Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bichinho, tantas preguinhas!
    Adoro bebés rechonchudos embora ser mais elegante seja bem melhor para eles (e para nós, ai as nossas costinhas!).
    Fixe é quando eles são bem constituídos em bebés e depois transformam essas gordurinhas em saúde e bom crescimento, como é o caso do teu pilas!
    Beijocas para ele!


    Comentar


    • Sininho, parece-me bem dia 29!
      Beijocas!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
        Sugui... tens razão. Nao li o que escreveste da outra vez, mas li agora e adorei. Obrigada pela força. E adoro o nome Francisco. Aliás adoro o nome dos teus 2 filhos Guilherme e Francisco foram nomes que ponderamos (so que o Rodrigo não quis)... lol

        restantes meninas... que bom que as consultas e análises correram bem... amanhã tenho consulta e vamos ver o que dá a niveld e peso... e eu tenho feito tantas asneiras... qd vou ao shopping almoçar (ainda hoje fui) invariavalmente nao resisto a um hamburguer gourmet (h3).
        Olá Sininho, sabes que o Guilherme também deu opnião em relação ao nome, mas todos os dias era um diferente, então tivemos que negociar senão o pequenino nunca mais tinha nome.

        As melhoras para o Rodrigo, e que corra tudo bem na consulta.

        Quanto ao peso eu desde 14/12/2010 até 18/01/2011 só engordei 100 gr, até me assustei porque eu sinto-me tão barriguda e até abusei pelo Natal, pensei que era o bébé, mas ele pesa 953 gr, engordou +/- 400, o go disse que eu perdi peso, mas a barriga e o bébé cresceram, mesmo assim já são 58,7Kg.
        Beijinhos. Susana






        Comentar


        • Olá meninas, desculpem insistir, mas já tinha procurado, as meninas que têm contrações ou já tiveram, alguém já tomou Dilum Retard? É que eu estou a tomar, e o folheto só diz que é para ameaça de aborto e ameaça de parto pré-termo. Fiquei um bocadito assustada.Obrigado.
          Beijos, Susana.






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
            Poiis é bichinho... o teu Rodrigo é um rapagão... o meu nasceu no percentil 50, mas ja anda desde os 4 meses no 10-25--- uma elagancia e baixote... mas cheio de energia.
            O Gui também não chega aos 14 Kg, agora com viroses, otite, fez alergia ao antibiótico não tem apetite bem... vai ficar pele e osso !!! Ele é altito está no percentil 75/90.






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sugui Ver Mensagem
              Olá meninas, desculpem insistir, mas já tinha procurado, as meninas que têm contrações ou já tiveram, alguém já tomou Dilum Retard? É que eu estou a tomar, e o folheto só diz que é para ameaça de aborto e ameaça de parto pré-termo. Fiquei um bocadito assustada.Obrigado.
              Beijos, Susana.
              Olá Sugui,

              eu tb tenho andado com contracções mas n estou a tomar o Dilum, apenas o vimagnesio (por enquanto) mas n te preocupes, faz sentido o que diz o folheto, no fundo o que o medicamento faz é retardar o parto o máximo possível limitando/travando as contracções, daí a expressão " ameaça de parto pré-termo" devido ás ditas contracções ... descansa muito, nada de esforços e medicamentos religiosamente tomados e tudo vai correr bem... relaxa!!!

              Bjinhos



              Comentar


              • Bem meninas, desejei-vos um bom dia de manhã, ainda meti conversa...mas não obtive resposta....:-(
                Por isso desejajo-vos uma boa tarde e noite....
                Em relação ao peso eu engordei até agora 7kg, da outra vez ia com +1 (8kg), espero que me consiga aguentar sem engordar os 20kg como da poutra vez.....!!!!!!!
                Quanto ao lanche, tenho muita pena de não vos poder conhecer pessoalmente mas fico um pouco deslocada em KM por isso não posso ir....façam umas fotos e ponham no blogue. OK?
                beijinhos a todas




                ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                Comentar


                • Eu tb desejajo-te boa tarde e boa noite.

                  Conforme indicação da médica
                  Diabetes em jejum: 58
                  1hora após almoço: 82

                  Estão a ver, td direitinho, aquelas 50gr de glicose é que deram cabo de mim

                  Quanto ao lanche, depende se o marido não trabalhar esse sábado...a ver vamos!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bichinho Ver Mensagem
                    Olá Sugui,

                    eu tb tenho andado com contracções mas n estou a tomar o Dilum, apenas o vimagnesio (por enquanto) mas n te preocupes, faz sentido o que diz o folheto, no fundo o que o medicamento faz é retardar o parto o máximo possível limitando/travando as contracções, daí a expressão " ameaça de parto pré-termo" devido ás ditas contracções ... descansa muito, nada de esforços e medicamentos religiosamente tomados e tudo vai correr bem... relaxa!!!

                    Bjinhos
                    Bichinho : obrigado pela tua resposta, sabes eu não me quero preocupar, mas o go ainda sugeriu a baixa, depois resolvemos fazer este tratamento a experimentar, o magnésio eu já tomo desde as 16 semanas, eu sinto-me muito cansada, a barriga muito dura e acordo com a mão direita inchada e a doer. É só mazelas, mas não ha-de ser nada.
                    O teu menino é todo giro e grande... é da idade do meu trinca-espinhas, eu poria aqui uma fotografia se me lembrasse como. Quanto ao quarto eu também pensei como tu, terem um quarto para dormir, e outra divisão para brincar, vai ser bom para eles dormirem no mesmo quarto, o Guilherme passa t anto tempo no meu quarto, que o pequenino ainda se muda definitivamente primeiro que o mais velho ...lol !
                    Beijinhos para ti.

                    Anarosas boa tarde e Boa Noite para ti também Bjs

                    Cogrinha não te preocupes com os diabetes como tu dizes os valores estão controlados. Bjs
                    Ultima edição por sugui; 20-01-2011, 19:26.






                    Comentar


                    • Ola bomboquinhas!!!
                      Boa noite!!
                      É tao bom ver o nosso topico movimentado...
                      Eu ainda nao foi hoje que acaLmei... andei a procura de coisas para o meu pequenito... e foi o aniversario da minha mae.. de forma que foi um dia todo fora... mas correu tudo bem!!
                      Estou um bocadinho desanimada porque nao encontro nada de jeito para o meu baby... queria comprar uns 4 fatinhos completos para recem nascido... mas esta tudo nas lonas... ou nao ha numeros pequenos... ou entao ja esta tudo tao escolhido que sao muitooooo feinhos... ja fui a todas as lojas que me lembrei... ja so me falta ir a chicco, a petit patapon e a beneton... que sao as lojas que nao frequento por serem demasiado caras para mim... mas neste momento... ja corri todas as outras e nada... ainda so comprei dois conjuntinhos... e mesmo assim nao me enchem as medidas... nao sei se me entendem.... enfim... 2ª feira vou ver mais um pouco...

                      Quanto aos quartos... ora bem... os meus rapazes dormem juntos e a Sarita tem o quartinho dela.... o Vicente irá dormir no meu quarto ate por volta dos 6 meses na alcofa... depois tenho de tomar uma decisao... ou arranjo forma de trazer a cama de grades para o meu quarto (e tenho de tirar a minha comoda para o quarto da Sara onde esta agora a cama de gradeS) ou entao ele ira para o quarto da Sara dormir enquanto tiver de dormir na cama de grades... e quando puder dormir na caminha de solteiro irá para o quarto dos manos... irao partilhar os 3 o mesmo quarto... a zona de brincar é no andar de cima onde passamos mais tempo... nós so vamos para baixo para os quartos dormir...
                      Ja comprei a comoda e o roupeiro para as roupinhas dele, ja os montei no quarto dos rapazes... quando for para a cama de solteiro... ireo comprar um beliche para os dois mais velhos e ele dormira na cama onde dorme agora o mais velho (é um estudio... ele dormira na cama de cima e a de gaveta que é elevatoria e é onde dorme agora o Lourenço ficara guardada no sitio para se houver visitas)...pronto... é assim que esta planeado o esquema de dormir com a vinda deste piolhito...
                      Bem... ja falei bastante... hehehee.... espero que seja do vosso interesse...

                      Beijinhos a todas as meninas!!
                      P.S - Ja me esquecia... Meninas... os vossos filhotes sao uns lindoes!!! Essas fotos estao muito fofas!! PARABENS MAMÃS!!!
                      ;;;

                      Comentar


                      • Bom dia Mamãs!!

                        6ª feira !! iupiii!!!

                        Sininho!! tenho uma sugestão: para nos orientarmos melhor podias acrescentar uma coluna na tabala para sabermos as mamas que estao em casa. é que já são algumas.. podiamos fazer tipo uma contagem decrescente!!! e dar assim mais atenção às que estão em casa! pode ser? concordam!!

                        se bem que há umas que estão em casa e é pior que se estivessem a trabalhar, nao é Esterilda???!!!olha eu estive na Chicco no outro dia e ainda comprei os meus 2 primeiros conjuntos com saldo de 40%!!!Benetton já nao tem nada e Petit Patapon Idem, pelo menos em Aveiro. tb me faltam 2 conjuntinhos e nao compro mais nada... estive ontema a ver as roupunhas das irmas e ainda aproveito mt coisa entre o beje e verde... pode andar um pouco gayzola mas para andar por casa e em dia sem visitas...


                        beijos!!!

                        Comentar


                        • Ola meninas...

                          Anarosas... desculpa mas deve me ter passado ao lado senao tinha dito um bom dia.

                          Martsousa... coloquei uma coluna ao lado do nome com a pergunta de baixa??? e um X nas mamãs qwue estao de baixa, mas nao me lembro quem são.

                          Pois é meninas... ontem foi dia de consulta e fiz mts perguntas... para já esta tudo optimo, o miudo esta sentado e a entreter-se a dar pontapés na bexiga (eu sabia)... esta com tamanho de mais 3 dias... mas sem estimativa de peso.

                          Uma das minhas questões principais era sobre o parto.. se poderia ter parto normal ou nao, sendo que disse que queria esperar pelo trabalho de parto no maximo até ás 40 semanas, mas nao queria indução (após cesariana é mt mais perigoso).. se não desse marcavamos cesariana sem indução (da outra vez estive 12 horas e nao dilatei). ela disse que sim... pelo que se ele nao se antecipar e for como o Rodrigo nasce mesmo em Maio.

                          Peso: aumentei cerca de 6 kg e na balança dela ja estou com 78 (era o peso que tinha o ano passado apos IMG e depressao)....

                          Faz hoje 1 ano que depois de 2 dias em induçao para IMG, perdi de vez a minha estrelinha!

                          Qt ao resto... esta frio e vento e eu estou com gripe outra vez.

                          Cumps
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • Bom dia!!!
                            Pronto Martinha... eu prometo que me vou portar bem!! hehehe!!
                            HOje de manha fui levar o meu pestinha mais velho a escola... o sacana foi com o pai e com os manos mas quando chegou a escola tinha deixado a mochila em casa... la veio o coitado do pai deixa-lo a casa e seguiu com os dois mais pequenos... ja nao tinha tempo de voltar a levar o Rick para a escola... entao tive de me levantar de novo, vestir-me e ir la leva-lo... depois aproveitei e fui ver as lojas do dolce vita mesmo aqui ao lado de casa... mas ainda estava tudo fechado... era demasiado cedo e eu nao me apeteceu esperar... e como tb so recebo o ordenado na 2ª feira nao podia gastar dinheiro... de forma que fui so ver as montras... e sabem que mais...??? Apaixonei-me pelas roupinhas da loja "Caracol"... conhecem??? Sabem se é muito caro???? Opá... que coisas mais lindas... com cores lindas... e o material parecia mt bom... mas... e os preços??? Serao acessiveis pelo menos para poder comprar dois conjuntinhos??? Sao mesmo lindas de morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... e eu que passo la todos os dias quase e nunca tinha olhado para a loja com olhos de ver....???!!! Dugh!!!!
                            Pronto... agora estou a descansar um bocadinho... hoje vou ficar na ronha... tambem mereço... e alem disso ja me enervei... entao nao é que cheguei a casa depois deste pequenino passeio e cheirou-me muito mal... quando fui a ver tinha a carpete da minha sala cheia de cocó de cao... fiquei logo azul... deixei os estores e a janela aberta do quarto dos miudos para entrar ar e solinho e para ver se saía o cheiro dos moveis que compramos para a roupa do VI... e a parvalhona da minha cadela (tenho duas mas estao sempre no quintal) entrou em casa... fez a porcaria na sala no andar de cima (ela entrou por baixo) e depois como se nao bastasse pegou nos pijamas e nos chinelos dos miudos e levou-os para o quintal para os morder!!!!!!!!!!! Estou possessa!!!!!!!!!!! Só me apetece dar-lhe uma sova!! Grrrrrr!!!!!!!!!!!
                            Pronto... ja desabafei hehehehe!!!

                            Aparecem ninas!! Ate ja!!
                            Beijocas!!
                            ;;;

                            Comentar


                            • Bom dia Sininho!! Beijop e abraço apertadinho!!! Nunca esquece e é sempre doloroso... mas... se puderes... tenta abastrair-te um bocadinho... e ... porque nao fazeres nem que seja uma unica compra para o teu Rafael...??? HUm?? que me dizes...?? enquanto estás a procurta da tal coisa especial para esse bebe (porque sei que tens mt coisa... mas um miminho especial tu podias comprar so para ele ter uma coisa muito linda escolhida especialmente pela mamã para ele) esqueces um pouco as outras coisas mais tristes... e entretanto depois chega o teu pimpolho mais velhinho e ja ficas mais ocupada!! Força querida!!!

                              A coluna é uma boa ideia... eu estou de baixa hehehe!! E ha umas quantas meninas.... Realmente , acho que este mes de Maio tem mamãs em casa mais cedo do que o do ano passado...
                              Ate ja!!
                              ;;;

                              Comentar


                              • Pois eu sei que tu estás e a maresia também e a janada... mas nao me consigo lembrar de mais....

                                Qta roupinhas... olha ainda ontem fui ao corte ingles e nao vi nada que gostasse... é tudo azulinho bebé, branquinho, beje, etc... acho que so gosto do que vi na vertbaudet que tem coisas mais coloridas... eu tenho uns fatinhos tao giros que comprei na moara pro Rodrigo na altura , um vermelho e outro azul marinho que sao lindos.... queria mm comprar qq coisa diferente.. mas ando tao cansada e principalmente agora com os bronquios todos afectados nem tenho força pra nada!

                                E ainda por cima ontem o meu menino queimou-se num dedo (numa lampada de um candeeiro)... chorou tanto coitadito... e eu ainda estou meia anestesiada com isso!
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X