Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos :) *******

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

    Olá mamãs,



    Hoje vim cá para vos perguntar uma coisita mais pessoal.... desde que tive o pequenote as minhas menstruações estão super abundantes, o mês passado pensei que fosse por ser a 1ª pós parto, mas este mês voltou a vir igual, tenho de andar de tampão e penso ao mesmo tempo ( e dos super) e mudo-me no máximo de 2 em duas horas ( e já estou com o penso a esbordar) de noite tenho de por o despertador senão vazo tudo e toda a gente me dizia que depois da gravidez a menstruação diminuía.... pois sim, serei a única? convosco como é? ah! ao menos as dores são mais ligeiras, ainda não precisei de tomar nenhum comprimido.





    O Éric está apaixonado pelo mobile, e por um treco que projecta desenhos no tecto, enquanto está acordado tá sempre vidrado naquilo para além disso está viciaderrímo na chupeta :w00t: enquanto está com ela ninguém o ouve, mesmo sozinho no quarto fica um sossego, mas quando a chupeta caí :w00t: a casa parece que vem a baixo, no segundo que lha meto na boca, pronto acabou tudo, já ninguém o ouve outra vez, preocupa-me pq quando ele for para o quarto dele vou ter de me por a pé só para lhe meter a chupeta, já o incentivei a meter o dedo na boca, mas ele não vai em conversas.



    Novidade Tivemos que mudar para as fraldas tamanho 3, aquilo fica enorme até tenho de dar uma dobrinha na frente, mas as tamanho 2 vazavam quase sempre, era cocó até às costas :angry: tinha de andar sempre a muda-lo todo, e com os problemas de refluxo acabava por sair sempre leite junto



    Rdeville Podes mandar uma embalagem para mim? diz-me como posso fazer o pagamento ( eu tenho pay pal se quiseres....) Obrigada






    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

      Olá a todas.



      Rdeville, muito obrigada pela disponibilidade, mas já não vou precisar porque,



      Hoje fomos à consulta dos 2 meses e a pediatra perguntou-nos como ela estava de cólicas, explicámos que nem todos os dias tem,



      e é verdade, passa dias sem ter, depois lá vem uma à noite, assim que faz cocó passa, dá muitos punzinhos também ,



      por isso a pediatra considera que se continuarmos a fazer o alivit e o biogaia é suficiente, também temos o colimil p um dia q ela esteja "pior".





      A médica disse que ela devia estar por esta altura no auge das cólicas, mas se não se passa nada, então excelente!

      Concordámos então q continuamos com o cházito e o Aero om p urgências, em vez de lhe dar mais medicamentos.



      Podes assim enviar os 2 frascos q restam à tábita, salvo erro era ela a pedir.



      De resto a matulona está com 58 cm e 5 Kg certinhos



      Rabugenta, e continua a detestar o banho, mas está óptima!!!



      Beijinhos e bom fim de semana!

      Comentar


      • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

        Ola Mip, quanto a botinhas pás princesinhas, a Carol tem 3 pares de botas para colocar por cima das calças com pêlo. Tem umas em rosa claro, umas bejes e umas fuchia com trabalhado.







        São da marca newborn mayoral. São girissimas

        Vi neste site umas iguais ás rosas, e estão a um preço espectacular, vale bem a pena (se gostares claro)





        Jinhos





        Madrinha do coração: Xanastar

        Comentar


        • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

          Olá,



          Mip: fico contente que esteja tudo ok. Eu gosto mais do Aero-OM do que do Infacol, é por isso que tenho Infacol disponível.



          Tábita: manda-me a tua morada por PM que eu envio-te o Infacol. Quanto ao período: eu meti um DIU não-hormonal, é suposto ter períodos "sangrentos", só tive um ainda e foi "sangrento" mas não sei se foi mais ou menos porque comecei a usar um LunaCup e não faço ideia de quantos tampões e/ou pensos teria que usar. O LunaCup parece ser uma óptima opção para quanto se têm menstruações muito abundantes mas nem todas as mulheres acham piada ao sistema. :P



          É isto que aparece na foto e podes encontrá-lo em vários sites, procura por LunaCup ou MoonCup. Eu comprei neste site MoonCup.





          Comentar


          • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

            Estou muito muito babada das minhas criancinhas e não resisto.



            (mensagem editada, foto retirada)


            Comentar


            • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

              Meninas lindas do meu coração!!!!!!!!!







              Não imaginam como tenho saudades vossas...







              A Bárbara não me dá descanso, é terrível...não fica mais de meia-hora na espreguiçadeira e quando se farta abre a goela que se ouve no Japão. Começou a dar boas noites assim que a meti na nossa cama...eu sei que é um péssimo precedente, mas não estão bem a ver ao ponto de ruptura que estava a chegar. Agora só quer dormir bem encostada a mim, assim que começa a acordar eu meto a mama de fora e pumba mama e adormece logo.







              Para animar a festa eu estou com uma virose qualquer que só vomito e me dá diarreia, fui ao hospital e ainda detectaram também uma infecção urinária, enfim...o que vale é que ela levou a Rotarix e isto parece não estar a afectá-la.







              Em relação à menstruação que falaram eu estou a tomar a Cerazette e entre 1 a 2 vezes por mês tenho 1 dia de período que quase nem suja penso.







              Falaram também na baba e no morder, a minha também anda assim já há 2 semanas, mas acho muito cedo para serem os dentes a chucha para ela é só para coçar as gengivas que não a agarra de jeito nenhum...Já se farta de tentar palrar e está sempre na risota, na muda da fralda então é uma festa, só quer é estar despida. Comecei a aquecer mais o quarto para ela trazer o mínimo de roupa possível. No entanto apesar de gostar imenso de dormir de barriga para baixo no nosso colo e já se conseguir virar perfeitamente, se eu a deitar assim para ela fazer exercício, fica furiosa, só mesmo uns minutos a seguir ao banho quando está só de fralda, é tão engraçada, parece aquelas baleias que vemos no ZooMarine, só apoiada na barriga com as pernas e a a cabeça levantada, mas dura pouco.







              Agora não sei quanto pesa, mas no principio do mês já estava com 5,600 kgs e com 54 cm's, no percentil 75, fico muito contente que o meu leite lhe esteja a fazer tão bem.







              Bem meninas tenho de ir que ela já está farta da posição.







              Beijinhos com muitas saudadinhas.

              Comentar


              • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                Ahhh esqueci-me de dizer Rdeville as tuas crias estão liiiiiiiiindas!!!!!!!!!

                Comentar


                • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                  Narizinho (22-01-2010)Ola Mip, quanto a botinhas pás princesinhas, a Carol tem 3 pares de botas para colocar por cima das calças com pêlo. Tem umas em rosa claro, umas bejes e umas fuchia com trabalhado.



                  São da marca newborn mayoral. São girissimas



                  Vi neste site umas iguais ás rosas, e estão a um preço espectacular, vale bem a pena (se gostares claro)







                  Jinhos


                  Olá Narizinho.



                  Obrigada pelo site, mas destas ela tem um par em bege, aliás são as únicas q tem, tirando as de lã tipo meia.

                  E também as uso desenroladas para cima



                  Mas penso que as que vi são ligeiramente diferentes e n só na cor, mesmo no tamanho, mas secalhar é de ver noutro bebé q parecem maiores/diferentes... na volta são botas de bebé normais, mas como elas s pequeninas parecem botas altas, lol.



                  Também foi só uma paixão assolapada... se encontrar secalhar ainda compro, senão paciência, não é bem uma coisa da qual eles n possam prescindir.



                  Beijinhos e tudo de bom p ti e para a princesa

                  Comentar


                  • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                    Piniponpon (23-01-2010)Meninas lindas do meu coração!!!!!!!!!







                    A Bárbara não me dá descanso, é terrível...não fica mais de meia-hora na espreguiçadeira e quando se farta abre a goela que se ouve no Japão. Começou a dar boas noites assim que a meti na nossa cama...eu sei que é um péssimo precedente, mas não estão bem a ver ao ponto de ruptura que estava a chegar. Agora só quer dormir bem encostada a mim, assim que começa a acordar eu meto a mama de fora e pumba mama e adormece logo



                    Beijinhos com muitas saudadinhas.


                    Junta-te ao clube!!!
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                      Olá mamãs,



                      Rdeville Os teus meninos estão liiiiiiiiiiiiindos, e o Leo com o cabelo espetado, já todo cheio de estilo :P



                      Piniponpon Estava a ver que já não querias mais saber de nós não te preocupes que isso são fases, daqui a pouco ela sossega, antes regila agora e sossegada depois, o éric não agarra e não pega em nada :crazy: só quer ficar a olhar para o mobile e as luzinhas no tecto :doze: preguiçoso que só ele.



                      Cosleeping Eu não acho que seja um habito tão mau como dizem, e nem acho que por dormirem assim uns tempos que vão se viciar, o Éric dormiu connosco na cama mais de um mês, e na mesma noite que o meti na alcofa a dormir ele ficou sem reclamar, portanto isso vai muito da vontade da criança e não dos hábitos, eles vão ter muito tempo para serem independentes, aproveitem enquanto dura. O Éric não é muito de mimos há alturas que só se cala se o pouso na alcofa e eu que gosto tanto de dormir agarradinho.



                      Quanto ao dormir, estou com sorte, apesar de continuar a dormir imenso durante o dia, à noite dorme muito bem, têm sido mais ou menos 7 horas seguidas de noite, e há pelo menos 2 que não resmungou mesmo quando lhe caiu a chupeta



                      Fraldas Esta é a minha dor de cabeça, já não sei o que fazer, ele vaza-as quase todas, eu não sei onde ele vai buscar tanta coisa para deitar cá para fora :w00t: mudei para o tamanho 3 ( apesar daquilo ficar enorme) mas mesmo assim, foram as meias, as calças o body... tudo cagado. Acho que vou mesmo é investir em rolhas inch:



                      Obrigada a todas as meninas que deram o seu contributo sobre a menstruação, já tentei ligar com a minha GO para marcar uma consulta de urgência, mas ela não atendeu o telemóvel... ao fim de 5 dias de periodo o fluxo está a aumentar, já nem me atrevo a passar mais de meia hora longe do WC, está mesmo demais, o que me preocupa é o risco de anemia, já me começo a sentir mais cansada e tudo




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                        Jukas (23-01-2010)
                        Piniponpon (23-01-2010)Meninas lindas do meu coração!!!!!!!!!





                        A Bárbara não me dá descanso, é terrível...não fica mais de meia-hora na espreguiçadeira e quando se farta abre a goela que se ouve no Japão. Começou a dar boas noites assim que a meti na nossa cama...eu sei que é um péssimo precedente, mas não estão bem a ver ao ponto de ruptura que estava a chegar. Agora só quer dormir bem encostada a mim, assim que começa a acordar eu meto a mama de fora e pumba mama e adormece logo



                        Beijinhos com muitas saudadinhas.


                        Junta-te ao clube!!!


                        Também faço parte deste club. Eu começei a dormir com ela logo no hospital... porque passou a 1ª noite toda a chorar: não dormi eu nada, nem as mamãs minhas vizinhas :crazy: . Eu tomar banho ou comer era uma tourada, porque fora do meu colo era um berreiro. Quando chegámos a casa , o meu homem tentou vezes sem conta po-la na sua cama ( porque não queria de maneira nenhuma po-la na nossa cama e eu o que queria era dormir, não importava como).



                        Embora os pediatras no geral não recomendem dormir com bebés, começam a surgir novas teorias acerca do co-sleeping: já não me sinto que estou a fazer algo de errado.



                        Vejam estes sites:



                        Learn about co-sleeping not only from solid facts but from personal experience from Dr. Sears and his wife Martha and their eight kids.




                        Importante mesmo é as condições em que dormem conosco:

                        Nenhum dos progenitores deve ser fumador, obeso, ou estar sob-influencia de qualquer droga ou alcool. Também nenhum deles deve estar demasiado exausto. O colchão deve ser duro, espaçoso o suficiente, a cabeça do bebé não deve estar tapada por cobertores.



                        Segundo consta o co-sleeping até é proveitoso quando se amamenta. E isso posso garantir! Como poderia eu aguentar dar de mamar de 2 em 2 horas?:w00t:



                        O co-sleeping é muito mais comum do que se pensa, mas quase ninguém o admite... como eu. Só o admito aqui. As pessoas geralmente dão comentários negativos... Não estou para me chatear....



                        Bjs






                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                        Comentar


                        • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                          Rdeville, tão giros os teus rebentos! O Leonardo está enorme!



                          Bjs






                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                          Comentar


                          • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                            Tábita, que fraldas compraste para o Éric? Será da marca? Eu, salvo seja!, sempre me dei bem com as Dodot... Mas dentro das Dodot há 2 linhas... Compro das + básicas da Dodot, se bem que das vezes em que comprei as Activity tb gostámos mto...

                            Isso de teres + fluxo, tb me aconteceu na outra gravidez... Desta ainda não veio... Mas não tanto como o teu!

                            Eu cont a tomar o Pré-Natal...
                            http://manasecompanhia.blogspot.com/


                            Comentar


                            • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                              Jukas (24-01-2010)Tábita, que fraldas compraste para o Éric? Será da marca? Eu, salvo seja!, sempre me dei bem com as Dodot... Mas dentro das Dodot há 2 linhas... Compro das + básicas da Dodot, se bem que das vezes em que comprei as Activity tb gostámos mto...



                              Isso de teres + fluxo, tb me aconteceu na outra gravidez... Desta ainda não veio... Mas não tanto como o teu!



                              Eu cont a tomar o Pré-Natal...


                              Eu comecei por comprar dodot e de vez em quando lá acontecia de vazar, comentei com uma amiga e ela disse que isso não havia nada a fazer mas que ela se dava bem com a huggies, experimentei as huggies e era igual ( com a diferença que não absorve nada o xixi, bastava uma mijadela e a fralda ficava húmida ( ou seja para esquecer) voltei às dodot e já experimentei as duas, as activity, achei-as mais caras e o resultado era o mesmo por isso fiquei-me pelas básicas. Eu acho é que o leite da nutriben solta-o muito, o cocó é praticamente liquido, mas se lhe dou mais do outro leite para prender ele queixa-se.... haja roupa, e paciência.

                              Mas obrigada pela dica




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • RE: ******* NOVEMBRO 2009 - bebés lindos *******

                                Olá mamãs e seus rebentos



                                Piniponpon - Isso é que foi andar desaparecida, o nosso tempo é exclusivo pós nossos filhos e tudo o resto passa pa 2ºplano.

                                Essa tua dita virose, não teria sido consequencia da vacinas que a piolha tomou (rotateq), a enfermeira chamou-me á atenção para essa situação uma vez que os cocós deles pa eles depois da vacina eram inofensivos mas pa nós podiam mesmo tornar-se numa valente "descarga intestinal" :P



                                Tabita - Quanto á mestruação, durante os primeiros dois meses enquanto tomei a pilula cerazete , chegava a tar 1 semama ou mais com a mestruação uma vez que ja não amamentava a dita cuja fazia com o mestruação fosse mais ambundante. Agora voltei a pilula minigeste a estou a aguadar o fim do ciclo pa pereceber se realmente passo a ter uma mestruação abundante, normal ou curta. Antes de engravidar tinha 3 dias de mestruação 1 dia de abundancia a diminuir gradualmente a ver vamos. Mas tenho na familia uma situação em que a minha tia depois da gravidez passou a ter 8 dias de mestruação abundantissima. :w00t: fala com a teu Go não vá isso provocar-te alguma amenia.

                                Fraldas - Tambem já passei po nº 3 pq as tamanho 2 já começavam a ficar apertadas na perninha gordinha da princesa. Também tenho de lhe dar uma dobrinha em cima mas de resto ficam bem. Experimenta mudar a marca das fraldas pode ter a ver com a adaptação da fralda ao corpinho de Eric (que por sinal esta muito giro e enorme) que diferença eles cresçem rapidamente, lol



                                co-sleeping - A Carol tem dormido cmg todos os dias depois da 1º mamada da manhã, o papá vai po trabalho e ela passa a ser a minha companheira , adoro e não abdico desse miminho unico e maravilhoso.



                                Rdeville - Lindo os teus filhotes, parabens



                                Meninas já pensarm que o nosso tempinho de licença está quase a chegar ao fim , o tempo passa a correr e eu já começo a temer por esse dia :crying:



                                Carnaval - Decidimos que a princesinha merecia apesar de pequenininha se mascarar, compramos-lhe um fatinho de minie ( foi só fazer os adaptações e ficou-lhe um espectaculo. Mais alguem vai mascarar os seus filhotes :P



                                Jinhos grandesssssssssss













                                Madrinha do coração: Xanastar

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X