Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola...
    Eu acho boa ideia a do blog... mas... eu sou tao naba nestas coisas dos computadores... vamos ver se consigo acompanhar-vos...
    Beijos!
    ;;;

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem

      Simplesmente adorável
      Já mandei o meu mail sininho...avisa se recebeste
      Beijocas a todas

      Comentar


      • ESTERILDA

        de modo algum levaei a mal o que escreveste, na verdade ao contar um pouquinho de uma pessima fase da minha vida foi no sentido de ser solidaria no teipo de emoçoes e sentimentos que passam na nossa vida.

        Graças a Deus sempre tive uma vida feliz uma familia muito feliz, nao com abundancia em dinheiro mas tipo ta bom assim, nao dou um passo maior que as minhas pernas, prefiro ir de ferias do que a comprar um LCD por exemplo que nao tenho porque se calhar nao quero, sei la. Mas saio, passseio bastante com a familia, confraternizo com amigos, faço ferias mas sei la nao tenho lcd, nao tenho TVcbo, tenho um carro antigo, nao dei muitos dinheiro pela casa para poder fazer o realmente gosto. Como tenho um estilo de vida tao regrado de repente mais um filho mais toda a mudanca que vai trazer e todo este cenario economico, fez-me pensar.Mas estou feliz com a minha decisao.

        beijinho.

        Comentar


        • meninas.... ana cravo ja estas adicionada....
          se quiserem mandem pro meu mail o vosso mail com o vosso nick...

          icferreira73@gmail.com

          qt ao tema baseeei me em maio que éo mes das flores...porisso uma rosa pink&blue.... e por isso o tema floral... vai dando sugestoes e mensagens no blogue....

          qd estivermosmais adicionadas bloquea-se so para nos, ok?

          beijos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • por aqui esta outra vez complicado... noite sem dormir... miudo doente e eu cheia de tosse novamente... ate urina me sai....

            amanha vai estar mt mau tempo e eu tenho de conduzir uns 250km.....com mau tempo sozinha e gravida.... estou meia assustada.
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • Olá!

              Eu também sou mais ou menos como a cogrinha. Não preciso de nada muito caro. Já fiz algumas viagens, onde gastei algum dinheiro; considero-me muito racional e acho que faço uma boa gestão do meu dinheirito. Construí uma casa, mas praticamente não paguei mão de obra, pois o meu marido e o irmão sabem fazer praticamente "tudo". Abdicaria ainda de algumas coisas, se viesse algum filhote que não fosse planeado.

              Sininho, as melhoras e tem cuidado na estrada. Nada de nervos.
              O Martim continua com febre, mas está a ceder e está melhor.

              Quanto ao blog, já tive 2 experiências do género aqui no fórum (sob outro nick). De início os blogs até funcionaram muito bem, mas por fim... já estão os dois encerrados.
              Vamos experimentar! E o link do blog? Depois mandas? Já mandei o meu mail.
              Quem me quiser adicionar no facebook é só dizer!

              Bom domingo!


              12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                por aqui esta outra vez complicado... noite sem dormir... miudo doente e eu cheia de tosse novamente... ate urina me sai....

                amanha vai estar mt mau tempo e eu tenho de conduzir uns 250km.....com mau tempo sozinha e gravida.... estou meia assustada.
                Pode ser que o tempo se mantenha mas... porque tens de fazer tantos km sozinha??
                Ninguem te pode fazer companhia?
                ;;;

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por esterilda Ver Mensagem
                  Pode ser que o tempo se mantenha mas... porque tens de fazer tantos km sozinha??
                  Ninguem te pode fazer companhia?

                  Trabalho...amanhã vou a Caminha.

                  detesto conduzir com mt chuva.... vamos ver senao piora
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                    Trabalho...amanhã vou a Caminha.

                    detesto conduzir com mt chuva.... vamos ver senao piora
                    Oh... que chatice... desejo-te uma boa viagem miga!! Vai com muito cuidadinho... nao por ti... mas pelos outros... ha quem nao saiba conduzir... muito menos com chuva...

                    Beijocas!!
                    ;;;

                    Comentar


                    • pois é... e la tenho eu de ir, mas amanha vou ao centro de saude meter baixa que ja nao aguento mais.... estou com uma tosse cavernosa, doi me os pulmoes e mexe me imenso com a barriga.

                      alem disso nao dormi nem um minuto que tenho o miudo doente outra vez e so berrou... acho que é garganta.... o pior de tudo é que so quer mãe e eu estouderastos hoje... caramba... 1º ano na escolinha e está sempre doente....
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • Olá mamãs! Boa semana para todas!

                        Sininho, acho que fazes bem em pores baixa. Já andas a arrastar essa situação há uma série de tempo e assim nunca mais ficas boa! As melhoras de ambos.

                        Esta semana vou à consulta (5ªf). Tou ansiosa. Não vou ver o bebé (talvez ouvir), mas tenho muito que conversar!

                        Temos ecos esta semana?

                        Meninas desaparecidas: ainda com problemas no acesso? Beijokas.


                        12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                        Comentar


                        • Na minha barrinha diz: (...) ficará com aquele aspecto de "ar de grávida", um aspecto relusente (...)

                          Tem graça que nestas 2/3 semanas que passaram, 2 senhoras, em ocasiões diferentes, uma que nunca tinha visto e outra prima da minha mãe que não vejo há anos, me disseram: tás tão bonita! E diziam repetidamente, quase a babar-se ( não sou feia, mas tenho consciência que não sou nenhuma beleza por aí além; até comentei com o meu marido que elas estavam "estranhas"?!, malucas?! da forma como diziam! E vocês sabem que eu só disse agora que estou grávida e não se nota nada!
                          Achei curioso.............!!!!!!!:::::::::::::::


                          12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                          Comentar


                          • Eu tenho consulta na 4ª vou só ouvir o coração, nada de eco :-S Vou levar os exames, espero que esteja tudo bem nas análises ao sangue.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
                              Eu tenho consulta na 4ª vou só ouvir o coração, nada de eco :-S Vou levar os exames, espero que esteja tudo bem nas análises ao sangue.
                              Pois, eu estou com essa dúvida; será que já dá para ouvir, com aquele aparelhómetro que ele lá tem?


                              12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                              Comentar


                              • Olá a todas!
                                Eu só acedo ao forum de semana, no PC do trabalho, quando é possivel, daí ficar às vezes vários deias sem cá vir, mesmo assim acho que não sou das menos assiduas! Eheheheheh
                                Na 6ª passada lá fui com a minha filhota à médica a Lisboa....Ela está óptima, fez os teste cutaneos das alergias e desapareceram todas !!! Felizmente!!!
                                Anda a comer muito pouco, o que me assusta mas a médica diz que devo ser eu que acho que ela come mal...eheh

                                Tenho consulta amanhã às 14h no meu GO, que tem ecografo, por isso irei ver o meu bebé outra vez. O marido que conhece pessoalmente o médico muito bem vai insistir até mais não para tentar saber o sexo do bebé....anda mais ansioso que eu.
                                Eu também gostava de saber, ainda neste fim de semana andei a arrumar a roupa que já não serve à minha piolha e pensei que se já soubesse se era menino ou menina era tudo mais fácil ou dava de vez as roupas dela ou guardava para a mana....e também gostava de começar a chamar este bebé pelo nome!

                                Quanto ao blog estamos para o mesmo, não me é possivel ver ou escrever em blogues aqui no PC do trabalho, por isso não deve ser fácil ir lá...mas um dia no fim de semana quando tiver tempo vou lá dar uma espreitadela.

                                Dos enjoos ando de facto muito melhor, ainda tomo 2 nausefe antes de dormir...mas o que mais me incomoda agora é a azia...e claro se não como de duas em duas horas começo a sentir-me mal...

                                Bem já me alonguei.

                                Beijinhos a todas




                                ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X