Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    RE: Mamãs de MAIO 2011

    Puxa... esterilda, ja 4 filhos...e 8 gravidezes...és umamulher de coragem!



    Eu sou a cota deste grupo... estou quase nos 37.



    Eu ainda nao pensei em nomes... á partida terá um i, porque os 3 temos I no nome.



    Eu pensava que ia ter uma menina da ultima gravidez e era pra ser Laura. Mas afinal era um menino que ficou sem nome.... agora ja nao consigo colocar o nome Laura....



    beijinhos






    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • #92
      RE: Mamãs de MAIO 2011

      rodisa37 (15-09-2010)
      mamã bolinhas 2 (15-09-2010)
      rodisa37 (15-09-2010)Outra coisa...































      tu tens dum de 8 agosto mais 2 dias do que eu e hoje ja te da gravidez de 5 semanas e 4 dias... e eu na segunda feira so dava de 5 semanas... por isso a nivel de gravidez parece que estas com mais 2 dias que eu...depende tudo da data de ovulação penso eu.































      beijinhos














      Sim, Rodisa, 2 ou 3 dias de diferença nesta altura é muita coisa...é a tal diferença entre se conseguir ver a pulsar ou não o embrião...e a tua ovulação pode ter ocorrido mais tarde...mas por favor não te preocupes...não te apoquentes...qd tens consulta agora?






      dia 21.







      geralnmente nao me apoquento com estas coisas, mas este ano tive uma IMG as 18 semanas que me custou imenso... e nao queria mm nada perder esta hipotese!






      Ora daqui até dia 21...passa num instante e pelas minhas contas já teras as 6 semanas...logo, terás a certeza de tudo...e vais poder ver o coração! O GO disse-me que a literatura refere que só ás 6 semanas se consegue ver o coração pulsar, mas que é frequente entre as 5 e as 6 semanas (lá está 5 semanas e 4 dias ser possível ver o pulsar do embrião....e foi o que aconteceu. Não penses nessas coisas para já. Vai correr tudo bem...



      Pelo que estou a ver as mamãs de maio de 2011 são mamãs de coragem...que já passaram por algumas coisas menos boas e é curioso ver isso...e os nossos receios...por isso acho que vai ser um grupo muito coeso. E assim espero...e poder participar nele até Maio... se é que me faço entender...


      Make a pregnancy ticker





      Madrinha - JaNaDa.... ... juntas outra vez... :w00t:



      Afilhadita - JaNaDa, claro!! :cool:

      Comentar


      • #93
        RE: Mamãs de MAIO 2011

        esterilda (15-09-2010)Olá meninas!



        Bom dia a todas!!!







        Antes de mais queria deixar a minha solidariedade a estrelasu... nao desanimes querida... ainda ha esperanças e enquanto a houver tens de te agarrar a ela com todas as tuas forças!!! Nós estamos todas a torcer por ti!!!!!







        Bem... se calhar nao se lembram... mas eu ha uns dias atrás vim aqui dar-vos os parabens e dizer-vos que podem sempre contar com as mamãs de maio 2010... pois é... longe de mim nessa altura sonhar que hoje iria estar aqui a perguntar-vos se me aceitam tambem neste vosso cantinho...



        Faz hoje um ano que tive o meu tao desejado positivo da minha princesinha... e ha poucas horas atras voltei a ter outro positivo...







        Como devem calcular nao foi minimamente planeado e ainda estamos em estado de choque por todas as razoes e mais alguma...



        1º - porque foi feito num dia praticamente improvavel (o ultimo dia do periodo),



        2º - porque ainda amamento em exclusivo a minha bebe (que vou deixar de fazer hoje a chorar porque a minha Go ja me disse que nao posso),



        3º - o nosso orçamento familiar foi pensado sempre so para 3 filhotes e neste momento vamos tremer um bocadinho (mas este é o que menos me importa),



        4º - a minha menina é muito pequenina... precisa de todas as minhas atençoes... e esta gravidez será de risco como todas as outras e sei que vou passar mal algum tempo e nao vou poder tratar dela e dos manos como gostaria



        5º - o meu emprego... este é o ponto que mais me preocupa... estou de baixca faz amanha 1 ano por gravidez de risco clinico... nem quero pensar no que vai acontecer quando disser que estou gravida novamente... estou cheia de medo... alias... estamos... nao sei se me podem despedir... mas com certeza muito prejudicada e olhada de lado vou ser com certeza,



        6º - Mais uma gravidez de risco... mais injecçoes diárias e o medo constante de perder o meu bebé...







        Pronto... para ja é isto.. e ja nao é pouco né...?



        Virei aqui sempre que puder. Fiz grandes amigas no topico de MAio de 2010 e espero que este ano aconteça o mesmo!!



        Beijinhos a todas e nessas barriguitas!!!


        Esterilda, do meu primeiro filho, às 27 semanas iniciei contrações...fui para casa até ao final da gravidez com gravidez de risco e depois do meu filho nascer fiquei 6 meses em casa (5 meses mais um de férias) regressei ao trabalho o ano passado em fevereiro. Correu tudo bem e no trabalho compreenderam...mas também não estavamos na crise económica que estamos agora.

        Por isso te compreendo...pois eu com 5 semanas já estou de baixa outra vez ... também tenho receio, mas agarro-me à ideia que vai correr tudo pelo melhor e que daqui a 15 dias estarei de regresso ao trabalho...com um sorriso na cara . Porque, sem trabalho podemos sempre procurar outro...mas sem saúde...não poderemos fazer nada!!



        Beijinhos muito grandes!


        Make a pregnancy ticker





        Madrinha - JaNaDa.... ... juntas outra vez... :w00t:



        Afilhadita - JaNaDa, claro!! :cool:

        Comentar


        • #94
          RE: Mamãs de MAIO 2011

          mamã bolinhas 2 (15-09-2010)Agora que já me actualizei de todas as respostas e assuntos pendentes no tópico, conto as novidades:



          Fui hoje ao médico, e sou oficialmente uma GESTANTE!! 5 semanas e 4 dias, embrião visível e a pulsar (o coração), óvulo em tensão (que segundo o médico significa que está vivo e a desenvolver).







          Mas...confirma-se o descolamento: 2,2 cm! Tenho mesmo que repousar...absolutamente "ainda para mais agora que vemos que vale a pena lutar por esta gravidez. é um óvulo tónico!!" diz o médico. Fiquei tão triste...o coração bate...e ele está ali...no casulo...a crescer...e o casulo desprendido 2,2cm da árvore...aiiiiiiii alguém tem aí um tubo de UHU??? Como disse a minha mãe na brincadeira outro dia ao meu marido: OLhe, o Luís que tem tanto jeito para a bricolage ~´e que devia ir ali dar um jeito!" O que me vale é a boa disposição realmente.







          E pronto. O meu filhote dorme a sesta e a ama está a fazer-me o almoço e eu estou esparramada no sofá...a enviar mensagens cerebrais de alta frequencia ao meu útero "tu colar-te-ás....tu colár-te-ás.." LOL porque não posso fazer literalmente absolutamente mais nada....







          MAs....vai correr tudo bem...aliás, sempre disse que um segundo filho se iria chamar rafael...e o engraçado é que descobri ontem na net, que Rafael significa "Curado por Deus" Por isso, ó Deus, vê lá se quando tiveres uma vaguinha intervens aqui...por favor!...


          Desculpem estar a inudar o tópico...lolol...mas estou em casa...sem nada p fazer...e os 300 canais da tv n dão nada de jeito...



          Ora tinha-vis dito que Rafael sugnifica "Curado por Deus ou Deus o curou"...ppois bem...Dinis, estive eu a ver agora, é uma variante portuguesa de Denis, que significa Filho de Deus...ora assim sendo...é curioso...lol pois qd decidi o nome, não sabia...que i precisar da cura de Deus... portanto...se for menina...esqueçam lá o maria clara...tem que ser rafaela denise LOLOL Estou a brincar...acho que já não digo coisa com coisa](*,)


          Make a pregnancy ticker





          Madrinha - JaNaDa.... ... juntas outra vez... :w00t:



          Afilhadita - JaNaDa, claro!! :cool:

          Comentar


          • #95
            RE: Mamãs de MAIO 2011

            rodisa37 (15-09-2010)Puxa... esterilda, ja 4 filhos...e 8 gravidezes...és umamulher de coragem!







            Eu sou a cota deste grupo... estou quase nos 37.







            Eu ainda nao pensei em nomes... á partida terá um i, porque os 3 temos I no nome.







            Eu pensava que ia ter uma menina da ultima gravidez e era pra ser Laura. Mas afinal era um menino que ficou sem nome.... agora ja nao consigo colocar o nome Laura....







            beijinhos






            Ola!

            Pois... vou na 8ª gravidez... tenho 4 estrelinhas no ceu...

            Nós só queriamos 3 fillhotes... este positivo de hoje foi muito inesperado e ainda estamos a digerir a informaçao... Aliás eu era para ter feito laqueaçao a seguir a nascer a minha fila mas tanto a minha medica, como a minha mae e marido me fizeram mudar de ideias... acabei por nao fazer...

            Mas como os meus filhos foram todos conseguidos com muito esforço muitos tratamentos e desilusoes pelo meio, nunca imaginaria ficar gravida desta forma e muito menos agora... vamos la ver se corre tudo bem pelo menos!

            Bjs!
            ;;;

            Comentar


            • #96
              RE: Mamãs de MAIO 2011

              mamã bolinhas 2 (15-09-2010)
              esterilda (15-09-2010)Olá meninas!






              Esterilda, do meu primeiro filho, às 27 semanas iniciei contrações...fui para casa até ao final da gravidez com gravidez de risco e depois do meu filho nascer fiquei 6 meses em casa (5 meses mais um de férias) regressei ao trabalho o ano passado em fevereiro. Correu tudo bem e no trabalho compreenderam...mas também não estavamos na crise económica que estamos agora.



              Por isso te compreendo...pois eu com 5 semanas já estou de baixa outra vez ... também tenho receio, mas agarro-me à ideia que vai correr tudo pelo melhor e que daqui a 15 dias estarei de regresso ao trabalho...com um sorriso na cara . Porque, sem trabalho podemos sempre procurar outro...mas sem saúde...não poderemos fazer nada!!







              Beijinhos muito grandes!


              Olá!!

              Tens toda a razao... a saude é o mais importante... e eu sei bem dar o valor... alem das gravidezes complicadas tenho uma doença conica degenerativa bastante complicada... espondilite anquilosante...

              Mas estou realmente preocupada com o trabalho... 2 anos e 2 meses sem ir trabalhar... é muito... é demais... e eu nem quero pensar na reacçao dos chefes... estou mesmo muito em baixo... mais por isso do que propriamente de ir ter o 4º filho... onde comem 3 , comem 4 , mas o pior é que se eu nao tiver emprego nao come nem 1, nem 2, quanto mais 4...



              Obrigada pelas palavras e muita força para essa estrelinha se agarrar bem à mamã!!

              Beijinhos!
              ;;;

              Comentar


              • #97
                RE: Mamãs de MAIO 2011

                Este é um grupo giro,de coragem que vao ser mães num mês lindo, mês das mães....e por isso me sinto particularmente bem por estar aqui, sendo que tenho medo,muito medo....



                Estou cismada só isso... quero tanto esta gravidez.... que estou com medo!

                qd fiz a img nunca pensei que me pudesse acontecer a mim. A 1ª correu tao bem... mesmo bem! Mas aconteceu e eu entrei em depressao.so comecei a tentar apos parar com os anti depressivos e consegui á 1ª . Mas tenho medo... vou fazer 37 anos daqui a menos de 3 semanas. nao estou a ficar mais nova!





                Graças a Deus tenho um filho lindo que amo de paixão.










                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • #98
                  RE: Mamãs de MAIO 2011

                  VAI CORRER TUDO BEM RODISA!!!! ÂNIMO!!!!
                  ;;;

                  Comentar


                  • #99
                    RE: Mamãs de MAIO 2011

                    rodisa37 (15-09-2010)Este é um grupo giro,de coragem que vao ser mães num mês lindo, mês das mães....e por isso me sinto particularmente bem por estar aqui, sendo que tenho medo,muito medo....







                    Estou cismada só isso... quero tanto esta gravidez.... que estou com medo!



                    qd fiz a img nunca pensei que me pudesse acontecer a mim. A 1ª correu tao bem... mesmo bem! Mas aconteceu e eu entrei em depressao.so comecei a tentar apos parar com os anti depressivos e consegui á 1ª . Mas tenho medo... vou fazer 37 anos daqui a menos de 3 semanas. nao estou a ficar mais nova!











                    Graças a Deus tenho um filho lindo que amo de paixão.














                    Sabes Rodisa, era para ter dito isso há pouco, mas receei ser mal entendida...mas por vezes, qd penso na gravidade da minha situação, e na possibilidade de vir a enfrentar uma IMG, olho para o meu filho e penso: "Graças a Deus tu, já estás cá fora!". E quando olho para ele é uma alegria interior que sinto, e logo depois uma pequena tristeza, por não lhe poder estar a dar toda a atenção neste momento...o colo...as brincadeiras...mas o seu sorriso enche-me de esperança.



                    Meninas, espero que daqui a uns meses, estejamos todas a escrever sobre as tolices porque que passamos e a contar os pormenores dos pontapés na barriga e das roupinhas que compramos...TODAS! Porque vai correr tudo bem! Porque somos mulheres!



                    lembremos um dos mais belos poemas sobre a condição humana – o hino a Isis – datado entre os séculos III e IV.



                    Porque eu sou a primeira e a última

                    Eu sou a venerada e a desprezada

                    Eu sou a prostituta e a santa

                    Eu sou a esposa e a virgem

                    Eu sou a mãe e a filha

                    Eu sou os braços de minha mãe

                    Eu sou a estéril, e numerosos são meus filhos

                    Eu sou a bem-casada e a solteira

                    Eu sou a que dá a luz e a que jamais procriou

                    Eu sou a esposa e o esposo

                    E foi meu homem quem me gerou em seu ventre

                    Eu sou a mãe do meu pai

                    Sou a irmã de meu marido

                    E ele é o meu filho rejeitado

                    Respeitem-me sempre

                    Porque eu sou a escandalosa e a discreta.






                    Make a pregnancy ticker





                    Madrinha - JaNaDa.... ... juntas outra vez... :w00t:



                    Afilhadita - JaNaDa, claro!! :cool:

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de MAIO 2011

                      esterilda (15-09-2010)
                      mamã bolinhas 2 (15-09-2010)
                      esterilda (15-09-2010)Olá meninas!














                      Esterilda, do meu primeiro filho, às 27 semanas iniciei contrações...fui para casa até ao final da gravidez com gravidez de risco e depois do meu filho nascer fiquei 6 meses em casa (5 meses mais um de férias) regressei ao trabalho o ano passado em fevereiro. Correu tudo bem e no trabalho compreenderam...mas também não estavamos na crise económica que estamos agora.







                      Por isso te compreendo...pois eu com 5 semanas já estou de baixa outra vez ... também tenho receio, mas agarro-me à ideia que vai correr tudo pelo melhor e que daqui a 15 dias estarei de regresso ao trabalho...com um sorriso na cara . Porque, sem trabalho podemos sempre procurar outro...mas sem saúde...não poderemos fazer nada!!















                      Beijinhos muito grandes!






                      Olá!!



                      Tens toda a razao... a saude é o mais importante... e eu sei bem dar o valor... alem das gravidezes complicadas tenho uma doença conica degenerativa bastante complicada... espondilite anquilosante...



                      Mas estou realmente preocupada com o trabalho... 2 anos e 2 meses sem ir trabalhar... é muito... é demais... e eu nem quero pensar na reacçao dos chefes... estou mesmo muito em baixo... mais por isso do que propriamente de ir ter o 4º filho... onde comem 3 , comem 4 , mas o pior é que se eu nao tiver emprego nao come nem 1, nem 2, quanto mais 4...







                      Obrigada pelas palavras e muita força para essa estrelinha se agarrar bem à mamã!!



                      Beijinhos!


                      Sabes outra coisa? Eu fui mamã de Julho agosto de 2008...tb tinhamos um tópico aqui . Depois, passamos para o tópico bebés de julho agosto de 2008...e um dos bebés teve cancro... já não me consigo recordar se era linfoma...o certo é que a mãe teve que deixar o trabalho para acompanhar os tratamentos do bebé...e sabem o que fizemos todas na altura?? Uma grande vaca gorda para ela...cada uma dava o que podia para uma conta bancária. juntamos tudo e depois comprou-se imensa coisa para o menino!! Por isso...eu sei que não tem nada a ver contigo! E que se Deus quiser nunca nenhuma de nós vai precisar de nada disto!!!! Mas é incrível o que os bons sentimentos e a corrente humana são capazes de fazer! Há sempre um anjinho da guarda a olhar por nós!





                      Make a pregnancy ticker





                      Madrinha - JaNaDa.... ... juntas outra vez... :w00t:



                      Afilhadita - JaNaDa, claro!! :cool:

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de MAIO 2011

                        vocês podem não acreditar....mas já é a 3ª vez que tento escrever esta mensagem... ...volta e meia o computador puft.....que nervos!!!!!



                        Bom...antes de mais...quero dirigir-me à mamã estrelasu...por mais que nos doa, por mais que a gente não entenda o porquê....tudo tem uma razão de acontecer....acredita que eu não pensava assim em Fevereiro e Março deste ano...dois meses em que perdi a minha mãe e um bebé...mas acabei por "fazer as pazes" com Deus e aceitar que tudo na vida tem uma razão de acontecer.... doi, moí muito e deita-nos abaixo e ainda nos revolta...mas temos de ser fortes...Deus fez-nos mulheres por alguma razão....fomos feitas para ser-mos fortes.....tem coragem minha querida....tem calma....qualquer coisa que precises...manda pm, ok?...um beijinho muito grande!





                        Mamã Bolinhas2..... eu nem acredito!!! :banana:.... com este nick não te deves lembrar de mim....mas se eu te dizer que sou a HAPPY HAPPY das mamãs de Agosto 2008??... nem acredito...estamos juntas de mãos dadas novamente aqui...que bom miga.....que giro!!!!! :friends: fico tão feliz....PARABÉNS miga!!!



                        Quero também dar os parabéns às novas mamãs e desejar uma jornada cheia de felicidade, alegrias e muitos enjoos... (vá vá...também faz parte meninas!! )



                        Smilp... li a tua mensagem em que a tua "querida" colega te disse "eu avisei-te"...desculpa...mas eu tinha-lhe ido às trombas...isso é mesmo conversa que gentinha frustrada, invejosa, triste e estúpida.... só lhes apetece dizer a este tipo de gente... "cala-te!!...só dizes cocó"... e depois :violent:



                        Rodisa37... ADOREI ADOREI ADOREI o teu quadro....vamos optar por esse sem dúvida...está muito fixe....assim a informação que está em falta no que trata à minha pessoa é....



                        Idade - 32

                        Filho nº - 3

                        Gravidezes - 4

                        Sexo...ainda não sabemos, claro! mas tou cá inclinada pó gajo!!!

                        Nome - será Margarida ou Mário (ou Martim, ainda está em discussão)

                        Local - HSFX



                        Vou fazer o jantar....assim que puder dou cá um pulinho...





                        Mamã bolinhas2...ADOREI mesmo rever-te....e saber que estamos outravez juntas nesta jornada..... :rose:
                        __________________________________________________ __________________________





                        Make a pregnancy ticker



                        POSITIVO a 23/08/2010 :banana: *** DUM 25/07/2010 *** DPP 01/05/2011







                        Madrinha - Mamã Bolinhas2 :smooch: ...passado 2 anos, cá nos encontrámos outravéz...e para a mesma altura novamente...incrivel...e nem sequer combinamos!...



                        Afilhadita - Mamã Bolinhas , claro!!









                        :rose:





                        \"O que não nos mata...faz-nos mais fortes, filha!\"...era o que me dizias sempre mãe.....perdi muito no inicio deste ano...a tua voz, os teus conselhos, o teu toque, o teu sorriso, a tua gargalhada (como eu adorava ouvir-te perdida de riso), as tuas lágrimas derramadas juntamente com as minhas....perdi-te fisicamente....mas ganhei-te numa vida repleta de boas memórias, felicidade onde tudo o que foste ficará para sempre gravado em mim e com MUITO ORGULHO passarei aos teus netos...um dia, mãe....um dia a gente reúne-se todos e então aí poderemos finalmente dar \"aquele\" abraço que tanto anseio a cada minuto que passa, um dia poderei novamente ver o sorriso que SÓ tu me sabias dar quando me vias...AMO-TE muito e tenho muitas mas mesmo muitas saudades tuas....O.P.N.\" :rose:

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de MAIO 2011

                          mamã bolinhas 2 (15-09-2010)
                          esterilda (15-09-2010)
                          mamã bolinhas 2 (15-09-2010)
                          esterilda (15-09-2010)Olá meninas!




                          Beijinhos muito grandes!






                          Beijinhos!






                          Sabes outra coisa? Eu fui mamã de Julho agosto de 2008...tb tinhamos um tópico aqui . Depois, passamos para o tópico bebés de julho agosto de 2008...e um dos bebés teve cancro... já não me consigo recordar se era linfoma...o certo é que a mãe teve que deixar o trabalho para acompanhar os tratamentos do bebé...e sabem o que fizemos todas na altura?? Uma grande vaca gorda para ela...cada uma dava o que podia para uma conta bancária. juntamos tudo e depois comprou-se imensa coisa para o menino!! Por isso...eu sei que não tem nada a ver contigo! E que se Deus quiser nunca nenhuma de nós vai precisar de nada disto!!!! Mas é incrível o que os bons sentimentos e a corrente humana são capazes de fazer! Há sempre um anjinho da guarda a olhar por nós!









                          Puxa... Fantastico... mesmo!!! Ainda bem que conseguiram essa onda de solidariedade!! Realmente a net pode ter coisas muito más... mas quando vemos estas coisas maravilhosas... vale a pena!! Parabens a todas essas mamãs!!!!! Sao um exemplo para toda a gente!!
                          ;;;

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de MAIO 2011

                            Janada



                            depois completoo quadro e mando te para colocares na 1ª página, Ok?Ja andava a pensar o que seria feito de ti! manda me pm com o teu mail,ok?



                            Obrigada meninas por serem minhas companheiras de Maio.....



                            beijinhos




                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de MAIO 2011

                              JaNaDa (15-09-2010)vocês podem não acreditar....mas já é a 3ª vez que tento escrever esta mensagem... ...volta e meia o computador puft.....que nervos!!!!!







                              Bom...antes de mais...quero dirigir-me à mamã estrelasu...por mais que nos doa, por mais que a gente não entenda o porquê....tudo tem uma razão de acontecer....acredita que eu não pensava assim em Fevereiro e Março deste ano...dois meses em que perdi a minha mãe e um bebé...mas acabei por "fazer as pazes" com Deus e aceitar que tudo na vida tem uma razão de acontecer.... doi, moí muito e deita-nos abaixo e ainda nos revolta...mas temos de ser fortes...Deus fez-nos mulheres por alguma razão....fomos feitas para ser-mos fortes.....tem coragem minha querida....tem calma....qualquer coisa que precises...manda pm, ok?...um beijinho muito grande!











                              Mamã Bolinhas2..... eu nem acredito!!! :banana:.... com este nick não te deves lembrar de mim....mas se eu te dizer que sou a HAPPY HAPPY das mamãs de Agosto 2008??... nem acredito...estamos juntas de mãos dadas novamente aqui...que bom miga.....que giro!!!!! :friends: fico tão feliz....PARABÉNS miga!!!







                              Quero também dar os parabéns às novas mamãs e desejar uma jornada cheia de felicidade, alegrias e muitos enjoos... (vá vá...também faz parte meninas!! )







                              Smilp... li a tua mensagem em que a tua "querida" colega te disse "eu avisei-te"...desculpa...mas eu tinha-lhe ido às trombas...isso é mesmo conversa que gentinha frustrada, invejosa, triste e estúpida.... só lhes apetece dizer a este tipo de gente... "cala-te!!...só dizes cocó"... e depois :violent:







                              Rodisa37... ADOREI ADOREI ADOREI o teu quadro....vamos optar por esse sem dúvida...está muito fixe....assim a informação que está em falta no que trata à minha pessoa é....







                              Idade - 32



                              Filho nº - 3



                              Gravidezes - 4



                              Sexo...ainda não sabemos, claro! mas tou cá inclinada pó gajo!!!



                              Nome - será Margarida ou Mário (ou Martim, ainda está em discussão)



                              Local - HSFX







                              Vou fazer o jantar....assim que puder dou cá um pulinho...











                              Mamã bolinhas2...ADOREI mesmo rever-te....e saber que estamos outravez juntas nesta jornada..... :rose:


                              HAPPY!!!! é como me sinto agora!!! Nunca pensei nisto!! porque raio nunca mais falamos no msn? nem sei....lembro-me de ti tantas vezes............................................. ..................estou tão feliz!!! POr ti e por mim!!! Tantas sms's trocamos meu deus...sabes que ainda tenho o mesmo numero...e tu ainda tens o mesmo??? Que bom!!! que feliz que estou!! Tão bom ter-te aqui outra vez!! Quero - te para madrinha!!! e para afilhada!!




                              Make a pregnancy ticker





                              Madrinha - JaNaDa.... ... juntas outra vez... :w00t:



                              Afilhadita - JaNaDa, claro!! :cool:

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de MAIO 2011

                                Olá, queridas!



                                Antes d mais, quero dar os parabéns às novas mamãs e desejar uma santa e maravilhosa gravidez!



                                Estrelasu,



                                Tem fé, querida! Tenho a certeza q vai correr tudo bem! Os médicos disseram-t q o saco é perfeitamente compatível com a gravidez! Por favor, n desanimes! É só mais uma questão d dias e já vais poder ver o teu bebe lindo!



                                Rodisa37,



                                É normal q n se veja nitidamente o teu bebé afinal só tens 5 semaninhas e nós n somos todas iguais. Vais ver q pra semana até nos vais fazer chorar d alegria qd contares q viste o teu bebe c o coração a bater! E até já se vê um pontinho branco! Vai correr tudo bem!



                                Esterilda,



                                D facto, é uma situação melindrosa, m 1º q tudo tens q pensar em ti, no bebé q vem a caminho, na tua menina e nos teus filhos lindos! O resto vem por acréscimo! Agora, n vale a pena pensares nisso! O q tiver d ser será e p além disso nada q os teus chefes fizerem ou disserem vão mudar seja o q for. Por isso, cabeça pra frente q atrás vem gente!



                                Mama Bolinhas2,



                                Descanso é a palavra d ordem pra o teu bebe se colar novamente, ouviste? E tenho a certeza q vai colar, linda!





                                Agora, qt a mim, enjoada, enjoada, enjoada! Das outras gravidezes n tive um enjoo. Agarro-m ao facto q desta vez vai ser diferente precisamente por isso e vou ter o meu final feliz, c o meu bebe nos braços. M q é chato, é! E o mais estranho, é q é só ao fim do dia q fico mais enjoada. Acham normal? Eu n. M pronto é o q se tem!



                                Já tou mais contentinha e mentalizada por ter visto o meu pequenino, m continuo c o trauma das cuequinhas... N consigo evitar! É mais forte q eu!



                                P terminar deixo a todas o meu xi colectivo e uma boa noite!







                                Jinho gd



                                Smilp

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X