Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos :) *******

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

    rdeville (06-02-2010)Tábita, é tão bom quando eles riem pela primeira vez.



    Estou toda contente, descobri uns talheres giríssimos para ter aqui na loja. Mal posso esperar para os experimentar. Digam lá o que é que acham?





    São mto giros!!! Dp pões no site tb à venda ou temos de ir aí ao LX?!

    (Sabes algo da Caalex? Há uns dias que não aparece pelo pb...)
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

      Lua Branca Obrigada, felizmente não durou muito, também pudera ataquei-lhe com tudo o que podia o meu estômago parecia uma farmácia ambulante :hehe:

      Quanto às vacinas, nem fales, segunda feira vamos lá nós outra vez ( no mês passado foram 4 de uma vez, uma era na boca menos mal ) ele foi igual, estava deitado e enquanto eu lhe tirava a roupa ria-se para tudo, até para uma enfermeira mal encarada que lá entrou, depois.... enfim nem é preciso dizer parte o coração.



      Rdeville São um show, super originais, a canalha vai querer comer só para usar os talheres :P





      Novidades:Ontem tive a certeza que o que ele tinha antes não eram cólicas, porque ontem deu-lhe uma crise de cólicas a serio fiquei mais de 1 hora a dar-lhe palmadas no rabo, com ele de barriga para baixo no meu colo ( era só assim que se calava) depois dei-lhe o leite e ele adormeceu, devia ser do cansaço. Coitado nunca o tinha visto assim, deu uma pena o que vale é que depois de adormecer foram 9 horinhas de sono interrupto, foi óptimo para ele e para mim

      Quarta temos consulta, vamos ver como a coisa anda, ele parece que tem aumentado bem de peso, a minha mãe vê-o aos Domingos e diz sempre que ele está mais gordo em compensação segunda é dia de picas




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

        Olá



        Esses talheres são o máximo e fizeram-me lembrar uns pratos que vi aqui na net durante as minhas pesquisas.



        Ora vejam aqui



        Estou um perigo, completamente, pois vou descobrindo coisas lindas para a princesa e não sei como controlar o impulso de comprar... o q me vale é q ainda não estou à vontade nas compras a partir dos states, mas acho q mais tarde ou mais cedo vou experimentar... e vai ser o descalabro, lol.



        Connosco está tudo óptimo, a J faz os 3 meses na 3ª feira de carnaval, tem uma roupinha com um padrão tipo tigre q tem um gorro com orelhas, vai vestir esse só p a piada, depois no proximo ano espero encontrar o fato perfeito de joaninha para ela



        Na proxima 4ª vamos fazer mais uma eco para o despiste da luxação da anca (como nasceu de cesariana tem de ser...), em principio deve continuar tudo bem...



        Depois iremos então às vacinas, até ja me doi a mim de pensar...



        Novidades no desenvolvimento:



        "fala" q se farta, sorri muito



        dá guinchinhos, ergue a cabeça quando quer vir p o colo,



        já gosta do chá alivit gases, bebe de penalti e ...



        ja n chora no banho se for dado na banheira grande com a ajuda da poltrona de banho (aqueles assentos de plastico).







        Beijocas

        Comentar


        • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

          Mip, o ano passado comprei um baratinho para a minha filha de Joaninha. Como este ano ainda lhe serve (o ano passado ficava gd!) e o tema do infantário é animais, já estamos resolvidas (ela queria princesa mas acho uma parvoíce esses fatos com o nosso tempo frio!)...

          Mas é como tu dizes: para miúdas é um fartote de gastar dinheiro! E depois vêm os ganchos e as fitas para o cabelo de todas as cores, e os vestidinhos... :w00t:

          Ah! A minha filhota tb fez o despiste da lixação da anca... Este não precisou e tb nasceu de cesariana!



          Tábita, nós vamos às vacinas na quinta! Vai ser uma pouco mais tarde porque é quando o meu marido pode ir! (Eu choro tanto que prefiro ficar mais afastada, para não lhes transmitir esses medos aos bebés)...



          EDIT: Como podemos comprar estes pratos?! Fantásticos!!!
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

            Olá Jukas.



            Olha os pratos... é uma questão de pesquisar na net. Lol, o meu passatempo preferido agora... (são meias, vestidos, acessórios, botinhas, céus... )



            Eu vi num blog só de coisas giras e diferentes, mas penso que pesquisando pelo nome e marca devem aparecer links de lojas,

            talvez na amazon...

            eu ainda não experimentei comprar nada por aí, mas já faltou mais...

            ando na fase de recolha de informações, guardo os links de tudo o q gostei e qq dia talvez mande vir.



            Jokas

            Comentar


            • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

              Bem meninas

              Hoje o meu pequenito faz 3 meses....

              Actualizando...

              Está tudo bem de saúde aparentemente, esta semana vai fazaer uma eco as ancas e ao coração, desde a ultima vez que fui a peditra ela aconcelhou fazer porque ela caha que ele deve ter um sopro, que ainda não fechou porque ele ainda está a crescer, segundo ela não é nada de preocupante mas para tirar as dúvidas mandou fazer, e ainda bem que ela pensa assim.

              Fora isso é comer, tem os seus tempo acordados e os de dormir. A chupeta decididamente mandou a mãe mamar, tem sido um bebé muito sociavel sorri, mas também é capaz de carregar as sobrançelhas e nem a mim nem ao pai. Tem os seus momentos de maus humor. Ele está agora numa faze que gosta de ver tudo, principalmente televisão, se captar já não há bebé, desde que tenha o cuzinho limpo e a barriguita cheia. Está numa também de cada cocó quase sempre sai fora e por vezes até vem a roupa de fora o que vale o sctock de roupa interior dele é grande.

              Vou o baptizar agora para o dia 21 deste mês, vou criar um tópico e contar os promenores com fotos.

              Deve estar agora com ou mais de 6 kilos, digo isto porque a coisa de 15 dias atraz fui a peditra e estava com 5.800kg e 60 cm. Como é um bebé que come bem, e é muito raro virar fora, então tem de ficar lá dentro logo está gordinho, segundo a pediatra escuso de preocupar com as horas de comer, se ele dormir mais que 5 horas posso deixar estr, o que é bom porque de noite vai mamndo só uma vez. Mas há sempre noites que dão mais trabalho.

              Quanto as vacinas ele hoje foi tomar a segunda Rotarix, mas é de meter na boca não chora a segunda foi na pernita e nem um chorito, já da primeira vez foi igual para já não custa nada dar vacinas...

              quanto ao carnaval vãolhe emprestar a roupa de dalmata depois para o ano dão mais valor nós vemos.

              Vou ver se vou actualizando o tópico mais a miudo porque o tempo que ele dorme por vezes faço coisas aqui em casa ou durmo...








              Afilhada: Mamã_Xana

              Comentar


              • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                Mip rdeville



                Adorei os pratos e os talhares mas para comprar deve ser complicado?







                Mip

                Ainda bem que está tudo bem com a tua bebé é bom vermos crescer com saúde é um sossego que nos dão.








                Afilhada: Mamã_Xana

                Comentar


                • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                  tábita



                  O teu menino está tão bonito (vi no Hi5 sou a cátia) que claro ele está a engordar, essa faze também me aconteceu uma vez e só sossegava no colo do pai tinha ele 1 mês, agora quando vejo que ele chora na mama, das duas uma ou é algum ar na barriga e faço aquelas massagens e passa ou então é algum arroto por dar e depois pega bem...

                  Vais ver que o teu homem está ai forte e saúdavel...

                  è verdade ainda bem que conseguis-te combater essa gripe...








                  Afilhada: Mamã_Xana

                  Comentar


                  • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                    Então narizinho como estás?








                    Afilhada: Mamã_Xana

                    Comentar


                    • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                      fcardoso



                      então e como estão as coisas agora? Sabes que me disseram que beber muita água por dia cerca de 1/5 ajuda a desenvolver o leite.. não sei se é verdade mas já não é a primeira pessoa que me diz depois quando puderes conta coisas...








                      Afilhada: Mamã_Xana

                      Comentar


                      • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                        Susofia Nós também já marcamos tudo para o baptizado, mas vai ser só em Setembro. Depois conta e "mostra" como correu, é sempre bom tirar umas ideias :P

                        Que sortuda quanto às vacinas, o Éric chora que até dói

                        Mais uma vez parabéns pelos 3 mesinhos.




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                          mquelhas0829



                          Eu não tenho conheçimento disso nem sabia, mas que já fizes-te?








                          Afilhada: Mamã_Xana

                          Comentar


                          • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                            Mip, adorei o prato. Já pedi informações sobre revenda. Obrigada pela dica.



                            Jukas (e outras possíveis interessadas): eu estou à espera que os talheres cheguem aqui, devem cá estar para a semana. E sim, estão disponíveis na loja online (vão estar).



                            Novidades: não há, o Léo dorme tanto que nem ao fim-de-semana consigo passar tempo com ele.


                            Comentar


                            • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                              Jukas: não sei nada da Caalex, há imenso tempo que não falo com ela.


                              Comentar


                              • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                                Susofia, isso de beber água é mesmo verdade!!! Tens de beber muita, para ajudar à produção do leite. Aliás, o teu ppr organismo pede-te água! Eu mal começo a dar de mamar fico com uma sede enorme!



                                Olha aqui:



                                [img][/img]



                                EDIT: OPS, não vou virá-la que dá trabalho! :w00t:

                                Outra coisa: Há mtos falsos positivos nisso do sopro do coração em recém nascidos! A pedi da minha filha tb falou nessa situação e até disse o nome próprio que lhe dão, mas, meses depois, estava tudo normal!
                                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X