Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bolaxita não há problema nenhum em vires aqui.
    Eu confesso que também ando sempre a espreitar os outros tópicos, fiquei contente quando vi que já abriram o das mamãs de Julho!!
    Vejo com muito atenção o teu de Abril, pois também me pode calhar e assim vejo aquilo que vocês estão a sentir por terem mais um mês que nós!!!
    Espero que corra tudo bem contigo!
    Beijokas




    ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

    Comentar


    • anarosas...

      claro que nao fiquei chateada com nenhum comentario.aproveitei apenas para expressar o que sinto aos comentários e o quanto amo o meu menino....

      é como digo...ele é dificil pra dormir,nao é facil pra comer, mas é lindo, fala imenso, adora me de paixao e eu gosto tantomas tanto dele que morria se alguma coisa lhe acontecesse...adoro aquele miudo...amo de paixão... e sou babadissima

      vou te mandar o convite pro blogue dele para veres do que falo!

      bolaxita....olha que eu posso bem ser de abril....em abril ja terei 38 semanas....

      beijinhos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • Também ando sempre a esperitar o tópico de Abril
        Quanto ao meu filho, vocês já disseram tudo. Há lá filho mais lindo........................
        De qualquer modo, já começo a perceber que vou amar este tanto, como amo o que já tenho! Isso é bom!


        12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

        Comentar


        • boa tarde

          ola meninas, nao me importava nada que fosse um rapaz agora (sim pk tenho duas meninas) o meu namorido quer um rapaz tambem(ele ja tem um rapaz) nao entendo pk ????? o que viver e sempre bem vindo.
          A minha mãe fez o teste da agulha e deu outra menina lol. parece que la em casa so sabemos fazer meninas hehehe
          Nós somos tres raparigas, a minha irma tem duas meninas eu outras duas. bjs para todas as mamas
          Ultima edição por Xanxa; 10-11-2010, 18:55.



          Comentar


          • opá meninas....

            doiem me tanto as mamas... parecem duas bolas pisadas!

            ainda por cima o meu nfilhote tem um gd vicio...qual peluches, qual fraldas... qd quer mimo....quer é por as maos nas minhas mamas para conforto...e eu ateme apetece gritar.... lol
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
              opá meninas....
              doiem me tanto as mamas... parecem duas bolas pisadas!lol
              Eu tou para o mesmo; de resto é o único sintoma que tenho neste momento.
              Mas quando noto mais é de noite, se me levanto para ir ao WC!!!


              12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

              Comentar


              • Olá meninas,

                anarosas, obrigado pelo teu comentário...não percebi se esta última conversa se desencadeou com a minha pergunta, mas não levem a mal o meu desabafo....eu agora gostava de ter uma menina para ficar com um casalinho, mas se assim n for vai ser amado da mesma forma...

                na gravidez do Rodrigo, as minhas amigas apostavam todas q ia ter menina, porque gosto muito de moda e sou muito feminina e eu dizia sempre q ia ser rapaz, e foi....e amei-o com todas as minhas forças desde o minuto que o senti dentro de mim (sem ainda saber o seu sexo)
                AMO de paixão o meu filho, até pode haver amores iguais mas ninguém gosta mais de um filho do q eu (n levem a mal)....por ele sou capaz de tudo, morrer e matar se for preciso, mas não tem nada a ver com o facto de ser rapaz, de certo existiram mães de meninas que sentiram o mesmo que eu!!! Tem a ver simplesmente pelo facto de ser o meu filho e não o trocava por nada no mundo!!!

                Quando a este bebé que está dentro de mim, vai ser muito amado, mas nunca tomará o lugar do Rodrigo pois terá o seu próprio, independentemente do seu sexo!!!

                Se for menina será uma experiência nova....... quero é que venha com muita saúde!!!!!

                Desculpem o desabafo, espero q n tenham levado a mal a minha pergunta no último post...é só mesmo curiosidade nada q seja muito importante!!!

                Bjs
                Ultima edição por Bichinho; 10-11-2010, 19:14.



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bichinho Ver Mensagem
                  Olá meninas,


                  AMO de paixão o meu filho, até pode haver amores iguais mas ninguém gosta mais de um filho do q eu (n levem a mal)....por ele sou capaz de tudo, morrer e matar se for preciso, mas não tem nada a ver com o facto de ser rapaz, de certo existiram mães de meninas que sentiram o mesmo que eu!!!

                  Quando a este bebé que está dentro de mim, vai ser muito amado, mas nunca tomará o lugar do Rodrigo pois terá o seu próprio, independentemente do seu sexo!!!


                  Bjs
                  Lol... Ana, desculpa mas acho que aí vamos todas discordar... eu tb acho que ninguem ama mais um filho que eu amo o meu e todas as maes devem pensar assim... e assim é que deve ser!
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por estrelasu Ver Mensagem
                    Pois, eu estou com essa dúvida; será que já dá para ouvir, com aquele aparelhómetro que ele lá tem?
                    Fui ontem a consulta e está tudo bem com os exames, emagraci 500gr ma de resto está tudo bem. E deu para ouvir o coração estava a 156 e percebeu-se que o bébé estava a mexer-se .

                    Ontem fiquei a pensar...a eco dá-me mais semanas que as que eu conto desde o 1º dia do último periodo, e a médica diz-me que quando se faz a eco calcula-se as semanas e a DPP através das medidas do bébé, e que pode ser um bébé grande. Ora bem, bébé grande...os meninos, normalmente, são maiores que as meninas...será um menino???????????????????????????????????????????? ????????????

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                      Lol... Ana, desculpa mas acho que aí vamos todas discordar... eu tb acho que ninguem ama mais um filho que eu amo o meu e todas as maes devem pensar assim... e assim é que deve ser!
                      Ora aí está,

                      Concordo plenamente sininho. Mãe que é mãe acha que ninguém tem a mesma capacidade de amar um filho do que ela. Eu penso assim, e vocês também devem pensar, é natural. Por isso é que desde que somos mães nunca mais vamos ter sossego... li algures que ser mãe é ter o coração fora do peito, e é bem verdade... pelo meu filho faria tudo, matava e morria, tudo mas mesmo tudo. E é mais que normal que todas as mamãs pensem assim, afinal é isso que é amar um filho, é dar tudo por ele, renunciar a tudo por ele, fazer tudo para que seja feliz...
                      Que lamechas que somos
                      Bjs a todas*




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por bolaxita Ver Mensagem
                        Ora aí está,

                        Concordo plenamente sininho. Mãe que é mãe acha que ninguém tem a mesma capacidade de amar um filho do que ela. Eu penso assim, e vocês também devem pensar, é natural. Por isso é que desde que somos mães nunca mais vamos ter sossego... li algures que ser mãe é ter o coração fora do peito, e é bem verdade... pelo meu filho faria tudo, matava e morria, tudo mas mesmo tudo. E é mais que normal que todas as mamãs pensem assim, afinal é isso que é amar um filho, é dar tudo por ele, renunciar a tudo por ele, fazer tudo para que seja feliz...
                        Que lamechas que somos
                        Bjs a todas*

                        Olá bolaxita,

                        Estou plenamente de acordo contigo, não seria normal se assim não fosse, somos mães incondicionalmente, são os seres que colocámos no mundo, os mais maravilhosos de todos pelo menos para nós!!!

                        Mas a mensagem que tentei passar é que:
                        sim, adoro ser mãe de um menino, e sim, adorarei ser mãe de uma menina (se assim acontecer) mas também adorarei se for novamente mãe de outro menino!!! O que interessa é que este bebé venha com saúde.... mas não me posso sentir mal por desta vez ter alguma vontade que seja uma menina, porque já sou uma orgulhosa mãe de um menino lindíssimo, por isso desta vez gostava de passar pela experiência de criar uma menina....pois com isto nunca ocupará o lugar do meu filhote no meu coração, como é óbvio.....será um novo amor, que nunca em tempo algum substituirá o amor incondicional que tenho pelo meu filhote....por isso, claro que nunca o trocaria por nenhuma menina....LOL....nem por ninguém, mas posso dar-lhe um mano/a, que, se Deus quiser será o que vai acontecer!!!

                        estamos mesmo lamechas!!!!somos mães....................

                        A propósito, logo tenho a minha eco....estou com um nervoso miudinho.....torçam por mim!!!! Depois conto novidades!!!!


                        Bjocas



                        Comentar


                        • Bom dia a todoas!!

                          Bem que "discussão inflamada" que aqui se criou!!
                          Dou razão a todas e a mim também!! Ehehehehehe

                          Bem ontem e hoje ando um bocadinho mal disposta...não é bem enjoos....bem se calhar é....sei lá não me sinto bem.....

                          Também me doem as mamitas, mas não é assim tanto que não possa agurentar....quem se queixa mais é o marido, poruqe, desculpem partilhar mas está em jejum (tal como eu) desde que soubemos que estou grávida, ora porque estou demasiado cansada e com sono, ora porque estou enjoada e enfartada do jantar...ora porque...pronto não me apetece....

                          Não sei se com vocês é igual, mas eu nunca mais me senti a 100% e sendo assim não tenho vontade....espero que passe....

                          Beijokas a todas as mamã filhotes e barriguinhas!!!




                          ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                          Comentar


                          • Anarosas

                            Desde que engravidei estou " o fogo que arde sem se ver" e o marido todo feliz! Já na 1ª gravidez foi igual :-)))))))))desculpem a partilha, ups.
                            Mas ontem, fui adormecer aminha filha e passei pelas brasas na cama dela, e fui para a cama de seguida, ás 10Horas ja nanava, estava cansada.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bichinho Ver Mensagem
                              Olá bolaxita,

                              Estou plenamente de acordo contigo, não seria normal se assim não fosse, somos mães incondicionalmente, são os seres que colocámos no mundo, os mais maravilhosos de todos pelo menos para nós!!!

                              Mas a mensagem que tentei passar é que:
                              sim, adoro ser mãe de um menino, e sim, adorarei ser mãe de uma menina (se assim acontecer) mas também adorarei se for novamente mãe de outro menino!!! O que interessa é que este bebé venha com saúde.... mas não me posso sentir mal por desta vez ter alguma vontade que seja uma menina, porque já sou uma orgulhosa mãe de um menino lindíssimo, por isso desta vez gostava de passar pela experiência de criar uma menina....pois com isto nunca ocupará o lugar do meu filhote no meu coração, como é óbvio.....será um novo amor, que nunca em tempo algum substituirá o amor incondicional que tenho pelo meu filhote....por isso, claro que nunca o trocaria por nenhuma menina....LOL....nem por ninguém, mas posso dar-lhe um mano/a, que, se Deus quiser será o que vai acontecer!!!

                              estamos mesmo lamechas!!!!somos mães....................

                              A propósito, logo tenho a minha eco....estou com um nervoso miudinho.....torçam por mim!!!! Depois conto novidades!!!!


                              Bjocas
                              Bichinho,

                              Também concordo com o que dizes. Se eu pudesse escolher, desta vez gostaria que fosse uma menina, mas isso não quer dizer que se for um menino vá ficar triste, até porque já tenho um e adoro ser mãe de um rapaz, é maravilhoso. No meu caso, como não pretendo ter mais filhos (infelizmente não tenho condições financeiras para mais), sendo esta a minha última gravidez, gostava de passar pela experiência de ser mãe de uma menina, por isso percebo perfeitamente o que queres dizer. Agora seja menino ou menina, vou amá-lo da mesma forma, são nossos filhos, é inevitável que assim seja
                              Beijinhos***




                              Comentar


                              • Pois é meninas...gd discussao que aqui se criou pelo facto de menina ou menino...

                                Eu tambem nao pretendo ter mais nenhum. Primeiro eu tenho ja 37 anos e o meu marido43 (é o 2º casamentod e ambos), depois parece que nao mas mais 1 filho implica mts despesas adicionais: um carro diferente, mais um quarto, etc etc....émt complicado....

                                gostava mt de ter 3, á a conta mais gira, mas nao foi assim que se ditaram as coisas pelo que ficamos por aqui....continuo com pena de nao ter uma menina, confesso... e qt mais vos ouço falar sobre isso ás vezes digo: que "inveja" (no bom sentido), tanta gente a conseguir o casal e eu so consigo meninos! Depois penso:mas que giro é ser mae de meninos.... e eu amo tanto mas tanto o meu!

                                Por isso é assim que é....vou ser feliz com os meus 3 rapazes....lol

                                beijinhos

                                cadê as meninas desaparecidas...a susana r_s???
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X