Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    xuxu1979 (13-11-2009)
    surpresa_f75 (12-11-2009)
    Marisa & Madalena (12-11-2009)Faj ainda bem que a Andreia está a melhorar































    Surpresa faço da palavra da Ana as minhas... eu so peso a Madalena nas consultas com a pedi e mesmo quando vou ao CS para as vacinas as enf perguntam se a peso mensalmente e como eu resp que sim elas nem a pesam lá. Essa diminuição do "engorda" é super natural, confia no teu leitinho































    Nós estamos bem experimentei agora por o BabyFirst a dar e não é que ela gosta?! tá a olhar para lá fixamente e em algumas partes até começa a rir :P




















    bigada Marisa, vou ver como as coisas correm...ela anda um bocado esquisita, implica com a mama esquerda ... chora ... acho que sou eu que ando a tentar que ela coma mais do que precisa :w00t::w00t::w00t: amanhã só lhe dou quando ela pedir















    eu ando à espera que os meos venham cá a casa :P acho que eles tb têm um Baby Channel n têm??? pa ver se a moça gosta


    A meo tem os 2 canais, o Baby Tv e o Baby first :P


    fixe! os meos vêm cá segunda feira

    assim a moça tem mais um entretém e a mãe pode ver asd suas séries ...isto é, se ela deixar :lol:










    Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Lena_neves (13-11-2009)Olá mamãs...







      Não consegui actualizar nada. Ou melhor eu li tudo mas assim a correr não deu pra responder.



      Hoje devo ir às urgências de pedi da CUF com a pipoca... é que tá com febrinha, 38,5 no rabinho, com tosse e a espirrar. Ela até me parece bem dispostinha... e sei que alguns pedis dizem que é só dp do 3º dia de febre... mas ela é muito caninita ainda e eu não fico tranquila. Vou ligar primeiro à minha pedi só a ver o que ela diz...







      Coitada, tá uma pipoquita dói-dói!!!









      jokas pra tds
      Essa da febre ser só a partir do 3ºdia. hummmmm.... ao fim de 48h já é caso pra ires pro pedi... e agora com a gripe A a dá costa eu nem sei se esperava as 48h...axo k ao fim de 24 lá estaria eu na pedi ... não sei....

      Mas as melhoras da tua linda...
      [HR]



      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        ziza (13-11-2009)
        Marisa & Madalena (13-11-2009)
        ziza (13-11-2009)Faj - ahhh pensava ke ela ainda reclamava das sopas... se e so por ser sabor novo entao esta controlado...



        Marisa - que posicao sentada e essa? tens foto? ainda so sei andar com ela deitada, ou na posicao deitada mas com a Matilde sentada (n sei se me fiz entender) :w00t::w00t::w00t:






        Essa posição que usas com a Matilde é a que mais uso com a Madalena, a outra posição sentada à xinês e virada para mim é esta







        Não sei se dá para perceber a foto não ta muito boa (foi tirada no elevador :hehe: )....








        Obriga esta bem perceptivel



        Vou tentar colocar assim a matilde



        ela agora aqui anda avessa ao sling, e a tudo o resto. Deve ser por causa do calor...



        Ate o leite ker tomar deitada na capa de barriga pra cima com as pernas todas abertas!!!



        ando se de fralda e tem o Ac no quarto a bonbar nos 22 ºC. se ponho + quente fica irrequieta e n me dorme...



        tadinhada muxy... anda a destilar :lol:
        ia ziza ás vezes ainda me esqueço k por ai faz calor :P

        é k por aki a minha linda já anda de babygrow de veludo quentinho a maior parte dos dias... de vez em quando lá a visto como deve ser, mas tenho sempre medo de ela apanhar frio de manhã, é k quando saio de casa ainda n são 9h da manhã e a temperatura é de rachar o dentinho... a mais velha já anda de swet quentinha e de quispo ...
        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Mãe*da*Beatriz (13-11-2009)meninas q erecebem o subsidio de desemprego... qd é q ele costuma chegar às contas????!?!







          O meu namorido tem um traumatismo craniano. Acho que vai ficar no curry.estou a espera q a minha mae chegue para ficar com a minha doce e eu ir para lá!
          então linda, como é k ele fez isso?

          As melhoras do homem...

          e as tuas tb, k tenho-te sentido muito tristinha... animo pariga...

          e Força....



          beijokas enormes
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            e hj desculpem lá os erros nos posts, as faltas de letras... e palavras irreconheciveis...

            é o resultado de vir praki com uma piolha pikena nos braços, a embala-la e a escrever só com uma mão....

            mas tinha de dar cá um saltinho :P
            [HR]



            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              xuxu1979 (13-11-2009)
              ziza (13-11-2009)
              Marisa & Madalena (13-11-2009)
              ziza (13-11-2009)Faj - ahhh pensava ke ela ainda reclamava das sopas... se e so por ser sabor novo entao esta controlado...







              Marisa - que posicao sentada e essa? tens foto? ainda so sei andar com ela deitada, ou na posicao deitada mas com a Matilde sentada (n sei se me fiz entender) :w00t::w00t::w00t:














              Essa posição que usas com a Matilde é a que mais uso com a Madalena, a outra posição sentada à xinês e virada para mim é esta















              Não sei se dá para perceber a foto não ta muito boa (foi tirada no elevador :hehe: )....




















              Obriga esta bem perceptivel







              Vou tentar colocar assim a matilde







              ela agora aqui anda avessa ao sling, e a tudo o resto. Deve ser por causa do calor...







              Ate o leite ker tomar deitada na capa de barriga pra cima com as pernas todas abertas!!!







              ando se de fralda e tem o Ac no quarto a bonbar nos 22 ºC. se ponho + quente fica irrequieta e n me dorme...







              tadinhada muxy... anda a destilar :lol:


              ia ziza ás vezes ainda me esqueço k por ai faz calor :P



              é k por aki a minha linda já anda de babygrow de veludo quentinho a maior parte dos dias... de vez em quando lá a visto como deve ser, mas tenho sempre medo de ela apanhar frio de manhã, é k quando saio de casa ainda n são 9h da manhã e a temperatura é de rachar o dentinho... a mais velha já anda de swet quentinha e de quispo ...


              ha pois....aqui o AC tb já se liga à tardinha p hora do recreio das massagens e da banhoca para a princesa poder estar um cadito despida, coisa que ela adora tadita já parece um chouricinho com tanta roupa :lol:










              Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Olá amigas.



                Bom as novidades sobre o meu emprego são ... que estou oficialmente despedida!!! Bom por um lada estou aliviada porque não tenho mais que lá ir fazer horas sem trabalhar e como já estou desvinculada da empresa posso procurar outra coisa. Fizemos um acordo, dizendo que ia haver a extinção do posto de trabalho e pronto ... tive direito á indemnização que dizia na lei e exigi mais 2 meses já que não tinha tido o p´r aviso!! Não é que seja grande coisa, mas nós sabemos que qualquer € a mais são mais umas fraldas!!!



                Agora bola pra frente !!!



                Vi que anda tudo ás voltas com a introdução dos sólidos. Eu tenho um livro muito bom e muito prático. É super barato 3.50€ e digo-vos que já o usei dos outros 2 e vou voltar a usar quando chegar a hora do João começar a comer. Aqui está ele:







                Podem comprar este e outros desta coleção aqui. São livros baratos e muito práticos, têm dicas muito boas.



                Vou voltar mais tarde para ler o que me falta e dar mais novidades.



                Beijocas








                http://mae-de-todos.blogspot.com/
                http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  xuxu1979 (13-11-2009)
                  tali (12-11-2009)Hoje fui ver o bumbo ao vivo e a cores e adorei ms. Se ja era fa mais fa fiquei, acreditei. Akilo é super macio, tem um aspecto de confrtavel. Era p la sentar a martuxa mas tive pena de a acordar, fica p a proxima. ~



                  Ja tentei negociar no ebay, mas n percebo mr dakilo.



                  Domingo vou tar cm um amigo k é fã do ebay e vou comprar um.



                  è verdade, a sra da loja disse k o bumbo tb pode servir p dar banho na ns banheira, assim n precisamos de comprar o banco cm ventosas. E ainda por cima eu ia comprar esse dito banco, assim poupo uns euritos.


                  onde é k o foste ver...????


                  Xuxu há no Toys 'r us e na Bebeconfort
                  [hr]













                  Afilhada: [color=\"red\"]Neith [/color] já nasceu a [color=\"red\"]Leonor[/color] :wave: Madrinha: [color=\"orange\"]Xuxu1979[/color] já com a sua [color=\"orange\"]Sarokas [/color] \\:D/

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Lena_neves (13-11-2009)Olá mamãs...







                    Não consegui actualizar nada. Ou melhor eu li tudo mas assim a correr não deu pra responder.



                    Hoje devo ir às urgências de pedi da CUF com a pipoca... é que tá com febrinha, 38,5 no rabinho, com tosse e a espirrar. Ela até me parece bem dispostinha... e sei que alguns pedis dizem que é só dp do 3º dia de febre... mas ela é muito caninita ainda e eu não fico tranquila. Vou ligar primeiro à minha pedi só a ver o que ela diz...







                    Coitada, tá uma pipoquita dói-dói!!!







                    jokas pra tds


                    Tadinha da tua princesa.

                    As melhoras
















                    Madrinha: Surpresa_f75



                    Afilhada: Chrispinto







                    Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Ola meninas!!



                      Primeiro de tudo, as melhoras da tua bebé, Lena. Vais ver que nao é nada! E vai passar depressinha!

                      Mae da Beatriz...força. Nao desanimes.

                      Surpresa, envia para mim tambem!! Please!! rfpmsilva@gmail.com Sff!

                      AnaCustodio, ao menos sempre recebeste aquilo a que tens direito!

                      Ziza, senti-te tristinha...arriba pela tua matilde!



                      Nos, deste sabado a oito vamos ver uma casa, um t2 por 360 euros em Algueirão...nao é dos melhores sitios, mas é muito, muito melhor que o sitio onde estou...vai ser perto do floresta center...nao sei se conhecem. Enfim, eu estava para tudo, qualquer coisa era melhor do que o sitio onde me encontro. Agora...vamos la ver a casa...ver se gostamos, se nao, o senhor tem mais casas para aqueles lados e acoisa vê-se. Em principio fico ali mesmo e talvez no principio do mes que vem, ja vou estar no meu cantinho novo. Ate estou com outro animo.



                      Beijinhos a todas!!








                      Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                      Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Rita_Silva (13-11-2009)Ola meninas!!



                        Primeiro de tudo, as melhoras da tua bebé, Lena. Vais ver que nao é nada! E vai passar depressinha!

                        Mae da Beatriz...força. Nao desanimes.

                        Surpresa, envia para mim tambem!! Please!! rfpmsilva@gmail.com Sff!

                        AnaCustodio, ao menos sempre recebeste aquilo a que tens direito!

                        Ziza, senti-te tristinha...arriba pela tua matilde!



                        Nos, deste sabado a oito vamos ver uma casa, um t2 por 360 euros em Algueirão...nao é dos melhores sitios, mas é muito, muito melhor que o sitio onde estou...vai ser perto do floresta center...nao sei se conhecem. Enfim, eu estava para tudo, qualquer coisa era melhor do que o sitio onde me encontro. Agora...vamos la ver a casa...ver se gostamos, se nao, o senhor tem mais casas para aqueles lados e acoisa vê-se. Em principio fico ali mesmo e talvez no principio do mes que vem, ja vou estar no meu cantinho novo. Ate estou com outro animo.



                        Beijinhos a todas!!


                        Rita isso é aqui perto da minha casa deve der na Tapada das Mercês se é perto do Floresta. Essa zona não é má de todo mas quanto mais afastadas da estação melhor, nas k ficam mesmo lá em baixo há mais 'malta menos aconselhada'
                        [hr]













                        Afilhada: [color=\"red\"]Neith [/color] já nasceu a [color=\"red\"]Leonor[/color] :wave: Madrinha: [color=\"orange\"]Xuxu1979[/color] já com a sua [color=\"orange\"]Sarokas [/color] \\:D/

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          ziza (13-11-2009)shinha eu para acondicionar a comida da matilde uso os copos da avent ou entao tb encontrei estes no IKEA ke sao muito practicos e baratinhos (1.50€/3caixas) e são os indicados para ter a papinha sempre em unidoses














                          Obrigada.

                          Já tive a ver as ditas caixas do ikea. Parecem-me boas. Os copos da avent tenho que ir comprar as tamps porque o meu pai comprou-me quando vim para casa depois da maternidade mas só trazia a embalagem.




                          Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                          Hospital Garcia de Orta

                          Peso - 2830g; 46 cm



                          23/07 - 2755g; 47cm

                          20/08 - 3700g; 51cm

                          01/10 - 5115g; 57cm

                          11/11 - 5810g; 59,9cm

                          20/01 - 6435g; 63cm

                          20/04 - 7790g; 68,2cm

                          07/07 - 8520g; 71,5cm

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Drella (13-11-2009)
                            Rita_Silva (13-11-2009)Ola meninas!!







                            Primeiro de tudo, as melhoras da tua bebé, Lena. Vais ver que nao é nada! E vai passar depressinha!



                            Mae da Beatriz...força. Nao desanimes.



                            Surpresa, envia para mim tambem!! Please!! rfpmsilva@gmail.com Sff!



                            AnaCustodio, ao menos sempre recebeste aquilo a que tens direito!



                            Ziza, senti-te tristinha...arriba pela tua matilde!







                            Nos, deste sabado a oito vamos ver uma casa, um t2 por 360 euros em Algueirão...nao é dos melhores sitios, mas é muito, muito melhor que o sitio onde estou...vai ser perto do floresta center...nao sei se conhecem. Enfim, eu estava para tudo, qualquer coisa era melhor do que o sitio onde me encontro. Agora...vamos la ver a casa...ver se gostamos, se nao, o senhor tem mais casas para aqueles lados e acoisa vê-se. Em principio fico ali mesmo e talvez no principio do mes que vem, ja vou estar no meu cantinho novo. Ate estou com outro animo.







                            Beijinhos a todas!!






                            Rita isso é aqui perto da minha casa deve der na Tapada das Mercês se é perto do Floresta. Essa zona não é má de todo mas quanto mais afastadas da estação melhor, nas k ficam mesmo lá em baixo há mais 'malta menos aconselhada'


                            É isso mesmo, tapada das merces...mas nessa zona é má? Perto do floresta?








                            Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                            Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              E hoje lá iniciamos a sopa com direito a sobremes.



                              Até nem correu muito mal. Devo dizer que se não tentasse com a minha mãe stressava logo mas a leonor ao colo dela e eu de colher e tuperware na mão até correu muito bem. As primeiras colheradas chorou, estava esganada de fome e quando lhe coloquei aquilo na boca passou-se. Para o fim já não dava vazão.

                              Ainda bebeu 10ml de água. Durante o dia todo acabou por beber 25ml. Nada mal para quem diz que os bebés não gostam do sabor da água a minha "agarrou" o bibas e nem disse nada.



                              A primeira sopinha foi de batata e cenoura. E passado 30min perinha cozida. Claro que antes de deitar ainda teve a dar uma chupadela na maminha da mãe. Dormiu desde as 15h00 até 18h30.



                              Mãe da beatriz, desculpa. Estavamos a trocar msgs e adormeci. Hoje estive com umas enchaquecas va lá vai. As melhoras do homem

                              Faj, Obrigada.

                              Surpresa75, já percebi a msg privada. Não stresses com o peso do bebé. Já deves ter visto que a leonor também não aumentou muito. O pedi já me disse que a partir de agora vai haver uma diminuição no aumento do peso, é perfeitamente normal. Além do mais tu estás a LM exclusivo, boa, também queria, mesmo assim estou toda contente por conseguir dar em certas alturas do dia.




                              Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                              Hospital Garcia de Orta

                              Peso - 2830g; 46 cm



                              23/07 - 2755g; 47cm

                              20/08 - 3700g; 51cm

                              01/10 - 5115g; 57cm

                              11/11 - 5810g; 59,9cm

                              20/01 - 6435g; 63cm

                              20/04 - 7790g; 68,2cm

                              07/07 - 8520g; 71,5cm

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                xuxu1979 (13-11-2009)
                                tali (12-11-2009)Hoje fui ver o bumbo ao vivo e a cores e adorei ms. Se ja era fa mais fa fiquei, acreditei. Akilo é super macio, tem um aspecto de confrtavel. Era p la sentar a martuxa mas tive pena de a acordar, fica p a proxima. ~







                                Ja tentei negociar no ebay, mas n percebo mr dakilo.







                                Domingo vou tar cm um amigo k é fã do ebay e vou comprar um.







                                è verdade, a sra da loja disse k o bumbo tb pode servir p dar banho na ns banheira, assim n precisamos de comprar o banco cm ventosas. E ainda por cima eu ia comprar esse dito banco, assim poupo uns euritos.












                                onde é k o foste ver...????


                                Fui a uma loja bebeconfort. Pelo menos aqui no almada forum têm. è ms fixe akilo, tou ansiosa por ter um. Ainda por cima amartuxa n gosta mt de tar deitada, prefere tar sentada p mirar td.
                                As minhas princesas



















                                :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X