Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola meninas....

    pois é: estamos em casa! oje passei a manhã no medico com o meu amor! Pois bem... tem uma otite, uma amigdalite e uma conjuntivite.... tudo junto... nao admira que ele nao durma de noite. quanto a mim mt tosse e medicação ams tudo bem e nao preciso de ir pra casa!

    Por isso hoje e amanhã fico com o piolhito, mas quinta ja regresso ao work.

    De reso tb acho que já senti o meu rapaz que nao tem nome ainda... so lhe darei nome apos as 18 semanas....

    qt ao rastreio: eu faço as 2 colheitas... uma fiz ás 11 semanas e proxima faço as 15 e levo a eco. è o rastreio integrado e penso que o mais fiavel segundo me diz a medica. mas estou covencida que devido á idade ainda vou ter de fazer a amniocentese... a ver vamos.

    Quanto ao sexo, nao ha mesmo duvidas por aqui e ja me convenci que vou ser a unica mulher ca em casa.

    mas tb vos digo: amo tanto este pestinha que nao me importo que seja outro... e ele é lindo.

    Pra voces verem ele é o que fala melhor , de longe, da turma... com 2 anos e quase 8 meses diz as frases todas direitas com afinais, quandos, tambems, aindas, etc... enao pregunta porques... diz sempre: sabes mae: isto é para bater os ovos, isto á para fazer a sopa, etc etc... ele nao pergunta, explica.... hoje no emedico disse: quano eu for grande e for medico, tambem vou ter estes aparelhos...lol

    e aminha declaraça de amor diária é: amo te e adoe-te!

    beijos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • Ola!
      Anarosas - parabens por estar tudo bem com o teu bebe!!! É sempre bom saber noticias e ver os nosso tesourinhos...!!
      Meninas que têm os filhotes doentitos...as melhoras!!!!

      Por aqui tudo andando!! Tambem ja senti o meu bebecas ontem e hoje!! É o mais maravilhoso da gravidez... os mimos dos nossos bebes a lemrar que estao bem!!!
      Beijinhos!!
      ;;;

      Comentar


      • Olá, meninas!

        Fico mm feliz por saber q tá tudo bem convosco e c o vossos bebecas. E desde já desejo as rápidas melhoras aos meninos doentinhos. Vai passar rápido, vão ver!

        Hpje tb tive consulta na GO e ela tb tem ecógrafo, m n deu p ver nada já q tava c as pernocas fechadas. Garantiu-m q tava tudo bem c o bebecas. E isso, meninas, foi o suficiente p sair dali c um sorriso nos lábios. Tenho sp receio d ouvir alguma notícia menos boa... As minhas amigas acham q é paranoia, m sei q voces me entendem bem!

        Apesar d estar c 15 semanas ainda não senti o meu bebecas ou pelo menos acho q ainda n senti. Tb das outras gravideses nc cheguei a este tempo. Portanto, tudo é novidade e se calhar eu é q n tenho sensibilidade p perceber isso!

        Esqueci-m foi d perguntar à GO se continuo ou n c o utrogestan. Ela disse-m p tomar até às 15 semanas e eu tinha tantas perguntas p fazer q me esqueci desta! Q acham?

        A GO já me falou na morfológica p fazer às 21 semanas q é logo na semana do Natal. Vou ver se consigo marcar nessa altura.

        Jinho gd p todas,

        Smilp

        Comentar


        • ola...smilp... ainda bem que estátudo bem.... eusei que os bebecas de maio vao todos lá chegar com saúde...

          eu tenho a minha morfológica no dia 28 dezembro....

          beijos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
            Esqueci-m foi d perguntar à GO se continuo ou n c o utrogestan. Ela disse-m p tomar até às 15 semanas e eu tinha tantas perguntas p fazer q me esqueci desta! Q acham? Smilp
            Ainda bem que está tudo OK com o teu bebé . Eu vou à consulta na 5ªf e também tenho que perguntar se é para parar ou não. Depois digo-te como é para mim.


            12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

            Comentar


            • Post repetido!
              Ultima edição por esterilda; 09-11-2010, 23:23.
              ;;;

              Comentar


              • Ola...
                Eu parei o utrogestan as 12 semanas na gravidez da minha Sarita... desta vez nao foi preciso...!
                Beijos!
                ;;;

                Comentar


                • Bom dia mamãs,

                  Anarosas, ainda bem que está tudo bem com o teu bebé!!! Fico Feliz por ti!!!
                  amanhã é o meu dia....estou um bocadinho ansiosa!!!

                  Sininho, as melhoras do teu pequenote...e tuas também! O meu rapazinho também está doentinho e já vamos na 3ª noite sem dormir....
                  O meu Rodrigo também está um espertalhão, para além de falar tudo perfeitamente, tb já identifica as letras do alfabeto todas, tipo: A de abelha, B de bola....diz tudo, divirto-me imenso com ele, é muito meiguinho...


                  Eu tb gostava que fosse uma menina (até tenho um feeling que será), mas importante mesmo é que seja saudável como é óbvio!!!!
                  Mas alguma de vocês soube que teria menina na eco do 1º trimestre???? È que diz-se que as meninas só deixam ver mais tarde!!! Será verdade??? Eu do meu filho soube aos 5 meses e era um rapaz, por isso não sei se esta teoria se aplica.....

                  Beijinhos



                  Comentar


                  • Olá!

                    Inserido Inicialmente por Bichinho Ver Mensagem
                    È que diz-se que as meninas só deixam ver mais tarde!!! Será verdade??? Eu do meu filho soube aos 5 meses e era um rapaz, por isso não sei se esta teoria se aplica.....Beijinhos
                    Acho que isso das meninas deixarem só ver mais tarde, tem mais a ver com a certeza que o médico tem de ver uma pilinha cedo, e aí não tem dúvidas que é rapaz.
                    Quando não vê nada, pode ser menina ou pode ter a pilinha escondida e por isso não arriscarem tanto a dizerem que é menina, logo nas 1ªs ecos.


                    12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                    Comentar


                    • olhem sabem que mais??? o rodrigo tem passado mt mal as noites.... esta mesmo cheio de dores de ouvidos....e eu snao durmo que ele so me quer a mim e estar ao meu colo, mas amo o e digo vos mais.... nenhuma menina poderia ser como ele... meiguinha, inteligente,lindo de morrer... e se voltasse atras e pudesse escolhero sexo (que semprequis menina)...escolheria menino....amo o de paixão....nao poderei amar ninguem igual a nao ser outro filho....

                      ontem fomos a medica e ele portou se lindamente... sabem o que disseá medica: não mexes na minha pilota!
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • Oh sininho33, essa do não mexas na minha pilota está demais!!!!

                        Sabes eu digo o mesmo que tu da minha filhota: linda, inteligente, super meiga, está sempre a dizer gosto muito de ti, porta-se super bem sem grandes stresses, dorme super bem desde os 6 meses na sua caminha, nunca fez uma unica birra para dormir seja de tarde ou de noite....é mesmo tudo o que eu podia esperar de uma filha....goatava mesmo que este segundo(a) fosse pelo menos nem que fosse só metade do que ela é!!!!!

                        por isso acho que não tem nada a ver com sexo, mas sim com educação e com o facto de serem os nossos filhos, de certo se perguntarmos a mais mãs vão muitas dizer o mesmo que nós.

                        Eu gostava muito de mais uma menina, mas tenho a certeza que também vou adorar a experiencia de ter um menino!

                        BEIJOCAS




                        ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                        Comentar


                        • Pois ... é isso... toda a gente queria ter uma menina... toda a gente queria que eu tivesse uma menina e depois dizem coisas como: deixa lá.. depois vem a menina... o que importa é que seja saudavel, etc etc etc... mas acaba por chatear....

                          eu ja me convenci que ter 2 rapazes é o maximo. O meu nao é assim como a tua anacravo... ele nao dorme sem mim, so começou a dormir a noite toda apos 22 meses etc etc , mas eu sou menina e tambem fui assim! tambem nao come por aí além...

                          Agora ele é inteligente, simpatico, bonito, toda a gente o adora, não é mau feitio... é lindo... amo o de coração.

                          Ok... qd for mais velho pode nao ser tao facil, podem ser mais traquinas, podem fugir com as noras e passar a vida na casa das sogras.... mas é o que eu tenho... vao ser 2 meninos... e eu estou feliz por isso!

                          E ha uma realidade em tudo: os meninos sao mt ligados ás mães...o Rodrigo é!

                          Eu sei que as meninas é a roupinha, os cabelos, os mimos, as brincadeiras diferentes, costumam falar mais cedo, ser melhores alunas, etc etc mas eu vou ter rapazes e ponto final.... tenho uma sobrinha para lhe dar coisas de meninas.

                          é assim
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                            Pois ... é isso... toda a gente queria ter uma menina... toda a gente queria que eu tivesse uma menina e depois dizem coisas como: deixa lá.. depois vem a menina... o que importa é que seja saudavel, etc etc etc... mas acaba por chatear....

                            eu ja me convenci que ter 2 rapazes é o maximo. O meu nao é assim como a tua anacravo... ele nao dorme sem mim, so começou a dormir a noite toda apos 22 meses etc etc , mas eu sou menina e tambem fui assim! tambem nao come por aí além...

                            Agora ele é inteligente, simpatico, bonito, toda a gente o adora, não é mau feitio... é lindo... amo o de coração.

                            Ok... qd for mais velho pode nao ser tao facil, podem ser mais traquinas, podem fugir com as noras e passar a vida na casa das sogras.... mas é o que eu tenho... vao ser 2 meninos... e eu estou feliz por isso!

                            E ha uma realidade em tudo: os meninos sao mt ligados ás mães...o Rodrigo é!

                            Eu sei que as meninas é a roupinha, os cabelos, os mimos, as brincadeiras diferentes, costumam falar mais cedo, ser melhores alunas, etc etc mas eu vou ter rapazes e ponto final.... tenho uma sobrinha para lhe dar coisas de meninas.

                            é assim
                            Olá meninas,

                            Desculpem a intromissão, sou das mamãs de Abril, mas com o parto previsto para dia 28, quem sabe não sou mamã de Maio? Gosto de dar uma espreitadela nos outros tópicos para ver do que falam as mamãs. Sininho33, eu acho lindo ires ter outro menino. Na minha primeira gravidez queria muito uma menina, tanto que fiquei muito desiludida quando soube que era um menino. Passava nas lojas e era uma desilusão, não gostava nada das coisas de rapaz... até ao dia em que ele nasceu e me apaixonei como nunca pensei ser possível. O que sinto pelo meu filho é indescritível, e não o trocava por menina nenhuma deste mundo. Ele é super meigo, possessivo e ciumento comigo, ai do pai que me toque! só me quer a mim, temos uma relação muito especial. Acho que a questão do comportamento é relativa, e não tem forçosamente que ver com o sexo em si. O Gaspar começou a dormir a noite toda aos 2 meses, nunca fez uma birra para comer, é um bocado trapalhão a falar, e tem o seu mau feitio, sabe bem o que quer, mas faz-me rir como ninguém, e tem um sorriso que me derrete... não o trocava por nenhum outro... eu acho lindo ser mãe de um menino. Agora para te ser sincera se viesse outro rapaz ia ser maravilhoso, adoro ser a rainha lá de casa. Em princípio será uma menina, e fiquei muito feliz claro, mas se afinal a médica se tiver enganado e for outro pilas eu vou adorar. Sejam meninos ou meninas, são sangue do nosso sangue, são da nossa autoria Não penses mais nisso, e quando as pessoas te disserem "deixa lá, o que interessa é que seja saudável", ignora, acho que isso é o mais importante de facto, mas ter dois rapazes de certeza que vai ser maravilhoso.
                            Bjs gds*




                            Comentar


                            • Ups enganei me no mês.

                              Desculpem e que tudo vos esteja a correr bem.





                              Comentar


                              • Oh sininho espero que não tenhas levado a mal o meu comentário....
                                Sabes eu também tenho um sobrinho menino, do qual sou madrinha e que adoro de paixão, foi o meu primeiro sobrinho, eu ainda não tinha filhos e mimei-o até mais não, sei que ele também gosta muito, muito de mim!!

                                O que eu queria dizer é os nossos filhos, são nossos filhos e pronto!!
                                Independentemente de serem meninos ou meninas, nós vamos sempre gostar deles mais do que qualquer outra coisa na vida e o sentimento deles em relação a nós tenho a certeza que será igual!

                                Sabes que a mim também toda a gente me diz (como se fosse obrigatório) ai agora um menino é que era bom, ficavas com um casalinho e isso é que é bonito.

                                E eu não concordo nada e até acho que dois filhos do mesmo sexo até é melhor para eles e talvez para nós.

                                E entretanto devo ter as mães de casalinhos a cair em cima de mim porque acham exactamente o contrário.

                                Afinal mãe é mãe!




                                ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X