) mas bebeu tudinho... 120 ml... e arrotou a meio e no fim, fez 3 vezes cócó ...e no fim adormeceu... dormiu 3 horinhas seguidinhas sem um unico gemido, só se mexeu umas 2 ou 3 vezes para soltar uns punzinhos nada discretos...

            mas nada de choros...

            tou a rezar para que esta seja uma amostra da minha noite :P
            [HR]



            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              luna29 (27-07-2009)faj: Obrigada!! As nossas princesas e princepes estão a crescer!!!















              xuxu: 150ml?? CARACA :w00t: qual é o peso da tua menina? A minha deve de estar perto dos 3,5Kg.... e estou com medo de lhe estar a dar comida a mais para o peso... Mas a miúda fica satisfeita com os 120ml!! Como nasceu pequena, agora quer crescer à força toda!!















              ziza: companheira dos dias 27, PARABÉNS!! Um mês já cá canta!! SOBREVIVEMOS!! os outros meses, serão canja!! (SERÃO POIS!!)






              é verdade... mas a pedi disse k ás vezes uma diferença de 10ml faz muita diferença nos choros e na irritabilidade... assim eu faço os 150, se ela quizer come, senão vai fora... mas olha que eu nem sei onde é k ela enfia a comida... aos 15 dias estava com 3300, mais 400gramas do k qd saiu da maternidade...



              Mas agora fiquei baralhadex...a Matilde da ziza não nasceu a dia 1? Axo k o meu cerebro tá a dar nó com tantos nascimentos este fim de semana...
              [HR]



              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                O meu Tiago é ao contrário 1º dia 3414 kg, 1º semana 3200 e 2º semana 3490 só com o meu leite e suplemento 1 vez por dia. Mas ando cansada passo o dia com a mama de fora. A enfermeira disse para lhe dar suplemento e hoje dei 3 vezes mas à noite não vou dar porque ele agora bolsou imenso, ou seja, mamou bem das 2 mamas e depois dele estar a dormir da mama dei-lhe suplemento 60 ml e conclusão ficou mal disposto, mas no entanto, bebe o suplemento. Mas pelo sim e como é à noite não lhe vou dar suplemento só maminha e t vos digo não vou dar suplemento de 4 em 4h dó vou dar quando achar que ele não fica bem. Desde que ele engorde acho que é o suficiente.



                finalmente dormiu depois de um dia daqueles, ele demora tanto a dormir que quando dorme já está quase na hora de acordar p/comer.



                Ele À noite dorme bem e eu acordo-o de 3 em 3h mas acho que vou passar para 4 em 4h. Voces fazem 4 em 4 qdo o bebe é recem nascido?



                Hoje experimentei leite de soja por causa das cólicas, aquilo sabe a pudim de bauniha, não é bom nem mau é diferente.



                Desejo a todas o mesmo que a mim, uma boa noite de descanso. zzzzzzzzzzzzzzzzzz

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  guidass, eu dou LA de 3h em 3h, só aconteceu uma vez dar ao fim de 4h. Dou porque ele é um relógio, ao fim das 3h começa a reclamar.



                  xuxu, esta noite não fervi a água Evian e dei-lhe. Pode ser coincidência, dormiu bem e hoje de manhã fez cocó sozinho



                  Perguntinha: O meu marido recebeu o ordenado de Julho, mas recebeu menos, é suposto ser a Seg. Social a pagar-lhe o resto, não é (10 dias licença parentalidade)? E demora muito?



                  O meu menino tem 3s+1d
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    RosaChoque: ouvi dizer que a SS demora cerca de um mês a pagar mas que paga as prestações todas de 1 vez só. Mas se tiveres muitas duvidas telefona para o nºo 800 deles e pergunta.



                    bjs

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Olá meninas...sou uma mamãs de Janeiro de 2009. Tive a ler o vosso topico e vi que há bebés com cólicas, o que resultou mto bem com o meu Guilherme foi o leite Enfalac HA Digest, e foi fim das colicas, mas digo-vos, os cocós dps são de fugir, cheiram mto, mto mal...mas eles ficam mto melhores...



                      espero ter ajudado...



                      jokitas
                      [color=\"#33CCFF\"]
                      *----*----*----*----*----*----*----*----*----*----*----*----*----*----*----*----*----*----*----*
                      [/color]

                      [color=\"#33CCFF\"]
                      Nasceu o meu Guilherme 24/Jan/2009 às 16h30 com 3179kg e 50cms
                      [/color]



                      [color=\"#FF66CC\"] Madrinha : Hel - nasceu a Leonor 24/Set/2008 PARABÉNS MADRINHA
                      [/color]

                      [color=\"#FF9900\"]
                      Afilhadas: Lilisimoes - nasceu o Gabriel 21/Dez/2008 e Filipa26 - nasceu a Ariana 12/Jan/2009 PARABÉNS AFILHADAS
                      [/color]

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        AdrianaLeite - Obrigada por te lembrares do mesário da Matilde :lol:

                        Começo a ver que os babys são mesmo todos iguais... a minha ao carro tb lhe chama um figo.... E silencio e soneca de certeza absoluta!!!!





                        Luna29 - PArabens pra tua menina tb Ontem até cantei os parabens à minha :lol: (mae babada tem destas coisas)

                        Eu a minha axo ke e mto friorenta... Só gosta de estar embrilhada numa mantinha de algodão (tipo ederdon) super quente... Até faz sauna lá dentro... Se a começo a destapar desata com soluções e a espirrar...



                        Tento compensar dando água As vezes resulta e outras não... Acho que nesta fase é tipo lotaria... Tentamos ver o ke resulta... e depois no dia seguinte fazer igual e já n serve de nada... Olha e tipo lotaria... como digo à minha mãe é o meu Euro-Milhões... so ke pra ja e mesmo isso... São mais as vezes que sai ao lado do ke as ke acerto :lol:



                        Xuxu - Onde arranjaste o GripeWatter?? O colimil à Matilde n fez nada bem... Enquanto tomou 2 frasco dias foi uma maravilha (+/- dentro do possivel). Quando passou a tomar só 1 a tarde foi horrivel... Ficou 30 vezes pior!!!!

                        A Matilde ia narcer dia 1 de cesariana programada, mas ate nisso kis ser diferente e trocou-nos as voltas... Veio antes na cegonha via DHL dia 27 de Junho :P



                        bebes comilões - Fogo a minha n come mesmo nada!!! só faço 90 e as vezes nem isso marcha... vai 50 e as vezes com sorte vão 60/70... por isso e ke a miuda n anda a deitar corpo....




                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***



                          :happy:Tenho notícias da minha Afilhada mais recente, a Drella mandou sms que chegou agora mesmo...:happy:







                          "Oi! E so para avisar k já estou internada mas ainda não começaram a indução. O mais provavel é k o Guilherme só nasça amanhã e de cesariana de acordo com a médica. Assim k tiver novidades aviso. "








                          Corrente positiva para ti Afilhada... vamos estar todas a torcer por ti...
                          [HR]



                          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            ziza (28-07-2009)AdrianaLeite - Obrigada por te lembrares do mesário da Matilde :lol:



                            Começo a ver que os babys são mesmo todos iguais... a minha ao carro tb lhe chama um figo.... E silencio e soneca de certeza absoluta!!!!











                            Luna29 - PArabens pra tua menina tb Ontem até cantei os parabens à minha :lol: (mae babada tem destas coisas)



                            Eu a minha axo ke e mto friorenta... Só gosta de estar embrilhada numa mantinha de algodão (tipo ederdon) super quente... Até faz sauna lá dentro... Se a começo a destapar desata com soluções e a espirrar...







                            Tento compensar dando água As vezes resulta e outras não... Acho que nesta fase é tipo lotaria... Tentamos ver o ke resulta... e depois no dia seguinte fazer igual e já n serve de nada... Olha e tipo lotaria... como digo à minha mãe é o meu Euro-Milhões... so ke pra ja e mesmo isso... São mais as vezes que sai ao lado do ke as ke acerto :lol:







                            Xuxu - Onde arranjaste o GripeWatter?? O colimil à Matilde n fez nada bem... Enquanto tomou 2 frasco dias foi uma maravilha (+/- dentro do possivel). Quando passou a tomar só 1 a tarde foi horrivel... Ficou 30 vezes pior!!!!



                            A Matilde ia narcer dia 1 de cesariana programada, mas ate nisso kis ser diferente e trocou-nos as voltas... Veio antes na cegonha via DHL dia 27 de Junho :P







                            bebes comilões - Fogo a minha n come mesmo nada!!! só faço 90 e as vezes nem isso marcha... vai 50 e as vezes com sorte vão 60/70... por isso e ke a miuda n anda a deitar corpo....










                            então foi isso... é k na minha cabeça a tua matilde ficou a nascer a dia 1 e pronts deu nó no cérebro

                            mas em relação ao gripe water, comprei numa parafarmácia aki perto (Pharma Vitta, no cc riviera em carcavelos, fica aqui o telef. 214574427, acho que eles enviam por correio, li algures...) akilo agora chama-se coliwell...

                            mas tenho de confessar, tinha tantas esperanças para esta noite... mas voltou a acontecer o mesmo, se dormi 3horas deve ter sido muito...

                            pode ser que precise de habituação... mas a minha miuda cospe akilo tudinho... daki a nada vou experimentar eu pra ver se sabe bem :lol: é k na volta ainda sabe mal...
                            [HR]



                            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Mas tenho k vos contar que o LA nutribén AC é um espectáculo... nada de refluxo, nada de bolsadelas tipo campeonato... nada disso...



                              mas as cólicas continuam... vou insistir e persistir... pode ser que seja mais teimosa que elas...



                              sabem... pensei em não partilhar convosco, mas olha... cá vai o desabafo...

                              hj estou tão tristonha (e cheia de enxaqueca pra variar ... :? ) ...

                              olho para a minha bebecas e até me vem as lágrimas aos olhos... a

                              cho que daqui por uns dias já não vai haver mamoca para a minha saroka... tenho as mamocas a mirrar... mesmo tipo uvas passas... é cá uma tristeza... logo eu que gosto tanto de dar a mamoca... e só tem vantagens....

                              snif snif... aí meninas... tou praki que nem sei...

                              tenho de me mentalizar, mas está tão dificil... da minha madalena tive leitinho pra dar e vender, foram só 6 meses porque não consegui mais por causa das aulas... mas cheguei a deitar fora leite que tirava das mamocas e agora esta cena ... tou mesmo down...
                              [HR]



                              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                guidasss (27-07-2009)O meu Tiago é ao contrário 1º dia 3414 kg, 1º semana 3200 e 2º semana 3490 só com o meu leite e suplemento 1 vez por dia. Mas ando cansada passo o dia com a mama de fora. A enfermeira disse para lhe dar suplemento e hoje dei 3 vezes mas à noite não vou dar porque ele agora bolsou imenso, ou seja, mamou bem das 2 mamas e depois dele estar a dormir da mama dei-lhe suplemento 60 ml e conclusão ficou mal disposto, mas no entanto, bebe o suplemento. Mas pelo sim e como é à noite não lhe vou dar suplemento só maminha e t vos digo não vou dar suplemento de 4 em 4h dó vou dar quando achar que ele não fica bem. Desde que ele engorde acho que é o suficiente.







                                finalmente dormiu depois de um dia daqueles, ele demora tanto a dormir que quando dorme já está quase na hora de acordar p/comer.







                                Ele À noite dorme bem e eu acordo-o de 3 em 3h mas acho que vou passar para 4 em 4h. Voces fazem 4 em 4 qdo o bebe é recem nascido?







                                Hoje experimentei leite de soja por causa das cólicas, aquilo sabe a pudim de bauniha, não é bom nem mau é diferente.







                                Desejo a todas o mesmo que a mim, uma boa noite de descanso. zzzzzzzzzzzzzzzzzz


                                Ola linda...

                                Olha knd fui a consulta dos 1os 15d... e a medica pesou-a... ela tava com 3600kg... e a medica perg como era a alimentacao dela... e a medica disse p eu n a acordar... p deixar ela acordar e knd ela acordar dar-lhe a papinha
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X