Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cogrinha, parabéns pelo rastreio!


    Comentar


    • Bigadas...
      andava preocupada porque na 1ª gravidez deu positivo e tive de fazer amniocentese Graças a Deus que foi falso.

      Olhem sabem outra, naquele teste da forista JuanaRasta deu-me menino sei que não é garantido mas ja começo a pensar...ihiihihih

      Comentar


      • E que giro que era... mais um amiguinho para o meu Mateus!
        Refresca-me a memória, gostavas de ter um menino, assim ficavas com o casalinho, não era?


        Comentar


        • Susana...francamente quando soube da gravidez so via problemas entao se fosse rapaz ...como tenho o enxoval de menina seria mais fácil. Só que quando as nuvens negras sairam da minha cabeça e comecei a sentir-me feliz tranquila em paz pensei que se fosse menina não me importava, porque adoro a experiencia e se for menino também vou adorar a novidade.
          Na 1ª gravidez ~interiorizei que ia ser menino que ia que ia que ia, agora como adoro a menina, é indiferente o sexo!

          Comentar


          • Melhor assim, o que vier é bónus!


            Comentar


            • Parabens cogrinha pelo rastreio!!!
              Beijinhos!
              ;;;

              Comentar


              • Bom feriado para que está em casinha

                Comentar


                • ola...

                  cogrinha parabens pelo rasterio... é um alivio...

                  eu continuo se sentir mt o repazote.... espero que esteja tudo bem!
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • Olá mamãs!

                    Cogrinha parabéns pelo resultado do rastreio! Ufa!

                    Amanhã vou ao médico à consulta. Também continuo a não sentir o bebé com a certeza de que é ele, mas da 1ª vez tb foi assim e estava tudo bem.
                    Só amanhã vou saber o resultado do meu!!!!!!!! Que espera!!!
                    A minha barriga deu agora um pulo e o estômago subiu (!!!!!!); Já sinto falta de usar cinta de gravidez, mas não sei se já posso; amanhã pergunto ao médico.
                    Ainda estou a tomar a aspirina para além do folicil; será que vou parar?
                    O que vale é que a consulta é já amanhã!
                    Beijokas.


                    12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                    Comentar


                    • Boa Noite Estrelasu! Tomas Aspirina? Porquê? Eu só tomo Folifer... Em relação à cinta podes de certeza... Eu já uso desde as 10 semanas... Beijinhos

                      Comentar


                      • Olá marésia! Tens andado bem?
                        Eu tomo folicil, só passo para o folifer se tiver anemia ou tendência para tal; mas tenho um valor de hemoglobina muito bom, por isso não devo nunca tomar, mas o normal é as grávidas tomarem.
                        A aspirina comecei a tomar 1 mês antes de engravidar, por causa dos meus antecedentes de aborto (melhora a circulação/irrigação sanguínea do colo/útero). Só deve ser tomado por indicação médica. Há quem faça em alternativa injecções de lovenox, ainda bem que não me calhou isso!!! Ufa!!!

                        A cinta ele disse-me na última consulta (14s) que depois ía usar, mas que ainda não. Na altura não sentia falta, mas agora já me apetecia.


                        12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                        Comentar


                        • Tenho andado muito bem sim... Tomo o folifer porque tive anemia em Abril passado... Deve ser por isso... E tem lógica a aspirina! E pelo menos não deves ter dor de cabeça como eu ! A cinta comecei a usar logo uma vez que me apareceu uma hérnia umbilical, e por isso tive que usar tão cedo...O que quis dizer é que mal não faz de certeza... A cinta é acima de tudo para o teu conforto, portanto se fosse a ti, e achasse que precisava, usava!

                          Eu tenho uma barrigona já que se não usasse ía pesar mesmo!! E o meu Mateus mexe que mexe... Não são pontapés ainda... Borboletinhas a esvoaçar... Pipocas a estourar! Nem sei como se descreve, mas é bom!

                          Ah, recebi também o meu rastreio na 2ª e negativo! Maravilha!

                          Beijinhos Grandes

                          Comentar


                          • Percebo que então tenhas usado a cinta tão cedo, pois tens indicação para tal.
                            Como estou uns dias férias, vou só trabalhar 2 dias num part-time que tenho, não insisti na cinta; espero por amanhã.
                            En relação às dores de cabeça, sou uma felizarda, sempre foi muito raro tê-las; mas se as tivesse não seria esta aspirina, hehe
                            A normal é 1 grama (1000mg), até 3x/dia; o que se toma na gravidez são 100mg/dia (ou seja 30x menos), senão podia fazer o efeito contrário ao desejado!

                            Parabéns tb pelo resultado do rastreio!


                            12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                            Comentar


                            • Pois eu, safei-me dos enjoos e do mal-estar, mas as enxaquecas... No ínicio foram seguidas durante quase um mês... Agora são mais espaçadas...Mas nem o Ben-u-ron 1g me safa... realmente a aspirina não ía fazer diferença!!

                              Beijinhos e Obrigada!

                              vais ver que o teu está negativo também!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por estrelasu Ver Mensagem
                                Olá mamãs!

                                Cogrinha parabéns pelo resultado do rastreio! Ufa!

                                Amanhã vou ao médico à consulta. Também continuo a não sentir o bebé com a certeza de que é ele, mas da 1ª vez tb foi assim e estava tudo bem.
                                Só amanhã vou saber o resultado do meu!!!!!!!! Que espera!!!
                                A minha barriga deu agora um pulo e o estômago subiu (!!!!!!); Já sinto falta de usar cinta de gravidez, mas não sei se já posso; amanhã pergunto ao médico.
                                Ainda estou a tomar a aspirina para além do folicil; será que vou parar?
                                O que vale é que a consulta é já amanhã!
                                Beijokas.
                                Ola!!
                                Que engraçado... estamos exactamente do mesmo tempo e eu tambem vou amanha a consulta com a minha medica... tambem ja estou ansiosa por ver o meu bebe de novo... e para ver se esta tudo bem... Mas sempre positiva!! Vai estar tudo bem!!
                                Depois venho contar!! E tambem esperamos as tuas novidades!
                                Beijinhos e boa consulta!!!
                                ;;;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X