Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Mãe*da*Beatriz (15-10-2009)Olá meninas



    Consegui passar por cá.... Mais uma noite sem dormir e sem paciencia sequer para ouvira princesa mas bem melhor de facto... As vezes sou tãomazinha para ela,mas cada dia com mais forçapara melhorar.







    Por cá, há novidades, que apesar de me alegrarem tardam em chegar.Ontem passei o dia na casa dos meus pais... dormi o dia todo mais a minha menina, e deixei TUDO fechado. O meu pai chegou ontem e achou muito estranho a minha postura, mais estranho achou,qd a Bia estava a querer chorar e eu n reagi...



    Disse: " Muida ve se te arribas, tá ali o meu carro, podes levar,vai-te arranjar leva o meu cartão e pira-te daqui que quero ver a bolaem harmonia!! "



    Ele sabe q eu adoro andarno carro dele, cabelito ao vento ( e agora carrinho de fora,n cabe na mala! ) Lá fui,comprei umas coisinhas paraa minha boneca e nada para mim =( Qd cheguei pediu para ver os sacos, rebocada certa...







    Falou com a minha mãe,e chegou-se à frente na compra da casa... Mandou-me começar a procurar, q ele dá um voto de confiança e pede o emprestimo em nome dele, só tenho uma condição:



    Ir tirar o meu curso nem que demore 50 anos!







    Aceito!







    Falou cmg em relação ao acidente,o meu papi está dentro do mundo das leis,escusado será dizer queeu nao me ponho em nada sem o consultar, disse: è impossivel responsabilizar alguem sem matricula,ou provas concretas, e muito menos um veiculo estatal. Será um processo moroso que ficaria em nada. Testemunhas, compram-se e mentem, daí só serem MESMO crediveis para condenação com factos REAIS.







    Falei-lhe no caso da velha: ele disse assim: Infelizmente eu protegi-te demasiadoe n te preparei para o mundo. Ignora provocaçoes, mentaliza-te da tua superioridade. Lembra-te sempre que eu te amo e que n te quero em problemas, estarei aqui sempre, farei tudo por ti,mas evita! Chamou-te nomes, paciencia, se te bater será diferente. Estarei cá!



    Deu-me um conselho: N cometas o mm erro q eu e a tua mãe, n protejas a "miuda" (ele chama-lhe miuda,ou Beatriz Berreiro) em demasia, quando vires que ela se esta atirar para cair, deixa-a cair, qd ela cair sem querer apanha-a e dá carinho. Mostra-lhe TU o mundo,para ela n querer descobrir sozinha!







    Escusado será dizer que me deitei a chorar no colo dele e que assim me fiquei um tempo.







    Decidios mandar arranjar o carro aos poucos, o arranjo fica entre os 1500 e os 2000e arranjando TUDO,e despacha-lo!







    Escola da Bia, estou a espera, segui o conselho do meu pai, inscrevi a Bia num IPSS,mas acho q n tenho sorte.







    Consulta,vou ter ca minha medica à tarde,vamos lá ver!







    Casa... escolhi Santa Marta do Pinhal, ou mm Pinhal Vidal ao pé dos meus pais. Vamos lá ver!!



    Sexta para Sabado a Beatriz ficara nos avos de noite pela primeira vez, o malukinho convidou-me para um programa a 2... Vamos la ver se consigo!







    Beijos eobrigada


    Se escolheres Sta Marta ou pinhal vidal ficas ao pé de mim. Assim dá para sairmos mais vezes, boa.




    Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

    Hospital Garcia de Orta

    Peso - 2830g; 46 cm



    23/07 - 2755g; 47cm

    20/08 - 3700g; 51cm

    01/10 - 5115g; 57cm

    11/11 - 5810g; 59,9cm

    20/01 - 6435g; 63cm

    20/04 - 7790g; 68,2cm

    07/07 - 8520g; 71,5cm

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Mãe*da*Beatriz (15-10-2009)nop shininha moro mesmo na baia do seixal.



      Mas podemos combinar no Almada forum ou no parque da paz =)



      E sim claro q vamos beber um coffee =)


      Então vamos lá, quando??



      Onde quiseres eu vou ter contigo.




      Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

      Hospital Garcia de Orta

      Peso - 2830g; 46 cm



      23/07 - 2755g; 47cm

      20/08 - 3700g; 51cm

      01/10 - 5115g; 57cm

      11/11 - 5810g; 59,9cm

      20/01 - 6435g; 63cm

      20/04 - 7790g; 68,2cm

      07/07 - 8520g; 71,5cm

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Tou danada.



        Mais um encontro e não fui.

        Só li tudo agora e reparei que marcaram para hoje, snifff.:crying:



        Da próxima marquem com mais tempo, é que eu à 4ª e 6ª não venho aqui, dia da vovo ver a neta.

        Pode ser??




        Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

        Hospital Garcia de Orta

        Peso - 2830g; 46 cm



        23/07 - 2755g; 47cm

        20/08 - 3700g; 51cm

        01/10 - 5115g; 57cm

        11/11 - 5810g; 59,9cm

        20/01 - 6435g; 63cm

        20/04 - 7790g; 68,2cm

        07/07 - 8520g; 71,5cm

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Lena_neves (16-10-2009)
          xuxu1979 (16-10-2009)
          Lena_neves (15-10-2009)
          ClaudiaAfonso (14-10-2009)
          Lena_neves (14-10-2009)
          faj (13-10-2009)ClaudiaAfonso Ola linda desculpa so resp ag , olha akuilo e uma caixa branca cm a imagem no meio















          o k ta escrito na caixa é... HAPPY BEAR















          MOBILE COM COMANDO











          FAZ ESTIMULACAO VISUAL, AUDITIVA E TACTIL...







          es d lx?











          e n conseguires encontrar eu v la ver ao continente , e se fores ao nosso encontro do cafezito , eu levo pa ti e tu la das-m o dinheiro











          k achas?










          Oi!











          Como também ando à procura de ginásio para a Leonor e ainda não consegui decidir qual comprar fui espreitar o que compraste e encontrei este folheto online do Ti Nente e vem o ginásio na última página. Parece muito giro, vou amanhã ver ao vivo e a cores












          Olha se quiseres ver também, no jumbo está um ginasio da fisher price com 60% de desconto (fica em 25€)... mas eu continuo a gostar mais dos da chicco!










          Olá Claudia,











          Obrigada! Eu entretanto encontrei este da fisher price



























          em 2ª mão por 18€. Pareceu-me bom negócio! :P






          eu tenho isso aki pra casa algures, mas nem tou a ver onde.... velhinho velhinho... com 6 anitos..LOL







          deve andar no quintal :P






          ai ai xuxu... agora assustaste-me... :? a dona deste diz que está impecável! Como é? fixinho ou nem por isso? eu de qualquer forma pagarei no momento de entrega (q vai ser em mãos), por isso ainda verei antes de o comprar.



          Ai... diz-me qualquer coisa... também não queria comprar algo muita velhote :P principalmente porque aquele novo da fisher-price no jumbo fica em 25€! Mas este pareceu que daria até mais tarde!







          Aguardo resposta ansiosa xuxu :P:P:P:P
          é fixe é.... olha o eu foi tão usado, mas tão usado que nem te passa pela cabeça, está no quintal porque a minha mais velha só este ano é k não se põe lá a brincar com as músicas... é k depois de ser educativo fica guardado, e um dia ela descubriu e passou a ser um brinquedo como outro qualquer , mas que faz um barulho giro e tal e dá pra brincar com as bonecas...

          qu não sei como são os mais modernaços, mas esse era fixe, o meu já não tem acessórios, mas lembro-me que ela adorava esse sol que tá ai na imagem, aquilo rodava e era tipo roca.... muito fixe mesmo....

          agora está montado e cheio de lama, mas ainda funciona, fui buscá-lo ao quintal LOl

          mas só de olhar pro trabalhão que aquilo me vai dar a limpar, nem sei se valerá a pena... eu secalhar vou comprar outro assim tipo limpinho e deixo akele pra quando ela for mais velhota...
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            xuxu1979 (16-10-2009)
            Lena_neves (16-10-2009)
            xuxu1979 (16-10-2009)
            Lena_neves (15-10-2009)
            ClaudiaAfonso (14-10-2009)
            Lena_neves (14-10-2009)
            faj (13-10-2009)ClaudiaAfonso Ola linda desculpa so resp ag , olha akuilo e uma caixa branca cm a imagem no meio





            o k ta escrito na caixa é... HAPPY BEAR





            MOBILE COM COMANDO



            FAZ ESTIMULACAO VISUAL, AUDITIVA E TACTIL...



            es d lx?



            e n conseguires encontrar eu v la ver ao continente , e se fores ao nosso encontro do cafezito , eu levo pa ti e tu la das-m o dinheiro



            k achas?


            Oi!



            Como também ando à procura de ginásio para a Leonor e ainda não consegui decidir qual comprar fui espreitar o que compraste e encontrei este folheto online do Ti Nente e vem o ginásio na última página. Parece muito giro, vou amanhã ver ao vivo e a cores


            Olha se quiseres ver também, no jumbo está um ginasio da fisher price com 60% de desconto (fica em 25€)... mas eu continuo a gostar mais dos da chicco!


            Olá Claudia,



            Obrigada! Eu entretanto encontrei este da fisher price







            em 2ª mão por 18€. Pareceu-me bom negócio! :P


            eu tenho isso aki pra casa algures, mas nem tou a ver onde.... velhinho velhinho... com 6 anitos..LOL



            deve andar no quintal :P


            ai ai xuxu... agora assustaste-me... :? a dona deste diz que está impecável! Como é? fixinho ou nem por isso? eu de qualquer forma pagarei no momento de entrega (q vai ser em mãos), por isso ainda verei antes de o comprar.



            Ai... diz-me qualquer coisa... também não queria comprar algo muita velhote :P principalmente porque aquele novo da fisher-price no jumbo fica em 25€! Mas este pareceu que daria até mais tarde!



            Aguardo resposta ansiosa xuxu :P:P:P:P


            é fixe é.... olha o eu foi tão usado, mas tão usado que nem te passa pela cabeça, está no quintal porque a minha mais velha só este ano é k não se põe lá a brincar com as músicas... é k depois de ser educativo fica guardado, e um dia ela descubriu e passou a ser um brinquedo como outro qualquer , mas que faz um barulho giro e tal e dá pra brincar com as bonecas...



            qu não sei como são os mais modernaços, mas esse era fixe, o meu já não tem acessórios, mas lembro-me que ela adorava esse sol que tá ai na imagem, aquilo rodava e era tipo roca.... muito fixe mesmo....



            agora está montado e cheio de lama, mas ainda funciona, fui buscá-lo ao quintal LOl



            mas só de olhar pro trabalhão que aquilo me vai dar a limpar, nem sei se valerá a pena... eu secalhar vou comprar outro assim tipo limpinho e deixo akele pra quando ela for mais velhota...


            Obrigada :P Esperemos que a miúda goste hihi

            Fica como brincado de quintal! Para quando ela já se puder encher de terra e lama também a fazer bolinhos de lama e tocar piano ao mesmo tempo!!! LOL


















            Sócia n.º 2








            O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





            Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              shinhasport (16-10-2009)Tou danada.







              Mais um encontro e não fui.



              Só li tudo agora e reparei que marcaram para hoje, snifff.:crying:







              Da próxima marquem com mais tempo, é que eu à 4ª e 6ª não venho aqui, dia da vovo ver a neta.



              Pode ser??


              Pior ainda fui eu!

              Mais um que não fui e pra ir pro Centro de Emprego fazer nenhum! LOL

              :hehe:


















              Sócia n.º 2








              O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





              Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Boa noite amigas.



                Hoje tenho um tempinho por isso vou ler tudo o que está para trás e vou tentar responder a todas.



                Caryraquel Um beijinho grande para ti. Eu fiz 6 anos de casada no dia 11, e fomos jantar a uma pizzaria perdida numa terriola que estáva abandonada (PEDRALVA já famosa á conta da pizzaria!!) e levámos os filhos todos atrás!!! Olha foi ideia do meu marido e para nós já não sabemos festejar estas datas sem o rebanho todo atrás! Os jantares romanticos ou as noites especiais agora ficam para outro plano, mas não deixamos de as fazer. Tenta que o teu marido se sinta mais parte e mais necessário no dia a dia da vossa menina. Um beijinho grande para ti e podes sempre vir aqui falar connosco e desabafar, faz bem.



                ClaudiaAfonso eu tenho tido sorte... as minhas amigas costumam dizer que nem que andasse de lanterna encontráva outro igual a este!! Mesmo sendo o 3º filhote o meu marido chegou á maternidade acompanhado dos 2 filhotes mais crescidos e cada 1 trazia um raminho de flores para mim!!! Os miudos vinham todos orgulhosos com os ramos nas mãozinhas!



                ClaudiaAfonso o angioma do João é na zona do joelho e á nascença tinha mais ou menos 3 cm de diametro, da cor de uma nódoa negra clarinha e era um bocadinho alto. Na altura no hospital a pedi que lhe deu alta marcou logo consulta para a semana seguinte para fazer o acompanhamento. Fez uma eco quando tinha mais ou menos 1 mês e voltamos a uma consulta e o relatório dzia que era uma tomorização, mas como a médica verificou nessa altura que estáva muito mais baixo (já quase não tem caroço, só a cor) então não ia mandar para cirugia. Pediu nova eco só para fazes nova avaliação. Apesar disto tudo sempre nos têm dito que não é nada de preocupação e que vai desaparecendo.

                Na maternidade algumas enfermeiras disseram que podia ter sido da posição na minha barriga, sempre a fazer força com o joelho e daí o inchaço.



                mãedabeatriz ainda bem que as coisas estão melhores!!! Agora aproveita as ajudas dos teus pais para teres forças e ficares boa para estares feliz com a tua menina.



                Adormecer já aqui disse mais que uma vez que é uma sorte ser o 2º ou 3º filho!!! O meu 1º demorava muito para adormecer... os outros hum ... aprenderam a adormecer sozinhos, teve qe ser!!! Para eles é optimo porque não estão tão dependentes de nós para se consolarem! O João é o unico que se afeiçoou a uma fraldinha e quando tem sono puxa-a toda para a cara e fica assim todo tapado!! Adormece assim sozinho, seja na vama, esperguiçadeira ou até no chão na manta da brincadeira!



                Neith Olha quanto ao sling depende do tipo que escolheres. O meu é de argolas e uso com o meu João (desde o nascimento) e já usei com a Teresa com 2 anos!! Vai á net e procura por videos com slings e aí ficas com uma ideia do tipo a escolher.



                Guidasss Então nemvenhas cá a casa :hehe::hehe: com 3 miudos 2 deles com fraldas e 1 deles á mama... podes imaginar como está a minha!! Também é tipo arrumar á pressa quando sei que vem cá alguém de fora :hehe::hehe: com os pais e sogros já nem me importo :hehe::hehe:!!!



                noemiacolelho Isso é que é maré de azar!! As melhoras para a tua mãe.





                Nós

                Na 3ª feira fomos fazer as vacinas dos 3 meses. Eu só dou a Prevenar para alem do plano nacional.

                Na 5ª feira fui eu fazer a consulta de revisão. É que tinha marcada para dia 30 de setembro mas a médica faltou e ligaram-me a avisar (menos mal). A médica continua a faltar, por isso resolvi perguntar no CS como podia fazer a consulta, e disseram-me para ir lá no dia seguinte. Foi uma médica Cubana, mais uma daquelas que veio de lá para preencher a falta de médicos de familia. Foi espetacular! Viu tudo, espremeu as minhas mamas para ver o leite, apalpou debaixo dos meus braços para ter a certeza que não tinha caroços, apalpou-me a barriga e disse que o utero já estáva completamente recolhido, deu-me os parabéns por ter tão bom aspecto e estar tão saudável e com 3 filhotes tão pequenos. Pediu uma eco endovaginal, para vermos o utero e o endometrio. Não fez citologia porque disse q como tinha feito há 20 meses (aquando da revisão do meu 2º parto :hehe: ) não era preciso. Método contraceptivo aconselhou o preservativo, visto q eu não quero nada hormonal! Perguntei sobre o Diu e ela diz que assim que me vier o periodo posso lá ir pôr ... mas eu queria já!!! Pelo que percebi só põe com o periodo porque oo utero está aberto e dói menos... mas se eu pari 1 gaiato com 4250g sem epidural... não me parece que seja uma dor que eu não aguente!!! ainda vou lá voltar e perguntar se não posso pôr mesmo assim!!



                Continuamos com o banho de manhã e a ida para a cama muito cedo!! que se não o ponho na cama logo ás 19h30 ou mais tardar 20h, fica cheio de sono e começa a querer fazer birra, e eu isso não deixo!! Já me chegam os outros 2 !!! Sendo assim tem ido para a cama por volta das 20h, acorda perto da meia noite, dou mama, depois uns dias acorda por volta das 4h outros só ás 6h.. enfim, não é bem uma rotina mas para mim já serve!!



                Pronto meninas, hoje tive tempo para ler e escrever tudo!!

                Vou dormir!



                Beijocas








                http://mae-de-todos.blogspot.com/
                http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Entao cm correu o encontro de sexta, tou à espera de fotos lá no blog.



                  ando td atarefada, mas assim k der passo por cá cm mais calma



                  Beijocas
                  As minhas princesas



















                  :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Cu cu !!!







                    O João a espreitar!!! (foto by Pico!)








                    http://mae-de-todos.blogspot.com/
                    http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      tali (17-10-2009)Entao cm correu o encontro de sexta, tou à espera de fotos lá no blog.







                      ando td atarefada, mas assim k der passo por cá cm mais calma







                      Beijocas


                      Foi muito bom o encontro (falo por mim claro!) almoçamos as 3 (eu, a faj e a Catarina + as nossas meninas) no dolce vita depois demos lá uma voltinha com fraldas, mamadas e bibas pelo meio :hehe: estavamos sempre a parar :hehe: e depois fomos até ao jardim da amadora, o tempo estava um máximo as miudas brincaram e dormiram que foi um espetaculo...estou a pôr as fotos no blog a Lee ainda tentou ir ter connosco mas "não nos entendemos bem" e ela foi parar a outro jardim lol mas como estava com o marido também não perdeu a viagem.



                      Bem adorei mesmo, relaxei imenso e adorei a companhia
                      Teste Positivo: 22 de Novembro
                      É uma menina (13 Fev)
                      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                      O meu parto

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Marisa & Madalena (17-10-2009)
                        tali (17-10-2009)Entao cm correu o encontro de sexta, tou à espera de fotos lá no blog.















                        ando td atarefada, mas assim k der passo por cá cm mais calma















                        Beijocas






                        Foi muito bom o encontro (falo por mim claro!) almoçamos as 3 (eu, a faj e a Catarina + as nossas meninas) no dolce vita depois demos lá uma voltinha com fraldas, mamadas e bibas pelo meio :hehe: estavamos sempre a parar :hehe: e depois fomos até ao jardim da amadora, o tempo estava um máximo as miudas brincaram e dormiram que foi um espetaculo...estou a pôr as fotos no blog a Lee ainda tentou ir ter connosco mas "não nos entendemos bem" e ela foi parar a outro jardim lol mas como estava com o marido também não perdeu a viagem.







                        Bem adorei mesmo, relaxei imenso e adorei a companhia


                        Que bom! E eu a apanhar seca no Centro de Emprego... mais um encontro que não consegui ir!

                        Tou agora de saída para o Alentejo! Não levo pc, por isso estarei mesmo ausente.



                        jokas para todas


















                        Sócia n.º 2








                        O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                        Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          As fotos do encontro estão um mimo, principalmente aquela em que os babys estão com as mãos na boca , onde é que eu já vi isso



                          Tali: tb vou batizar o Tiago pois a minha mãe diz que me arranja um padre que batiza o Tiago mesmo nós não sendo casados, mas como ando um pouco cansada optei por batizá-lo só na proxima primavera, mas se tivesse força batizava-o agora mesmo. Desejo-te um excelente batizado pois é um dia de muito significado.



                          Eu estou muito contente o meu bebe agora com 3 meses nem parece o bebe de á 2 meses para trás. No sabado a noite comecei a colocá-lo na cama dele a adormecer, chorou para ai uma hora em que 40 minutos dessa hora estive ao lado dele com a xuxa na mão e dar-lhe festinhas e literalmenet por cima dele. Conclusão não gosta que eu tivesse em "cima" dele prefere que eu esteja com a mao por cima do peito dele e a seguar a xuxa. Pensava que ele já não ia sair da nossa cama tão depressa mas afinal consegui. Custou mas foi, já andava nisto a 1 mes ele adormecia na minha cama e depois colocava-o na cama dele isto nas duas mamadas da noite, imaginem não fazia outra coisa. Até durante o dia adormecia ao colo e depois deitava-o na minha cama comigo e ficava ali imenso tempo à espera que dormisse, assim perco o mesmo tempo e às vezes até menos. Bem só consegui isto durante dois dias mas caho qeu agora pegou.



                          E assim começa o processo de educação, indicar mas não forçar porque o bebe tem sempre a ultima palavra, afinal já é uma pessoa e já tem a sua personalidade. Agora sim, sinto-me completamente apaixonada/enfeitiçada no bom sentido pelo o meu bébé lindo.



                          Ele deixou o biogaia a médica disse para fazer um intervalo e se ele tivesse colicas para voltar a dar-lhe, ele já não tem colicas, ainda bem, mas agora sem o biogaia já não faz tanto coco só faz uma vez por dia e meio. Mas faz um coco grande sempre, ainda não sei se é do metabolismo dele se é do meu LM, mas do LM não parece ser porque o peso dele tem estado bem P50. Falta isto do coco para ele ser um bebe como a tracy hogg ensina um bebe com rotinas. Demorei 3 meses a conseguir mas acho que agora consegui, embora ainda não queira mandar foguetes porque nunca se sabe. "Só sei que nada sei"



                          O forum ando parado é para termos algum descanso de vez em quando, anda tudo a aproveitar os ultimos dias de bom tempo, né?

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            xuxu1979 (16-10-2009)
                            faj (15-10-2009)Oh xuxu... andas mt desaparecida... so vejo uma escrita ou duas aki...







                            ai ai mulher... onde andas?! vem paki po pe d nos...















                            ritinha... a iris ta a ficar mlhor?















                            Nos Ontem foi giro , ja me deitei tarde... e as 5h da manha a piolha acordou feliz da vida , a rir imenso pa bincar knd vi as horas...ate murxei.. LOOOOOL







                            la me levantei peguei nela, mudei-lhe a fralda , e la fomos nos bincar ela ria , ria k nem uma perdida...







                            dps eu pa ela:







                            oh filha isto n sao horas pa tar a bincar , sao horas p mimir... e ela olhava p mim , e ria-se msmtipo akuela cara d gozo... a rir-se msm do genero "azar... ag aturas-m e bincas cmg" e eu ria-m... ela fez imensos barulhos cm a boca e o meu marido nem sekuer acordou.. tava msm ferado...







                            no entanto so acordou as 7h da manha pk eu o chamei pk tnha k ir bulir...sim pk eu e k sou o despertador dele















                            de resto ela ta boa...







                            d amanha a uma semana vamos as vacinas , e ja vamos comecar cm as sopas! iupiiiiiii







                            meninas... vcs inscreveram-se na dodot, felicitas, nestle?..... ja receberam alguma coisa? EU JA


                            o tempo por aki tem andado fugido



                            e a mai velha começa os teste pra semana que vem... por iss esta semana começamos as sessões de estudo...



                            tenho tido tanto k fazer k ás vezes chego ao fim do dia ko, adormeço no sofá tipo 10 da noite e só acordo depois com a piolha....


                            ag e ajudar a mais velha... p ter boas notas nos testes

                            imagino ao fim do dia knd caisa a cama... e tiro e queda...

                            a tua menina ja ta em k ano?
                            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              xuxu1979 (16-10-2009)meninas.. BOA ALmoÇaRada!!!!



                              Divirtam-se bastante...







                              Tali Força ai... Força com os preparativos pro batizado e pro aniversário...



                              Ser mulher é dose!!!







                              Nós por cá andamos na boa e velha rotina, fomos ás vacinas dos 3 meses no outro dia, andamos rabujentas e já com menos sono... ficou mais espevitadinha



                              E revebemos esta semana uma novidade.. 180€ de conta de água!!! Fónix!!! Tou passada... e inda por cima não percebemos se foi mesmo contagem (que fo ileitura e foi bem feita) ou se teremos uma fuga dentro de casa....



                              Bonito!!!!



                              até já tou a imaginar a casa de pantanas á procura da fuga... acho que preferia que tivesse sido ma torneira aberta o m~es todo a ter uma fuga,,.... xiça....


                              fg 180 euros?? credo... liga p eles e perg... fg msm send 4 pessoas ai... tu o teu marido e as 2 babys n chega aos 180euros por mes... ganda cena msm
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Lena_neves (16-10-2009)
                                faj (16-10-2009)
                                Lena_neves (15-10-2009)Olá a todas!







                                Tenho cá vindo meio de fugida e nem consegui actualizar, mas queria deixar um beijinho grande à mãe da Bia! eu talvez optasse por um psicólogo em vez de psiquiatra... mas realmente precisas aí de uma força extra que não deve andar a ser nada fácil aguentares-te a tudo o que se passou!















                                Muita Força!































                                Reparei que combinaram almocinho para amanhã... eu tenho de me ir plantar no centro de emprego para tratar do fundo de desemprego... a ver vamos quanto dá... tou com receio porque pelos vistos os contratos que tive na loja onde trabalhei tinham como valor base de remuneração o salário minímo!!! Eu pensava que fosse mais, mas era devido ao subsídeo de alimentação e às horas extras que pagavam aos domingos... FAJ eras tu que tinhas a fórmula de cálculo não eras? Mas se calhar amanhã já me farão lá o cálculo... não si...















                                Bom encontro! (Não esqueçam a máquina para podermos cuscar :P)































                                jokas














                                ola linda... sou eu sim k tnh a formula do calculo...







                                olha eu tb vou por os papeis po f.desemprego , mas so podes por no dia a seguir a licenca d maternidade... por isso vais la hj , n devem fzr nada , eu tb fui la ao c.emprego , e cm tou em licenca , logo fica suspenso o f.desemprego... entao tnh k la voltar dia 18novembro , k e o dia a seguir a terminar a licenca p por os papeis






                                Pois FAJ... já só li a tua mensagem hoje... e depois de ter ido ao centro de emprego :P exactamente para me dizerem para lá voltar dia 23 de Novembro depois dos 120 dias a que tenho direito da licença maternal :P



                                mas até foi rápido e aproveitámos para dar um giro por Cascais as duas!



                                Obrigada na mesma!






                                eu k tb so vi o post ja tarde.. e por acaso calculei k n leses pois ja devias tar a ir la..

                                a minha licenca acaba po mes k vem... vamos la ver , ja k o mes a seguir e natal... se nos pagam a tempo...
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X