Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Olá



    Cá estamos!! Por aqui está tudo a encaminhar-se, aos poucos a rotina toma conta desta casa A minha menina porta-se muito bem, por vezes lá tem uma cólica mais mázinha, mas nada que o infacol e as massagens não ajudem. Eu lembro-me que o meu filhote tinha cólicas horrorosas, sofreu bastante, nada fazia efeito, apenas o infacol ajudava um bocadinho, massagens ele detestava, enfim, foi complicado mas já passou

    Por aqui tentamos seguir sempre uma rotina, com o mais velho foi assim e com a pipoca mais nova está a ser também. Tentamos manter o mais possível os horários para se tornar tudo o mais previsível para todos. Horas de comer, banhos, dormir... acho importante. Claro que há dias de excepção, que normalmente é ao fim-de-semana, dias de mais brincadeira.

    A menina normalmente mama 6 vezes durante o dia, normalmente a primeira maminha é por volta das 7:00 e a última do dia às 22:00 e acorda uma vez de noite para mamar, é muito bom

    Para a semana temos a consulta do 1º mês, como é possível que já tenha quase passado 1 mês, o tempo voa.

    Estou desejosa que este mês acabe, dia 1 de Agosto vamos 3 semanas de férias, muita praia, piscina, campo, estou mesmo a contar os dias para irmos. Claro que a menina não vai à praia, mas como as primeiras duas semanas vamos estar com os meus pais, enquanto damos uma escapadela à praia com o mais velho a minha mãe toma conta da menina, 1 ou 2 horinhas de praia que vão saber que nem ginjas.



    Xuxu: Existem alguns produtos no mercado para as cólicas, eu optei por experimentar primeiro o Infacol e devo dizer que noto uma diferença muito grande na minha menina. Arrota muito bem e dá imensos punzinhos, ou melhor, são mesmo punzões :lol: Agora acho que varia muito de bébe para bébe, uns dão-se melhor com umas coisas outros com outras, acho que é uma questão de se experimentar e ver qual surte melhor efeito.



    AnaCustódio: Bem que matulão o teu menino, agora é só ir controlando o peso, encher e crescer :lol: Estou a ver que tens de ter muita força para conseguires tomar conta de 3 filhotes sozinha, não deve ser nada fácil, mas o teu mais velho ja tem quase 5 anos, sempre ajuda um pouco mais.

    Em relação ao angioma, sabes qual a causa? Porque é que aparece?



    Guidasss: Em relação ao babygel partilho da mesma opinião da Ana. Penso que já li algures que pode causar habituação quando usado muitas vezes, acho que o melhor mesmo é falar mesmo com o pediatra.



    Adrianaleite: O primeiros tempos podem ser um pouco complicados, mas depois tudo se encaminha. Já experimentaste contactar alguma voluntária do SOS Amamentação? Elas são muito prestáveis e estão disponíveis 24 horas. Vou deixar-te o link do site se entenderes ligar. http://associacaososamamentacao.blogspot.com/





    Vou aqui passando!!

    Beijinhos a todas as mamãs e Julianos










    O AMOR TUDO VENCE!

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Olá a todas! Espero que estejam bem e que os bebecas melhor ainda.



      Parece que o que fez mal ao meu bebé foi uma pizza com cogumelos que comi. Desde aí que notei diferença e agora voltou ao normal. Tenho comido cereais para ver se ajuda e até agora tem resultado. Nunca pensei que fosse tão dificil amamentar!!!!!! 1º deu-me a subida do leite em força e fiquei cheia de caroços. Não saía leite nenhum e depois de tantos pachos de água quente e dar à bomba finalmente a coisa desancou. Depois foi os mamilos todos gretados que até pareciam facas que se espetavam. Até a pele me saltou de um e do outro ainda está a saltar. De dia tento não lhe dar o suplemento mas de noite, como ele mama muito tempo fico impaciente e dou.

      Agora as coisas estão mais calmas e hoje ele tá a portar-se tão bem.

      XUXU - já tinha decidido ir à farmácia comprar o colimil, mas como ele começou a fazer cócó, adiei a compra. Mas sem dúvida que vou comprar para prevenção.





      5ª feira é dia de pediatra. Tou desejosa de falar com ela.


      http://mamapapaebebe.blogspot.com/
      http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


      o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        fiacat (20-07-2009)Olá







        Cá estamos!! Por aqui está tudo a encaminhar-se, aos poucos a rotina toma conta desta casa A minha menina porta-se muito bem, por vezes lá tem uma cólica mais mázinha, mas nada que o infacol e as massagens não ajudem. Eu lembro-me que o meu filhote tinha cólicas horrorosas, sofreu bastante, nada fazia efeito, apenas o infacol ajudava um bocadinho, massagens ele detestava, enfim, foi complicado mas já passou



        Por aqui tentamos seguir sempre uma rotina, com o mais velho foi assim e com a pipoca mais nova está a ser também. Tentamos manter o mais possível os horários para se tornar tudo o mais previsível para todos. Horas de comer, banhos, dormir... acho importante. Claro que há dias de excepção, que normalmente é ao fim-de-semana, dias de mais brincadeira.



        A menina normalmente mama 6 vezes durante o dia, normalmente a primeira maminha é por volta das 7:00 e a última do dia às 22:00 e acorda uma vez de noite para mamar, é muito bom



        Para a semana temos a consulta do 1º mês, como é possível que já tenha quase passado 1 mês, o tempo voa.



        Estou desejosa que este mês acabe, dia 1 de Agosto vamos 3 semanas de férias, muita praia, piscina, campo, estou mesmo a contar os dias para irmos. Claro que a menina não vai à praia, mas como as primeiras duas semanas vamos estar com os meus pais, enquanto damos uma escapadela à praia com o mais velho a minha mãe toma conta da menina, 1 ou 2 horinhas de praia que vão saber que nem ginjas.







        Xuxu: Existem alguns produtos no mercado para as cólicas, eu optei por experimentar primeiro o Infacol e devo dizer que noto uma diferença muito grande na minha menina. Arrota muito bem e dá imensos punzinhos, ou melhor, são mesmo punzões :lol: Agora acho que varia muito de bébe para bébe, uns dão-se melhor com umas coisas outros com outras, acho que é uma questão de se experimentar e ver qual surte melhor efeito.







        AnaCustódio: Bem que matulão o teu menino, agora é só ir controlando o peso, encher e crescer :lol: Estou a ver que tens de ter muita força para conseguires tomar conta de 3 filhotes sozinha, não deve ser nada fácil, mas o teu mais velho ja tem quase 5 anos, sempre ajuda um pouco mais.



        Em relação ao angioma, sabes qual a causa? Porque é que aparece?







        Guidasss: Em relação ao babygel partilho da mesma opinião da Ana. Penso que já li algures que pode causar habituação quando usado muitas vezes, acho que o melhor mesmo é falar mesmo com o pediatra.







        Adrianaleite: O primeiros tempos podem ser um pouco complicados, mas depois tudo se encaminha. Já experimentaste contactar alguma voluntária do SOS Amamentação? Elas são muito prestáveis e estão disponíveis 24 horas. Vou deixar-te o link do site se entenderes ligar. http://associacaososamamentacao.blogspot.com/











        Vou aqui passando!!



        Beijinhos a todas as mamãs e Julianos














        Olha, onde compras-te o Infacol?

        É que já perguntei e já me deram esta resposta... queres ver

        "É ilegal a venda desse produto em Portugal!!!"

        eu fiquei tipo :w00t:

        mas ainda também ainda não consegui percorrer as farmácias para perguntar... só fui mesmo a uma...:hehe: as piolhas ocupam muito o tempo... e como estou todo o dia sozinha com as 2 até vejo estrelas quando penso em sair de casa... é que tenho de levar tb a mais velhinha e os nenucos.... :hehe::hehe:
        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Uma perguntinha...

          Alguém me sabe dizer a partir de que altura se dá o vigantol? e se pode causar problemas com a sofreguidão ou aumentar o refluxo?

          é que a pedi receitou e hj eu ia comprar e o maridote disse que a pedi aconselhou a não comprar por causa da pequenota se engasgar muito e estar sempre a bolsar imenso...mas a verdade é que eu não me lembro de ela dizer nada disso... :P distraida eu... nah
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            olá meninas

            vou meter-me na conversa pq apesar de ser mamã de Agosto o meu bebé acabou por nascer no dia 12 de Julho, estava eu de 36 semanas.

            o umbigo caiu hoje. voces continuam a desinfectar com alcool o umbigo? dp de cair

            o meu menino é mto sossegado, ta sp a dormir, tenho de acordá-lo p mamar. ainda nunca lhe dei suplemento é só maminha e noto que n tem colicas.

            eu ainda n comprei bomba de leite. dói a tirar leite com a bomba? qual a melhor? n percebo nada do assunto, mas como vou ter de deixar por 4 horitas com os avós em agosto n sei como vai ser com o leite. n lhe queria dar leite em pó.



            bj

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              ClaudiaAfonso (19-07-2009)Olá mamas... :P







              Nas aulas de PPP deram-me uma listinha de coisas que não devemos comer quando estamos a amamentar.







              São elas:



              vinagre



              ovos mal cozinhados



              couve flor



              couve bruxelas



              alho e cebola crus



              kiwi



              morangos



              chocolate



              citrininos (laranja, limão,etc)



              canela



              feijão/grão



              bebidas com gás



              beber pouco leite (provoca cólicas nos bebes)







              Espero ter ajudado


              Prontos... já percebi porque é que a minha piolha tem montes de cólicas...

              Eu sou leitódependente :P...

              e coca-coló dependente... :? Não passo um fim de semana sem uma coca-cola... até na maternidade senti saudades do belo do copinho com montanhas de gelo e limão...

              mas já reduzi imenso e já só bebo aos fins de semana...

              mas mesmo assim pareçe que vou ter de me esforçar mais

              Agora o leite... é que bebo mais ou menos um litro por dia... e não sei viver sem ele ...
              [HR]



              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                precisobebe (20-07-2009)olá meninas



                vou meter-me na conversa pq apesar de ser mamã de Agosto o meu bebé acabou por nascer no dia 12 de Julho, estava eu de 36 semanas.



                o umbigo caiu hoje. voces continuam a desinfectar com alcool o umbigo? dp de cair



                o meu menino é mto sossegado, ta sp a dormir, tenho de acordá-lo p mamar. ainda nunca lhe dei suplemento é só maminha e noto que n tem colicas.



                eu ainda n comprei bomba de leite. dói a tirar leite com a bomba? qual a melhor? n percebo nada do assunto, mas como vou ter de deixar por 4 horitas com os avós em agosto n sei como vai ser com o leite. n lhe queria dar leite em pó.







                bj


                Bem Vinda!!!



                Limpar o umbigo com álcool continua sim... até estar completamente cicatrizado (agora nem perguntes qd é k isso é... a pedi da minha disse k eu via qd chegasse a altura!!! )

                Tirar á bombanão doi nada... só dá dores é no pulso se tiveres muito leite e comprares uma bomba manual... (eu cheguei a estar 40 minutos de volta de uma maminha... com bomba manual ... e é chato, mas é só para o pulso )



                Qual a melhor... a primeira que tive foi da AVENT manual e dei-me mt bem com ela, desta vez comprei a mais barata que havia no dia em que estava aflita... comprei da Tommy Tippee... e tb me estou a dar bem... e adoro os biberons desta marca, são muito parecidos com a nossa mama...

                mas pelo que as mamãs dizem, a meelhor marca é a MEDELA... mas acho que só se vende em farmácias e parafarmácias...


                [HR]



                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Ola mamas... hoje tou muito muito triste...

                  Para comecar estou com um obcesso na boca... n posso tomar nada a n ser benuron... e o benuron n faz nada... e horrivel tar assim... doi imenso, n consigo comer... trrrr

                  Amanha vou ao pediatra com a bebe... liguei pa saude 24 pois tava cm umas duvidas... e acho k vou ter msm k dar suplemento... :crying:

                  A mama esquerda ja nao tem leite, e como ela so mama da direita , o leite ta a ficar fraco.... vamos la ver o k o medico diz amanha...



                  A minha bebe ta com os sonos trocados... dorme d dia e d noite n dorme... entao eu n durmo tambem... agora isto do obcesso , entao e k n durmo msm pk sao dores horriveis... k o benuron n alivia... fogo... tou msm d rastos... cansada , com sono... dps tenho fome mas n consigo comer pk doi mt... fg



                  Em relacao aos bebes n conseguirem fzr coco... knd a minha bebe n consegue o k faco é passar o tremotero no rabinho dela... fazer tipo cociguinhas la na entrada do rabinho... passado poukinho tempo la vem presente... no outro dia ela n conseguia fzr o maridao passou la o tremotero, ela cagou d jato... ate o sujou... lol
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Ai Xuxu tadinha da tua Sara, como é que não há-de ter tantas cólicas :w00t: O leite de vaca é das piores coisas para provocar cólicas horrorosas...as bebidas com gás também são tão mázinhas... se calhar vais mesmo ter de rever o que consomes para ela poder descansar e tu também...

                    Em relação ao Infacol eu estou a usar 4 embalagens que a madrinha do meu filhote deu, mas na época do meu filhote costumava encomendar por aqui http://www.westons.com/acatalog/Onli...FT4GQgodFA2PWA



                    Adrianaleite: Essas cólicas podem ter sido provocadas pelo tomate da pizza, que também é um alimento que o seu consumo convém ser diminuido na amamentação. Ainda bem que já voltou tudo ao normal!



                    Precisobebe: Eu na primeira gravidez comprei a bomba eléctrica da Medela, digo-te que não poderia estar mais satisfeita não me doi nada a tirar leite. Foi esta bomba que me valeu na subida do leite, pois estava com imenso leite, parecia que as maminha iam rebentar... Eu recomendo.

                    Em relação ao umbigo, apesar de achar que já não é preciso, continuo a passar a compressa com alcool. Prefiro esperar pela opinião da pediatra na consulta do 1º mês que é já para a semana.





                    Beijinhos!!




                    O AMOR TUDO VENCE!

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Faj: Bem que situação chata, ainda por cima não podemos tomar quase nada para as dores... Eu bem sei o que é estar cheia de dores e não poder tomar mais nada se não o Ben u ron. Quando ainda dava leitinho ao meu filhote, tive uma unha que encravou, infectou de tal maneira que me tiveram de cortar quase metade do dedo agora imagina sem ter parte do dedo e a tomar Ben U Ron para as dores :w00t: Foram dores horrorosas. Mas para o meu filhote ter o meu leitinho aguentei as dores e mais nada. Não seria melhor seres vista por um médico?



                      Em relação à tua menina, tem calma. Estou a achar estranho ficares sem leite de repente, ainda por cima a tua menina tem ganho tão bem peso...O meu conselho é que contactes uma voluntária do SOS Amamentação, são as pessoas que melhor te podem ajudar. Porque não fazes um post no sub-fórum do Aleitamento Materno? Costumam também andar por lá 2/3 voluntárias, pode ser que te ajudem.

                      Se calhar essa diminuição da produção pode ter a ver com a tua falta de descanso...

                      A tua menina anda com os sonos trocados? Diz-me como é a vossa rotina diária? Quando dorme? Quanto tempo? Quantas mamadas faz...?



                      Calma e vais ver que é um fase menos boa que vai passar num instante.



                      Beijinhos!!




                      O AMOR TUDO VENCE!

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        repetido




                        O AMOR TUDO VENCE!

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          xuxu1979 (20-07-2009)Uma perguntinha...



                          Alguém me sabe dizer a partir de que altura se dá o vigantol? e se pode causar problemas com a sofreguidão ou aumentar o refluxo?



                          é que a pedi receitou e hj eu ia comprar e o maridote disse que a pedi aconselhou a não comprar por causa da pequenota se engasgar muito e estar sempre a bolsar imenso...mas a verdade é que eu não me lembro de ela dizer nada disso... :P distraida eu... nah


                          A pediatra do meu menino disse para começar a dar Vigantol ao 15ºdia. Se não lhe der um dia ou outro, não faz mal pois não é um tratamento.



                          Tb lhe receitou o Colimil e o Aero-om em SOS. Já noto alguma diferença nas cólicas e já fez cocó sozinho.


                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Ola a todas...



                            O meu Elias já nasceu no passado dia 3 de Julho, com 36s 5d!



                            Correu tudo bem no parto, mas tive alguns problemas com a amamentacão, daí talvez ter umas dicas que possam ajudar a faj...







                            faj: o meu Elias nasceu com muito pouca força de sucção, além de ser muito difícil acordá-lo para o amamentar. Foram duas semanas muito stressantes e cansativas que começaram a resultar em perda de leite...



                            Comecei entretanto a perceber que se dormisse mais, a produção de leite aumentava um pouco... além disso comecei a tirar leite com a bomba para que houvesse estimulação (embora não tão eficiente como o sugar dos bebes).



                            Por isso, penso que se tentares estimular com a bomba e, sobretudo, se tentares dormir mais (eu sei que é difícil, mas aproveita os bocadinhos durante o dia em que o bebe esteja a dormir), a produção vai melhorar. Bebe muitos líquidos. E o que eu fazia também era guardar o leite que tirava com a bomba para lhe poder dar na mamada seguinte (em vez de dar suplemento, uma vez que ele não tinha capacidade de mamar por ele próprio na maminha).



                            Se conseguires extrair algum leite podes sempre pedir ao marido que lhe dê uma das "mamadas" e assim consegues dormir umas horitas de seguida.



                            Com este "tratamento de sono" durante dois dias consegui recuperar a produção de leite.







                            Desejo-te muita muita sorte! Acima de tudo, mantém a calma e a serenidade pois a ansiedade é a inimiga numero 1 da produção de leite... pelo menos na minha experiência!!







                            Bombas de leite: eu comprei a bomba electrica da Avent mas sei que as da Medela são também muito boas e mais baratinhas. Estou muito satisfeita com a minha, mas se não tivesse tido de a comprar naquele momento de emergência, teria optado por uma mais económica.







                            Felicidades a todas e respectivos bebecas!!
                            --

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              faj (20-07-2009)Ola mamas... hoje tou muito muito triste...



                              Para comecar estou com um obcesso na boca... n posso tomar nada a n ser benuron... e o benuron n faz nada... e horrivel tar assim... doi imenso, n consigo comer... trrrr



                              Amanha vou ao pediatra com a bebe... liguei pa saude 24 pois tava cm umas duvidas... e acho k vou ter msm k dar suplemento... :crying:



                              A mama esquerda ja nao tem leite, e como ela so mama da direita , o leite ta a ficar fraco.... vamos la ver o k o medico diz amanha...







                              A minha bebe ta com os sonos trocados... dorme d dia e d noite n dorme... entao eu n durmo tambem... agora isto do obcesso , entao e k n durmo msm pk sao dores horriveis... k o benuron n alivia... fogo... tou msm d rastos... cansada , com sono... dps tenho fome mas n consigo comer pk doi mt... fg







                              Em relacao aos bebes n conseguirem fzr coco... knd a minha bebe n consegue o k faco é passar o tremotero no rabinho dela... fazer tipo cociguinhas la na entrada do rabinho... passado poukinho tempo la vem presente... no outro dia ela n conseguia fzr o maridao passou la o tremotero, ela cagou d jato... ate o sujou... lol


                              Oh linda... isso realmente é péssimo...

                              mas olha... não é só ben-u.ron que podes tomar...



                              eu sei que há outras coisas que podes tomar... precisamente em termos dentários... falei sobre isso com o GO ainda durante a gravidez porque eu tenho um dente cariado que estava a ameaçar dar problemas... graças a deus ficou quietinho e n deu problemas, mas vou ter de o tratar e não posso adiar mt... só não me lembro do nome da coisa k ele disse... mas fala com a pediatra e vai a um dentista de confiança... há coisas que podes fazer para aliviar a dor,além do ben u ron claro...



                              quanto ao leitinho... eu com o stress cá de casa tb n ando muito bem do leitinho da mamoca, mas dar suplemento não lhes faz mal... faz mais mal passarem fome

                              Pelo menos eu penso assim... vou dar enquanto tiver leitinho... alias.. até queria ter mais mas se não tiver tb n me preocupo... ela crescem na mesma ... e miminho não lhe vai faltar

                              Não te preocupes... deixa rolar... mas vai a um bom médico por causa do abcesso... não podes esperar que passe sozinho... e se a infecção chegar ao osso depois podem ter que te raspar o osso do maxilar... e isso é horrivel... trata-te...que para poderes tratar da tua bebecas primeiro tens de estar tu bem...( pelo menos foi o que a minha afilhada corajosa me disse hoje lá no nosso tópico das barrigudas e tava cheia de razão !!! )
                              [HR]



                              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Obigada a tdas plas resp...

                                Eu amanha vou ao pediatra e vou ao meu dentista...

                                Quanto ao leite, fiacat... sim ela sempore ganhou bom peso... mas a mama esquerda nunca reproduziu muito leite como a mama direita... e ao longo dos dias... foi diminuindo,diminuindo... ate que agra ja nao deita leite ... so a direita e ela mama da direita... eu vou sempre tentando k ela puxe da esquerda pode ser que ainda saia alguma coisa... mas nao... na saude 24 , a senhora disse pa eu amanha falar com o pedi sobre esta maminha... cm n ta a reproduzir , e ela mama smp na da direita... vai ficando fraco e ela precisa do suplemento... vou tambem fzr isso da bomba pode ser k resulte...

                                N te consigo dizer um horario certo das mamadas... pk nem sempre e certo... ha alturas k ela ao fim d 2h kuer mama , as vzs ao fim d 3h ou ate msm 4h... por isso n te consigo dizer um horario certo... pk tdos os dias e diferente... dormir... ela tem os sonos trocados, dorme durante o dia e d noite n dorme.... chega a tar 2h acordada , ja aconteceu tar 2h acordada , dormir 1h , dps acorda pa mama...



                                Amanha falo com o pedi sobre isto , digo-lhe como foi a conversa cm a senhora da saude 24 , e vou logo ao meu dentista...

                                Amanha venho aki dar novidades...

                                Obigada a tdas...



                                Cm tao vcs? e os bebecas tao bons?
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X