Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    [quote]Mãe*da*Beatriz (19-10-2009)
    shinhasport (16-10-2009)
    Mãe*da*Beatriz (15-10-2009)Olá meninas







    Se escolheres Sta Marta ou pinhal vidal ficas ao pé de mim. Assim dá para sairmos mais vezes, boa.






    Já escolhi mm Sta Marta! Olha hoje vi uma na Av. RUi Grácio, um 5º andar....LINDAAAAA ENORME com imensa luz!!



    vou continuar a procurar,mas aquela esta ja entalada.







    Amanha vou á Century21, aí ao pé da Loja do Municipe, deixa la ver o k há!!!







    Amor qd quiseresir café diz,pq agr durante o dia estou sempre em Pinhal Vidal!!!







    Um aparte... já foste ao novo Pingo Doce?? Tive la hj e adorei,comesse bem e barato( salmao+acompahamento+bebida ) n chega a 5e!!!!







    Vou te mandar os meus contacto, assim como à Tali!


    Eu já morei em Sta marta. Conheço muito bem essa zona. Agora estou perto da rodoviária do laranjeiro. Também são boas casas.



    O novo Pingo doce, qual?? Abriu um ao pé de mim em Maio. Deduzo que estejas a falar do do alto do moinho, certo??

    Não, ainda não fui lá. Mas estive na sexta no de Sta marta as comprar umas sardinhitas para almoçar com os meus papás.




    Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

    Hospital Garcia de Orta

    Peso - 2830g; 46 cm



    23/07 - 2755g; 47cm

    20/08 - 3700g; 51cm

    01/10 - 5115g; 57cm

    11/11 - 5810g; 59,9cm

    20/01 - 6435g; 63cm

    20/04 - 7790g; 68,2cm

    07/07 - 8520g; 71,5cm

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Olá minhas lindas!



      Mãe da Biatriz
      - tava para te perguntar ha dias como é que foi que a bebe morreu... aqui a umas 3 semanas morreu a bebe de uma rapariga que conheço com uma semana e meia de vida tinha as veias do coração trocadas e não resistiu à cirurgia, o pior foi que ninguem sabia que a menina tinha esse problema (supostamente devia ter sido detectado nas ecos) e ela mal nasceu teve de ser reanimada 2 vezes e depois sempre que chorava ficava roxa, só viram o que era ao fim de 3 dias.



      Divirtam-se no encontro



      AnaCostodio - o João está mesmo um mimo! Divirtam-se também no encontro algarvio



      Nós - ha 2 noites a Madalena adormeceu ás 23h30 e dormiu até ás 7h30 da manhã sem mamadas foi tão bom, no resto das noites adormece também ás 23h30 até ás 10h30 com duas mamadas pelo caminho feitas a dormir ás 4h e ás 8h...nada mau!

      Agora tá a começar a habituar-se a adormecer na espreguiçadeira durante o dia e até nem está a correr mal.



      guidas - tá a ficar um homenzinho o Tiago ainda bem que está a correr tudo bem por aí e que finalmente acabaram as malditas colicas.
      Teste Positivo: 22 de Novembro
      É uma menina (13 Fev)
      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



      O meu parto

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Pois é, por aqui ainda continuo na luta com a maldita chucha. Agora deu para chuchar no dedo fixe da mão. Ontem até ficou danada comigo porque lhe tirei o dedo várias vezes da boca.

        Leio por aqui que já várias mamãs conseguem que os filhotes adormeçam sem ajuda, mas a minha ainda continua a querer que eu me deite e lhe dê mama, como conseguem??



        Outro àparte. Os vossos pés como estão?? Os meus ainda me doem e durante a noite quando me levanto fico com a parte de baixo dos pés a doer e até me custa andar. E a parte de cima quando toco doe-me que se farta, parece que me caiu alguma coisa em cima deles, mas já não estão inchados.




        Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

        Hospital Garcia de Orta

        Peso - 2830g; 46 cm



        23/07 - 2755g; 47cm

        20/08 - 3700g; 51cm

        01/10 - 5115g; 57cm

        11/11 - 5810g; 59,9cm

        20/01 - 6435g; 63cm

        20/04 - 7790g; 68,2cm

        07/07 - 8520g; 71,5cm

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Olá mamãs... estou preocupada com uma coisa. Esta manhã notei umas manchinhas tipo picada vermelho na testa da minha menina. Entretanto já apareceram mais 2. O que acham que é?

          ~Será varicela?
          Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
          Concepção: 22/10/2008
          DPP:18/07/2009

          Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Ola meninas!



            Pois é, nos ca andamos...a Iris agora nao so com a mama, mas com suplemente depois da mama, de 30ml. É que alem de engordar depois de ter ido à pediatra, emagreceu 100gr. Por isso, comecei a dar o suplemento e como tenho que ir novamente á pediatra quando ela fizer os 3 meses, avalia de novo o peso e vê se sera preciso mais do que os 30ml.

            Em relaçao à otite, parece-me melhor, pelo menos o ouvido ja tem melhor aspecto e ja nao tem aquele cheiro a pus e cera...vamos la ver.



            Quanto a adormecer,ja dorme na cama dela, mas ainda custa a adormecer, embora menos...ja tem adormecido por volta da 1:30h...mais cedo é mesmo impossivel, a ver se passa a dormir á 00:00, ja nao é mau...dps so acorda as 9/10/11h. Nao esta mau, so custa mesmo adormece-la...por isso agora é a fase em que vou começar a ver se ela adormece sozinha, sem eu ter que tar a dar palmadinhas e tudo isso. Durante o dia,tem dias que dorme pouco, outros dorme mt. Ainda esta incerta...é esperar agora.








            Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

            Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              shinhasport (19-10-2009)Pois é, por aqui ainda continuo na luta com a maldita chucha. Agora deu para chuchar no dedo fixe da mão. Ontem até ficou danada comigo porque lhe tirei o dedo várias vezes da boca.



              Leio por aqui que já várias mamãs conseguem que os filhotes adormeçam sem ajuda, mas a minha ainda continua a querer que eu me deite e lhe dê mama, como conseguem??







              Outro àparte. Os vossos pés como estão?? Os meus ainda me doem e durante a noite quando me levanto fico com a parte de baixo dos pés a doer e até me custa andar. E a parte de cima quando toco doe-me que se farta, parece que me caiu alguma coisa em cima deles, mas já não estão inchados.


              Olha a minha adormecia sempre ao colo e era super rapido bastava aconchega-la, depois começei a adormece-la na espreguiçadeira enquanto a embalava e fazia festasna cara quando começou a adormecer mais rapido assim deixei de embalar e punha só a mão na cara agora já só vou metendo a chucha que como ela está a reclamar vai caindo e ela acaba por adormecer. ah isto tudo com a fralda na cara também.



              Quanto aos pés eu nem na gravidez tive dores...
              Teste Positivo: 22 de Novembro
              É uma menina (13 Fev)
              DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



              O meu parto

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Rita_Silva (19-10-2009)Ola meninas!







                Pois é, nos ca andamos...a Iris agora nao so com a mama, mas com suplemente depois da mama, de 30ml. É que alem de engordar depois de ter ido à pediatra, emagreceu 100gr. Por isso, comecei a dar o suplemento e como tenho que ir novamente á pediatra quando ela fizer os 3 meses, avalia de novo o peso e vê se sera preciso mais do que os 30ml.



                Em relaçao à otite, parece-me melhor, pelo menos o ouvido ja tem melhor aspecto e ja nao tem aquele cheiro a pus e cera...vamos la ver.







                Quanto a adormecer,ja dorme na cama dela, mas ainda custa a adormecer, embora menos...ja tem adormecido por volta da 1:30h...mais cedo é mesmo impossivel, a ver se passa a dormir á 00:00, ja nao é mau...dps so acorda as 9/10/11h. Nao esta mau, so custa mesmo adormece-la...por isso agora é a fase em que vou começar a ver se ela adormece sozinha, sem eu ter que tar a dar palmadinhas e tudo isso. Durante o dia,tem dias que dorme pouco, outros dorme mt. Ainda esta incerta...é esperar agora.


                Ainda bem que já está melhor da otite. Quanto ao peso deve mesmo ter sido da infecção ou notavas que fica agitada depois de mamar tipo com fome? Seja o que for espero que agora com a ajuda do suplemento e com muita maminha recupere



                Beijinho grande afilhada
                Teste Positivo: 22 de Novembro
                É uma menina (13 Fev)
                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                O meu parto

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Marisa & Madalena (19-10-2009)
                  shinhasport (19-10-2009)Pois é, por aqui ainda continuo na luta com a maldita chucha. Agora deu para chuchar no dedo fixe da mão. Ontem até ficou danada comigo porque lhe tirei o dedo várias vezes da boca.







                  Leio por aqui que já várias mamãs conseguem que os filhotes adormeçam sem ajuda, mas a minha ainda continua a querer que eu me deite e lhe dê mama, como conseguem??















                  Outro àparte. Os vossos pés como estão?? Os meus ainda me doem e durante a noite quando me levanto fico com a parte de baixo dos pés a doer e até me custa andar. E a parte de cima quando toco doe-me que se farta, parece que me caiu alguma coisa em cima deles, mas já não estão inchados.






                  Olha a minha adormecia sempre ao colo e era super rapido bastava aconchega-la, depois começei a adormece-la na espreguiçadeira enquanto a embalava e fazia festasna cara quando começou a adormecer mais rapido assim deixei de embalar e punha só a mão na cara agora já só vou metendo a chucha que como ela está a reclamar vai caindo e ela acaba por adormecer. ah isto tudo com a fralda na cara também.







                  Quanto aos pés eu nem na gravidez tive dores...


                  Pois.

                  Por aqui nada disso. Na sesta da tarde tenho que me deitar com ela e dar-lhe mama, senão não dorme. Se fôr passear isso adormece logo no carro. Á noite deito-a no sofá e vou chocalhando o rabinho e ponho a chucha mas não insisto, ela se quiser enfia a chucha e se não quiser não lha dou. Neste momento deixei-a no tapete de actividades, está a choramingar à cerca de 30 min, mas tenho que ver se ela adormece sozinha senão quando fôr trabalhar ela está feita.




                  Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                  Hospital Garcia de Orta

                  Peso - 2830g; 46 cm



                  23/07 - 2755g; 47cm

                  20/08 - 3700g; 51cm

                  01/10 - 5115g; 57cm

                  11/11 - 5810g; 59,9cm

                  20/01 - 6435g; 63cm

                  20/04 - 7790g; 68,2cm

                  07/07 - 8520g; 71,5cm

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Caryraquel (19-10-2009)Olá mamãs... estou preocupada com uma coisa. Esta manhã notei umas manchinhas tipo picada vermelho na testa da minha menina. Entretanto já apareceram mais 2. O que acham que é?



                    ~Será varicela?


                    Quando notaste isso?? Depois da soneca.



                    A minha fica manchada e marcada depois do soniho da tarde, sai à mãe com a porcaria de pele que tem. Eu fico marcada por tudo e por nada.




                    Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                    Hospital Garcia de Orta

                    Peso - 2830g; 46 cm



                    23/07 - 2755g; 47cm

                    20/08 - 3700g; 51cm

                    01/10 - 5115g; 57cm

                    11/11 - 5810g; 59,9cm

                    20/01 - 6435g; 63cm

                    20/04 - 7790g; 68,2cm

                    07/07 - 8520g; 71,5cm

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Caryraquel (19-10-2009)Olá mamãs... estou preocupada com uma coisa. Esta manhã notei umas manchinhas tipo picada vermelho na testa da minha menina. Entretanto já apareceram mais 2. O que acham que é?



                      ~Será varicela?


                      Quando notaste isso?? Depois da soneca.



                      A minha fica manchada e marcada depois do soniho da tarde, sai à mãe com a porcaria de pele que tem. Eu fico marcada por tudo e por nada.



                      Não será do calor. Sei que por esses lados quando estão 20 graus é como se aqui estivessem 30 graus.




                      Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                      Hospital Garcia de Orta

                      Peso - 2830g; 46 cm



                      23/07 - 2755g; 47cm

                      20/08 - 3700g; 51cm

                      01/10 - 5115g; 57cm

                      11/11 - 5810g; 59,9cm

                      20/01 - 6435g; 63cm

                      20/04 - 7790g; 68,2cm

                      07/07 - 8520g; 71,5cm

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Notei isso logo pela manhã...ás 10h e agora continua igual. A ver vamos pode ser mesmo por causa do calor tás uns 25 a 26 graus e de facto está muitoooooo quente.

                        Vou esperar pelo final do dia. E se amanhã ela tiver mais pintas, ou acusar febre ou mau estar vou então ao Centro de Saude.

                        Agora ela está a dormir o seu soninho da tarde após o "Almoço".
                        Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                        Concepção: 22/10/2008
                        DPP:18/07/2009

                        Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Marisa & Madalena (19-10-2009)
                          Rita_Silva (19-10-2009)Ola meninas!















                          Pois é, nos ca andamos...a Iris agora nao so com a mama, mas com suplemente depois da mama, de 30ml. É que alem de engordar depois de ter ido à pediatra, emagreceu 100gr. Por isso, comecei a dar o suplemento e como tenho que ir novamente á pediatra quando ela fizer os 3 meses, avalia de novo o peso e vê se sera preciso mais do que os 30ml.







                          Em relaçao à otite, parece-me melhor, pelo menos o ouvido ja tem melhor aspecto e ja nao tem aquele cheiro a pus e cera...vamos la ver.















                          Quanto a adormecer,ja dorme na cama dela, mas ainda custa a adormecer, embora menos...ja tem adormecido por volta da 1:30h...mais cedo é mesmo impossivel, a ver se passa a dormir á 00:00, ja nao é mau...dps so acorda as 9/10/11h. Nao esta mau, so custa mesmo adormece-la...por isso agora é a fase em que vou começar a ver se ela adormece sozinha, sem eu ter que tar a dar palmadinhas e tudo isso. Durante o dia,tem dias que dorme pouco, outros dorme mt. Ainda esta incerta...é esperar agora.






                          Ainda bem que já está melhor da otite. Quanto ao peso deve mesmo ter sido da infecção ou notavas que fica agitada depois de mamar tipo com fome? Seja o que for espero que agora com a ajuda do suplemento e com muita maminha recupere







                          Beijinho grande afilhada


                          Olha, notava que ela andava muito chorona, mas pensei que seria da manha do colo...porque ao pega-la, ela acalmava...pode ate ter sido da otite, mas ela continuava a mamar como antes e o mesmo tempo...nao sei mesmo. Sei que agora com o suplemento, anda mais facil de acalmar (ás vezes) ate parece que dorme mais durante o dia. Vamos la ver. O importante mesmo é ela estar bem



                          Obrigada pelo carinho madrinha.

                          A ver se se combina um outro encontro!!



                          Beijinhos








                          Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                          Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Olá meninas e pequerruchos!



                            Há quanto tempo!:w00t:



                            Desde que a minha pequena Victória nasceu nunca mais tive tempo para vir ao forum!

                            Pois, é uma menina muito activa e quer muita atenção, quer que estejamos sempre a falar e a brincar com ela! É demais!



                            De vez enquando venho ler-vos mas é complicado estar em dia! Peço desculpa mas não é facil!



                            Beijinhos a Todas e eis a minha Victória na minha assinatura!






                            [/URLURL=http://img200.imageshack.us/i/dscf0271q.jpg/][/URL URL=http://img17.imageshack.us/i/dscf0119f.jpg/]







                            upM:9/5/2008



                            UPM:6/6/2008=28 dias



                            UPM:3/7/2008=27 dias



                            UPM:30/7/2008=27 dias



                            UPM:29/8/2008=30 dias



                            UPM:25/9/2008=27 dias _ já voltei ao normal, ciclo de 27 dias...



                            25/10/2008= [b] POSITIVO[/b



                            5/11/2008= 1ª EcoGrafia- 3mm de gente e um coração a piscar!



                            17/12/2008=2ªEcografia e rastreio Bioquimico - A pipoca já tem 5cm! TN=1.3 pela eco=11semanas e 5 dias!



                            25/2/2009= Ecografia do 2º trimestre! tudo dentro dos parametros! Em principio será uma Menina!



                            25/3/2009= Ecografia a 3D! Linda a minha menina mas teimosa! Aquela mão sempre á frente!



                            6/5/2009 = Ecografia do 3º trimestre! Percentil 50 e já tem 2 kg! Acho k posso esquecer os tamanhos 0!











                            Madrilhada: guidasss







                            Sócia N.º 79 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              [quote]shinhasport (19-10-2009)
                              Mãe*da*Beatriz (19-10-2009)
                              shinhasport (16-10-2009)
                              Mãe*da*Beatriz (15-10-2009)Olá meninas















                              Se escolheres Sta Marta ou pinhal vidal ficas ao pé de mim. Assim dá para sairmos mais vezes, boa.














                              Já escolhi mm Sta Marta! Olha hoje vi uma na Av. RUi Grácio, um 5º andar....LINDAAAAA ENORME com imensa luz!!







                              vou continuar a procurar,mas aquela esta ja entalada.















                              Amanha vou á Century21, aí ao pé da Loja do Municipe, deixa la ver o k há!!!















                              Amor qd quiseresir café diz,pq agr durante o dia estou sempre em Pinhal Vidal!!!















                              Um aparte... já foste ao novo Pingo Doce?? Tive la hj e adorei,comesse bem e barato( salmao+acompahamento+bebida ) n chega a 5e!!!!















                              Vou te mandar os meus contacto, assim como à Tali!






                              Eu já morei em Sta marta. Conheço muito bem essa zona. Agora estou perto da rodoviária do laranjeiro. Também são boas casas.







                              O novo Pingo doce, qual?? Abriu um ao pé de mim em Maio. Deduzo que estejas a falar do do alto do moinho, certo??



                              Não, ainda não fui lá. Mas estive na sexta no de Sta marta as comprar umas sardinhitas para almoçar com os meus papás.


                              Eh lá, somos vizinhas e n sabiamos

                              Eu tb moro perto da rodoviaria, mas mais para os lados do miratejo, perto do modelo bonjour.

                              Temos ms de nos encontrar. Deixa passar a azafama do baptizado k dou logo uma apitadela.
                              As minhas princesas



















                              :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Believe - Há quanto tempo mesmo. Se bem vinda e vai dando noticias. Beijocas. è verdade, a vitória é uma gajinha td giraça.



                                Olá pessoal, estive a fazer uma leitura rapida, pelos vistos as coisas andam melhores. Assim é k é, animos em alta. Toca a gozar os ultimos dias d ecalorzinho.



                                por cá:

                                Uma festa já passou (anos do marido) agora falta a mais importante. Ando stressada cm os preparativos, kero k td esteja ¨5*. Mas cm calma td se há-de resolver.

                                Geralmente vimos desabafar as ns desanventuras cm os ns homens.

                                MAs agora kqro-vos elogiar o meu homem, surpeendeu-me.

                                No dia 18 ele fez anos e kis fazer um jantar (no dia antes) cm alguns amigos. Mas cm ele trab aos sabados sobrou td p mim. Fiz td, desde as entradas até ao bolinho de anos. A marta esteve irrekieta e tive de coloca-la no sling (kd o epssoal amigo chegou andava ela no sling).

                                O maridao nesse dia saiu tarde, kd chegou a casa ja estavam os convidados. entao n é k ele teve pena de mim e decidiu compra rum belo ramo de rosas vermelhas, 5 pelos anos de casados e 2 pelas miudas. Fikei cm as lagrimas nos olhos , nunca pensei k ele fosse fazer isso.

                                Digam la k n foi um keriduxo.

                                E no fim, ele arrumou a cozinha e eu tive na palheta cm o pessoal.



                                bem ninas agora vou à deita, ando cansada, mas ms assim vim dar uma espreitadela.

                                Beijocas
                                As minhas princesas



















                                :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X