Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Oh xuxu... andas mt desaparecida... so vejo uma escrita ou duas aki...

    ai ai mulher... onde andas?! vem paki po pe d nos...



    ritinha... a iris ta a ficar mlhor?



    Nos Ontem foi giro , ja me deitei tarde... e as 5h da manha a piolha acordou feliz da vida , a rir imenso pa bincar knd vi as horas...ate murxei.. LOOOOOL

    la me levantei peguei nela, mudei-lhe a fralda , e la fomos nos bincar ela ria , ria k nem uma perdida...

    dps eu pa ela:

    oh filha isto n sao horas pa tar a bincar , sao horas p mimir... e ela olhava p mim , e ria-se msmtipo akuela cara d gozo... a rir-se msm do genero "azar... ag aturas-m e bincas cmg" e eu ria-m... ela fez imensos barulhos cm a boca e o meu marido nem sekuer acordou.. tava msm ferado...

    no entanto so acordou as 7h da manha pk eu o chamei pk tnha k ir bulir...sim pk eu e k sou o despertador dele



    de resto ela ta boa...

    d amanha a uma semana vamos as vacinas , e ja vamos comecar cm as sopas! iupiiiiiii

    meninas... vcs inscreveram-se na dodot, felicitas, nestle?..... ja receberam alguma coisa? EU JA
    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Ainda não sei se vou. Com este tempo não me abetece centros comerciais mas para estar com voces talvez vá.



      O bebe tb gosta de dormir soneca depois de almoço, dependendo da disposição ok.



      É que o meu pai vem ver o baby e a minha casa está uma desarumação que só visto. Gostava de ser bruxinha estalar os dedos e as coisas apareciam feitas, custa limpar a casa em vez de estar com o baby então a casa está um horror.



      Ou tb gostava de ser aquela robot, lembram-se de uma série muito antiga, que tinha aspecto humano lia muito rapido e fazia as coisas num ápice.



      Bem para de fazer ronha e vai limpar a sala.

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Olá meninas!



        (Desculpem não responder a todas as mamãs, mas nem sempre me lembro de todas as dúvidas...)



        Espero que as mamãs que andam mais em baixo fiquem mais animadas depressa... Isto de andar 'down' não é nada bom nem para nós nem para os nossos pequenos - estou a falar também para me alegrar e me convencer, pois claro. :blush: Já não bastava na semana passada ter perdido o meu pai, ainda na terça apanhei um susto com a minha mãe (está internada no hospital depois de ter sofrido um AVC ligeiro - ela já andava com uma depressão e agora com tudo isto foi-se mesmo abaixo). Parece que uma desgraça nunca vem só...:crazy: Felizmente, hoje já tive notícias animadoras e pode ser que amanhã ou no sábado ela tenha alta.



        Quanto à minha julianinha, cá vão as novidades:

        Ontem foi dia de ir à vacina e ao peso com a Inês - fez 3 meses na sexta, mas as vacinas são só à quarta à tarde. Está a ficar uma menina crescida, levou a vacina sem chorar e não fez reacção nenhuma, felizmente. Continua a ser alimentada apenas com o meu leite e pesava ontem 4,700 kg (num mês ganhou cerca de 550/600gr). Não é muito, mas tendo em conta que ela já nasceu pequena e perdeu bastante nos primeiros dias, acho que até não está mal...

        Já nos brindou com umas gargalhadas lindas nos últimos dias (como a tentar dizer para eu me animar e não ficar triste) e adora brincar com o irmão. Farta-se de palrar para ele e sorri sempre que ele olha para ela e lhe faz carinhos. Adoro ver os meus meninos assim! (só baba...) :blush: Por eles, vou tentando aguentar a carruagem, mesmo que muitas vezes a vontade seja de limpar a alma e chorar, chorar... A ajuda do marido nem sempre é muita, mas não me posso queixar porque ele está sempre disposto a tomar conta da Inês e brincar com ela quando está em casa e eu tenho que ir fazer outras coisas.



        Vou tentar pôr umas fotos dos meus meninos no nosso blog, mas se não conseguir, não se zanguem comigo...ok? O jeito com estas tecnologias nem sempre é muito. :P





        Beijinhos, eu vou passando por cá sempre que puder.
        madrinhas Julianas: Rita Silva e ziza

        afilhada: veracoelho



        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          guidasss (15-10-2009)Ainda não sei se vou. Com este tempo não me abetece centros comerciais mas para estar com voces talvez vá.







          O bebe tb gosta de dormir soneca depois de almoço, dependendo da disposição ok.







          É que o meu pai vem ver o baby e a minha casa está uma desarumação que só visto. Gostava de ser bruxinha estalar os dedos e as coisas apareciam feitas, custa limpar a casa em vez de estar com o baby então a casa está um horror.







          Ou tb gostava de ser aquela robot, lembram-se de uma série muito antiga, que tinha aspecto humano lia muito rapido e fazia as coisas num ápice.







          Bem para de fazer ronha e vai limpar a sala.


          olha nos vamo-nos encontrar as 12h la no dolce vita , vamos almocar la e dps vamos ate ao tal jardim k a marisa disse
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            tas ai marisa?!



            as 12h em frente ao aviao?
            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Ola mamas queriduxas



              mae da beatriz - tds nós temos momentos menos bons, mas tu andas numa mare de azar. Acho k o teu barco está a querer meter água, n deixes, tapa-lhe os buracos, levanta a cabeça. Não és má mae, n te sintas mal por keres partir, sao os pensamentos k tens no momento. VaIS VER K CONSEGUIRAS DAR A VOLTA E NESSA ALTURA OLHARÁS P TRAS CM UM SORRISO NOS LABIOS.

              Trata de ti e da tua bia. Vive um dia de cd vez e segue os conselhos sabios do teu pai. PArece ser porreiro.

              Força estamso cá p te ajudar no k for preciso.



              caryraquel - eu percebo o k estás a sentir, ainda por cima cm as hormonas ainda fora do lugar, ainda mais miminhos precias.

              tal como disse a marida, ja kase tds passamos por isso. o meu marido antes de termos filhos tb era mt romantico, preparava-me surpresas, trazia-me prendinahs sm tar à espera... mas agora está diferente. P te ser sincera tb sinto falta desses miminhos, sabem sp tao bem, mas o k hei-de fazer????

              Kt ajudar a tratar da pimpolha, acho k deverias ter uma conversa cm ele. Deixa k ele de o 1º passo (da-lhe uns 2 dias) senao avanças tu e abres o teu coração. Diz-lhe k a miuda precisa da atenção dele. Não foi só pai p a fazer, tb tem k comar conta dela.

              KK coisa tamso aqui.

              Beijocas



              rita silva - espero k a tua irris esteja melhor da otite. Tadinha tao pequenina e ja cm essas maleitas.

              Não te preocupes cm os percentis, o importante é ela estar bem e ter engordado kk coisita.



              sinhasport - temos de combinar o cafezito da margem sul. Esta semana ja n me dá. p a semana vou tar super, hiper atarefada (por causa do baptizado da smiudas), mas podemos combinar uma tarde p o cafe. O k achas??? Vou marcar td o k tenho p marcar e dp combinamos o dia, ok???

              Ver se animamos a mae da beatriz.



              Peço desculpa às outras mamas por n dizer nada, mas n me lembro de td.

              Adorava ir ao encontro de amanha, mas n vai dar. Fica p dp.

              Vou tar a torcer por vc.



              nos por cá:

              ando super atarefada. o maridao faz anos domingo e ker um jantar cm pessoal amigo no sabado. adivinhem kem tem de fazer as coisas??? Eu mesmo, sim, pk ele no sabado vai bolir e só chega lá p as 20h. Kd chegar ja tenho td pronto.

              p o outro fim de semana é o baptizado das cachopas, ainda flata tratar de algumas coisas. A rita and an tem sapatos e a marta n tem vela nem toalha. Falta sp alguma coisa.

              ainda tenho de fazer uma ssurpresas p os convidados (um filme) e n tenho tido tempo. MAs enfim, chegando o dia vai tar td pronto.



              as miudas:

              a marta cd vez tá mais gira (olha a baba a correr). Agora dá gritos p chamar a~tenção, ja brinca cm os bonecos e coloca-os na boca. Adora brincar cm as maos e cm a fralda. Adora dar gargalhadas p mim mas principalmente p a mana. Adoram-se. Derrete-se td a olhar p a rita.

              Se eu começar a chamar a rita parte-se td a rir. Fico tao feliz de as ver assim , espero k continuem sp assim.



              Não estranhem a minha ausencia nestes dias, mas tenho mt p fazer.

              eu vou lendo só n prometo k responda. Só se houver algume a precisar de uns miminhos.



              Beijocas p tds
              As minhas princesas



















              :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Madrinha - hoje recebi as minhas compras online do jumbo e tb tive um saco cheio de ofertas. Manteiga, batas fritas, sumo, detergente da roupa...

                Vale a pena. O L. disse-me logo p te contar, a rir dizia, afinal as ofertas n vao tds p akele lado



                beijocas e boa almoçarada
                As minhas princesas



















                :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  ClaudiaAfonso (14-10-2009)
                  Lena_neves (14-10-2009)
                  faj (13-10-2009)ClaudiaAfonso Ola linda desculpa so resp ag , olha akuilo e uma caixa branca cm a imagem no meio







                  o k ta escrito na caixa é... HAPPY BEAR



                  MOBILE COM COMANDO



                  FAZ ESTIMULACAO VISUAL, AUDITIVA E TACTIL...



                  es d lx?



                  e n conseguires encontrar eu v la ver ao continente , e se fores ao nosso encontro do cafezito , eu levo pa ti e tu la das-m o dinheiro



                  k achas?


                  Oi!



                  Como também ando à procura de ginásio para a Leonor e ainda não consegui decidir qual comprar fui espreitar o que compraste e encontrei este folheto online do Ti Nente e vem o ginásio na última página. Parece muito giro, vou amanhã ver ao vivo e a cores








                  Olha se quiseres ver também, no jumbo está um ginasio da fisher price com 60% de desconto (fica em 25€)... mas eu continuo a gostar mais dos da chicco!


                  Olá Claudia,



                  Obrigada! Eu entretanto encontrei este da fisher price







                  em 2ª mão por 18€. Pareceu-me bom negócio! :P


















                  Sócia n.º 2








                  O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                  Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    faj (15-10-2009)tas ai marisa?!







                    as 12h em frente ao aviao?


                    sim linda fica combinado
                    Teste Positivo: 22 de Novembro
                    É uma menina (13 Fev)
                    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                    O meu parto

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Olá a todas!



                      Tenho cá vindo meio de fugida e nem consegui actualizar, mas queria deixar um beijinho grande à mãe da Bia! eu talvez optasse por um psicólogo em vez de psiquiatra... mas realmente precisas aí de uma força extra que não deve andar a ser nada fácil aguentares-te a tudo o que se passou!

                      Muita Força!



                      Reparei que combinaram almocinho para amanhã... eu tenho de me ir plantar no centro de emprego para tratar do fundo de desemprego... a ver vamos quanto dá... tou com receio porque pelos vistos os contratos que tive na loja onde trabalhei tinham como valor base de remuneração o salário minímo!!! Eu pensava que fosse mais, mas era devido ao subsídeo de alimentação e às horas extras que pagavam aos domingos... FAJ eras tu que tinhas a fórmula de cálculo não eras? Mas se calhar amanhã já me farão lá o cálculo... não si...

                      Bom encontro! (Não esqueçam a máquina para podermos cuscar :P)



                      jokas


















                      Sócia n.º 2








                      O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                      Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        tali (15-10-2009)Madrinha - hoje recebi as minhas compras online do jumbo e tb tive um saco cheio de ofertas. Manteiga, batas fritas, sumo, detergente da roupa...



                        Vale a pena. O L. disse-me logo p te contar, a rir dizia, afinal as ofertas n vao tds p akele lado







                        beijocas e boa almoçarada


                        :lol:
                        Teste Positivo: 22 de Novembro
                        É uma menina (13 Fev)
                        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                        O meu parto

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          EUUUUUUUUUUUU VVVVVVVVVVVVVVVVVVVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUU UUUUU
                          Nasceu a dia 26 de Julho de 2009




                          :DMADRINHA: ZIZA:D

                          DPP:29 Julho

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Faj: onde é que o jardim? ou como se chama?

                            bjs

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              tali (15-10-2009)Ola mamas queriduxas







                              mae da beatriz - tds nós temos momentos menos bons, mas tu andas numa mare de azar. Acho k o teu barco está a querer meter água, n deixes, tapa-lhe os buracos, levanta a cabeça. Não és má mae, n te sintas mal por keres partir, sao os pensamentos k tens no momento. VaIS VER K CONSEGUIRAS DAR A VOLTA E NESSA ALTURA OLHARÁS P TRAS CM UM SORRISO NOS LABIOS.



                              Trata de ti e da tua bia. Vive um dia de cd vez e segue os conselhos sabios do teu pai. PArece ser porreiro.



                              Força estamso cá p te ajudar no k for preciso.







                              caryraquel - eu percebo o k estás a sentir, ainda por cima cm as hormonas ainda fora do lugar, ainda mais miminhos precias.



                              tal como disse a marida, ja kase tds passamos por isso. o meu marido antes de termos filhos tb era mt romantico, preparava-me surpresas, trazia-me prendinahs sm tar à espera... mas agora está diferente. P te ser sincera tb sinto falta desses miminhos, sabem sp tao bem, mas o k hei-de fazer????



                              Kt ajudar a tratar da pimpolha, acho k deverias ter uma conversa cm ele. Deixa k ele de o 1º passo (da-lhe uns 2 dias) senao avanças tu e abres o teu coração. Diz-lhe k a miuda precisa da atenção dele. Não foi só pai p a fazer, tb tem k comar conta dela.



                              KK coisa tamso aqui.



                              Beijocas







                              rita silva - espero k a tua irris esteja melhor da otite. Tadinha tao pequenina e ja cm essas maleitas.



                              Não te preocupes cm os percentis, o importante é ela estar bem e ter engordado kk coisita.







                              sinhasport - temos de combinar o cafezito da margem sul. Esta semana ja n me dá. p a semana vou tar super, hiper atarefada (por causa do baptizado da smiudas), mas podemos combinar uma tarde p o cafe. O k achas??? Vou marcar td o k tenho p marcar e dp combinamos o dia, ok???



                              Ver se animamos a mae da beatriz.







                              Peço desculpa às outras mamas por n dizer nada, mas n me lembro de td.



                              Adorava ir ao encontro de amanha, mas n vai dar. Fica p dp.



                              Vou tar a torcer por vc.







                              nos por cá:



                              ando super atarefada. o maridao faz anos domingo e ker um jantar cm pessoal amigo no sabado. adivinhem kem tem de fazer as coisas??? Eu mesmo, sim, pk ele no sabado vai bolir e só chega lá p as 20h. Kd chegar ja tenho td pronto.



                              p o outro fim de semana é o baptizado das cachopas, ainda flata tratar de algumas coisas. A rita and an tem sapatos e a marta n tem vela nem toalha. Falta sp alguma coisa.



                              ainda tenho de fazer uma ssurpresas p os convidados (um filme) e n tenho tido tempo. MAs enfim, chegando o dia vai tar td pronto.







                              as miudas:



                              a marta cd vez tá mais gira (olha a baba a correr). Agora dá gritos p chamar a~tenção, ja brinca cm os bonecos e coloca-os na boca. Adora brincar cm as maos e cm a fralda. Adora dar gargalhadas p mim mas principalmente p a mana. Adoram-se. Derrete-se td a olhar p a rita.



                              Se eu começar a chamar a rita parte-se td a rir. Fico tao feliz de as ver assim , espero k continuem sp assim.







                              Não estranhem a minha ausencia nestes dias, mas tenho mt p fazer.



                              eu vou lendo só n prometo k responda. Só se houver algume a precisar de uns miminhos.







                              Beijocas p tds


                              bem andas msm atarefada... oh mulher... os anos do maridao dps o baptizado das meninas ... dps mete aki umas fotos do baptizado p nos vermos.bjcas
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Lena_neves (15-10-2009)Olá a todas!







                                Tenho cá vindo meio de fugida e nem consegui actualizar, mas queria deixar um beijinho grande à mãe da Bia! eu talvez optasse por um psicólogo em vez de psiquiatra... mas realmente precisas aí de uma força extra que não deve andar a ser nada fácil aguentares-te a tudo o que se passou!



                                Muita Força!







                                Reparei que combinaram almocinho para amanhã... eu tenho de me ir plantar no centro de emprego para tratar do fundo de desemprego... a ver vamos quanto dá... tou com receio porque pelos vistos os contratos que tive na loja onde trabalhei tinham como valor base de remuneração o salário minímo!!! Eu pensava que fosse mais, mas era devido ao subsídeo de alimentação e às horas extras que pagavam aos domingos... FAJ eras tu que tinhas a fórmula de cálculo não eras? Mas se calhar amanhã já me farão lá o cálculo... não si...



                                Bom encontro! (Não esqueçam a máquina para podermos cuscar :P)







                                jokas


                                ola linda... sou eu sim k tnh a formula do calculo...

                                olha eu tb vou por os papeis po f.desemprego , mas so podes por no dia a seguir a licenca d maternidade... por isso vais la hj , n devem fzr nada , eu tb fui la ao c.emprego , e cm tou em licenca , logo fica suspenso o f.desemprego... entao tnh k la voltar dia 18novembro , k e o dia a seguir a terminar a licenca p por os papeis
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X