Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola Maresia...

    Uma sugestão, porquê que na vez da shantala e depois bacia, nao compras já uma do tipo OkBaby, a tua sendo tão grande cabe la perfeitamente, a Rita com quase 3 anos é la que toma.

    Quanto á roupa tb quero uns dias de sol para começar a lavar, porque so posso ao fim semana, nao quero deixar a roupa de noite na "rua"...por falar nisso é dos mitos que até dou alguma importancia e pelo sim pelo não...nao faço.

    Comentar


    • Cogrinha, Obrigada pela sugestão, mas já tenho a Shantala... A bacia, também pode ser uma insuflável que uma amiga minha tem e que se entretanto não romper vem pra cá pra casa!

      Beijinhos

      Comentar


      • Cogrinha
        não estou assim a ver nada que a tua filhota pudesse comer e que manchasse ao ponto de não sair, hás-de tentar mesmo perguntar numa lavandaria da tua confiança, digo isto porque já tive más experiências com lavandarias.......




        ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

        Comentar


        • eu ja lavei a capa mas foi a mao, porque nao pode ir á maquina...e não saiu. Lavandaria...nao tenho de confiança mas vou ver numa altura que dê para estar sem cadeira, visto que faz muita falta no carro.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
            Bichinho, obrigada pelo teu testemunho.
            Pois a ideia de optar pelo bengala é precisamente pq é só para mais tarde. Já tenho coque nova e tb sling. Não preciso de carrinho para transporte normal, é só mesmo para pequenos passeios a pé, ir ao café, aos avós, etc. Tudo situações rápidas e que em caso de se prolongarem, seja possível deitar o bebé a dormir um soninho de forma confortável.
            E como vamos ter uns bebecas grandões lá para o verão, acho que dá perfeitamente para passear junto à praia com o menino neste tipo de carrinho se for deitadinho (ou reclinado)!
            Beijinho
            De nada querida!!!
            A bengala dá perfeitamente para o que mencionas...é mais barata e mais prática...a minha é reclinável, tem um cesto por bx, tem tapa-sol e levanta tb a zona onde põem os pézinhos (p ficarem mais confortáveis se estiverem a dormir ou quando são mais pequeninos) perfeita para passeios mais pequenos...
            QQ ccoisa q precisares, diz!!!

            bjs



            Comentar


            • Maresia, és mesmo despachada! Acho que és a mais adiantada de todas.
              Eu por cá estou agora a começar a comprar as coisas para fazer os sacos da maternidade. Não parece mas ainda é bastante tralha. E dá trabalho organizar os sacos (e comprar tudo o que me falta).
              Tb espero que o tempo aqueça e pare finalmente de chover, já começo a ficar impaciente de ver tudo acumulado nos armários e não conseguir começar a lavar, passar e arrumar no sítio.
              Quero ver as coisas no lugar, só depois é que sossego!


              Comentar


              • Bichinho, o teu bengala é tal e qual a descrição dos que vi e gostei. Tb compraste na zippy, certo?
                Páginas tantas é o mesmo modelo do teu!
                Não sei colocar aqui fotos ou links mas no site da zippy estão logo na 1ª pág. Um é aquele azul-marinho com o prolongamento das perninhas em turquesa e o outro é aquele vermelho (tb existe em azul), ambos da zippy. Quem quiser ver pode passar por lá e sempre dá uma opinião!


                Comentar


                • Ora bolas!!!!

                  Comecei a lavar as 1ªs roupinhas do enxoval hoje porque estava sol (devagarinho p estou de repouso!!!) e o diabo do sol foi-se!!!
                  Queria pôr a corar e agora lá se foi o sol....é que algumas roupas de estarem guardadas não estão aquele branco imaculado ...parecem-me amareladas....agora estou a lava-las à mão p depois lavar na máquina com o detergente p bebé...
                  É que´nunca achei o detergente p bebé eficiente na lavagem de nódoas como as de bolsar!!! (são complicadas de sair) imagino q só por si tb n vão clarear a roupa...

                  Como é que vocês estão a fazer???



                  Comentar


                  • Eu vou usar o marca pingo doce para bébés sem perfumes ou perfuminhos...neutro. E nódoas de volçar nem ve-las...saiam bem.

                    Veijos , bou agora para a consulta!Até amanhã.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                      Bichinho, o teu bengala é tal e qual a descrição dos que vi e gostei. Tb compraste na zippy, certo?
                      Páginas tantas é o mesmo modelo do teu!
                      Não sei colocar aqui fotos ou links mas no site da zippy estão logo na 1ª pág. Um é aquele azul-marinho com o prolongamento das perninhas em turquesa e o outro é aquele vermelho (tb existe em azul), ambos da zippy. Quem quiser ver pode passar por lá e sempre dá uma opinião!
                      Susana,

                      O meu é este, mas noutra cor....
                      Find here our collections of clothing and accessories for boy and girl. We are a Portuguese specialized brand for kids fashion and nursery. Good quality at lower prices



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
                        Eu vou usar o marca pingo doce para bébés sem perfumes ou perfuminhos...neutro. E nódoas de volçar nem ve-las...saiam bem.

                        Veijos , bou agora para a consulta!Até amanhã.
                        Vou experimentar...

                        Boa consulta!!!

                        Bjinhos



                        Comentar


                        • Puxa meninas... não é que uma pessao sai em trabalho uma manha e qd chega tem tanto pra ler.... mas é bom.. nós mães de Maio... estamos sempre presentes... é um topico muito activo.

                          Vamos la ver se nao me esqueço de nada:

                          Sugui... tens razão. Nao li o que escreveste da outra vez, mas li agora e adorei. Obrigada pela força. E adoro o nome Francisco. Aliás adoro o nome dos teus 2 filhos Guilherme e Francisco foram nomes que ponderamos (so que o Rodrigo não quis)... lol

                          Bichinho... o teu rapaz está enorme... o meu Rodrigo deve pesar uns 13,5 kg e medir uns 93 cm...é um baixote.. lol! E que bom teres dormido uma noite inteira... eu nao sei o que isso é á muito... Qt ao desenvolvimento o meu Rodrigo tb fala mt acima da média... frases todas correctas, diz o connosco, o convosco, essas coisas todas... só nao diz é os r no meio das palavras. ja naop liga a pandas e agora é mais... filmes de dvd (

                          Xanxa.... olha... pelo que sei qd nos mexemos muito eles andam embalados e nao mexem tanto. Durante a noite nós sossegamos e eles dao o ar da sua graça... Este rapaz aqui entao se assim fosse nunca dormia, porque ele é pontapes de dia e de noite!

                          restantes meninas... que bom que as consultas e análises correram bem... amanhã tenho consulta e vamos ver o que dá a niveld e peso... e eu tenho feito tantas asneiras... qd vou ao shopping almoçar (ainda hoje fui) invariavalmente nao resisto a um hamburguer gourmet (h3).

                          De resto por ca vamos, cansada. As coisas ainda nao melhoraram, pelo contrario. Para alem da tosse agora tem umas bolhinhas na lingua e passa a vida a choramingar. e qd fica doente é mais mãe, mãe, mãe... ontem os avós foram busca lo ao infantario e ele amuou e ficou mt triste... só dizia que queria a mãe... esta noite acordou 2 vezes.... mas mm qd ele nao acorda acordo eu que passo a vida na casa de banho (a bexiga deve ser pequena e deve ser confortavel para apanhar com pontapés...lol)...

                          Qt aos adiantamentos. por ca tb estamos mt adiantadas. Roupa quase toda lavada e passada. Ontem chegou a ultima remessa que esta na minha mae para marcar a linha de cor para que eu saiba quem me esmprestou. Carro, banheira, cama, tudo ok... falta apenas separar as roupas por tempo e organizar o saco.

                          Qt ao carro eu tenho o quinny... que adoro... e confesso que o Rodrigo usou mt o babycoque e pouco a cadeira do carro. O babycoque da maxicosi para mim é dos mais confortaveis... e nao troco por nenhum e tambem dos mais seguros para andar no carro.

                          Como viajamos um pouco (tenho o meu irmao a viver no luxemburgo), compramos um carrinho bengala da Maclaren (nao é barato custou 125 €), que teve e ainda tem em viagens imensa utilização. è sem duvida o mais leve do mercado. Ponderamos comprar da zippy e assim, mas nenhum é tao leve como aquele e eu tenho imensos problemas de costas, pelo que optamos por aquele... rebate e o rodrigo tirava boas sonecas lá... para a praia no verao ia no carrinho e mm na areia andamos com ele.

                          Tambem uso o sling... mas nao consigo usar mt tempo devido aos problemas de costas, pelo que uso mt o carrinho.

                          Nao foram carros baratos... mas agora tambem nao vou gastar dinheiro nenhum.

                          QWt ao carrinho, acho que pode bem ser um barato. Mas qt ao babycoque acho que devem apostar na segurança... e deve ser um bom!

                          ja me alonguei, não?
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • Bem de todo eu devo ser a mais atrasada....
                            É que ainda não começei mesmo a fazer nada disso, nem comprar quarto, nem lavar coisas, nem pintar quarto (que ainda tem o meu de solteira lá montado)....enfim....
                            As minhas intenções são de pedir baixa ao meu médico na proxima consulta que é a 22 de fevereiro, como sabem as minhas meninas serão as duas de maio e foi nessa altura da primeira vez que também meti baixa, e aí deu para fazer tudo com calma. Tenho o Março e o Abril, estando em casa tenho tempo de lavar roupinhas, passar e arrumar...acho que vou a tempo e não estou nada a stressar com isso.
                            Lavar manchas costumo esfregar com sabão azul e branco, não exaguo e ponho ao sol, depois lavo e normalmente sai tudo, o sabão azul e branco é milagroso e é o que aconselham para as roupas dos bebés. Depois lavo com detergente de bebé e fica a cheirar bem.
                            Neste momento a roupa da Inês já vai junta com a nossa só vou fazer isso para a roupinha da Joana!




                            ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                            Comentar


                            • Bichinho, o teu é da Brevi. O que gostei é o que está na foto anterior. E o marido gostou do da última foto da página (mas ele prefere em vermelho).


                              Comentar


                              • Aqui a inexperiente ainda não tem nódoas pra tirar, portanto comprou um detergente neutro e vai lavar a roupa normalmente.

                                Também estou adiantada porque estou em casa desde as 12 semanas, e não tenho mais filhos pra tratar... Para além de ter alguma dificuldade em estar quieta ...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X