Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
    Resultado das análises aos diabetes:
    valores referencia 60-105 - em jejum - 72
    Após 50gr glicose - 60mnts - valores referencia <140 - resultado 159

    k mau.
    eu tive em jejum: 73
    e após 50 gr glicose 60 minutos - 93

    Mas nao stresses... provavelmente vais ter que fazer uma dieta mais restritiva (sem doces e açucares)
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • meninas... começo a ficar preocupada...
      só comprei (ontem) 3 bodies azuis e uma blusa para o meu Miguel

      por esta altura com as minhas 2 meninas já tinha muita coisa comprada e lavada...

      será que estou a desleixar???....

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
        cogrinha... nao fiques assim pk acontece com todas... o Rodrigo tambem anda assim.. um dia destes dei lhe uma palmada quase sem pensar e ele ficou a olhar pra mim com uns olhos tristes e começou a chorar de mimo e de orgulho.... e eu fiquei de rastos. E ele tambem so quer mãe, mãe, mãe... como te disse... ele hoje chorou um bom pedaço por mim! so quer mãe e por as mãos na mama... e olha que ele tem sentido imenso nao ser eu a adormecê-lo e nao o deixar ir pra minha cama logo de noite.... e eu tb me sinto culpada.... mas tem de ser... um beijinho de força
        Mas sinto-me arrasadissima, nunca aconteceu tal.
        A minha vontade é manda isto tudo pro alto e ir la busca.la...e sinto-me presa porque nao posso fazer. Porque é que temn de ser assim...? K raiva. Olha a sério estou mesmo mesmo mal. tadinha ela é tao meiguinha, ta sempre a falar na mana a beijar-me a barriga mas isto sera por causa da mana? depois tenho aqueles pensamentos que ainda ha pouco falamos na discussao aqui no forum, "eu so a quero a ela" eu amo-a mais que tudo, nao quero sentir por nada deste mundo qualquer distancia, qualquer fantasminha naquela cabecinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
          eu tive em jejum: 73
          e após 50 gr glicose 60 minutos - 93

          Mas nao stresses... provavelmente vais ter que fazer uma dieta mais restritiva (sem doces e açucares)
          Logo hoje que ía ao "Macdone"

          Comentar


          • Cogrinha tem calma... pode ainda n ser grave .
            provavelmente vais ter q fazer aquela chata das 3 horas...
            vai dando noticias
            beijos

            Comentar


            • LOL cogrinha IAS ao "Mcdone"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por martasousa Ver Mensagem
                Cogrinha tem calma... pode ainda n ser grave .
                provavelmente vais ter q fazer aquela chata das 3 horas...
                vai dando noticias
                beijos
                Oooooooohhhhhhhhhh my godddddddddddddddddd... va la deu para rir.
                Amanha tenho consulta e ja vou levar com o testamento no caso de ter de fazer o exame, 3 horas isso já é castigo.

                Comentar


                • Cogrinha animo
                  Temos que lhes dar mimo, mas também educação, uma palmadinha não faz mal nenhum, e tu até disseste que passado um bocado ela já estava bem.
                  È mesmo assim....ás vezes perdemos a paciência...elas têm que perceber que não pode ser tudo como elas querem...na vida vão ter que ver isso muitas vezes e acredita que só a estás a ajudar impondo algumas regras. Ainda para mais com a chegada de um(a) mano(a), vai ter que partilhar a mamã....

                  Com a minha também noto muito mais apego a mim agora. Só quer eu para banho, comer, vestir, dormir, brincar.
                  Já aconteceu ela passar o tempo todo do duche a chorar, mas eu aguentei forte e nem fui à casa de banho, senão ela sabe logo que se chorar eu vou a correr.....e quando eu não puder mesmo? Que esteja com a mana? O pai tem tido muita paciência e ajuda-me nestas decisões, disse-me logo, fizeste bem em não entrar no WC (e olhem que estive à porta indecisa um bom bocado a ouvi-la chorar e quase a chorar também!)....

                  Força
                  Beijinhos




                  ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por martasousa Ver Mensagem
                    LOL cogrinha IAS ao "Mcdone"
                    Pois ja viste, agora nao convem...

                    Comentar


                    • cogrinha....lol... deixa lá... pensa positivo... compra um livro fixe e aproveitas as 3 horas para ler... posso dar te algujmas dicas... queres que va ctg???

                      martasousa: olha eu acho que so estou mt adiantada pk é tudo emprestado... e nao quero deixar para o final... só isso! nao acho que estejas atrasada

                      cogrinha outra vez: eu tenho de ficar em casa a descansar um pouco antes pra dar mt atençao ao rodrigo... e tb tenho consciencia que vou ter d elhe dar mt atençao qd o bebe nascer, mais que ao Rafael... e vou fazer assim... o Rafael eu dou atençao qd o rodrigo estiver na escola e o Rodrigo tenho de lhe dar muita depois.... a ver vamos
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • Agora as minhas medidas da morfológica, que ainda não tinha posto aqui e que tinha 21 sem + 2 dias:

                        DPB 52.0
                        DOF 66.0
                        PC 185.4
                        CM 5.0
                        DTC 22.0
                        Atrium ventricular 5.4
                        DAT 52.0
                        DAAP 55.0
                        PA 168.1
                        CF 36.0
                        Umero 34.0
                        DBP/DOF 0.79
                        PC/PA 1.10
                        BPD/FL 1.44
                        Peso 434 gr
                        Activ cardiaaca presente
                        Mov fetais normais
                        Apresentação transversa cabeça à esquerda
                        Loc Placentar Anterior anta
                        Pé esquerdo 36.0




                        ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                        Comentar


                        • Anarosas

                          A questão é que conseguimos educa-la sem bater, vai mt para o castigo pensar e resulta. Nao é por ser minha filha mas tenho um orgulho nela por ser tão meiga meiga meiga, ainda ha dias a minha mae se emocionou com um gesto dela. O que me deixou assim foi o facto de falhar, de lhe dar a palmada e hoje dizerem que anda mimalhita no infantario.

                          Obrigada a todas por acalmarem este coração.

                          Comentar


                          • bem agora que se riu fui eu!!!
                            sabes o que diz a minha Rita quando algo corre menos bem?? "OH MY GOD!!!"

                            bem, amanha logo esclares tudo.. nao vale sofrer por antecipaçao!

                            Comentar


                            • cgrinha

                              Mas tu até disseste que foi só com a ponta dos dedos.....!
                              Não te martirizes...já passou...e atua filhota já nem se lembra disso!
                              a minha também anda assim, perssentem a chegada das manas, ainda por cima no inicio de Janeiro saiu de casa de uma ama, para uma creche....imagina....até pesadelos teve coisa que nunca tinha acontecido. Agora já está a normalizar...
                              Beijiinhos




                              ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                              Comentar


                              • oh cogrinha... eu tambem tenho orgulho no meu filho... cada vez mais... é lindo, meigo, simpatico com toda a gente, mas tem fases... agora anda mt nervoso e alterado... mt traquina... e mt mimalho... abraça-me imenso....

                                depois fala tao bem tao bem... que arrepia... diz tudo, tem todo o raciocinio... mas ultimamente anda a falar mais á bebé....

                                ele tb vai pro castigo e fica mt sentido.... e agora qd eu faço alguma coisa que ele nao gosta diz me como ontem: mãe se nao me deixas por os liquidos na maquina de lavar roupa vou te por no castigo...
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X