Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Esterilda ... 3+1 filho e ainda 1 cão!!! mas você é mesmo uma super -mulher!!! e não esquecer o aturar o marido!!!!
    bem eu tenho um gato mas nao me dá mt trabalho.. só tenho que gritar com ele para não me estragar o sofá...
    eu conheço minimamente a marca Caracol.. até penso que é portuguesa (www.caracol.pt) já estive a dar uma vista de olhos!! coisas mt giras sim senhoras ... e acho que não é mt cara... e então em saldos deves arranjar bons preços... boas compras!!

    Sininho um beijinho especial para ti!!!


    OUTRAS MENINAS ALVORADAAAAAA!!!!

    Comentar


    • Sininho um beijinho, como já te disse agarra-te ás coisas boas, e dá muitos miminhos ao teu Rodrigo e festinhas ao Rafael. As melhoras.
      Bom dia a todas meninas e animem-se que vem aí o fim de semana.






      Comentar


      • Meninas,
        tenho um conselho para vos dar...

        para quem puder ou tiver essa oportunidade... peçam à vossa entidade patronal para vos processar o subsidio de ferias este mes para entrar nas contas do subsidio de maternidade... assim recebem mais!!! LOL. eu fiz isso e a diferença é mt interessante!!! eu sei que pelo menos as bancárias recebem certo? (pelo menos BES e CGD)...

        Comentar


        • Obrigada meninas... mas eu estou bem e animada... o que me deita mais abaixo é mm esta gripe que nao me deixa respirar... nao fosse isso e o sono e era uma gravidez fabulosaaaa, tanto mais que desde que me convenci que vai ser rapaz ando mais feliz.... sabem ... é que tenho de vos confessar que cada vez adoro/amo de paixão mais o meu rapaz... é lindo, é inteligente, é meiguinho, é traquina, é fantástico... e o melhor dos meus dias é qd estou abracadinha a ele
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
            Pois eu sei que tu estás e a maresia também e a janada... mas nao me consigo lembrar de mais....

            Qta roupinhas... olha ainda ontem fui ao corte ingles e nao vi nada que gostasse... é tudo azulinho bebé, branquinho, beje, etc... acho que so gosto do que vi na vertbaudet que tem coisas mais coloridas... eu tenho uns fatinhos tao giros que comprei na moara pro Rodrigo na altura , um vermelho e outro azul marinho que sao lindos.... queria mm comprar qq coisa diferente.. mas ando tao cansada e principalmente agora com os bronquios todos afectados nem tenho força pra nada!

            E ainda por cima ontem o meu menino queimou-se num dedo (numa lampada de um candeeiro)... chorou tanto coitadito... e eu ainda estou meia anestesiada com isso!
            Nao tens aí a loja "caracol"?? vê no site se tem alguma perto de ti... tem coisas lindas... cores tipo laranjas e azuis, castanhos, vermelhos... nada de azuis bebe... por isso eu fiquei tao apaixonada... porque tb ja estou farta do azul bebe e do rosa bebe... eles têm conjugaçoes de cores muito bonitas|!!!

            As melhoras do teu nino!! E tuas tambem|!!
            ;;;

            Comentar


            • ora aqui esta tabelinha actualizada

              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • ups...

                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por martasousa Ver Mensagem
                  Esterilda ... 3+1 filho e ainda 1 cão!!! mas você é mesmo uma super -mulher!!! e não esquecer o aturar o marido!!!!
                  bem eu tenho um gato mas nao me dá mt trabalho.. só tenho que gritar com ele para não me estragar o sofá...
                  eu conheço minimamente a marca Caracol.. até penso que é portuguesa (www.caracol.pt) já estive a dar uma vista de olhos!! coisas mt giras sim senhoras ... e acho que não é mt cara... e então em saldos deves arranjar bons preços... boas compras!!

                  Sininho um beijinho especial para ti!!!


                  OUTRAS MENINAS ALVORADAAAAAA!!!!
                  MInha linda! Obrigada!
                  Ja me deixaste a rir!!! hihihih!!!
                  Entao so para te "escandalizar" mais um bocadinho... eu tenho duas cadelas, 3 peixes e um gato (que é como se fosse um filho... tinha dois mas a gatinha morreu atropelada o ano passado.... agora ele, o Bisnaga, nem sai de casa... e dorme conosco e tudo... é um doce)
                  O maridao as vezes da-me conta do juizo.... mas... tem mais momentos bons que maus... e como ajuda imenso... é um grande bonus numa familia numerosa!! hehehe!!

                  E vou-vois contar um segredo agora que ninguem nos ouve e eu NAO QUERO AGOIRAR!!!! A minha vida ficou um bocadinho caotica com o nascimento do meu segundo filho... sentia-me muito cansada e incapaz de ser a mae que queria... aborrecia-me com tudo e com nada, andava sempre com a impressao que o marido nao ajudava o suficiente... gritava muito porque me enervava com tudo nomeadamente porque nao conseguia ter a casa em condiçoes e depois apareciam as pessoas de surpresa e eu ficava possuida com isso... etc... quando engravidei da Sara andei muito tempo a "bater mal" porque nao sabia como iria conseguir gerir as coisas se com dois a coisa ja andava tao ruim... enfim... mas sabem que mais... o marido começou a ajudar mt mais mesmo sem eu pedir (como durante a gravidez teve de fazer tudo para mim e para os meninos acho que começou a dar mais valor e agora ja faz coisas que eu tinha de me chatear ou pedir para fazer.... ate cozinha!!! Ele que nem num tacho pegava!!!!)... os miudos cresceram mais um bocadinho e brincam muito bem os dois sozinhos enquanto nós estamos com as lidas da casa ou com a bebe... e como o Henrique entrou na primaria, chega a casa faz os tpc's e vai tomar banho e comer e deitar... passa tudo depressa e normalmente muito bem... e nos dias que tem as actividades vêm tao cansaditos que jantam e tb vao logo para a caminha... por volta das 21h o silencio reina em casa e a Sarita entretanto tambem adormece e como é um bebe tranquilo nao temos a cabeça cansada com aqueles chnoros de birras que tanto nos desgastam ( o meu mais velho chorava dia e noite... )
                  Por isso... olhem... o balanço de 3 aqui por casa esta a ser mt positivo... mais do que so com dois.... é claro que estou receosa com avinda do Vi... ja tinha desabafado com voces ha uns tempos... nao sei como vai ser ca em casa com dois bebes tao pequeninos e com os outros dois a precisar de mt atençao tambem... e se o Vicente for como a irma... a coisa tlvz se oriente bem... mas se for como os manos... ai Jesus... eu vou morrer de insanidade mental com certeza... veremos... entretanto tambem vos vou chteando e voces levam com os meus desabafos e isso tb ajuda hihihihi!!!!!
                  Tchiiiiiiiiiiii ... que testamento!! Ate ja!! Vou ler o resto!!!

                  P.S - Achas que é barato????? era tao bom!!!!!!!!! Tem coisas tao lindas!! Eu vi ao vivo mas tb ja fui cuscar o site hihihih!!!!Pena nao dizer os preços... mas pronto... acho que vou perder a cabeça na 2ª feira e pelos menos um conjunto vou comprar... aquele laranja e azul?? é lindooo!!!! Esta na montra da loja e esta no site... e em nenhum dos dois sitios consegui vero preço...!
                  ;;;

                  Comentar


                  • BOm Dia Meninas!

                    Tem coisas da caracol lá na minha cigana da Feira de Espinho! Ela é de Matosinhos, portanto as meninas do norte devem conseguir encontra-la noutra feira do Norte, ela tem conjuntos de morte... Tudo de marca e qualidade... E barato!!

                    Lava-se roupa por aqui!

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Que sorte maresia.... Nao ha ciganas dessas aqui nas feiras de Lisboa??? Brandoa, Carcavelos, Massamá??? Tambem querooooooooooooooo!!!! hihihihi!!!!
                      Boas lavagens!!!
                      Eu ainda nao comecei... quero primeiro comprar o que preciso para depois fazer uma maquina so com as roupinhas dele...!
                      BJS!
                      ;;;

                      Comentar


                      • Olá mamis tantas novidades, roupas roupinhas...

                        Eu hoje estou cheia de sono, :O que seca...nunca mais são 18.

                        Ainda não recebi nenhuma carta da SSocial acerca do pré natal, era escalao 4 de certeza que não vem nada...e que jeito dava não é?! As vacinas da meningite e gastro sao tão caras...que mau.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
                          Olá mamis tantas novidades, roupas roupinhas...

                          Eu hoje estou cheia de sono, :O que seca...nunca mais são 18.

                          Ainda não recebi nenhuma carta da SSocial acerca do pré natal, era escalao 4 de certeza que não vem nada...e que jeito dava não é?! As vacinas da meningite e gastro sao tão caras...que mau.
                          Pois é... eu nem tento... pk estou no ultimo ou 5º escalao. o ano passado recxebi 6 meses e tive de devolver 5 (pk tive a img)... nunca recebi abono do Rodrigo.

                          qt as vacinas tenho a sorte de ter um seguro fantastico (sams quadsros) que me comparticipa a 90% essas vacinas...
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • Menisa, bom dia, quase boa tarde....ehehehe

                            hoje fui fazer a minha analise da glicose....blhacc mas não foi com liquido amarelo a saber a limão...foi o outro que parece água com açiucar e soube-me melhor....fiquei cheia de azia....mas pronto...
                            Depois lá fui ao centro de saude encomendar a vacina para levar às 28 semanas por causa do tipo de sangue...mais nenhuma mamã vai levar? Só eu? Esquesitóide? ehehehehe

                            Chegeui aqui ao banco e está um caos, já me chateie, coisas no mail para serem tratadas desde as 8:25 à espera que eu chegue (se eu não viesse ficava por tratar!!!) fartei-me de ralhar e olhem que foi com o chefe......estou possessa

                            ESTERILDA que emoção deve ser a tua vida..... Eu tenho 2 cães um rottweiler e um labrador, 2 tartarugas, 4 galinhas que põem ovos e um colelho que entretanto vai para um tacho com arroz.....eheheheh
                            ja tive ttambém um gato que morreu de velhice tadinho.....está enterrado no meu quintal!!!!

                            obrigado por me responderem e desculpem o desabafo...mas às vezes fico com a sensaçao que passo um bocadinho ao lado, e gosto tanto de desabafar com vocês que às vezes fico triste por não responderem

                            Devem ser as hormonas a falar por mim certamente

                            BEIJOS




                            ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                            Comentar


                            • Anarosas... são as hormonas... e sei nem o que é essa sensação... as minhas hormonas são como as tuas!

                              O que acontece ás vezes é que está mais que uma pessoa a escrever ao mesmo tempo e depois quando vamos a ver pensamos que a nossa mensagem foi a ultima e nao lemos para trás.... e afinal estavam lá mais mensagens...

                              e para além disso repara bem... ja vamos na pág. 173 e somos de Maio... somos quem mais fala e quem mais está aqui para nos apoiar mutuamente... é um orgulho pertencer ás mães de Maio, não é?

                              Qt a banco... sei bem do que falas... e ca estou eu tambem... felizmente num serviço cenbtral nao tenho mts clientes para me chatearem... mas tb tenho mt pressao e acho que as vezes é isso que me faz nao dormir.

                              Beijinhos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anarosas Ver Mensagem
                                Menisa, bom dia, quase boa tarde....ehehehe

                                hoje fui fazer a minha analise da glicose....blhacc mas não foi com liquido amarelo a saber a limão...foi o outro que parece água com açiucar e soube-me melhor....fiquei cheia de azia....mas pronto...
                                Depois lá fui ao centro de saude encomendar a vacina para levar às 28 semanas por causa do tipo de sangue...mais nenhuma mamã vai levar? Só eu? Esquesitóide? ehehehehe
                                Olá Anarosas, eu já ando levar essa vacina à anos , levei quando sofri o aborto, levei na gravidez do Guilherme 3 vezes: 16 semanas (amniocentese), 28 semanas como tu, e depois do parto, e agora já levei
                                outra vez 17 semanas (amniocentese), e vou levar 28, e no depois do parto, se o sangue do bébé for positivo, o sangue do Gui é A+, o meu é AB-, é mesmo raro, E teu?






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X