Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas,

    espero q tenham passado 1 bom fim de semana, o meu foi bom dentro do possível....não me sinto muito entusiasmada p fazer grandes coisas...mas n dou a conhecer, tento estar sempre bem p o meu marido e principalmente p o meu filhote....

    Ontem fomos ver o pai natal mas o Rodrigo tem imenso medo das barbas do homem e n se quis sentir no colo dele....1º dizia que sim, mas qdo chegou perto dele, está bem está!!!!!

    Sininho, eu gosto de Dinis...

    anarosas, tb gosto de Sofia e Sofia Faria fica uma combinação engraçada...eu tb sou Sofia e a minha sogra tb!!!!! para mim (se tudo correr bem) é um nome a ponderar...mas penso que ao por o nome da minha sogra, a minha mãe vai ficar um bocadinho sentida...acho eu!!!!LOL....a minha mãe é Maria....

    Bjocas



    Comentar


    • Sininho, tb gosto dos nomes que falas...

      meninas: Rita, Madalena, Mariana, Margarida, Laura, Sofia....Francisca tb n desgosto.

      meninos: Rodrigo, Martim, Afonso, Dinis, Guilherme, Miguel....

      São alguns exemplos....



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bichinho Ver Mensagem
        Sininho, tb gosto dos nomes que falas...

        meninas: Rita, Madalena, Mariana, Margarida, Laura, Sofia....Francisca tb n desgosto.

        meninos: Rodrigo, Martim, Afonso, Dinis, Guilherme, Miguel....

        São alguns exemplos....
        De meninos... nao gostamos muito de Martim.. Miguel era o nome do meu ex....lol.... guilherme gosto mt e dinis tb mas esta mt na moda... continuamos para j´«a com o rafael.... claro que Rodrigo amo de paixao


        Bichinho... tem calma que vais ver que esta tudo bem
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • Boa disposição... historias do meu piolhito com 2 anos e 8 mesitos, para animar e para incentivar ainda mais as maes de 1ª viagem:

          - agora quer fazer xixi comó pai... pelo que la o temos de pegar nele virado pra sanita

          - anda muito mandão: entao este fim de semana estava eu e a minha sogra a comer coelho assado á mao (sabe tao bem ) e diz ele: vó bina e mae, nao se come a chicha com a mão. è com o garfo e a faca!

          - ou entao: ai ai ai ai pai, não se poe a tua revista no meu pote (mas atençao que faz cara de mau e fala alto)

          - melhor: ontem estava a ver o ruca no meu computador e de repente vejo o a dar pancadinhas no ecran e perguntei: entao Rodrigo: e ele: " O pai do ruca esta com tosse!" (ele costuma dar pancadinahs nas nossas costas qd tossimos)

          - outra: o pai estava a fazer a barba e ele diz: tambem quero fazer a barba... e nós: mas rodrigo tu és mt pequenino e ele: "mas o Ruca também é pequenino e o pai dele deixou...." pronto la fingimos que fizemos a barba ao miudo....

          eh eh... nao tem piada?
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • A todas muito obrigada pelas opiniões.
            Pois se calhar acaba mesmo por ser Sofia....ou Tiago.....ehehehe pode ser que dia 14 já saibamos.

            As saídas dos nossos piolhos são demais....e quando estamos a ralhar e temos que virar a cara ao lado porque eles dizem um disparate qulquer que nós rebentamos a rir...!!!?'???

            A minha agora com 30 meses anda numa de nos testar com birras, no sábado ficou deitada no chão à porta de uma loja, eu e o pai virámos costas (sempre a deitar o olho) e foi vê-la levantar-se do chão a chamar por nós.....Ontem fez uma birra tão grande para escovar os dentes que só me apeteceu despaparecer para não lhe dar umas palmadas.....

            Hum....não é fácil....




            ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

            Comentar


            • Madrilhada, adoro Francisco, o meu afilhado de 11 anos é Francisco e é um amor e muito inteligente, mas também gosto muito de Dinis.

              Beijinhos na barriguinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por bebebach Ver Mensagem
                Madrilhada, adoro Francisco, o meu afilhado de 11 anos é Francisco e é um amor e muito inteligente, mas também gosto muito de Dinis.

                Beijinhos na barriguinha

                Ola madrilhada... agora estamos quase quase convencidos pelo Rafael! Serao 2 R... Rodrigo e Rafael... e o Rodrigo adorou!
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • Parabens sininho....é tão bom quando fica decidido...

                  Adorei quando pude começar a chamar a minha Inês pelo nome.

                  Deste(a) ainda vamos ter que aguaradar mais um mês até saber se é menino ou menina!

                  Parabems pelo teu Rafael!!!




                  ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                  Comentar


                  • Olá Mamãs de Maio 2011, finalmente arranjei coragem para aqui escrever, já acompanho o vosso tópico desde desde o ínicio (Setembro), tenho um menino lindo ( Guilherme) de Março 2008, que é a minha vida.
                    Passei os ultimos dois anos a ponderar a hipotese de outra gravidez, quando devido a varios factores optamos por ficar só com um, aconteceu esta gravidez inesperada, andei anos para conseguir engravidar , um aborto expontaneo com 13 semanas, mais 18 meses até conseguir o meu filho lindo e agora sem esperar aconteceu.
                    Agora já estou muito feliz e só quero que corra tudo bem, mas por vezes lia a vossa alegria e eu não me sentia assim e não tinha coragem para aqui escrever.
                    Agora só desejo que corra tudo bem para todas nós.
                    Sininho deixo aqui os meus dados o que faltar diz:
                    DUM 30/07/2010
                    DPP 06/05/2010
                    Positivo 07/09/2010
                    Gravidez 3
                    Filho 2
                    Local do Parto Maternidade do Hospital da Guarda






                    Comentar


                    • Bem vinda Sugui.
                      Espero que corra tudo bem com vocês!
                      Vais ver que ajuda desabafares aqui connosco, pelo menos comigo é assim!
                      Ando sempre a espreitar á espera de novidades, neste e nos outros tópicos (ai se o chefe sabe!!!) eheheheh

                      Beijoas, tudo de bom!




                      ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                      Comentar


                      • Olá, meninas!

                        Qt a nomes, cá vai a minha eleição:

                        Meninos: Afonso, Bruno, Francisco, António, Tiago

                        Meninas: Miriam, Alexandra, Beatriz, Renata

                        Ainda n escolhemos nome p o bebecas, já q eu e maridão n partilhamos os mm gostos... acho q vai ser difícil! M pronto!

                        No fds, deu p descansar mt e ficar no mimo c o marido e soube tão bem! Acho q precisava d dias assim todos os dias!

                        Ainda n sinto o bebecas. Já me disseram q as mães de 1ª viagem sentem mais tarde. É verdade? É que já algumas de vós já o sentiram e eu ainda nada!

                        Beijo gd,

                        Smilp

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sugui Ver Mensagem
                          Olá Mamãs de Maio 2011, finalmente arranjei coragem para aqui escrever, já acompanho o vosso tópico desde desde o ínicio (Setembro), tenho um menino lindo ( Guilherme) de Março 2008, que é a minha vida.
                          Passei os ultimos dois anos a ponderar a hipotese de outra gravidez, quando devido a varios factores optamos por ficar só com um, aconteceu esta gravidez inesperada, andei anos para conseguir engravidar , um aborto expontaneo com 13 semanas, mais 18 meses até conseguir o meu filho lindo e agora sem esperar aconteceu.
                          Agora já estou muito feliz e só quero que corra tudo bem, mas por vezes lia a vossa alegria e eu não me sentia assim e não tinha coragem para aqui escrever.
                          Agora só desejo que corra tudo bem para todas nós.
                          Sininho deixo aqui os meus dados o que faltar diz:
                          DUM 30/07/2010
                          DPP 06/05/2010
                          Positivo 07/09/2010
                          Gravidez 3
                          Filho 2
                          Local do Parto Maternidade do Hospital da Guarda
                          bem vinda Sugui....

                          Eu lembro me de ti das maes de Março de 2008, o meu Rodrigo tambem é de Março 2008 e o da Bichinho também... já somos 3 a ir ter os 2ºs filhos com a mm diferença de idades.

                          Um beijinho gd
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • POis é meninas:

                            ontem fui ao oftalmologista e aproveitei tinha marcado consulta pro Rodrigo.

                            Comigo esta tudo bem. A cirurgia á miopia ha 6 meses atras foi um sucesso e vejo a 100%.

                            Depois foi o Rodrigo. No inicio o medico perguntava-mje antes dele chegar: com 2 anos e 8 meses ele nao deve conseguir dizer os nomes das imagens e fazer um exame direito. Aconselho dos 3 aos 4 anos para se detectar se os olhos sao iguais e funcionam bem (porque da para corrigir as anomalias até aos 6 anos), mas ás vezes os exames correm mt mal, pk os miudos sao timidos e nao falam ou pk naos e concentram....

                            Pois bem... la veio o puto.. timidez zero... disse logo a boa voz: mãe onde estao os brinquedos, onde vou ver cinema, e "este médico é meu?"

                            Depois la se sentou na cadeira mt direitinho, seguiu as luzes e viu um cartao com imagens... e disse todas mt rapido: estrela, lua, carro elefante e depois ainda tapou um olho de cada vez e disse todas as imagens que apareciam no ecran... desde carro a elefante a chavena a cavalo etc etc

                            O medico ficou aparvalhado. Diz que miudos do dobro da idade nao dizem o que ele diz e nao se concentram como ele. Diz que ele vê muito bem até mais que o normal pra idade...

                            e nós pais... ora bem... nós saímos de lá babados e com sorriso de orelha a orelha... ou nao queira o meu filho ser medico quando fopr grande pra tatar das pessoas.
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • Bom dia meninas,

                              com a confusão que me aconteceu a semana passada, esqueci-me de vos contar um pequeno (grande) pormenor....na 2ª eco que fiz (esta bem feita) o médico "perdeu" mais um bocadinho de tempo e esteve a ver o sexo do piolho....não nos quis dar garantias, mas diz que vê lá um pontinho que deverá ser a pilinha!!!!!! Disse tb que pode estar enganado e ser o clitóris que nesta altura estará mais inchado, mas pareceu-me que ele atira para mais um menino!!!!
                              Eu tinha um feeling que seria menina, mas agora já começo a duvidar....mas já estou muito feliz, pq também adoro meninos e logisticamente é mais fácil, pelo menos enxoval n lhe vai faltar!!!!LOL....

                              Espero mesmo é que esta semana ninguém me telefone do consultório da GO com o resultado do rastreio...o resto é pacífico!!!

                              Sugui, bem vinda a este cantinho fantástico...tudo a correr bem nesta nova gravidez!!!

                              Bjs



                              Comentar


                              • Olá.

                                Sugui, muito bem-vinda e muitos parabéns pela tua gravidez! Se ficáste grávida sem contar e decidiste ter este filhote, é porque é o melhor para a tua vida! Só tens que te orgulhar! Vão ser muito felizes e o teu filhote vai apreciar um irmão de certeza, para as suas bincadeiras. Tudo de bom!

                                Bichinho, outro menino? Agora ficas na expectativa!

                                sininho, o meu filhote como está sozinho numa ama, ainda só diz palavras soltas, não constrói frases; não estou preocupada pq vejo que ele é mexido, esperto e percebo tudinho o que lhe digo!
                                No final do mês ele vai ter que fazer um audiograma. Alguém já fez? Demora quanto tempo? Estou preocupada, porque acho que ele não vai sossegar; detesta sentir-se agarrado! Vai ser um filme!!!

                                susaninha???????? Um olá, por favor!


                                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X