Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    guidasss (29-07-2009)ah estava a esquecer-me no CS deram-me as pilulas cerazete para amentação e já estou a tomar porque a enfermeira diz que mesmo quando for a GO a pilula demora a fazer efeito então é melhor começar já. Voces já a tomam?







    Estou contente porque fui ao Hospital ver da anemia dele e da ictericia e a médica diz que ele está bem agora só é visto daqui a 15 dias e se deus quiser qdo fizer 3 meses. Ele é apositivo e eu onegativo então o meu sangue destriu-lhe um pouco os seus globulos vermelhos mas pelos vistos até agora está tudo bem, ele está a ser um campeão. Mas tem de tomar Folicil.







    Alguma roupa já me serve, por causa da dieta não engordei muito da gravidez e já emagreci 10 k desde o parto agora só falta + 3 kilos.







    Agora sim está tudo.


    Ainda bem k esta td bem cm o teu bebe... realmente e msm um campeao... e vais ver k daki pa frente continuara td bem

    Sm eu ja tou a tomar , desde o 14º d vida da bebe , k foi a data k disseram p eu comecar a tomar
    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      luna29 (29-07-2009)
      guidasss (29-07-2009)ah estava a esquecer-me no CS deram-me as pilulas cerazete para amentação e já estou a tomar porque a enfermeira diz que mesmo quando for a GO a pilula demora a fazer efeito então é melhor começar já. Voces já a tomam?



      ....



      Alguma roupa já me serve, por causa da dieta não engordei muito da gravidez e já emagreci 10 k desde o parto agora só falta + 3 kilos.






      Oi! A ti também foi diagnósticado diabetes gestacionais? E como estás agora? Já fizes-te algumas análises?



      Quando a minha filhota nasceu, lá no hospital as enfermeiras dizeram que com o nascimento, desaparecia os diabetes, mas ainda não fiz análises... A médica do C. S. passou-me hoje a credencial para eu fazer análises para ver como estão as coisas...!!



      Eu também estou a tomar essa pílula, foi o meu GO que me passou a receita. Para a próxima semana vou à consulta da "revisão", e vou falar com o GO sobre o metódo de contracepção que irei usar... não queria voltar a tomar a pílula, mas parece-me o mais prático e eficaz!



      Qual a vossa opinião sobre o "anel vaginal" (axo que é assim que se chama!)? Tenho uma amiga que diz que engravidou usando esse método contraceptivo.....







      NÓS: Hoje foi o dia da consulta do 1.º mês no C. S. A médica diz que está tudo bem com a Bia!! Já pesa 3,920Kg (nasceu com 2,650Kg) e mede 51,5cm (nasceu com 47,5cm)! Os papás ficaram todos babados!!



      Por hora, só nos queixamos dela não fazer bem coco, temos sempre que a ajudar.... de resto, lá anda com as suas cólicas e birrinhas, mas a gente já se acostumou... e tentamos levar a coisa na boa!! É como se costuma dizer, um dia de cada vez!! E cada dia, é um dia diferente! Por estes lados, não existem dois dias iguais!!



      A minha filhota tem o rosto e orelhas cheio de borbulhas, desconfio, e a médica confirmou que é do calor. Os vossos bebes também têm? O que estão a usar? A médica receitou-me um creme gordo para colocar....


      eu v por chip.. acho k e o mlhor... e tem duracao ou e d 3 ou 5 anos. tnh consulta or causa d por o chip dia 7 agosto...
      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        faj (29-07-2009)
        luna29 (29-07-2009)
        guidasss (29-07-2009)ah estava a esquecer-me no CS deram-me as pilulas cerazete para amentação e já estou a tomar porque a enfermeira diz que mesmo quando for a GO a pilula demora a fazer efeito então é melhor começar já. Voces já a tomam?

        ....

        Alguma roupa já me serve, por causa da dieta não engordei muito da gravidez e já emagreci 10 k desde o parto agora só falta + 3 kilos.
        ...



        Eu também estou a tomar essa pílula, foi o meu GO que me passou a receita. Para a próxima semana vou à consulta da "revisão", e vou falar com o GO sobre o metódo de contracepção que irei usar... não queria voltar a tomar a pílula, mas parece-me o mais prático e eficaz!

        Qual a vossa opinião sobre o "anel vaginal" (axo que é assim que se chama!)? Tenho uma amiga que diz que engravidou usando esse método contraceptivo.....


        eu v por chip.. acho k e o mlhor... e tem duracao ou e d 3 ou 5 anos. tnh consulta or causa d por o chip dia 7 agosto...


        e isso é seguro? sabes quais são os efeitos indesejávies que provoca? e o valor?










        Madrilhadas



        cake: joaninha nasceu a 21.Mar.09



        adrianaleite: guguinha nasceu a 10.Jul.09







        Afilhadas



        FilipaR: DPP 29.Jun.10



        R&S: DPP 20.Jul.10

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          luna29 (29-07-2009)
          faj (29-07-2009)
          luna29 (29-07-2009)
          guidasss (29-07-2009)ah estava a esquecer-me no CS deram-me as pilulas cerazete para amentação e já estou a tomar porque a enfermeira diz que mesmo quando for a GO a pilula demora a fazer efeito então é melhor começar já. Voces já a tomam?



          ....



          Alguma roupa já me serve, por causa da dieta não engordei muito da gravidez e já emagreci 10 k desde o parto agora só falta + 3 kilos.


          ...







          Eu também estou a tomar essa pílula, foi o meu GO que me passou a receita. Para a próxima semana vou à consulta da "revisão", e vou falar com o GO sobre o metódo de contracepção que irei usar... não queria voltar a tomar a pílula, mas parece-me o mais prático e eficaz!



          Qual a vossa opinião sobre o "anel vaginal" (axo que é assim que se chama!)? Tenho uma amiga que diz que engravidou usando esse método contraceptivo.....








          eu v por chip.. acho k e o mlhor... e tem duracao ou e d 3 ou 5 anos. tnh consulta or causa d por o chip dia 7 agosto...






          e isso é seguro? sabes quais são os efeitos indesejávies que provoca? e o valor?


          Plo menos das pessoas k conheco k ja meteram ning tem razao d queixa... eles dao anestesia local p por... e normal k dps te doa um pouco o braco, mas n e nd k n aguentemos... p mim e o contraceptivo mais eficaz k ha... ou e 3 ou d 5 anos... e sabes k nesse espaco d tempo n engravidas d certeza mais k absoluta... se entretanto imagina , ao fim d 2 anos krs engravidar , vais ao medico k eles tiram-t...

          efeitos... pode acontecer n teres o periodo, um ou dois meses, ou msm ate mais , podes ate ficar 1 ano sem o periodo... como tb pode acontecer teres smp o periodo...

          Esse contraceptivo e comparticipado plo estado, no total se n tou em erro ficava a volta d 40 euros, 50 no maximo... Mas n sei se na Mac , k e onde v a consulta pa por o chip se pagamos ou se e gratuito... se for o medico d familia a por penso , k te passa a receita vais buscar a farmacia (k e o k fica por volta d 40 ou 50 euros) e ele mete... ag na maternidade foi cm te disse n sei se pago ou se vai ser gratuito, mas posso dizer-t knd la for... se entretanto tb kiseres por... e se a tua medica d familia n meter o chip (sim, pk nem tdos os medicos poeem) marcas uma consulta no hospital onde tives-t a tua bebe... Marcas uma consulta d ginecologia geral...



          Mas eu faco assim , knd la for dia 7 agosto, depois venho aki dizer as coisas se e gratuito ou nao... e isso tudo...

          Para mim , ficar a tomar a pilula NAOOOOOOOOOOOO...

          Pois eu tava a tomar a pilula knd fikuei gravida...
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            faj (29-07-2009)
            rosa choque (28-07-2009)Meninas, menos mal, ainda bem que a Seg. Social não demora assim tanto a pagar a licença de parentalidade. O meu marido gozou os 10 dias a seguir ao parto, os outros 10 está a pensar gozá-los em Agosto.



            Por falar em maminhas, como já tinha aqui dito estou a dar LA ao meu bebecas, tive de secar o pouco leite que tinha pois tinha umas dores horriveis, nas mamocas, ovários, costas, calores e suores. Não é que as minhas mamocas ficaram mais pequenas que antes de engravidar?!!



            Tb já tinha aqui dito que só me faltavam 2Kg para ter o mesmo peso que antes de engravidar, andei a ver que roupa me servia. Nada, apenas me serve a roupa de grávida...ou os 2Kgs estão nas ancas e coxas ou eu alarguei nessas zonas...


            Olha quando o teu marido pensar em tirar os outros 10d, convem ir entao com antecedencia a ss , informalos p eles lhe pagarem. o meu marido teve k por logo a data dos outros 10d, ctg n foi assim entao? n tives-t k por logo a data? se nao, convem dps avisa-los p tb n demorarem mt no pagamento


            faj, o meu marido meteu lá quando ía gozar os outros 10 dias, em Agosto.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Olá!



              Ziza - eu tb deixei de dar o colimil porque achei que qd ele bebia ficava muito mais agitado. Deste que deixei de dar que noto-o mais calmo embora tenha as suas cólicas.



              Sono - o meu tb resmunga e esbraceja muito enquanto dorme. E até chega a dar saltos. O pai até filmou e fartámos de rir.



              Ainda não marquei a consulta do pós parto! Sou uma baldas.



              Hoje fui às compras e resolvi experimentar dar o LA com a água do vimeiro. Vamos lá ver se resulta.



              Bom, tenho tanta coisa doméstica para fazer mas não apetece mesmo nada!!!




              http://mamapapaebebe.blogspot.com/
              http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


              o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Olá!



                Já consegui ler tudo o que têm escrito, mas quando venho para escrever aparece sempre qualquer coisa para fazer!!



                Consulta pás parto Eu marquei a minha com a médica de familia, que é quem me seguiu na gravidez, para dia 7 de setembro, no mesmo dia em que levo o João á consulta dos 2 meses e a Teresa á consulta dos 2 anos :w00t: É tudo ao molho!! Não vou tomar a Cerazete de certeza!! Dei-me mal com ela quando foi da 2ª gravidez e tive mais de 1 mês a tomar aquilo e com o periodo!! Acabei por deixar e passei a usar preservativo nos dias criticos e nos outros ... era á sorte!!! Desta vez não sei o que faça, ainda vou falar com a médica para ver a opinião dela.



                Subsidios Recebemos hoje as cartas a dizer quais os valores que vamos receber, eu e o meu marido! Os papéis tinha metido no dia 13 de Julho, agora devo receber o dinheiro quando receber os abonos dos miudos, normalmente é assim, ou seja lá para 8 oou 9 de Agosto.



                Maminhas Continuam a jorrar leitinho!! O meu "segredo" é não olhar a horas, comer bem e de tudo, beber muita água e não TER DUVIDAS SE O LEITE É BOM OU NÃO!! Com esta maneira de encarar a amamentação consigo levar cada dia de cada vez e os resultados estão á vista, com o peso do meu menino!



                Hoje foi o primeiro dia de praia do João!!:w00t: É que morando aqui tão perto da praia é impossivel não ir! O Tiago vai com a escolinha, e esta manhã nós fomos com a Teresa e o João ter com o grupinho da escolinha. A Teresa adorou brincar com os meninos mais velhinhos e o João ficou á sombra de uma grande rocha, dentro do ovinho com o papá, enquanto eu brincáva com os miudos á beira mar. Depois ainda dei maminha ao João e pronto, estáva passada 1 horinha de praia!!



                Por aqui tá tanto calor que o meu pequenote anda o dia todo só de body de manga curta e sem calças. Ah e os bodys são do tamanho 3-6 meses :w00t::w00t:



                Pronto agora são horas de banhoca do bebé.



                Beijinhos








                http://mae-de-todos.blogspot.com/
                http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  ola ola meninas



                  desculpem a falta de assiduidade..mas n tenho mm tido tempo p dar aki um pulinho e uma espreitadela...consegui agora q finalmente o afonso adormeceu!



                  De ha uns dias p cá n tem dormido praticamente nd durante o dia...dps o final do dia é c cd birra!!! Ai jesus!!!!



                  Na 2ª la fomos pesar o Afonso, tal como vos tinha dito. Pois o pedi achou q ele tinha aumentado pouco desde a nascença...mas como tinha sido pesado em balanças diferentes...quis pesar na mm!! Tava c mt medo de ter q lhe dar suplemento, pois gostaria de amamentar pelo menos ate aos 6 meses (tal como foi c a mana).

                  Pois bem, n é necessario introduzir LA. O peso ta optimo!! c 19 dias pesa 3800 kg e mede 51,5 cm. Tem aumentado 50 gr por dia (uma media, claro). Fiquem bem mais descansada agora a ver vamos na consulta do 1º mês!!



                  Tal como a Ana Custodio, tenho bebido mt mt agua e tenho dado maminha sempre q ele quer (mm q tenha mamado ha uma hora atras...ate pq c este calor os bebes podem ter sede...) tenho tentado alimentar-me o melhor possivel (nem sempre consigo fazer refeiçoes, pois nem sempre as consigo fazer, mas tento sempre, qd assim é, comer uma sopa ou fruta c iogurte).



                  As noites têm sido menos más (ou sou eu q me estou a habituar...). A Leonor, felizmente, tem dormido a noite td (so acorda as 6h p comer e dps dorme ate as 7h/8h) e ja n acorda c tanta facilidade c o choro do mano Afonso. O Afonso, por sua vez, acorda d 2 em 2h ou d 3 em 3h. Umas vezes adormece logo, outras nem por isso...mas tem-se levado...



                  As meninas q ja receberam o sub de maternidade...receberam por inteiro ou vao recebendo mensalmente? demorou mt tempo ate começarem a receber?



                  bjokasss grdsss


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    ahhh qt as colicas...o Afonso desde as 1ªs noites q sofria imenso c as ditas cujas. Entretanto comecei a dar Biogaia (5 gotas por dia, antes da 1ª mamada do dia) e tem feito maravilhas la de vez em qd tem mais dificuldade em fazer coco, mas é uma questao de fazer massagem na barriga e ja ta resolvido.



                    Tb dava a mana mais velha e sempre resultou mt bem.



                    Nunca experimentei mais nd.


                    [/url]


                    o nosso blog
                    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      ritaSP (30-07-2009)ola ola meninas







                      desculpem a falta de assiduidade..mas n tenho mm tido tempo p dar aki um pulinho e uma espreitadela...consegui agora q finalmente o afonso adormeceu!







                      De ha uns dias p cá n tem dormido praticamente nd durante o dia...dps o final do dia é c cd birra!!! Ai jesus!!!!







                      Na 2ª la fomos pesar o Afonso, tal como vos tinha dito. Pois o pedi achou q ele tinha aumentado pouco desde a nascença...mas como tinha sido pesado em balanças diferentes...quis pesar na mm!! Tava c mt medo de ter q lhe dar suplemento, pois gostaria de amamentar pelo menos ate aos 6 meses (tal como foi c a mana).



                      Pois bem, n é necessario introduzir LA. O peso ta optimo!! c 19 dias pesa 3800 kg e mede 51,5 cm. Tem aumentado 50 gr por dia (uma media, claro). Fiquem bem mais descansada agora a ver vamos na consulta do 1º mês!!







                      Tal como a Ana Custodio, tenho bebido mt mt agua e tenho dado maminha sempre q ele quer (mm q tenha mamado ha uma hora atras...ate pq c este calor os bebes podem ter sede...) tenho tentado alimentar-me o melhor possivel (nem sempre consigo fazer refeiçoes, pois nem sempre as consigo fazer, mas tento sempre, qd assim é, comer uma sopa ou fruta c iogurte).







                      As noites têm sido menos más (ou sou eu q me estou a habituar...). A Leonor, felizmente, tem dormido a noite td (so acorda as 6h p comer e dps dorme ate as 7h/8h) e ja n acorda c tanta facilidade c o choro do mano Afonso. O Afonso, por sua vez, acorda d 2 em 2h ou d 3 em 3h. Umas vezes adormece logo, outras nem por isso...mas tem-se levado...







                      As meninas q ja receberam o sub de maternidade...receberam por inteiro ou vao recebendo mensalmente? demorou mt tempo ate começarem a receber?







                      bjokasss grdsss


                      Ola mama...

                      k bom k a tua bebe ta msm cm um peso optimo... e ainda bem k n foi preciso dar LA... assim podes continuar a dar maminha... k era akuilo k eu tanto kueria ter continuado a dar... mas uma mamoca foi a falencia e infelizmente a outra ta a seguir o msm caminho

                      Em relacao ao sub maternidade a minha baby nasceu ha mais d 1 mes, e n recebi nada ate hoje nem sequer o abono deste mes... mas entretanto ha pouco liguei pa ss a saber o k se passava se tava td ok... pk ja knd foi cm as minhas baixas n sei k confusao fizeram e so me pagaram 3 meses dps...

                      LIguei e entao... ja ta deferido, foi deferido dia 11 deste mes , e acho k ja deram ou vao dar ordem d pagamento, talvez so po mes k vem... talvez na 1ª ou 2ª semana... plo k me disseram e mensalmente pois eu perg kuais os valores k iria receber... e disseram-m o valor dos 5 meses...

                      D klkr das maneiras , ja pedi a minha senha na ssd, para poder ver as coisas pla net , e knd dao ordem d pagamento...
                      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Ola mamas... espero k estejam tdas boas... como estao esses julianos e julianas , portam-se bem?

                        Nos ca vamos... hj tive msm k comprar o bebegel pa por na baby, e foi tiro e queda nem 1 minuto demorou a fzr efeito... viu-se msm cm a baby ficou mais aliviada, tadinha andava aflita... mas tirando isso, ja teve a papar e ag ta a bater uma soneca... e a mamy veio ate aki... tou tao anciosa pa k as outras mamys venham paki pa este lado... eheheheh

                        P ficarmos tdas juntas novamente aki a dar a lingua...



                        Uma bjca pa tdas
                        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Dei-lhe o 2º suplemento hoje e ele como bem embora eu achase que ele não precisava , mas a minha mãe disse se ele não quiser não se dá. Dei-lhe 1 h maminha e depois 60ml de LA conclusão passado 30 minutos estava a vomitar tudo até pelo nariz, coitadinho. E muito dificil esta questão da alimentação para mim está a ser o pior, pior que a gravidez ou o parto.



                          Os vossos babays já alguma vez vomitaram, inclusive pelo nariz?

                          A minha mãe diz que é normal mas não sei não.



                          bjs

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Meninas, vejam o que me aconteceu hoje em relação à "sangria" que não me larga.





                            guidass, o meu menino tem andado a bolsar mais do que antes. Penso que tenha a ver com a mudança do leite (resolvi dar-lhe o Enfalac HA Digest).



                            Rosa Choque

                            O meu menino tem 3s+3d


                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              guidasss (30-07-2009)Dei-lhe o 2º suplemento hoje e ele como bem embora eu achase que ele não precisava , mas a minha mãe disse se ele não quiser não se dá. Dei-lhe 1 h maminha e depois 60ml de LA conclusão passado 30 minutos estava a vomitar tudo até pelo nariz, coitadinho. E muito dificil esta questão da alimentação para mim está a ser o pior, pior que a gravidez ou o parto.







                              Os vossos babays já alguma vez vomitaram, inclusive pelo nariz?



                              A minha mãe diz que é normal mas não sei não.







                              bjs


                              Olha secalhar ele bebeu o suplemento mas ja devia tar um pouco cheio.. uma vez k ficou 1h na maminha... tb n te esquecas k ag ele ta adaptar-se ao novo leite.

                              E assim , eu tb t a dar LA a minha bebe , e ela so vomitou uma vez e foi pla boca, ela ja tava cheia mas msm assim kuis papar o resto, mas assim um pouco mal, kueria e n kueria...e dps acabou por deitar fora, mas plo nariz nc deitou, mas tb plo k ja vi mamas a dzr e normal.. n te preocupes...

                              Ag fica e atenta as reaccoes dele, pois cm tas a comecar a dar LA, fica atenta se ele fica cm borbulhas ou mais irritado, ou se notas k ja nao faz coco cm antes... Informa-t mlhor na farmacia kuais as coisas a k devemos tar atentas knd iniciamos o LA (pois eu ja n me recordo se alem do k ja disse ha mais alguma coisa),pk se isso acontecer em principio sera ele k n gosta ou n se ta a adptar tao bem a esse leite e ai teras k mudar p outra marca.

                              Mas tem calma n te preocupes , pois cm este calor e tudo, o bebe ate se pode ter sentido mal disposto e ter deitado fora, pode ser k a proxima vez k deres ele ja n deite fora... tenta dar-lhe a proxima vez a noite , k ta mais fresquinho e nao este calor insuportavel a ver kual a reaccao dele.

                              Uma bjca
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                guidasss (29-07-2009)xuxu1979: nos sofremos tanto para ter leite que depois é uma tristeza não dar. Eu é o 1 filho e tb não sei se até ele fazer 1 mes vou-lhe dar LM. Temos de ultrapassar isto com espirito positivo e eu tenho-me mentalizado aos poucos e poucos. Mesmo agora deu-lhe suplemento e toda a gente diz que ele com o meu peito não fica satisfeito, então dou-lhe suplemento só assim é que dorme. Doutra maneira não fazia nada o dia todo e ele estava sempre a comer e eu já não tinha leite por causa dos intervalos. Um abraço para ti. Como a minha mãe diz eu nunca fui "vaca leiteira" nem para um mês tive leite e criei 3 filhas e todas saudáveis e é verdade. Espirito positivo para os bebecas andarem felizes.



                                Ontem foi o 1º ataque de cólicas pelo menos que eu percebesse então pela 1ª vez bebegel sem nada abro o canal e sai delá peidos e coco de rajada bem mais ralado/grosso do que quando só dou LM. Mas com isto lá resolvi o sofrimento das colicas. A minha irmã diz que fazia sempre assim com o bebegel e tratou das colicas à minha sobrinha assim.E tb bolsa muito leite principalmente á noite.



                                Os vossos bébés a dormir tb são irrequietos, mexem-se, "falam"/resmungam?

                                bjs


                                É a tua mãe e a tua. Tb teve 3 crias e todas LA. E estão aqui sadias e bem recomendadas!!! Então a mais nova (18 anitos)ui ui!!!!



                                A Minha Matilde tb e mto irrequita... A meio da noite vou ve-la e ja esta atravessada no berço as vezes a querer por as patitas de fora e toda descoberta... Tb fica pra la a reclamar e a soltar puns mal cheirosos!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X