Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    tali (17-10-2009)Entao cm correu o encontro de sexta, tou à espera de fotos lá no blog.







    ando td atarefada, mas assim k der passo por cá cm mais calma







    Beijocas


    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    temos k repetir mais vzs...

    a marisa e k tem as fotos
    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      AnaCustodio (17-10-2009)Cu cu !!!















      O João a espreitar!!! (foto by Pico!)


      Ohhhh.... Tao lindo
      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Marisa & Madalena (17-10-2009)
        tali (17-10-2009)Entao cm correu o encontro de sexta, tou à espera de fotos lá no blog.















        ando td atarefada, mas assim k der passo por cá cm mais calma















        Beijocas






        Foi muito bom o encontro (falo por mim claro!) almoçamos as 3 (eu, a faj e a Catarina + as nossas meninas) no dolce vita depois demos lá uma voltinha com fraldas, mamadas e bibas pelo meio :hehe: estavamos sempre a parar :hehe: e depois fomos até ao jardim da amadora, o tempo estava um máximo as miudas brincaram e dormiram que foi um espetaculo...estou a pôr as fotos no blog a Lee ainda tentou ir ter connosco mas "não nos entendemos bem" e ela foi parar a outro jardim lol mas como estava com o marido também não perdeu a viagem.







        Bem adorei mesmo, relaxei imenso e adorei a companhia


        Faco das palavras da marisa as minhas!

        gostei msm mt.... e adorei ver as babys... a madalena fartou-se d rir pa mim!
        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Olá meninas como estão???

          Na sexta feira, foi impossivel aparecer! Um problema no cabeleireiro da minha mãe =/ No proximo nem q vaca tussa...



          Por cá: tudo a melhorar! Já andamos a ver algumas casas, e a escolha recaí já e só por Santa Marta do Pinhal ou Quinta da Marialva (vizinha ali da Shininha),vi uma então hoje que estou assim :P



          Sim, o meu pai é 897653 mil esrelas, ou mais... È juntamente com aminha mãe e aseguir à minha filha os amores da minha vida!!!

          Acho que vou começar a procurar trabalho, mesmo tendo direito ao F.Desemprego, acho que prefiro ter mais alguns Euros,para ter uma vida mais solta, o f desemprego é tão pouco...mas a separação da Bia vai doer tanto....Estou super hiper mega confusa em relação a este aspecto!!!



          Em relação à medica, ela recusou o psiquiatra e encaminhou-me paa um psicologo, quando mesmo muito em baixo (Valdispert até 6 comp por dia (2 peq almoço, 2 almoço, 2 jantar).Bem agoravou jantar e vou-me actualizar!





          Ate Já


















          O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            guidasss (18-10-2009)As fotos do encontro estão um mimo, principalmente aquela em que os babys estão com as mãos na boca , onde é que eu já vi isso







            Tali: tb vou batizar o Tiago pois a minha mãe diz que me arranja um padre que batiza o Tiago mesmo nós não sendo casados, mas como ando um pouco cansada optei por batizá-lo só na proxima primavera, mas se tivesse força batizava-o agora mesmo. Desejo-te um excelente batizado pois é um dia de muito significado.







            Eu estou muito contente o meu bebe agora com 3 meses nem parece o bebe de á 2 meses para trás. No sabado a noite comecei a colocá-lo na cama dele a adormecer, chorou para ai uma hora em que 40 minutos dessa hora estive ao lado dele com a xuxa na mão e dar-lhe festinhas e literalmenet por cima dele. Conclusão não gosta que eu tivesse em "cima" dele prefere que eu esteja com a mao por cima do peito dele e a seguar a xuxa. Pensava que ele já não ia sair da nossa cama tão depressa mas afinal consegui. Custou mas foi, já andava nisto a 1 mes ele adormecia na minha cama e depois colocava-o na cama dele isto nas duas mamadas da noite, imaginem não fazia outra coisa. Até durante o dia adormecia ao colo e depois deitava-o na minha cama comigo e ficava ali imenso tempo à espera que dormisse, assim perco o mesmo tempo e às vezes até menos. Bem só consegui isto durante dois dias mas caho qeu agora pegou.







            E assim começa o processo de educação, indicar mas não forçar porque o bebe tem sempre a ultima palavra, afinal já é uma pessoa e já tem a sua personalidade. Agora sim, sinto-me completamente apaixonada/enfeitiçada no bom sentido pelo o meu bébé lindo.







            Ele deixou o biogaia a médica disse para fazer um intervalo e se ele tivesse colicas para voltar a dar-lhe, ele já não tem colicas, ainda bem, mas agora sem o biogaia já não faz tanto coco só faz uma vez por dia e meio. Mas faz um coco grande sempre, ainda não sei se é do metabolismo dele se é do meu LM, mas do LM não parece ser porque o peso dele tem estado bem P50. Falta isto do coco para ele ser um bebe como a tracy hogg ensina um bebe com rotinas. Demorei 3 meses a conseguir mas acho que agora consegui, embora ainda não queira mandar foguetes porque nunca se sabe. "Só sei que nada sei"







            O forum ando parado é para termos algum descanso de vez em quando, anda tudo a aproveitar os ultimos dias de bom tempo, né?


            tnh k ir la vasculhar o nosso blog pa ver as fotos...

            bem , as coisas por ai parecem ja se estar a compor ainda bem.. imagino k estejas mt mt contente

            foi pena n teres ido ao encontro

            bjs
            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Mãe*da*Beatriz (18-10-2009)Olá meninas como estão???



              Na sexta feira, foi impossivel aparecer! Um problema no cabeleireiro da minha mãe =/ No proximo nem q vaca tussa...







              Por cá: tudo a melhorar! Já andamos a ver algumas casas, e a escolha recaí já e só por Santa Marta do Pinhal ou Quinta da Marialva (vizinha ali da Shininha),vi uma então hoje que estou assim :P







              Sim, o meu pai é 897653 mil esrelas, ou mais... È juntamente com aminha mãe e aseguir à minha filha os amores da minha vida!!!



              Acho que vou começar a procurar trabalho, mesmo tendo direito ao F.Desemprego, acho que prefiro ter mais alguns Euros,para ter uma vida mais solta, o f desemprego é tão pouco...mas a separação da Bia vai doer tanto....Estou super hiper mega confusa em relação a este aspecto!!!







              Em relação à medica, ela recusou o psiquiatra e encaminhou-me paa um psicologo, quando mesmo muito em baixo (Valdispert até 6 comp por dia (2 peq almoço, 2 almoço, 2 jantar).Bem agoravou jantar e vou-me actualizar!











              Ate Já














              ainda bem k ja encontraram casa e se hj viste uma k adoras-t.... espero k vaiam pa vossa casita nova mt em breve...

              ficamos convencidas k tb ias la ter connosco... bem fica p proxima... mas olha foi mt giro...ehehehe



              vais, falas cm um psicologo e vais ver k dps te sentes bem e em forma novamente

              bjcas
              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Parabens Claudia plo 3º mesito
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Ola mamas...

                  espero k estejam tdas boas.. e os bebecas tambem...

                  adorei o encontro foi mt mt giro... kro repetir



                  nos a baby ta boa... ag ta a fzr a soneca d 30m... looool

                  eu tou lixada da vida t msm fula... entao n e k fikuei sem os medios no carro, do lado esquerdo... fonix... e preciso ter azar.. e p ajudar a festa... do lado esquerdo a optica ta partida...

                  amanha tnh k ir comprar umas opticas novas , luzes novas... e ir ao mecanico por...

                  so as opticas... as mais baratas k encontrei... 300 euros...

                  fora as luzes... mas isso acho k n e mt caro...

                  e dps a mao d obra k tnh k pagar ao mecanico... tou feita...



                  tou msm chateada... e preciso ter azar... e o guito k v receber da liccenca! e vamos la ver se n tnh k por mais... pos pk a minha licenca e pouco mais de 300 eurs... pa kuem desconta desde 2006... enfim...



                  ate logo ou ate amanha
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    faj (18-10-2009)
                    Marisa & Madalena (17-10-2009)
                    tali (17-10-2009)Entao cm correu o encontro de sexta, tou à espera de fotos lá no blog.































                    ando td atarefada, mas assim k der passo por cá cm mais calma































                    Beijocas














                    Foi muito bom o encontro (falo por mim claro!) almoçamos as 3 (eu, a faj e a Catarina + as nossas meninas) no dolce vita depois demos lá uma voltinha com fraldas, mamadas e bibas pelo meio :hehe: estavamos sempre a parar :hehe: e depois fomos até ao jardim da amadora, o tempo estava um máximo as miudas brincaram e dormiram que foi um espetaculo...estou a pôr as fotos no blog a Lee ainda tentou ir ter connosco mas "não nos entendemos bem" e ela foi parar a outro jardim lol mas como estava com o marido também não perdeu a viagem.















                    Bem adorei mesmo, relaxei imenso e adorei a companhia








                    Faco das palavras da marisa as minhas!



                    gostei msm mt.... e adorei ver as babys... a madalena fartou-se d rir pa mim!


                    É verdade :lol: a Madalena que é conhecida pelos poucos sorrisos :hehe: fartou de se rir para a faj hehehe já conhece bem a tia Juliana
                    Teste Positivo: 22 de Novembro
                    É uma menina (13 Fev)
                    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                    O meu parto

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Boa noite amigas.



                      Ainda bem que se divertiram no vosso encontro! Amanhã é o dia das Algarvias marafadas se encontrarem!!!



                      Nem cheguei a escrever aqui porque foi tudo em cima do joelho. Como tenho a ecografia do João amanhã ás 16h em Portimão mandei mensagem á Adriana para nos encontrarmos ás 14h30 para um café. A Lua29 também vai em principio e finalmente vou conhecer o Gustavo e a Beatriz! Prometo tirar fotos e colocar no blog. Já agora sintam-se convidadas e se quiserem apareçam :hehe::hehe::hehe:

                      É realmente pena sermos todas de zonas diferentes... mas ao mesmo tempo é mais giro assim!!!

                      Qualquer dia temos que fazer um MEGA ENCONTRO NACIONAL!! E vamos todas, com direito a autocarro e tudo :hehe::hehe::hehe:



                      Eu:



                      - continuo só com leitinho da mamã

                      - não tenho colicas há pelo menos 1 mês ou mais, e não tomei nada para isso

                      - arroto sempre depois da mamada

                      - mamo só de 1 maminha (mamona:hehe: ) e fico sempre satisfeito (até escorre da boca!!)

                      - gosto da chucha (qualquer uma, qualquer marca, qualquer feitio e côr :hehe desde que esteja cansado ou com sono

                      - adormeço sempre sozinho, na cama ou esperguiçadeira, com a minha chucha e a minha fraldinha, tapo a carita e já está

                      - já agarro os brinquedos da esperguiçadeira ou carrinho







                      - gosto de fazer ginástica em cima do rolo insuflavel

                      - adoro andar no sling







                      ah e o melhor de tudo ADORO OS MEUS MANOS!!!



                      beijinhos João




                      Pronto agora vou deitar-me porque nunca sei a que horas o meu macaquinho vai acordar para mamar!!



                      Beijocas








                      http://mae-de-todos.blogspot.com/
                      http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        xuxu1979 (16-10-2009)
                        Mãe*da*Beatriz (15-10-2009)Olá meninas







                        Consegui passar por cá.... Mais uma noite sem dormir e sem paciencia sequer para ouvira princesa mas bem melhor de facto... As vezes sou tãomazinha para ela,mas cada dia com mais forçapara melhorar.















                        Por cá, há novidades, que apesar de me alegrarem tardam em chegar.Ontem passei o dia na casa dos meus pais... dormi o dia todo mais a minha menina, e deixei TUDO fechado. O meu pai chegou ontem e achou muito estranho a minha postura, mais estranho achou,qd a Bia estava a querer chorar e eu n reagi...







                        Disse: " Muida ve se te arribas, tá ali o meu carro, podes levar,vai-te arranjar leva o meu cartão e pira-te daqui que quero ver a bolaem harmonia!! "







                        Ele sabe q eu adoro andarno carro dele, cabelito ao vento ( e agora carrinho de fora,n cabe na mala! ) Lá fui,comprei umas coisinhas paraa minha boneca e nada para mim =( Qd cheguei pediu para ver os sacos, rebocada certa...















                        Falou com a minha mãe,e chegou-se à frente na compra da casa... Mandou-me começar a procurar, q ele dá um voto de confiança e pede o emprestimo em nome dele, só tenho uma condição:







                        Ir tirar o meu curso nem que demore 50 anos!















                        Aceito!















                        Falou cmg em relação ao acidente,o meu papi está dentro do mundo das leis,escusado será dizer queeu nao me ponho em nada sem o consultar, disse: è impossivel responsabilizar alguem sem matricula,ou provas concretas, e muito menos um veiculo estatal. Será um processo moroso que ficaria em nada. Testemunhas, compram-se e mentem, daí só serem MESMO crediveis para condenação com factos REAIS.















                        Falei-lhe no caso da velha: ele disse assim: Infelizmente eu protegi-te demasiadoe n te preparei para o mundo. Ignora provocaçoes, mentaliza-te da tua superioridade. Lembra-te sempre que eu te amo e que n te quero em problemas, estarei aqui sempre, farei tudo por ti,mas evita! Chamou-te nomes, paciencia, se te bater será diferente. Estarei cá!







                        Deu-me um conselho: N cometas o mm erro q eu e a tua mãe, n protejas a "miuda" (ele chama-lhe miuda,ou Beatriz Berreiro) em demasia, quando vires que ela se esta atirar para cair, deixa-a cair, qd ela cair sem querer apanha-a e dá carinho. Mostra-lhe TU o mundo,para ela n querer descobrir sozinha!















                        Escusado será dizer que me deitei a chorar no colo dele e que assim me fiquei um tempo.















                        Decidios mandar arranjar o carro aos poucos, o arranjo fica entre os 1500 e os 2000e arranjando TUDO,e despacha-lo!















                        Escola da Bia, estou a espera, segui o conselho do meu pai, inscrevi a Bia num IPSS,mas acho q n tenho sorte.















                        Consulta,vou ter ca minha medica à tarde,vamos lá ver!















                        Casa... escolhi Santa Marta do Pinhal, ou mm Pinhal Vidal ao pé dos meus pais. Vamos lá ver!!







                        Sexta para Sabado a Beatriz ficara nos avos de noite pela primeira vez, o malukinho convidou-me para um programa a 2... Vamos la ver se consigo!















                        Beijos eobrigada


                        estou a chorar...



                        vim cá e olha..



                        puzeste-me a chorar.. :P



                        as lágrimas caem praki pareço uma fonte...



                        como me identifico linda... aí como me identifico...



                        e o teu papi... amei... mesmo... 5 estrelas...



                        comoveu-me



                        fico feliz por o mundo ainda ter pessoas como ele...



                        e fico feliz por ti linda, por teres apoio... e por t~e-los por perto....



                        Beijões enormes




                        Na chora linda....sorri comigo =)agora as01:25 toua comer uma "ganda" tablete de chocolate, ea beber sumol...olhaa minha dieta!

                        A Bia dorme... o pai dela tb e eu tou à procura de barraca....=)



                        beijaooo p ti mae de 2












                        O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          [quote]shinhasport (16-10-2009)
                          Mãe*da*Beatriz (15-10-2009)Olá meninas



                          Se escolheres Sta Marta ou pinhal vidal ficas ao pé de mim. Assim dá para sairmos mais vezes, boa.


                          Já escolhi mm Sta Marta! Olha hoje vi uma na Av. RUi Grácio, um 5º andar....LINDAAAAA ENORME com imensa luz!!

                          vou continuar a procurar,mas aquela esta ja entalada.



                          Amanha vou á Century21, aí ao pé da Loja do Municipe, deixa la ver o k há!!!



                          Amor qd quiseresir café diz,pq agr durante o dia estou sempre em Pinhal Vidal!!!



                          Um aparte... já foste ao novo Pingo Doce?? Tive la hj e adorei,comesse bem e barato( salmao+acompahamento+bebida ) n chega a 5e!!!!



                          Vou te mandar os meus contacto, assim como à Tali!












                          O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            [quote]tali (15-10-2009)Ola mamas queriduxas







                            mae da beatriz - tds nós temos momentos menos bons, mas tu andas numa mare de azar. Acho k o teu barco está a querer meter água, n deixes, tapa-lhe os buracos, levanta a cabeça. Não és má mae, n te sintas mal por keres partir, sao os pensamentos k tens no momento. VaIS VER K CONSEGUIRAS DAR A VOLTA E NESSA ALTURA OLHARÁS P TRAS CM UM SORRISO NOS LABIOS.



                            Trata de ti e da tua bia. Vive um dia de cd vez e segue os conselhos sabios do teu pai. PArece ser porreiro.



                            Força estamso cá p te ajudar no k for preciso.







                            ÉS UMA QUERIDA!!!





                            tu e todas as mamas que me tem ajudado.... ainda bem q vos tenho!!!





                            Tb acho q vou dar a volta por cima, tenho falhado como mae e como namorada, mas tnh feito tdo para mudar e continuarei a tentar superar!! obrigada por tudo!!!





                            Faj



                            mas eu era mm para ir...No caminho liguei à minha mãe, que me disse k faltava dinheiro nas contas do mês Setembro, entrei em parafuso...

                            Conclusao: Faltava um rolo da caixa!!! dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhh





                            Entretanto n ouvi as chamadas pq tinha o tlm no silencio (à noite esta sempre por causa da gajinha ca de casa... ela ja custa tanto adormecer!!!)



                            Dps vim pa casa qd te mandei msg,fui so levar o rolo e vim para casa.












                            O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              So para ti xuxu: Tablete nem vê la!!! pronto la se vai a tristeza cm uns kgs mais!



                              CaryRaquel: Tudo vai passar! Fechaos olhos com forçaaaaa =) Vais ver!! Senão nos vamos à madeira!!!



                              Faj: e essas sopas????? A Bia e a Andreia tem pouca diferença de idades e eu confesso que já lhe faço maldades ~



                              Tali* Mulher dos 2 oficios!



                              Noemiacoelho...ao pe de ti os meus problemas sao gotas de agua...Lamento * =(

                              Como sera possivel? Uma alegria q é ter um filho ser massacrada com estas coisas, qnunca deviam acontecer! =( amo tanto os meus pais, q doi so de pensar =( doi mesmo muito!



                              Futura vizinha... dá ai um olhinho à tua volta....Quero T2 ou T3... Se puderes 4ª por mim esta mais que combinado!!!!Agora é ver com a mulher dos 2 oficios! Durante o dia estou sempre em Pinhal Vidal!





                              Por ca:



                              Hoje levei uma dentada do meu Beka...pisei-o! Como ele é enorme...

                              De manha fomos à feira do Feijó...é o meu vicio...adoroooo =) A Bia no sling fez sucesso,fiquei sem os 3 cartoes k tinha da Kooka!Depois fomos almoçar ao Pingo Doce... Comesse tão bem....

                              E por fim fomos a uma loja chamada Espaço Casa, fez me uma impressao ver decorações de Natal....

                              Eu pensei: Decorações de Natal? MAs eu estou de t-shirt e havaianas!!!!!

                              Por fim e por ultimo remax ate ao fim da tarde!!!!!



                              Um desabafo: A morte daquela bebeque falei... trata-se de negligencia!!!Como sera possivel? Amanha conto,o q sei q acho k já é muito!!!!!!!com tanta gente a querer ter bebes =(



                              Eu: Vou me sentindo melhor, aos poucos estou-me a levantar...ainda n tomei comp nenhuns! As analises ainda nem fiz,a repeticao!Ate tenho medo... Se a anemia ainda ca esta??? A consulta tb é dia 26 já n da!

                              Obrigada a todas!



                              Beatriz:

                              Linda Linda Linda...n tenho mais palavras!

                              Ja dobra o riso,so quer mãe, conversa e mama na boca!!!ri-se imenso,ja brinca com os seus bonekinhos(adora rocas e Fofas, tenho-lhe comprado imensas,mas a roca e a fofa q comprei no IKEA, são as q ela mais gosta )!!!

                              e esta cada vez mais comprida, parece q cresce c adubo fogoooooo esta mm grande!!!





                              Novidades: tenho um neto novo,e né q o boneco ressona????



                              Para ti filha: Desculpa se não sou o que mereces,mas por ti sobrevivo e para ti melhoro acada dia que passa! Amo-te makakinha



                              AMOTEEEEE












                              O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Mãe da Beatriz,



                                Ainda bem que já estás melhor. Tomar conta de uma criança é dose e quando nos sentimos em baixo é ainda pior.



                                E o cafézito, para quando??




                                Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                                Hospital Garcia de Orta

                                Peso - 2830g; 46 cm



                                23/07 - 2755g; 47cm

                                20/08 - 3700g; 51cm

                                01/10 - 5115g; 57cm

                                11/11 - 5810g; 59,9cm

                                20/01 - 6435g; 63cm

                                20/04 - 7790g; 68,2cm

                                07/07 - 8520g; 71,5cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X