Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    xuxu1979 (31-07-2009)
    faj (31-07-2009)Ola mamas... cm estao tdas?

    Nos por ca estamos a ir bem... ja tnh o maridao d novo ao pe d mim,mais 2semanas

    esta d ferias iupii...



    Hj a minha baby acordo cm a jenica tdas... esteve desdas 7h da manha ate prai as 15h smp acordada... ate fikuei :w00t:

    Dps bebeu o leitinho, bateu-lhe a moca ui ui... ag e so dormir... looool

    e vcs cm estao? e os bebecas estao bons? teem-s portad bem?



    Uma bjca pa tdas


    a minha hoje também ficou acordada 3 horas seguidinhas... também fiquei assim como tu...

    mas depois ficou KO...


    :lol: Querem trocar???



    a minha piolha desde as 2 semanas ke passa 3 periodos de 3 horas sem fechas a pestana.. umas vezes a xorar e outras a "palrar com os botoes dela" da 7h-10h / 14h-17h / 20h-23h...



    O pediatra diz ke os bebes têm diferentes ritmos biologicos e uns precisam mais de dormir ke outros...

    Ora a Matilde sai ao pai... Mulher de pouco sono... E eu ke me lixe... Preciso de pelo menos 10 horas de sono diário e onde é ke elas estão???? :lol:

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Mãe*da*Beatriz (01-08-2009)







      Olá meninas, boa noite!



      Obrigada pela vossa hospitalidade



      Ando aqui com uma duvida, ja agora sen puderem ajudar...~LOLOL~



      Como é dado o colimil???? LOL



      Tagarela????opahhh tou no sitio certo....







      Parece que é o tempo das colicas, a minha pekena passou ontem e hoje aflita, agora dorme e dorme dorme dorme....deve estara descansar tudo o k n dormiu tadinha...até dava dó!


      Olha, a pedi da minha disse para dar tal e qualk vem na caixa, 4 dias dar 2 frasquinhos, um 15 min antes da mama do meio dia outro 15 min antes da mama da noite... e depois no 5 e 6 dias dar só um frasquinho de noite...

      mas ela disse para não abusar e só dar tipo uma vez por mÊs... sefosse mesmo mesmo necessário (é pediatra né... não gosta muito destas cenas naturebas...)...mas eu já vi pediatras a darem o ok à toma diária de um frasquinho... sem problemas...

      é só uma fase...

      mas eu sinceramente... gostei muito do colimil...

      já agora, o gripe water tb é porreiro, eu disse mal daquilo, mas tenho que me redimir... depois de ter deixado tempo para fazer efeito até que é porreiro, tenho é de dar de biberon que a miha caxopa diz k não á cena de dar ás colheres
      [HR]



      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        ziza (01-08-2009)
        xuxu1979 (31-07-2009)
        faj (31-07-2009)Ola mamas... cm estao tdas?



        Nos por ca estamos a ir bem... ja tnh o maridao d novo ao pe d mim,mais 2semanas



        esta d ferias iupii...







        Hj a minha baby acordo cm a jenica tdas... esteve desdas 7h da manha ate prai as 15h smp acordada... ate fikuei :w00t:



        Dps bebeu o leitinho, bateu-lhe a moca ui ui... ag e so dormir... looool



        e vcs cm estao? e os bebecas estao bons? teem-s portad bem?







        Uma bjca pa tdas






        a minha hoje também ficou acordada 3 horas seguidinhas... também fiquei assim como tu...



        mas depois ficou KO...






        :lol: Querem trocar???







        a minha piolha desde as 2 semanas ke passa 3 periodos de 3 horas sem fechas a pestana.. umas vezes a xorar e outras a "palrar com os botoes dela" da 7h-10h / 14h-17h / 20h-23h...







        O pediatra diz ke os bebes têm diferentes ritmos biologicos e uns precisam mais de dormir ke outros...



        Ora a Matilde sai ao pai... Mulher de pouco sono... E eu ke me lixe... Preciso de pelo menos 10 horas de sono diário e onde é ke elas estão???? :lol:


        HeHE... aí k a caxopa nem deixa a mama descansar... tens de ter uma conversinha de pé de orelha com a moça
        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          rosa choque (01-08-2009)
          Mãe*da*Beatriz (01-08-2009)



          Ando aqui com uma duvida, ja agora sen puderem ajudar...~LOLOL~







          Como é dado o colimil???? LOL








          A "minha" pediatra disse para lhe dar um frasquinho por dia.



          Mas entretanto, já mudámos de leite, agora estamos a dar um anti-cólicas e de chá, agora estamos a dar o Alivit Gases (o Colimil tb é um chá). Esta noite já esteve bem melhor...







          Rosa Choque



          O meu menino tem 3s+5d


          Desculpa lá a pergunta, mas qual é o leite que estás a dar?
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Oh meninas, vc continuam umas tagarelas de primeira :hehe::hehe:

            Eu bem quero actualizar-me mas n consigo mesmo...



            Venho aqui de fugida e tenho sempre mais umas paginas p ler... vao la vai


            As minhas princesas



















            :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Boa noite mamãs!



              Então que tal vai isso?? Como vão as cólicas, horas de sono e outros precalços próprios da vida de uma mamã?



              O meu menino a noite passada voltou ás boas noites!! Dormiu das 23h30 até ás 4h20 e EU TAMBÉM!! Depois mamou e voltou para a cama até ás 7h30. Soube mesmo bem. Vamos lá ver se esta noite faz o mesmo. Vou agora dar o banhinho, ele depois do banho mama e fica mesmo bezana de sono :hehe:










              http://mae-de-todos.blogspot.com/
              http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Boa noite mamãs!



                Então que tal vai isso?? Como vão as cólicas, horas de sono e outros precalços próprios da vida de uma mamã?



                O meu menino a noite passada voltou ás boas noites!! Dormiu das 23h30 até ás 4h20 e EU TAMBÉM!! Depois mamou e voltou para a cama até ás 7h30. Soube mesmo bem. Vamos lá ver se esta noite faz o mesmo. Vou agora dar o banhinho, ele depois do banho mama e fica mesmo bezana de sono :hehe:



                Pois é Ziza as cólicas atacam mais á noite precisamente pelo stress acumulado. Mas não se deixem abalar meninas!! São passageiras :w00t: apesar de demoradas :hehe::hehe: lá para os 3 ou 4 meses já não há sinal delas, palavra de mamã!



                E viva o Agosto é que por estas bandas o Agosto é o PIOR mês!! Cai-se aqui tudo de férias ... e é uma barulheira na rua, dos miudos a brincarem e a correrem até ás tantas... e esquecem-se que quem cá mora o ano todo não está de ferias!! O que vale é que os meus têm o sono pesado ... senão estava bem arranjada!!! E pronto, pensamento positivo ... só faltam 30 dias ... e depois volta o sossego á aldeia!



                Beijocas a todas e a todos os bebés!








                http://mae-de-todos.blogspot.com/
                http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Boa noite meninas



                  Sinto-me hoje um bocado triste, talvez seja do cansaço...

                  PRimeiro tive um problema como carrinho da minha princesa,fui à loja onde comprei, onde já estava o novo para a troca,e os empregados do continente fizeram favor de estragar o unico trio da chicco (o da cor que eu queria), acabei por trazer o duo da chicco, pq estragaram o ultimo, e n podia andar c o carrinho daquela form.

                  Depois, ando-me a sentir má mãe para a minha princesa... fico triste cmg, qd olho evejo que a fralda tem coco e eu n dei conta, resultado,deve la estará imenso tempo! A sorte é q ela n assa!!!Pergunto-me: Q genero de mãe és tu q n vez q a menina tem a fralda suja?

                  As vezes, estou perdida de sono (sempre tive a moca do sono, durmo durmo durmo...sou capaz de dormír BUE horas seguidas), resultado,ela esta na mama e eu adormeço... Umas vezes, acho q ela adormece aseguir... Outras ela como me da a impressao que ela esta a chuchar na mama, tiro, ela abre logo os olhos, pensei mal, estava era a comer...Outras qd ela n dorme, de dia estou na maior, mas de noite,às vezes só me apetece deixá-la chorar... n sei se é manha ou o que seja, é que a minha princesa... chora na cama, no colo cala-se ( ate no colo do pai ela chora,so cmg é q ela se acalma tradinha) !!!

                  Ja lhe dou mama mais vezes, e menos tempo para ver se n me pesa tanto o sono,e depois penso:"EGOISTA"!

                  Outra é que ja uma vez, pensei que era coloq ela queria, embalava ela no berço e nada...as tantas pensei, será cólicas??? Eram... Tantos remorsos!!

                  Outras vezes, parece que ainda n estou em mim, tenho mais uma pessoa ca em casa...a minha menina...O que eu sempre sonhei,uma menina!

                  As vezes tb, me agarro a ela e lhe dou 1938837 beijocas,dps ponho ela sozinha para fazer as minhas coisas,e lá vem o remorso do : " hello? ela tá sozinha!" Ela fala lá a lingua dela eu vou falando com ela ela mal me vê passar,chora para lhe pegar, ou segue-me com o olhar...

                  Sempre tomei conta de crianças, mas com ela é tão diferente, e tão estranho, ás vezes páro pensar, falar cmg e digo para mim: "Esta é tua filha, esta n se vai embora, é tua filha, Acorda!È TUA!!!"

                  Depois ponho-me a pnsar se algo lhe acontece, desato a chorar!!!

                  Ela é linda, deu-meum parto santo,como bebe ate posso dizer q é um anjo, em menos de 2 meses,so me deu 2 noites e foi acordada até às 6h, é linda o que sempre quiz,saudavel e gabada pelo c saude (Fico babada), so penso para mim... tu es mesmo ma mae...ela é um anjo e tu sem paciencia



                  Amo a minha filha, adoro-a mas acho que devo estar a falhar em algum lado!!



                  N sei,japensei ser uma recaida da depressao,q tive em tempos...Resumindo, tomei conta de 2 crianças,meus primos,cujos pais eram do piorio (desinteressados,altas horas na rua, discotecas e os bebes no carro a dormir,festas em casa com o q possam pensar e as crianças em casa,etc...

                  Só dou um exemplo: " Amais velha pede para ir vera mãe, eu levei-ae deixei-a lá... de noite, genero 22h toca o telefone... era ela a pedir se a podia ir buscar...Fui,pq qd disse q ia no Domingo (dia seguinte) ela começou a chorar... Qd vinha a falar c ela no carro pq o porque daquilo, se ela tinha pedido para ver a mãe, ao q ela responde: " A mãe disse que tu amanha ias à praia, e se n viesse hoje,tu n me levavas!"

                  Entretanto eles lembraram-se que eram pais ( ja nenhum usava fraldas, nem acordava de noite,ja comiam minimamente bem sozinhos sabem?Ja n davam trabalho, e levaram-nos ( n tinha custodia, eles foram-me entregues a mim, e a minha mae,por eles sem papéis... estavam c eles qd queriam...)Os miudos, amais velha com 6 anos,deixou de ir àescola,pq ela a mãe n a levava... resultado...Seg Social chamada à escola, visitas surpresa à casa, vizinhos a contar o que se passava...está tudo internado agr em instituiçoes de acolhimento (sem hipotese de visitas) =(



                  DESCULPEM O DESABAFO, vou relaxar e tirar leite, ver se estimulo a produção,q está cada vez mais fraca...e eu que queria amamentar até MUITOOOO TARDE!!!!












                  O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Bom dia mamãs e bebés!!!!!







                    O meu filho de dia não dorme mais que 1h seguida. Fica mt agitado. O que vale é que as noites têm sido boas. Hoje dormiu da meia noite e tal até quase às 6h!!!!!!! Tb é único soninho que faz descansado.



                    Deixa-se dormir ao colo e depois qd vou po-lo no berço ou no carrinho, ou acorda logo ou passados 10 minutos abre a goela.



                    Tem tido algumas cólicas e cocó continua sem fazer sozinho. As massagens ajudam-no a libertar os puns mas nada de fraldas sujas!



                    O que acho estranho é que no inicio ele fazia sempre coco sozinho várias vezes ao dia. E desde aquele episódio dos cogumelos que comi que o organismo dele ficou alterado.





                    A mama tb qq dia deve acabar. Eu até tenho leite mas deve ser fraquinho porque nunca o deixa satisfeito. Estou a ponderar tomar esse PROMIL que a xuxu falou mas tenho receio de fazê-lo porque pode aumentar a produção mas o leite continuar a ser fraquinho.



                    Agora ta aqui a dormir que nem um anjinho. Outra coisa é: está a dormir e eu tou ao pé, qd saio passado um bocado começa a chorar. Parece que pressente. Até me passo. Ontem o pai saiu e eu não fiz nada o dia todo.



                    Peso: nasceu com 3370, com 13 dias pesava 3710 e com 20 dias 4200!!!!!! Tá a fícar gordinho.:hehe:


                    http://mamapapaebebe.blogspot.com/
                    http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


                    o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Mãe da Beatriz e AdrianaLeite



                      Revejo-me nos vossos textos, sendo assim acho que é normal sentirmo-nos assim, pelos menos sentimo-nos todas iguais. Ninguem nos disse que era fácil mas tb nunca pensei que fosse tão dificil. Só dorme bem de dia quando lhe dou suplemento, parece que fica drogado e que eu estou a drogar-lhe para ele dormir. Não é bem assim mas tb senão for assim ele não dorme nada de jeito já que de noite acordo-o de 3 em 3h para comer e depois tem colicas e...



                      Estou desejosa que estas colicas passem, a médica receitou-me o colimil 10 ml por dia e estou a ponderar dar-lhe.



                      Bem tb já me disseram que quantos + idade tem os filhos + problemas existem. Mon dieu

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        xuxu1979 (01-08-2009)
                        rosa choque (01-08-2009)
                        Mãe*da*Beatriz (01-08-2009)



                        Ando aqui com uma duvida, ja agora sen puderem ajudar...~LOLOL~



                        Como é dado o colimil???? LOL




                        A "minha" pediatra disse para lhe dar um frasquinho por dia.



                        Mas entretanto, já mudámos de leite, agora estamos a dar um anti-cólicas e de chá, agora estamos a dar o Alivit Gases (o Colimil tb é um chá). Esta noite já esteve bem melhor...



                        Rosa Choque

                        O meu menino tem 3s+5d




                        Desculpa lá a pergunta, mas qual é o leite que estás a dar?


                        Xuxu, estou a dar o Novalac AC1 (anti-cólicas) e parece estar a dar resultado, ele tem tido cólicas mas menos do que antes e tem feito cocó mais vezes.



                        Rosa Choque

                        O meu menino tem 3s+6d
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Olá mamãs e bebés julianos, finalmente consegui uns momentitos para vir aqui.

                          Cá em casa as coisas têm andado mais ou menos sossegadas, a M Rita só bebe leitinho da mamã, faz muito bem cócó (cada presente) e xixi e até dorme bem. Noto que já dorme menos que na primeira semana, mas deve ser normal, pelo menos durante o dia gosta de estar connosco é uma cusquinha que quer ver o que se passa. à noite faz 4, 5 horas a dormir, depende se se deixa dormir na mama, é que não consigo acordá-la quando ela ferra no sono... claro depois acorda mais depressa com fome e aí saiam da frente porque ela mama em tudo o que lhe aparece.



                          Digam-me lã uma coisa sff, os vossos bebés têm cólicas? mais ou menos quando apareceram? eu para já acho que a minha não tem... só chora para comer ou quando está suja, mas uma amiga fez o favor de me "animar" e dizer-me que começam por volta dos 15 dias :ermm: é verdade?



                          jinhos e obgd










                          Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            surpresa_f75 (02-08-2009)Olá mamãs e bebés julianos, finalmente consegui uns momentitos para vir aqui.



                            Cá em casa as coisas têm andado mais ou menos sossegadas, a M Rita só bebe leitinho da mamã, faz muito bem cócó (cada presente) e xixi e até dorme bem. Noto que já dorme menos que na primeira semana, mas deve ser normal, pelo menos durante o dia gosta de estar connosco é uma cusquinha que quer ver o que se passa. à noite faz 4, 5 horas a dormir, depende se se deixa dormir na mama, é que não consigo acordá-la quando ela ferra no sono... claro depois acorda mais depressa com fome e aí saiam da frente porque ela mama em tudo o que lhe aparece.







                            Digam-me lã uma coisa sff, os vossos bebés têm cólicas? mais ou menos quando apareceram? eu para já acho que a minha não tem... só chora para comer ou quando está suja, mas uma amiga fez o favor de me "animar" e dizer-me que começam por volta dos 15 dias :ermm: é verdade?







                            jinhos e obgd
                            Bom, se começam por colta dos 15 dias ou n não sei, mas que a minha só depois dos 15 é que começou é verdade... mas pode ser coincidência com o facto de ter coeçado a dar o suplemento por volta do 15º dia ... (não há como a mama da mamã!!)
                            [HR]



                            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              AnaCustodio (01-08-2009)Boa noite mamãs!







                              Então que tal vai isso?? Como vão as cólicas, horas de sono e outros precalços próprios da vida de uma mamã?







                              O meu menino a noite passada voltou ás boas noites!! Dormiu das 23h30 até ás 4h20 e EU TAMBÉM!! Depois mamou e voltou para a cama até ás 7h30. Soube mesmo bem. Vamos lá ver se esta noite faz o mesmo. Vou agora dar o banhinho, ele depois do banho mama e fica mesmo bezana de sono :hehe:







                              Pois é Ziza as cólicas atacam mais á noite precisamente pelo stress acumulado. Mas não se deixem abalar meninas!! São passageiras :w00t: apesar de demoradas :hehe::hehe: lá para os 3 ou 4 meses já não há sinal delas, palavra de mamã!







                              E viva o Agosto é que por estas bandas o Agosto é o PIOR mês!! Cai-se aqui tudo de férias ... e é uma barulheira na rua, dos miudos a brincarem e a correrem até ás tantas... e esquecem-se que quem cá mora o ano todo não está de ferias!! O que vale é que os meus têm o sono pesado ... senão estava bem arranjada!!! E pronto, pensamento positivo ... só faltam 30 dias ... e depois volta o sossego á aldeia!







                              Beijocas a todas e a todos os bebés!


                              Por acaso o ano passado perguntei-me isso mesmo... eu estava de férias... mas queria dormir, né... a filhota mais velha ainda com 5 anitos... e o pessoal no hotel não parava a festa... era cantoria de um lado e muito Ammoorrrr sonoro do outro... e eu pensava cá para os meus botões como é que o pessoal nativo aguentava...

                              pelos vistos não aguenta...

                              deve ser mesmo uma dose daquelas...
                              [HR]



                              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Mãe*da*Beatriz (02-08-2009)Boa noite meninas







                                Sinto-me hoje um bocado triste, talvez seja do cansaço...



                                PRimeiro tive um problema como carrinho da minha princesa,fui à loja onde comprei, onde já estava o novo para a troca,e os empregados do continente fizeram favor de estragar o unico trio da chicco (o da cor que eu queria), acabei por trazer o duo da chicco, pq estragaram o ultimo, e n podia andar c o carrinho daquela form.



                                Depois, ando-me a sentir má mãe para a minha princesa... fico triste cmg, qd olho evejo que a fralda tem coco e eu n dei conta, resultado,deve la estará imenso tempo! A sorte é q ela n assa!!!Pergunto-me: Q genero de mãe és tu q n vez q a menina tem a fralda suja?



                                As vezes, estou perdida de sono (sempre tive a moca do sono, durmo durmo durmo...sou capaz de dormír BUE horas seguidas), resultado,ela esta na mama e eu adormeço... Umas vezes, acho q ela adormece aseguir... Outras ela como me da a impressao que ela esta a chuchar na mama, tiro, ela abre logo os olhos, pensei mal, estava era a comer...Outras qd ela n dorme, de dia estou na maior, mas de noite,às vezes só me apetece deixá-la chorar... n sei se é manha ou o que seja, é que a minha princesa... chora na cama, no colo cala-se ( ate no colo do pai ela chora,so cmg é q ela se acalma tradinha) !!!



                                Ja lhe dou mama mais vezes, e menos tempo para ver se n me pesa tanto o sono,e depois penso:"EGOISTA"!



                                Outra é que ja uma vez, pensei que era coloq ela queria, embalava ela no berço e nada...as tantas pensei, será cólicas??? Eram... Tantos remorsos!!



                                Outras vezes, parece que ainda n estou em mim, tenho mais uma pessoa ca em casa...a minha menina...O que eu sempre sonhei,uma menina!



                                As vezes tb, me agarro a ela e lhe dou 1938837 beijocas,dps ponho ela sozinha para fazer as minhas coisas,e lá vem o remorso do : " hello? ela tá sozinha!" Ela fala lá a lingua dela eu vou falando com ela ela mal me vê passar,chora para lhe pegar, ou segue-me com o olhar...



                                Sempre tomei conta de crianças, mas com ela é tão diferente, e tão estranho, ás vezes páro pensar, falar cmg e digo para mim: "Esta é tua filha, esta n se vai embora, é tua filha, Acorda!È TUA!!!"



                                Depois ponho-me a pnsar se algo lhe acontece, desato a chorar!!!



                                Ela é linda, deu-meum parto santo,como bebe ate posso dizer q é um anjo, em menos de 2 meses,so me deu 2 noites e foi acordada até às 6h, é linda o que sempre quiz,saudavel e gabada pelo c saude (Fico babada), so penso para mim... tu es mesmo ma mae...ela é um anjo e tu sem paciencia







                                Amo a minha filha, adoro-a mas acho que devo estar a falhar em algum lado!!







                                N sei,japensei ser uma recaida da depressao,q tive em tempos...Resumindo, tomei conta de 2 crianças,meus primos,cujos pais eram do piorio (desinteressados,altas horas na rua, discotecas e os bebes no carro a dormir,festas em casa com o q possam pensar e as crianças em casa,etc...



                                Só dou um exemplo: " Amais velha pede para ir vera mãe, eu levei-ae deixei-a lá... de noite, genero 22h toca o telefone... era ela a pedir se a podia ir buscar...Fui,pq qd disse q ia no Domingo (dia seguinte) ela começou a chorar... Qd vinha a falar c ela no carro pq o porque daquilo, se ela tinha pedido para ver a mãe, ao q ela responde: " A mãe disse que tu amanha ias à praia, e se n viesse hoje,tu n me levavas!"



                                Entretanto eles lembraram-se que eram pais ( ja nenhum usava fraldas, nem acordava de noite,ja comiam minimamente bem sozinhos sabem?Ja n davam trabalho, e levaram-nos ( n tinha custodia, eles foram-me entregues a mim, e a minha mae,por eles sem papéis... estavam c eles qd queriam...)Os miudos, amais velha com 6 anos,deixou de ir àescola,pq ela a mãe n a levava... resultado...Seg Social chamada à escola, visitas surpresa à casa, vizinhos a contar o que se passava...está tudo internado agr em instituiçoes de acolhimento (sem hipotese de visitas) =(







                                DESCULPEM O DESABAFO, vou relaxar e tirar leite, ver se estimulo a produção,q está cada vez mais fraca...e eu que queria amamentar até MUITOOOO TARDE!!!!


                                só uma palavrinha rápida rápida...

                                Não te sintas má mãe porque todas nós passamos pelo mesmo!!! e é esse peso na consciência que nos faz sermos cada dia que passa melhores mães para as nossas crias...

                                Se te sentes é porque queres o melhor para ela... e isso é tudo o que se quer de uma mãe... que lute pelo melhor!!!

                                Beijokas enormes... e descança muito
                                [HR]



                                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X