Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom fim de semana mamis! Bichinho boa viagem e as restantes...vamos aproveitar para descansar! Beijocas e até 2ª.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por esterilda Ver Mensagem
      Acho que precisamos todas é de um belo fim de semana de spa, sem filhotes... hã??? que me dizem??? looooollll
      Sonhar nao custa né meninas...? eu nem tenho euros sequer para pensar num programa desses... mas que era mesmo o que precisava... ERA, SEM DUVIDA NENHUMA!!! Uma noite inteirinha de 12 horas... depois uma bela massagem e um par de horas no jacuzzi... aiiiiii... o que eu dava por isso... mas pronto... imagino... e um dia terei esse mimo!!! Os meus rebeldinhos tb nao ficam com ninguem... isto é... ficar ate ficariam... o mais velho fica sem grandes problemas... o mais novo é cola da mae... e complicado... mas com o mano vai para todo o lado... e a pequenita... pois coitadinha... com 6 mesinhos so tem mesmo é de estar com a mae nao é verdade?.... mas ninguem quer os dois juntos... as avos gostam muito deles e ajudam quan do podem... mas ficar com os dois a dormir??? é mentira... so muitooooo raramente... mas podem acreditar que lhes vou pedir antes do Vicente nascer para ficerem com eles para eu e o marido termos um fim de semana de sono so os dois!!!!!!!! Vao ter de se remediar!! LOL

      Vais para o Norte BICHINHO???
      Que friooooooooooo!!!!!!!!! eu tambem era para ir passar o Natal a terrinha... mas... ainda bem que na vamos... porque com o frio que la esta... uma casa desabitada e gelada que nao tem potencia no quadro para ligar aquecedores... íamos congelar!!!! MAs por outro lado.... é tao bom ir a terrinha!!! Eu adoro!!! Matar saudades da famelga e ter o ar puro e as crianças a vontade a brincar no jardim... mas pronto... no inverno é tudo mais dificil!!
      BOA VIAGEM!! E AGASALHEM-SE BEM!!! GORROS, MANTINHAS PARA TAPAR AS PERNOCAS!!!! E MUITOSSSSSSSSSS ABRACINHOS!!!!! ;-)
      Obrigada querida!!!! Se não congelar a coisa vai correr bem....a ideia do SPA é tudo o que o pai natal nos podia oferecer....não vamos perder a esperança!!!! LOL

      Bjs



      Comentar


      • sabem.... hoje estou de saia ...é mt raro...o meu filho mal me viu disse:mãe estás gira... pareces uma princesa....

        soube bem tao bem....é a melhor coisa do mundo!

        esterilda... alinho no spa....ai que bom era... vamos vender umas rifas?

        bichinho... obrigada pelas dicas... e mt boa viagem!
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • Vês que maravilha? E a palmadita? Nem se lembra... São pequenas coisas que nos fazem olhar pra frente com outros olhos! Toca a vestir saia amanhã outra vez! E não esquecer a maquilhagem! Faz milagres acredita...

          Beijinhos e óptimo fim de semana para todas!

          Comentar


          • LOl!!!!!!!!!!!!!!!
            Rifas??
            Bora la !!! hehehe!!! Eu por acaso detesto vender rifas!!!! Fico piurça quando o meu filho me traz rifas da escola para vender... grrrrrr...
            Mas pronto... por um fim de semana num spa??? com massagens e jacuzzi???? alinho ja!!! LOL!!!!
            Por acaso bem que o Pai Natal podia por no sapatinho... lembraste-me de uma coisa... agora ha aqueles presentes box... sabem?? agora noa me vem o nome a ideia... mas sei que ofereci imensos no Natal passado e tambem ganhei um fim de semana romantico numa box dessas!! E sei que ha de SPA tambem... hum.... deixa la ver se consigo dar a indirecta a alguem a pedir uma prenda dessas... é que era mesmo a pren da ideal!!!
            ;;;

            Comentar


            • De saia sininho??? Com este frio??? gabo-te a coragem!!! Eu detesto saias... e com frio nem pensar... mas uma coisa te digo... é sempre bom vestirmos algo diferente e sermos apreciadas por isso... e quando sao os nossos amores pequeninos a dar o elogio ate sabe melhor!! Por isso... toca de vestir saia mais vezes!!!!!!!!!!
              BJS!!
              ;;;

              Comentar


              • Olá a todas!
                Pois logo hoje que não estive por cá é que havia montes de coisas para comentar.
                Pois vamos lá e que me perdoem as meninas que ficarem de fora (não é por falta de carinho, só mesmo fraca memória)!
                Sininho, pois por vezes as coisas são de fases. Nem sempre é fácil mas com paciência e carinho vai tudo ao lugar. Já o disse antes e repito, nem sei como vocês que têm pequenotes se conseguem organizar. Eu até de baixa fiquei! Nem quero imaginar se tivesse um pimpolhito mini de volta de mim e eu assim de rastos... Mães coragem!
                Querida, concordo com as meninas que dizem que um pouco de descanso é mesmo o que te faz falta. Vais ver que agora com o Natal à porta vais conseguir recarregar baterias e as coisas vão ao lugar.
                Maresia, pois realmente és prendada! Eu não consigo fazer nada dessas coisinhas, só mesmo bordar em ponto-cruz e pouco pq já estou sem prática. Desde miúda que não faço nada mas agora apetece-me bordar o nome do bebecas por todo o lado! Sortudo do teu Mateus que vai ter uma mamã amorosa e dedicada!
                Esterilda, pois tb acho que provavelmente a sogrinha ficou mais entusiasmada do que quis passar para vós e desabafou com a família! Deixa lá, até é castiço vê-las a pavonearem a chegada de mais um netinho cheias de orgulho e felicidade quase como se tivessem sido elas a fazê-los! E certamente a tua prima vai compreender e ficar mt honrada com o convite!
                Ah, e não posso deixar de dizer que o teu relato de uma casa cheia é para mim a imagem de felicidade! Podemos não ter guito para spas mas a felicidade de uma família grande e unida, ninguém nos tira!

                A todas as outras meninas, beijoquinhas!


                Comentar


                • Pois é, com tanta coisa para escrever, quase que não postava o que aqui me trouxe em 1º lugar!

                  Então confirma-se, é mesmo um rapazinho que vem por aí!
                  Hoje fiz eco de controlo e está tudo bem. As medidas estão todas bem, os orgãos têm o desenvolvimento esperado e o médico gostou mt do que viu. Confirma-se que as náuseas e vómitos persistentes não interferiram com o desenvolvimento do meu pilocas. O Mateus é grande e forte, cheio de genica. O médico esteve quase 15min. a tentar apanhá-lo numa posição favorável para confirmar o sexo pq ele não parava quieto! O meu filho é todo traquina, puxa ao mano!
                  E voltou a mostrar as pernocas bem grandes, igualzinho ao papá!

                  Já anunciamos a toda a família. O sogro ficou meio tristinho, preferia uma menina mas disse logo que agora estavam empatados: 3 netas e 3 netos!
                  A minha sogra gostou e a minha mãe tb mas o meu pai ficou todo babado. E ele disse sempre desde o início que era um menino pelo formato da minha barriga e pela minha cara.
                  O record do meu pai fica intacto. Até hoje parece que acertou sempre em todas as grávidas que viu!
                  Os nossos irmãos/ã e cunhados/das estavam todos divididos, era 50-50. Mas todos nos deram os parabéns!
                  Os filhotes + velhos só vão saber amanhã de manhã. Mas acho que vão ficar felizes! Tb já estavam à espera, desde a última eco que já vinha a preparar terreno para o caso de ser menino.
                  Agora nós. Eu confesso, sempre achei que seria mãe de uma menina. Sempre me imaginei nesse papel, percebem? Mas não era preferência, não sei se me faço entender.
                  Desde que descobri a gravidez, sempre tive um feeling que era rapaz. O meu marido ria-se e dizia que não, era menina.
                  Depois da última eco, perguntei-lhe o que preferia. Respondeu-me que gostava que fosse uma menina, mais uma princesa para o papá.
                  Hoje, depois de saber que era menino confessou que estava mt feliz por ser rapaz.
                  Tb eu me sinto mt feliz, acima de tudo orgulhosa e aliviada por saber que o nosso filho cresce dentro de mim forte e saudável!
                  E é uma emoção tão grande, uma sensação maravilhosa de felicidade!

                  E sabem que mais? O meu filho decidiu dar-me um presente. Hoje acordei com ele a mexer..)
                  Estava de barriga para baixo e lá se deve ter sentido apertado e deu sinal. Foi a 1ª vez que senti distintamente algo a mexer cá dentro. Parecia uma cobra a roçar o interior da minha barriga! Eu nem queria acreditar mas na consulta comentei com o médico e ele confirmou, era o Mateus a dar os bons dias à mamã! Não o senti mais mas tenho mt tempo. Fiquei tão feliz por sentir o 1º miminho do meu pequeno anjo! Ainda estou com um sorriso parvo na cara!

                  Agora vou descansar que amanhã tenho de me levantar cedo.
                  Beijocas a todas e bom fim-de-semana!


                  Comentar


                  • Olá. Não consegui ler tudinho com a atenção devida, mas percebi que com as pipocas está tudo bem.
                    Pois é! Já comecei a trabalhar, saí à meia-noite, logo com 2 turnos super desgastantes (ontem e hoje), mas este fim-de-semana não trabalho! Amanhã vou repôr o soninho!

                    susana, parabéns pelo rapaz!

                    Pelo que percebi vamos para um SPA! Uauuu! Onde são as inscrições?????? hehe

                    sininho, as melhoras.

                    A todas sem excepção, festinhas nas barriguinhas.
                    Vou direitinha para a cama!


                    12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                    Comentar


                    • ena...tantas novidades!Parabéns por mais um rapazito de Maio...parece que estamos com maioria de pilitas!... tantos amigos pro meu Rafael...e as namoradas onde andam?

                      Pois por aqui dormimos esta noite.... mais ou menos..nao seguido, mas mais ou menos e hojeéo marido que está doente! enfim... deve ter sido o puto que trouxe tudo...

                      a todas um bom fim de semana e fico a sonhar com o spa.
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • Aqui a croma foi ontem toda contente para fazer a eco que tinha marcado a título particular e esqueceu-se que tinha de levar a credencial da médica. É o que dá não costumar usar o seguro de saúde. Agora só dia 13 é que posso pedir a credencial...se ela ma der
                        Beijocas e bom fim-de-semana para todas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por esterilda Ver Mensagem
                          desde a gravidez da minha Sara que se revelou um marido exemplar... faz tudo em casa, trata dos meninos, dos banhos, da comida, da roupa, como qualquer mulher e ainda tem tempo para me querer... as vezes tem as coisas dele que me enervam... mas no fim... o balanço geral... é muito positivo... e sinceramente... desejava a todas as meninas... que pudessem ter uma relaçao pelo menos como a minha... ha melhores... mas a minha eu considero muito boa tendo em conta todas as adversidades e problemas que temos ultrapassado!!

                          Bem... que texto grande... desculpem...
                          Ficaram a conhecer mais um bocadinho aqui da "Je"...
                          O meu objectivo era dar animo as meninas que estao mais em baixo... continuem sempre positivas queridas... mesmo quando tudo parece ruim demais para poder piorar... ha sempre alguma coisa que corre bem... e no fim... o balanço costuma ser positivo... é realmente pena que tenhamos de passar por alturas tao dificeis para chegarmos aos nossos objectivos ou para sermos mais felizes um bocadinho... mas nós conseguimos... afinal... somos mulheres... aquele bicho raro e forte que os homens tanto admiram!!! ;-)
                          Beijinhos grandes!!! Força!!
                          Começo por aqui.... ADOREI!! simplesmente!!!...Identifiquei-me TOTALMENTE....tenho a sorte de ter um marido igual... aqui há uns dias, passei numa loja onde vi uns aneis lindissimos...e o primeiro que peguei era a pedra ONIX... contra a inveja....depois vi outro para o amor e mais outro para a amizade e mais outro para a felissidade e outros...todos eles espectaculares....até que fiquei muito indecisa...então Sra disse-me "as pedras é que nos escolhem a nós, sabia?" e pensei..."a primeira que escolhi foi contra a inveja.... Amor já tenho, amizade tb...felicidade...mais feliz que isto, expludo.. ...é mesmo a primeira que preciso, pois há "pessoazinhas" más neste mundo com quem trabalhamos e tem.....inveja!"...lá está...escolheu-me a mim" ... "Tudo na vida tem uma solução...menos a morte, infelizmente"...é esse o meu lema de vida! ... Meninas...muita força...muitos beijinhos e muitas festinhas!


                          DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                          Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                          Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                            Agora nós. Eu confesso, sempre achei que seria mãe de uma menina. Sempre me imaginei nesse papel, percebem? Mas não era preferência, não sei se me faço entender.
                            Desde que descobri a gravidez, sempre tive um feeling que era rapaz. O meu marido ria-se e dizia que não, era menina.
                            Depois da última eco, perguntei-lhe o que preferia. Respondeu-me que gostava que fosse uma menina, mais uma princesa para o papá.
                            Hoje, depois de saber que era menino confessou que estava mt feliz por ser rapaz.
                            Tb eu me sinto mt feliz, acima de tudo orgulhosa e aliviada por saber que o nosso filho cresce dentro de mim forte e saudável!
                            E é uma emoção tão grande, uma sensação maravilhosa de felicidade.
                            Bem, Susana... Para além de um filho com o mesmo nome, temos muito mais em comum! Também quis sempre uma menina... queria vestidos, brilhantes e totós! Mas desde que soube que estava grávida achei que era um menino! Até sonhei com ele duas vezes... Quando o médico disse... Que alegria! Nem nunca mais pensei na menina...

                            E depois, que mexericas é o meu Mateus também! Na eco já tinha visto, mas desde há uma semana que sinto muito... Mesmo... Passa horas a rabiar de um lado para outro! Que bom não é?

                            Se quiseres no nosso lanchinho ajudo-te a lembrares-te dos Labores de antigamente!

                            Beijinhos e Bom Domingo para todas

                            Comentar


                            • pois...do rodrigo tb queria uma menina massempre tive o feeling que seria um menino...e desde que osoube...nunca mais pensei na menina....e sou feliz com ele que é o miudo mais giro do mundo
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • Ai minhas lindas... que frioooooooooooo.!!!!!!!!!!! GRrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
                                Hoje so pude dar um saltinho aqui agora... estive a tratar de mim de tarde... depilaçao, pés e cabelo... puxa... bem que ja merecia um miminho hehehe!!!!
                                De manha estive sozinha com os meus 3 amores pequeninos... quer dizer... os 4... o Vicente nao da trabalho mas cá está a fazerme companhia!! :-)
                                Depois dos mimos vim para casa arrumar... nem metado consegui... e o marido foi trabalhar e la fiquei eu sozinha de novo com os piquenos... estou deveras cansadita... ainda precisava de arrumar muito mais... amanha vou ca ter a minha sobrinha a passar a tarde e precisava ter isto com outro aspecto... mas acho que nao vou conseguir... vou pegar nos miudos agora e vou para a caminha tentar aquecer... fico com o pc no colinho e ao pé deles... Amanha de manha vou a missa e so chego perto do meio dia... ainda vou ter de arrumar qualquer coisa antes de vir a menina... enfim... logo se ve...

                                Obrigada mais uma vez as meninas que se identificaram ou que citaram o meu post... é realmente bom ter a vossa companhia e empatia nestas alturas!!

                                Outra coisa... A minha sogra respondeu ao meu marido... enviou mensagem a pedir desculpa... e a dizer que estava triste por ter estragado a surpresa que queriamos fazer... mas como nao dissemos para fazer segredo ela contou... enfim... é como vos disse... eu sei que ela nao fez por mal... mas caramba... ele foi contar logo no minuto seguinte!!!! nem deu tempo que nós falassemos... nao era uma questao de segredo... mas pronto... tambem ja falei com a minha prima e na proxima 4ª feira vamos lanchar com eles e entregar o convite do Vicente... vamos ver... depois conto as novidades!!!

                                Parabens por mais um pilocas!!!!!!! Esotu a ver que os rapazes este mês de Maio estao em maioria... mas eu acredito que ainda venham mais meninas... elas demoram sempre mais tempo a mostrar-se...
                                Percebo bem o que voces dizem... as meninas que so têm rapazinhos... senti muito isso o ano passado... e... a alegria de ter uma menina foi tanta que ainda hoje a olhar para ela me pergunto como foi possivel eu ter merecido ter esta coisinha fofa comigo... foi realmente uma benção enorme!! Voces ate podem pensar que eu sou mal agradecida por agora ter ficado tao triste por ser um menino e nao ser outra menina... e por um lado têm razao pois ja tive a sorte de saber o que é ser mae de uma menina apesar de ainda ser recente e ainda estar a ser uma descoberta...
                                Mas acreditem... estou muito agradecida a Deus por este presente inesperado... e posso garantir-vos que estou tristinha por nao ter conseguido dar a vida aos meus dois meninos... e so um deles ter sobrevivido... nao me importava nada de ter os meus gemeos bem e saudaveis comigo!!! Ficaria com uma casa cheia de homens claro... e sempre com aquele "bichinho" de pena de so ter uma princesa... mas... amaria e amo o meu Vi mais do que tudo, tal como amo os meus filhotes todos!!!!!
                                É realmente uma casa cheia... e quando esta tudo calmo... eu e o meu marido olhamos um para o outro em silencio... nem precisamos trocar palavras... é um olhar de orgulho... de felicidade... por termos estes filhos maravilhosos... por termos uma casa cheia de alegria (apesar do frigorifico estar sempre vazio hihihi)... claro que nao sabemos o que nos espera agora com a vinda de um bebe e termos dois bebes de colo... nao será facil... mas... olhar para eles e ver que fizemos 3 (4) coisinhas tao maravilhosas... esquecemos tudo... so pedimos a Deus muita saude e que conserve a nossa uniao e os nossos empregos para podermos viver todos juntos com dignidade mesmo que sem luxos!!!!

                                Pronto... la me estiquei eu outra vez... ups... sorry!!
                                Beijocas a todas!!!!!!!!!
                                ;;;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X