Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    ziza (26-08-2009)Já agora....







    (sim voces agora são as minhas melhores PEDI's que posso arranjar) :P







    A Matilde da imensos PUNS sempre que acorda e mesmo durante o sono... as vezes chega a estar nisto 5 minutos... Também faz como 2 vezes ao dia e em bastante quantidade... Algumas vezes ate estar uma terceira vez durante o dia apuxar a ver se sai alguma coisa durante uns 5 nis e como n sai nada desiste. (ahh os cocos sao sempre feitos a meio das mamadas. Come... resolve para um bocadito arranja-se no colo e brrrrr la vem presente!!!! e depois engata no biberao de novo.







    Será que com um intestino a trabalhar tão regularmente, podem existir na mesma colicas???????? Pensava que elas estavam associadas a obstipação ou acumulação de gases







    Sou mesmo Burrinha nestes assuntos dahhhhhh


    faço minha a tua dúvida............










    Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      ClaudiaAfonso (26-08-2009)
      surpresa_f75 (26-08-2009)
      ClaudiaAfonso (26-08-2009)Esta noite a Bárbara portou-se bem e dormiu das 11h30 as 5h... mas depois so voltou a adormecer as 7h!!! :w00t:





      Digam-me ca uma coisa, voces dao mama sempre que o bebe quer? Ou fazem algum intervalo?

      É que a Bárbara é uma mamona e pela dela estava sempre na mama mas a xuxar!!!!



      Como ela está bem gordinha ate tenho receio de nao fazer as tais 3h30 de intervalo entre cada mamada.














      olha eu dou maminha sp que a bebé quer... às vezes tb se põe a xuxar, aí tiro e ou lhe dou a xuxa ou então ela fica ali a respirar em cima da maminha ...o qure adora :lol: mas não costuma reclamar :hehe:






      respirar em cima da maminha??? A Bárbara se lhe tiro a mama e a deixo ali por perto, tanto mexe com a cabeça que acaba por agarra-la novamente. :P Eu e o pai enchemo-nos de rir. Se não lha dou acaba sempre por chorar.


      hehehe ela gosta mm da maminha e por falar nisso a Ritinha acbou de acordar... e já está a pedir



      até jáaaaaaaa










      Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        ziza (26-08-2009)Pagina 100 actualizada!!!!







        descupem n responder a todas as mamas mas isto tem sido uma autentica maratona!!!!







        Cocos líquidos – o coco da Matilde as vezes é tão, mas tão liquido que parece xixi o pediatra diz que e normal no início, principalmente nos dias seguintes às vacinas porque é o organismo a habituar-se aos novos anti-corpos.



        Ehehe nos cocos e xixis a Matilde e mto educadinha. Só faz na fraldinha!!!!







        FAJ – ser avó e ser mãe a dobrar e acho que a tua mãe não faz isso de propósito. Se n te sentes bem em deixar la a tua filhota tens todo o direito de o manifestar.



        Eu por exemplo sabia-me bem as vezes deixar a minha Matilde 1 horinha com a minha mãe e ir por exemplo ao cinema com a irmã aliviar a cabeça.



        Eu por exemplo quando o gui veio pra Angola fui pra casa da minha mama pra n ficar alone.



        Sabia tão bem as vezes deixar a minha mãe mudar a fralda e dar o biberon…



        Na hora das cólicas deixava o meu mano (o super tio) embalar e ninar a Matilde e ficavam os 2 derretidos.



        Acho que tudo tem peso e medida e talvez eu tenha permitido estas coisas porque ia privar os meus pais e irmãos do contacto com a Matilde durante os próximos 4 meses e quis que eles curtissem ao máximo a miúda!



        Mas tu faz como achares melhor



        Ahh eu tb n gostava muito quando a minha mãe me contrariava no soninho da Matilde, mas ai deitava as garras de fora ehehehehe







        Mãe*da*Biatriz – Faço tuas as minhas palavras em relação aos meus pais. São os melhores do mundo e sou super agarrada a eles. Ainda hoje com 28 anos quando vão ao aeroporto despedir-se de mim ficamos lá os 3 a chorar baba e ranho (mais os 2 melhores manos do mundo atrelados ao comboio).



        A sogra??? Quis la levar a Matilde antes de viajar. Já não via a neta à 2 ou 3 semanas e veio fazer queixa ao filho. Apesar de eu no dia anterior ter-lhe dito ke ai lá levar a bebe no final da semana. Chegado a véspera da viagem telefona a dizer k não valia a pena eu ir pk so ia ter 2 horas de almoço e n tinha tempo de ver a neta. Fiquei para morrer por saber ke atazanou o filho e depois na hora H deu pra trás. Ainda por cima agora so vai poder ver a miúda em Dezembro e já disse ke so a quer ver se nessa altura ela já n for chorona nem mimalha pk senão não tem paciência…







        Marisa e Madalena (fogo ainda dou comigo a chamar-te barriguita feliz) – Tenta falar com a tua vovó e explicar que a bisneta precisa do miminho dela. Que gostavas que a madalena a amasse tanto como tua a amas pode ser se isso aqueça o coração da velhota


        Ola ziza... obigada plo apoio... mas o k realmente me xateia e msm a insistencia dela , em la deixar a miuda AG POR UNS DIAS... e eu? fico sozinha? sem a baby? e o papy a trabalhar... entendes? m enfim... tnh mantido a calma , e a ver se ela poe na cabeca k ag ainda e mt cedo...

        bjcas
        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          ClaudiaAfonso (26-08-2009)
          faj (26-08-2009)
          ClaudiaAfonso (26-08-2009)
          faj (26-08-2009)
          ClaudiaAfonso (26-08-2009)Esta noite a Bárbara portou-se bem e dormiu das 11h30 as 5h... mas depois so voltou a adormecer as 7h!!! :w00t:







          Digam-me ca uma coisa, voces dao mama sempre que o bebe quer? Ou fazem algum intervalo?







          É que a Bárbara é uma mamona e pela dela estava sempre na mama mas a xuxar!!!!







          Como ela está bem gordinha ate tenho receio de nao fazer as tais 3h30 de intervalo entre cada mamada.


          Que bom... desdas 23h30 as 5h... ja comca a ganhar rotina..







          Olha eu knd dava ainda maminha a minha baby, na consulta dos 15d a medica disse p eu diexar d acorda-la e dar-lhe knd ela kiser , ela por vzs pode ir po teu peito so pa xuxar na maminha e n ter fome, knd isso acontece ja tentas.t por-lhe a xuxa na boquinha?



          bjcas






          Eu durante a noite não a acordo, mas o pedi disse para durante o dia lhe dar mama so de 3h30 em 3h30!!! Mas como ela nem sempre se aguenta as vezes dou antes mas tenho receio que ela fique demasiado gordinha, é que está no percentil 90! :w00t:






          se ela n aguenta essas horas , da-lhe knd ela kiser... e se vires k n e fome , e é so msm pa xuxar da-lhe a xuxinha... bem no percentil 90... fome n passa d certeza...



          eh pa vais ter ai uma mulher ui ui... o teu marido ja penso na cacadeira? eheheh






          Pois faj a xuxa... isso cá em casa é uma guerra com as xuxas... o raio da rapariga não gosta de nenhuma... já tenho em casa 6 modelos diferentes mas ela não gosta e quando lha damos ainda chora mais do que sem xuxa... :hehe::w00t: abre tanto a boca que quase cabe lá um camiao... :hehe::hehe::hehe:


          tas feita ao bife se ela n gosta d nenhuma xuxa...

          eheheh... essa do camiao ta boa
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            surpresa_f75 (26-08-2009)
            faj (25-08-2009)Pois é meninas... e ja mais alguem voltou ao Amorrrrrrrrrrrrrr?






            hummmmmmm amorrrrrr, amorrrrrrrrr só em sentido figurado :lol: amanhã fazemos as seis semanas ... mas só tenho consulta em setembro :w00t:


            tb setembro ta kuase comeca pa semana...

            mas as saudades ja apertam n é?
            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              ziza (26-08-2009)agora nós (Finalmente tive tempo)







              Viagem de Avião - como o pedi tava a auspiciar uma viagem atribulada receitou-me o Atarax (um dos efeitos secundarios é sonolencia) 1ml 30 min antes de entrar no aviao. estava um bocado receosa, mas foi tiro e queda, dormiu a viagem toda... ate a comidinha foi dada com um olho aberto e outro fechado e no dia seguinte aqui em luanda ainda dormitava!!!!







              Adaptação a angola - Parece que se adaptou bem. adora as arvores e ver as folhinhas a mexer ao vento. ama ver os gatos trpar às arvores e acha um piadão aos cães, apesar de ficar com cara de caso quando os ve.... (isto sempre ao meu colinho e ao do gui e a 2 metors dos bicharocos que n keremos ca pulgas)







              Chá - Agora a menina esta a ficar xike porque na mamada das 21 chora ke se mata que n ker leite... so acalma com chazinho (ahh viva o luxo que tenho uma filha tiazona) mama akilo num instante e depois aterra ate a 1 da manha. amanha vou perguntar ao pedi se n faz mal. Ando a dar em doida porque e sempre menos uma mamada de leitinho que faz







              Xoros - como ja disse a Matilde luta conta o sono. Só adormece na sua caminha depois de muita reclamação... E dificil ver aquela miuda bem disposta e o pai la lhe consegue arrancar uns sorrisos! eu só lhe arranco beicinhos ando mesmo triste com esta situação. Berra imenso ate ficar com falta de ar e toda roxa. as vezes ate tenho medo que desmaie. Tiro roupa, visto roupa, dou leite, cha, mudo fralda , faço 30 por uma linha e nada a acalma.... e sempre certinho... Ja dou comigo a ficar cheia de colicas apartir das 17:30/18:00 porque já sei que ai ver tempestada da grossa. o que funciona num dia para a acalmar no dia seguinta ja n pega ando completamente as aranhar... Durante o resto do dia e mais calma, mas mesmo assim exige muita atenção porque quer ficar acordada e detesta estar sozinha!!!!







              Comida - As vezes não entendo... parece esgalgada de fome a mamar em tudo ke e sitio e depois so me come 40/50 ml de LA. Outras vao 120 em 5 minutos... ja falei ao pedi e ele so me disse: "Ja viu alguma criança morrer à fome com comida disponival?? Pois eu tb não..."



              Agora e esperar a ver se regulariza! apesar de na Lata dizer que ja devia mamar 150 ml E seja noite ou dia é tipo relogio de igreja ke nunca se atrasa.... de 3 em 3 horas la começa a miadeira!!!!!







              Gui - Pois tem sido dificil. Na segund adei-lhe uma prensa tão grande que ele ficou doente. Fez 39 de febre e ficou com diarreia. Passou a noite toda doente e depois eu fikei com um peso na consiencia Mas teve de ser. Disse-lhe ke a filha tb era dele. 23 cromossomas meus + 23 cromossomas dele e que se eu prestasse tanta atenção à matilde como ele que a miuda ia ser uma maltrapilha abandonada e ke a SS a nos tinha tirado a bebe....



              Depois so disse tens 2 opçoes... Ou ficas a apoiar as 2 ou ficas sem nenhuma... não estou para levar o barco aki em angola sozinha.... Ou levamos os 2 ou entao vou pra tuga pro pe dos meus pais ke me ajudam.... disse ate o meu irmao ja demonstrou ter mais paciencia pra Matilde que tu...







              Ou ajudar ou xauzinho.... ficou tão mal que depois de noite coitadinho ficou mesmo mto mto mto mal







              hoje ja esta melhor (ao fim de 2 noites em ke practicamente n dormi a tratar dos 2) e disse-me a pouco que hoje é o meu dia. que quer ficar com a Matilde a noite toda e pra eu ir dormir pro quartinho dela (onde ele ficou estas 2 noites) que tb mereço um descanso







              Vacinas - Tomou ontem. fez febre e xorou mto mto... teve tao xorosa que so adormeceu na minha camita e com muito miminho e beijinho



              Estou um bocado d epe atras aki com as vacinas. Tinham-me dito ke era iguas a tuga. quando fui comprar deram-me umas ke n tinham nada a ver.... (e pedi as vacinas dos 2 meses!!!!) tive de as ir trocar deram 2 injectaveis uma em cada perna e + umas gotas na boca (poliomielite)



              agora sexta vai levar a rotarix.







              hoje acordou bem disposta e teme stado a dormir! a baba ate disse.. ui se calhar esta vai socegar mais cedo... Faz amanha 2 meses e hoje ja parece uma nova matilde!!!! Será???? Deus a Ouça que eu cá estou a precisas de um "pause"







              Este ultimo topico (vacinas) parece-me um deja vu. sera que ja tinha postado?????


              ves... ele ja ta no comeco d te ajudar... vais ver k ag cm o tempo ele , cm ficou apreensivo te vai ajudar mais. uma bjca
              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Pelo que li, aos 3 meses, dizem que as colicas acalmam, chegando mesmo a desaparecer e que os bebés começam a ficar mais tempo acordados e sem fazerem tantas birrinhas...vamos la ver. Mas isto gera pensamentos contraditorios...por um lado uma pessoa deseja os 3 meses para que tudo acalme, por outro nao...porque ve-los assim tao pequenos é tao lindo e o tempo passa tao depressa!! Enfim. Há que aproveitas, mesmo as noites mal dormidas...penso que um dia vamos ter saudades.



                Em relaçao ao encontro, adorei conhecer todas! Ainda nao tinha ido a nenhum e finalmente conheci a minha madrinha e agora, a minha afilhada! Adorei as 2 e claro, a Lee e a guidasss. Sao todas lindas, simpaticas e com bebés lindos tambem!!

                A filha da faj...espetaculo...ali acordada, nao refilou nada...nadica de nada...muito bem disposta. Linda mesmo...mas lá esta, ja tem mais um mesinho que quase todos os bebes julianos...os nossos tambem vao la chegar e começar a fazer gracinhas a nos!!



                Ziza...isso realmente nao deve andar nada facil mesmo. Trabalhares e teres que cuidar apenas tu da Matilde...eu nao aguentava. Tenho tido sorte que o meu marido esta de ferias ate ao final desta semana e tem-me ajudado muito...e agora começo a pensar que para a semana ja vou ser sozinha e ate me dá um frio na barriga...noites sem dormir, dias cheios de trabalho...enfim. E tu, a trabalhar ainda para mais...muita força mesmo e espero que a conversa que tenhas tido com ele, tenha dado frutos. E concerteza que sim, pensamento positivo. As vezes é mesmo isso que é preciso!!



                Tali, as melhoras para o teu paizinho. Que ainda tem que brincar muito com as bisnetas!!



                Xuxu, que boooooooooooom!! Que bom mesmo que nao é a chata da gripe famosa que aí anda. Agora, mais 8 diazitos e ja esta pronta para brincar e muito outra vez com a mana e contigo! Um grande beijo para ela!!



                Em relaçao á agua...eu houve dias que teve um calor horrivel e dei agua...e ela aliviou imenso. Pois chorava e chorava uma hora depois da mamada e nos primeiros dias metia-a outra vez, mas via-se que nao era fome e depois bolsava...depois achei por bem dar-lhe agua...tiro e queda...era mesmo aquilo que ela queria. Agora nao tenho dado, pois nao tem chorado assim entre as mamadas e nao tem estado tanto calor, parece-me.










                Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Ola meninas...

                  Pois é... hj foi o nosso encontro ADOREIIIIIIIIIIIIIIII E o maridao tb (alem d k ao inicio tava um pc timido) loooool

                  Gostei mt d vos conhecer , sao mt simpaticas

                  As julianas tb , e o julianito... k ate ficava zonzu d ver tanta gaja... eheheh

                  Adorei msm... 5 estrelas



                  Pois é... afinal fomos mais...

                  Marisa

                  Lee + marido

                  Guida

                  Eu + marido

                  Rita + marido



                  E nos ali a dar a lingua.. a marisa ate disse k as pessoas olhavam e comecavam-se a rir d ver ali a escursao d bebes... eheheh
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Olá meninas,



                    Já cheguei do nosso encontro (que foi muito giro), assim que tiver um tempinho ponho no nosso blog o montão de fotos que tirei :P ...mas deixo aqui um xeirinho do desturbio que fizemos na circulação do Dolce vita :lol:




                    Teste Positivo: 22 de Novembro
                    É uma menina (13 Fev)
                    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                    O meu parto

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Rita_Silva (26-08-2009)Pelo que li, aos 3 meses, dizem que as colicas acalmam, chegando mesmo a desaparecer e que os bebés começam a ficar mais tempo acordados e sem fazerem tantas birrinhas...vamos la ver. Mas isto gera pensamentos contraditorios...por um lado uma pessoa deseja os 3 meses para que tudo acalme, por outro nao...porque ve-los assim tao pequenos é tao lindo e o tempo passa tao depressa!! Enfim. Há que aproveitas, mesmo as noites mal dormidas...penso que um dia vamos ter saudades.







                      Em relaçao ao encontro, adorei conhecer todas! Ainda nao tinha ido a nenhum e finalmente conheci a minha madrinha e agora, a minha afilhada! Adorei as 2 e claro, a Lee e a guidasss. Sao todas lindas, simpaticas e com bebés lindos tambem!!



                      A filha da faj...espetaculo...ali acordada, nao refilou nada...nadica de nada...muito bem disposta. Linda mesmo...mas lá esta, ja tem mais um mesinho que quase todos os bebes julianos...os nossos tambem vao la chegar e começar a fazer gracinhas a nos!!







                      Ziza...isso realmente nao deve andar nada facil mesmo. Trabalhares e teres que cuidar apenas tu da Matilde...eu nao aguentava. Tenho tido sorte que o meu marido esta de ferias ate ao final desta semana e tem-me ajudado muito...e agora começo a pensar que para a semana ja vou ser sozinha e ate me dá um frio na barriga...noites sem dormir, dias cheios de trabalho...enfim. E tu, a trabalhar ainda para mais...muita força mesmo e espero que a conversa que tenhas tido com ele, tenha dado frutos. E concerteza que sim, pensamento positivo. As vezes é mesmo isso que é preciso!!







                      Tali, as melhoras para o teu paizinho. Que ainda tem que brincar muito com as bisnetas!!







                      Xuxu, que boooooooooooom!! Que bom mesmo que nao é a chata da gripe famosa que aí anda. Agora, mais 8 diazitos e ja esta pronta para brincar e muito outra vez com a mana e contigo! Um grande beijo para ela!!







                      Em relaçao á agua...eu houve dias que teve um calor horrivel e dei agua...e ela aliviou imenso. Pois chorava e chorava uma hora depois da mamada e nos primeiros dias metia-a outra vez, mas via-se que nao era fome e depois bolsava...depois achei por bem dar-lhe agua...tiro e queda...era mesmo aquilo que ela queria. Agora nao tenho dado, pois nao tem chorado assim entre as mamadas e nao tem estado tanto calor, parece-me.






                      Obigada madrinha... tb gostei mt d te conhcer.. a ti e as outras mamas

                      ate fico babada d dzrs isso da minha baby... mas os vossos tb vao ficar assim...

                      A tua menina tb ta mt linda e gandona...
                      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        É mesmo grandona a minha Iris. Lol. Vai ser uma matulonazita como eu!! Lol.








                        Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                        Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Rita_Silva (26-08-2009)É mesmo grandona a minha Iris. Lol. Vai ser uma matulonazita como eu!! Lol.


                          é o k eu digo ..tens k dzr ao teu marido para preparar ja a cacadeira
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            faj (26-08-2009)Vcs aind n dao agua aos bebecas?



                            a medica na consulta do 1º mes, disse p lhe comecar a dar agua... e k ate devia ter dado mais cedo pk ta mt calor...
                            olha, o k eu faço...

                            qd vamos sair, se ela transpirar muito, e ficar rabujenta no intervalo entre o leitinho e o proximo, e fizer aquela boquinha de quem procura a maminha, eu ofereço a água.. ás vezes ela quer outras não.. mas qd ela quer eu deixo-a beber enquanto ela quer... qd n quer ela cospe o biberon...

                            mas por normal enquanto estamos em casa n dou pq ela tb n dá sinais de querer qq coisa entre os leitinhos... é leitinho de 3 em 3 h... e pelo caminho uma hora de arrotar, mudar fralda, mais meia hora pra brincar... e prontes n há tempo para mais
                            [HR]



                            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              ClaudiaAfonso (26-08-2009)
                              faj (26-08-2009)Vcs aind n dao agua aos bebecas?







                              a medica na consulta do 1º mes, disse p lhe comecar a dar agua... e k ate devia ter dado mais cedo pk ta mt calor...






                              A mim o pedi disse que ela não precisa de beber agua e que quem tem que beber muita é a mãe! Diz que o leite é suficiente para ela não desidratar!







                              va-se lá entender isto!







                              Cada um diz sua coisa!!!!


                              Mas são situações diferentes...

                              Pra quem dá leite da maminha n precisa de oferecer água, basta a mamã beber mt água que o bebé tem o k precisa do pacote maminha

                              mas para os pikenos que bebem da lata, como o caso da bebecas da faj e da minha, há que oferecer água qd faz mt calor, nos intervalos da mamadas...

                              a diferença nas teorias está mesmo no sitio da origem do leitinho...:P

                              [HR]



                              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                faj (26-08-2009)
                                ClaudiaAfonso (26-08-2009)
                                faj (26-08-2009)Vcs aind n dao agua aos bebecas?















                                a medica na consulta do 1º mes, disse p lhe comecar a dar agua... e k ate devia ter dado mais cedo pk ta mt calor...














                                A mim o pedi disse que ela não precisa de beber agua e que quem tem que beber muita é a mãe! Diz que o leite é suficiente para ela não desidratar!















                                va-se lá entender isto!















                                Cada um diz sua coisa!!!!






                                Realmente ... uns dizem isto outros aquilo... a mim knd tive na maternidade , no dia em k sai , elas disseram p n darmos agua ao bebe , pk o leite era suficiente , e eu.. ok entao n dou..



                                Na consulta do 1º mes perg , knd e k devia comecr a dar agua... e ela disse: ainda nao da?



                                e eu: nao,knd tive a minha bebe disseram pn dar , pk o leite era suficiente , e cm eles teem um estomago ainda pekueno se lhes damos agua , eles dps n teem espaco po leite (enchem a barriga d agua)



                                e ela: pois , mas essas medicas sao mt obesecadas pela amamentacao, e esquecem-se do resto... com este calor, o bebe precisa d beber agua tambem msm pouco k seja , elas dizem isso, e por iso e k teem vindo aki parar mts bebes desidratados.. eu fikuei KO a olhar pa pedi.. e ela disse pa comcar a dar e k devia ter dado antes.



                                entao comecei logo nesse dia... por acaso e uma pedi 5 estrelas...







                                so k ag kuem tem razao? devemos dar ou nao? estes medicos pk n dizem tds o msm... parece k n andaram a estudar a msma coisa LOOOOOOL
                                pois, a diferença é mesmo se damos leite da maminha ou se temos de dar LA... com a maminha n há necessidade da água, com o LA já pode haver...
                                [HR]



                                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X