Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hoje vai um beijinho muito especial para a Susana que vai estar com a sua mãe, e para as meninas desaparecidas...

    Comentar


    • Olá, um beijinho especial à Susana e rápidas melhoras da mãe.

      Comentar


      • APPM: já sabes que eu se tiver dificuldades te vou chatear algumas vezes.

        Meninas... que tal estão? Sugui??? Onde andas? queremos adicionar te no facebook.

        Bem, o nosso 1º encontro correu lindamente. Eramos poucas mas boas... e barrigudas, lol....

        Por aqui o Rafa acalmou um pouco, pk acho que mudou outra vez de posição, mas continua a fazer das suas.

        beijinhos a todas
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • Olá bom dia! Mamis de Maio, como estão? Espero que bem, hoje ja se falou muito no FB, portanto vou passar para cá alguns dos assuntos.

          Prioridade e cedencia a Grávidas:

          Nos CTT quando vou é a trabalho, portanto sento-me e espero. No super nunca apanho grandes filas que se justifique.
          Quando esporádicamenete preciso de utilizar os transportes publicos, entro e peço logo lugar que está reservado para mim. Nao fico á espera que me vejam grávida e comecem "ah coitada da mulher vai ali de pé...blablabla" evito discussão e também nao gosto de ver as grávidas a fazerem-se de coitadinhas à espera que alguem arme a barraca. E cedem-me o lugar e pedem deculpa, e digo mesmo "nao tem que pedir, não é obrigada a olhar para todas as barrigas" Entro e peço.
          Mas ouve-se de tudo, nao foi comigo mas a mais ignorante que já ouvi foi "para quê que precisa de lugar? o bébé esta dentro da barriga..." Dah!!Sera que adiantava explicar que um encontão uma queda pode ser fatal para o bébé?!É cm acharem que ha pais que pegam ao colo em crianças so quando entram no bus, eu acho que faz todo o sentido pk na paragem eles nao estao dentro de um carro em movimento, se nao cederm o lugar devem deixar as crianças se sentarem ou ficarem sentadas num outro colo.

          Comentar


          • Sim cogrinha... é como alghuns que dizem: gravidez nao é doença e nao fazem caso!

            Eu tenho de fazer valer os meus direitos, pelo que ctt, supermercados sempre na fila prioritaria, e em qq lado que vá procuro sempre pra ver se tem fila ou lugar para gravidas, incluindo estacionamentos nos shoppings...


            uma coisa tenho sentido... os homens sao mais simpaticos que as mulheres.... dao mais facilmente a vez...

            Ai que isto esta tao paradote!
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • Meninas, bom dia!
              Espero que a mãe da Susana recupere depressa
              Ainda bem que o vosso lanchinho correu bem, a mim era logisticamente impossivel deslocar-me para tão longe....:-(
              A minha Inês está melhor, hoje já foi à escola.
              Eu tou novamente entupida e levemente constipada
              Amanhã è dia de consulta FINALMENTE............tenho tido muitas contrações, na 6º vomitei à noite o almoço :-{, ando mesmo cansada e com vontade de ir pa casa relaxar um pouco.....

              Quanto ás prioridades, já ouvi de tudo, no super vou sempre pa caixa prioritária e já tive quem se virasse para mim, ainda que eu não lhe tivesse dito nada, e me perguntasse "Naõ me diga que quer que tire as compras todas do tapete???!!!".
              Nestas situações acabo sempre por chamar à atenção da(o) menina(o) da caixa e digo-lhe que essa é a sua obrigação alertar as outras pessoas que a caixa é prioritária.
              Também aproveito estacionamentos sempre que posso.




              ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

              Comentar


              • Anarosas... ainda bem que a tua filhota esta melhor.

                Estamos as 2 no m barco, constipadas... e eu nao vejo jeitos de isto passar.

                Entretanto marquei 5 diazitos de férias pro Algarve em Março no Carnaval... pelo menos arejo e so espero que esteja sol.... preciso gastar uns vales de hoteis que tenho e desconfio que ate Junho nao terei mais oportunidades


                beijos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • Vila galé? (eheheheheeh)
                  Fazes bem...eu nem tenho coragem para me pôr de armas e bagagens a tentar fazer uma viagem...acho que vinha de lá mais cansada do que o que fui.........
                  Mas também acho que falo assim por saturação....assim que fôr para casa ficarei certamente mais animada...espero eu!

                  A minha filhota ficou melhor com o Clavamox ES, não sei qual a diferença mas ela sempre tomou o Clavamox DT e nunca vi melhoras tão rápidas como com este...




                  ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                  Comentar


                  • Sim Vila Galé....

                    opá tb estou mt cansada pra malas e afins e nao tenho $ pra gastar... mas tenho imensos vales... tipo uns 900 €pra gastar ate Junho... e temos aqueles dias...

                    entao vamos de 5 a 10 março... dia 11 preparo a festa do meu rapazote... diz 12 é o aniversario... dia 14 vou trabalhar, mas tenho eco e 15 tenho 2 consultas...

                    mas pelo menos nao faço almoços nem jantares, passeio e brinco... e apanho um solzito ainda que de inverno.....
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                      Sim Vila Galé....

                      opá tb estou mt cansada pra malas e afins e nao tenho $ pra gastar... mas tenho imensos vales... tipo uns 900 €pra gastar ate Junho... e temos aqueles dias...

                      entao vamos de 5 a 10 março... dia 11 preparo a festa do meu rapazote... diz 12 é o aniversario... dia 14 vou trabalhar, mas tenho eco e 15 tenho 2 consultas...

                      mas pelo menos nao faço almoços nem jantares, passeio e brinco... e apanho um solzito ainda que de inverno.....

                      Não tenho a menor duvida de que quando regressares te vais sentires revigorada
                      Só vai custar ir e preparar as coisas.....até vais querer lá ficar vais ver....

                      Pensando assim até ja tou com uma pontinha de inveja (saudavel) eheheheh
                      HUM come uns daqueles docinhos do algarve em forma de frutas por mim ADORO.......




                      ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anarosas Ver Mensagem
                        Não tenho a menor duvida de que quando regressares te vais sentires revigorada
                        Só vai custar ir e preparar as coisas.....até vais querer lá ficar vais ver....

                        Pensando assim até ja tou com uma pontinha de inveja (saudavel) eheheheh
                        HUM come uns daqueles docinhos do algarve em forma de frutas por mim ADORO.......
                        ainda faltam 2 semanitas.... ate la... ainda nao sei...

                        por exemplo acabei de receber um gd pontape ou cabeçada na minha bexiga que me pôs a ver estrelas e a desejar ir ao WC...

                        ainda é uma viagem de 5 horitas... nada facil.... e portanto nao sei como vai ser
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • VAI VAI....arruma as coisa com calma, planeia bem e vais ver que te vai saber muito bem!

                          A viagem, vais parando, andas um bocadinho, vais à casa de banho, se demorares 6 horas em vez de 5 também não vem daí mal ao mundo.......

                          O teu menino vai adorar...eles adoram viagens e coisas diferentes!!!! Pelo menos a minha......




                          ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                          Comentar


                          • pois vou... mas antes tenho de:

                            - marcar depilação
                            - arranjar os pés
                            - e ir fazendo as malas devagarinho

                            o tempo deve estar solarengo mas friote.... m,as deve dar pra jogar uma bola perto do mar e pro miudo brincar na areia
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • Susana,

                              as melhoras para a tua mãe!!!

                              Comentar


                              • Olá mamãs!
                                Estou muito invejosa do vosso encontro! Fico feliz por vocês, por ele se ter realizado e ter corrido bem. Venham mais!

                                Prioridades ainda só pedi das vezes que fui fazer análises; mas peço logo que chego! Não fico à espera que ma concedam!
                                Estacionamentos, claro!!! Se tiverem livres, aproveito!

                                Sininho, fazes mesmo bem em aproveitar; não deixes passar a oprtunidade e tb faz bem ao teu filhote!
                                Tb gostava de ir ao Algarve, mas só se for no fim-se-semana a seguir ao Carnaval! Nesse o meu marido não quer sair e eu tb antes quero passar o Carnaval por aqui!

                                Tb ando mais animada por saber que em principio já só vou trabalhar até ao fim do mês! Ando mesmo cansada; não dá mais!

                                Anarosas, ainda bem que a tua menina está melhor!
                                O Martim hoje tb apareceu com um pico de 39,2 às 4h30 da manhã, mas parece que foi único. Cheguei a casa à 1h00 da manhã, será que lhe passei algum bicharoco e o organismo dele defendeu-se???? Dá que pensar!
                                Clavamox ES, está relacionado com infecções bacterianas em crianças e DT para crianças ou adultos (outro tipo de infecções); mas vai dar mais ou menos tudo ao mesmo!

                                Susaninha, as melhoras da tua mamã. espero que não seja nada de mais cuidados! Obrigada ao marido por vir avisar!

                                Peço desculpa às menos adeptas, mas tenho gostado muito de partilhar com vocês o face. Obrigada!

                                Beijinhos a todas!


                                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X