Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu no facebook tb coloco, so os amigos têm acesso.
    Sim o blog...e eu k vou queria conhecer 1º mas axo que ás tantas isso nem acontece...Ok o k tenho de fazer para participar no velogue.

    Quanto a roupas...tenho que confessar, não consigo comprar nada para a Ana nao tenho impulso, kd vejo so penso na Rita, so acabo por comprar para a Rita, porque há excepção da 1ª roupa não acho que esteja mais nada a fazer falta. que mau...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anarosas Ver Mensagem
      É verdade, na 3ª feira ainda fui...mas piorei tanto...tanto....apanhei muito frio....fiquei muito pior
      Mas penso amanhã já ir.
      Acho q estou a ficar melhor, já não tenho febre...o pior é mesmo o nariz entupido.......já não aguento mais.....
      mas olha eu nunca tive febre neste processo... e fui facilitando... umas vezes tossia mais outras menos... nariz entupido...etc...acabei por is sempre, apanhei frio e calor.... conclusaontem fui ao medico que estou sem voz e a tosse nao pára e estou com bronquite e ele disse: "minha menina, no estado em que está, estas coisas curam-se em casa"... e pronto... ca estou eu , contra a vontade
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • Aqui vai mais uma, nossa, assim ficam a conhecer-me, embora não vá ao lanchinho porque estou a uns bons km de distancia.
        Esta foto foi tirada cá em casa, teria a Inês 3 ou 4 meses....

        Uploaded with ImageShack.us
        Ultima edição por anarosas; 07-02-2011, 17:10.




        ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anarosas Ver Mensagem
          Aqui vai mais uma, nossa, assim ficam a conhecer-me, embora não vá ao lanchinho porque estou a uns bons km de distancia.
          Esta foto foi tirada cá em casa, teria a Inês 3 ou 4 meses....


          Uploaded with ImageShack.us
          que sorte...uma piscina! que belas tardes voces devem passar aí, não?e que lindas que são as 2...mãee filha!
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • A minha rita era tão gordinha, comumas bochechas, agora as perninhas dela parecem uns lápis...

            Muitas giras voces as duas, lindas mesmo!

            Comentar


            • Quem me chamou? PRESENTE!

              Ora então Sininho, a menina ganhou juízo, hein? Foi para casa descansar e deixou um bocadinho o trabalho. Muito bem!
              Não te preocupes que para dar ao dedo estou por cá, hihi!

              Anarosas, que linda a tua Inês! Que ricos caracóis (amo cabelinhos com caracóis, espero que o Mateus saia ao papá) e que carinha angelical!
              Mas tb a cachopa tem a quem sair, a mamã tb é toda gira e super simpática!
              Um aparte, na foto da piscina estavas mt elegante para quem tem uma bebé assim pequenina! É um ultrage, lol!

              Cogrinha, tb não sou mt fã de postar fotos mas no FB tenho 1 ou 2s. Acho que qd finalmente conseguir entrar no blog vou pôr lá algumas. Afinal é mais seguro.

              Marta, que pena a tua Maria estar doentinha. Vais ver que não é nada de maior e que hoje já arrebita, eles são super resistentes, né?
              Até nos surpreendem! Agora é teres cuidadinho contigo.

              Beijocas às restantes meninas e um belo dia para todas!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                Anarosas que linda a tua filhota!

                Eu costumo por fotos... algumas... pk tb nao resisto!

                entao as bancárias estao em casa com constipaçoes e gripes??? esta lindo, está

                cogrinha, mas podes pôr no blog que so nós é que temos acesso!



                o k fazer...?

                Comentar


                • Obrigada! também é uma daquelas fotos que adoro. Sim temos muita sorte em ter conseguido realizar um os sonhos da mamã, sempre quis uma casa com piscina, sai-nos todos os meses do bolso e temos que trabalhar muito para conseguir manter este sonho connosco, mas agradeço muito termos conseguido.
                  Sim é muito bom, vamos ficar o Verão todo em casa e podemos desfrutar do sol e dos banhinhos que a Inês ADORA, aprendeu tão depressa, nunca entra na água sem braçadeiras, e já se desenrasca muito bem, quero mesmo que ela vá para a natação aprender a nadar, ouvem-se tantas coisas sobre mortes em piscinas que cá em casa estamos sempre com mil olhos abertos....
                  Assim também a Inês não vai sentir falta de ir de férias (temos ido sempre para Porto Santo desde que ela fez um aninho).....este ano ficamos por casa...




                  ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                  Comentar


                  • Esta foi no ano passado, este é o papá, e estávamos a entrar para o Jardim Zoologico

                    Uploaded with ImageShack.us
                    Ultima edição por anarosas; 07-02-2011, 17:10.




                    ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                    Comentar


                    • pronto...está decidido... vamos todos passar férias a casada Anarosas.. lol...o Rodrigo até adora piscinas!!!!

                      estou a brincar! mas agora tenho uma moradia com jardim... sem piscina... e ando sem saber que fazer .... pk andamos sucessivamemte a gastar tanto dinheiro.. entre infantario,empregada e prestaçao... nao tem sobrado mt...olhem que por mes vai mais de 2000 € em despesas comuns...

                      cogrinha... tens acesso ao blogue nao tens??? vais la e colocas fotos...

                      e susanak nao consegues entrar no blogue?
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • Por mim tudo bem, adoro receber amigos e fazer churrascos ao ar livre, fazemos muitos, uma casa assim serve também para receber amigos, familia, conviver, não faz sentido guardármos tudo para nós, é bom partilhar....estão convidadas!!!! Eheheh




                        ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                        Comentar


                        • Nao sininho nao tenho!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anarosas Ver Mensagem
                            Por mim tudo bem, adoro receber amigos e fazer churrascos ao ar livre, fazemos muitos, uma casa assim serve também para receber amigos, familia, conviver, não faz sentido guardármos tudo para nós, é bom partilhar....estão convidadas!!!! Eheheh
                            Ok, convite aceite. Conta comigo de 15 a 30 de Agosto 2011!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
                              Ok, convite aceite. Conta comigo de 15 a 30 de Agosto 2011!
                              lollolololololololololololol...brincadeirinha!

                              Comentar


                              • Pois e a piscina também é boa para ajudar na recuperação dos kg que se ganham com a gravidez.....
                                Eu da Inês engordei perto de 20kg, e ficaram sempre aqui cerda de 4kg....
                                a piscina ajuda, mas os churrascos e petiscos estragam tudo, depois alguém tras mais uma sobremesa...um gelado....eheheheh




                                ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X