Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Olá meninas, já vi que está tudo bem convosco
    Mais uma menina pro grupo, umas quedas aqui, análises à glicose acolá, filhotes mais velhos a dar trabalho, etc. lol
    O meu Marquitos desde cedo está habituado a andar de casa em casa pq o pai e eu trabalhamos por turnos e nem sempre combinava. Agora conosco separados ainda mais, e adora ter duas casas, dois quartos, mais brinquedos e coisas novas. Pra ele é tudo família, o meu namorido é o amigão, os amigos dos pais são tios, os pais dos amigos são avós, etc. Sinto que ele é muito feliz assim
    Amanhã tb vou trabalhar até perto das 19 e depois venho pra casa fazer o jantar e ainda os bilharacos, rabanadas e aletria. Hoje vou cozendo já a abóbora pra escorrer pra amanhã. Vai ser bonito vai...mas eu faço com gosto! E ainda por cima no 24 comemos sp tarde.
    A pulguita mais nova, anda calminha pq não a sinto ainda muito. Lá dá um pontapé uma vez ou outra que até salto ou mando berros hehe, mas o coraçãozito bate bem forte pq ouvimos no angelsounds e fartamo-nos de meter com ela(e). O enxoval lá se vai compondo e com o Natal ainda melhor, pra já tenho alguns fatinhos de cores neutras em veludo pra 0-1 mês, e interiores de algodão de manga comprida e curta. Depois de dia 3 lá saberemos se viramos para o azul ou rosa hihi.

Como certamente não venho cá amanhã desejo já a todas do fundo do coração um SANTO E FELIZ NATAL

Comentar

• Bom dia!!!!
      Então tudo a nanar ainda? Não se trabalha? Eu entrei as 9 e vai ser até as 18 que nice!

Beijinhos xizinhos e Feliz Natal!

Comentar

• Olá, mamãs!

Obrigada a todas pelos parabéns! Ainda n tenho nome, até pq eu e o maridão estamos a a tentar chegar a acordo. Lá tem d ser. M já lhe disse q quero um nome rápido pq apesar d falar já mt c ela quero q comece a ter a sua individualidade!

Qt aos horários, tb me levanto cerca das 7h15 e chego a casa por volta das 19h30. O jantar à semana é sp rápido: bifes, feveras, costeletas ou filetes de peixe enqto grilho ou frito o arroz ou as batatas estão prontas. O mais tardar às 20h30 já começo a arrumar a cozinha e ainda tenho tempo p pôr as outras coisas em dia. Ao fds, é altura p pôr as máquinas a tratar da roupa. O maridão lá está todos os dias a mimar-m e ajudar-m c as lides domésticas. É um querido, m qd o conheci n era nada assim. N era timido, m sentia-o esquivo e isso d mimos n era nada c ele. À medida q o namoro foi avançando ele a pc e pc começou a dar um mimo a dizer um Amo-te. Às tantas, ele foi sp assim apenas n tinha tido a oportunidade d se expressar. N sei!

No entanto, as pessoas n são iguais e a forma cm se expressam às tantas n é cm se queria m eles estão lá e amam-nos e dariam a vida por nós. Acreditem nisso! Amigos meus amam as esposas incondicionalmente e n as mimam nem dizem q as amam nem nada disso. Por isso, queridas, os vossos mais q tudo estão ai de pedra e cal e adoram-vos.

Qt ao Natal, ontem à noite já fiz a minha parte e fiquei d rastos. M tou contente q assim agora já posso relaxar.

Meninas, desejo-vos um Santo e Feliz Natal na companhia das pessoas q mais amam e um beijo enorme nessas barriguinhas lindas!

Beijo gd,

Smilp

Comentar

• Venho desejar-vos um Optimo Natal junto de quem mais amam.Tenho a certezaque este anoserámais especial, dado que temos os nossospipocas dentro de nós.

Beijinhos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

Comentar

• Um santo e feliz natal são os nossos votos para todas vós!!!

Beijinhos grandes

Comentar

• Bom dia minhas queridas!
              Desculpem não ter passado antes a desejar um Feliz Natal mas por cá tem sido a loucura típica da época. Somos os maluquinhos da última hora!!!
              No 24 ainda andei toda a manhã a ultimar as compras de Natal... é sempre a mesma coisa!
              O Natal correu mt bem e o pudim e molotof saíram uma maravilha!
              O meu rico filho deu-me tréguas aos enjôos e comi como uma leoa, parecia que estava a matar a fome de 3 semanas, lol!
              A família passou-se, o Mateus recebeu prendas de todos os tios e tb dos avós. Não estava nada à espera, fiquei mt feliz por saber que o pilocas já é tão desejado por todos!
              Beijocas e até já!

Comentar

• Olá Bom dia, como estão?

Com essas barriguinhas tão cheias não conseguem rebolar até ao PC? ihiihhih.

Pois é e já passou o Natal foi tão bom, a familia toda junta com a Ritinha e a minha sobrinha. O marido vestiu-se de Pai Natal e a Rita não gostou lá muito...começou a chorar. Teve muitos presentes anda toda encantada com o Nenuco no carrinho de passeio(entre outros)...estou-me a ver naquelas figuras no supermercado. Foi muito acolhedor o Natal, adorei, foi muito Feliz.

No dia 25 o pai conseguiu sentir o bébé a mexer que bom uma delicia, no fundo e mesma emoção da 1ª...é lindo.

5ª f é dia de eco

Comentar

• Olá lindas...esse Natal?
                  Por aqui foi 5 estrelas, a consoada correu super bem cá em casa como o Marquitos perdido no meio de tantas prendas e encantado com o pai Natal (diga-se namorido) E para a piúga tb houve muitos presentes, sobretudo roupinha para os primeiros dias, mantas fraldas e um cesto da mustela. Nós adultos tb tivémos direito a miminhos muito bons.
                  No 25 fomos levar o piolho grande ao pai, almoçámos em casa de familiares e passámos o resto da tarde e noite enroscadinhos a ver filmes e depois a limpar a confusão do dia anterior...lol. O 26 foi dia de anos do namorido com o dia todo preenchido com família e amigos
                  Não sei se foi das comidas todas destes 3 dias, se de andar de um lado para o outro, mas tive de aguentar com ben-u-rons porque a piúga pisou-me as costelas todas, não consegui estar muito tempo sentada ou deitada na mesma posição que ela enfiava-se de tal maneira lá que até me custava respirar. Quando a tentava empurrar com a mão dava-me pontapés tão grandes que a té o pai e madrinha tiveram direito a sentir...hihi
                  Mil beijos

Comentar

• Olá. por cá tambem correu bem o Natal. O pai natal surpreendeu o meu rapaz que estava feliz da vida. felizmente nao recebeu mts brinquedos que eu acho um exagero e recebeu coisas mais uteis. Recebeu o que queria e estava feliz da vida. O Rafael nao recebeu quase nada a nao ser um miminho dos futuros tios e da minha prima... mas nós este ano nao demos nada. O ano passado demos e era so roupa cor de rosa e depois foi o que foi... tudo pra minha sobrinha linda! Por isso este ano optei por nao me adiantar. Além disso tenho tanta, mas tanta roupa do rodrigo e emprestada que ele nao vai vestir metade.

Vou investir sim numa roda pro quinny e num cesto de produtos e pouco mais.

Qt a comidas consegui conter-me e o piolho ca dentro dá cada vez mais pontapés que o pai tambem sente.

Todavia hoje estou nostalgica: o meu irmao vai embora e leva a minha sobrinhinha com ele... de 2 meses e meio, linda, linda... uma princesa! é sempre dificil qd ele vai. Seria tao bom que ele morasse cá ao pé de nós. os primos podiam brincar e tudo... enfim..

Comentar

• Olá minhas queridas, já vi que felizmente tiveram um bom natal....que bom!!!

O nosso também foi bom...com muito frio na rua mas muito calor entre nós...recebemos muitas prendinhas, o Rodrigo recebeu imensos brinquedos como sempre mas também roupinhas que dão sempre jeito... o mano/a também já recebeu bastantes coisas (q eu n estava à espera), tudo em tons neutros por via das dúvidas... eu n comprei nada porque sou sempre um bocadinho céptica até saber que está tudo bem...mas fiquei muito contente com as prendinhas!!!

Aconteceu-me foi um pequeno problemita...na véspera de natal acordei com um ardor ao ir ao wc, fui ás urgências em Lamego porque os sintomas eram de infecção urinária, como eles n têm maternidade n me fizeram análises e receitaram-me antibiótico (amoxicilina 1000g), agora já estou melhor, mas tenho de falar com a GO porque tinha análises para fazer esta semana...assim n sei se deva fazer ou esperar até acabar os comprimidos...enfim....um precalço chato

De resto foi muito bom o nosso natal....

Comentar

• Ainda bem que o Natal foi tão feliz para todas!
                        Agora estamos a dois passos do Ano Novo. Planos?

Comentar

• Olá, mamãs!

O meu Natal tb foi 5 estrelas e a minha menina já recebeu mts prendas; o q quer dizer q é menos dinheiro q gasto!

M o melhor d tudo é q já a sinto e é uma sensação tão boa! Tou completa/ maravilhada! A natureza é real/ fantástica! Sabem, sinto-m uma mamã babada! Tava ansiosa por vir partilhar isto convosco, pq sei q melhor q ng me entendem!

Qt ao Ano Novo, vai ser em família, no calor do lar, sem mts folestrias, m c mt alegria!

Jinho gd p todas,

Smilp

Comentar

• Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                            Olá, mamãs!

O meu Natal tb foi 5 estrelas e a minha menina já recebeu mts prendas; o q quer dizer q é menos dinheiro q gasto!

M o melhor d tudo é q já a sinto e é uma sensação tão boa! Tou completa/ maravilhada! A natureza é real/ fantástica! Sabem, sinto-m uma mamã babada! Tava ansiosa por vir partilhar isto convosco, pq sei q melhor q ng me entendem!

Qt ao Ano Novo, vai ser em família, no calor do lar, sem mts folestrias, m c mt alegria!

Jinho gd p todas,

Smilp
                            Pois é smilp... a natureza é fantastica e aproveita este 2º trimestre em estado de graça porque é o melhor!`sem enjoos, sem dores, sem mazelas e com o bebe a começar a dar de si!

No final.... é bom, mas andamos mais cansadas, com mais azia e mais dores de rins e costas... e o peso... ui...

Por isso a natureza é maravilhosa! Porque nos sabe dar um pouco de tudo e mais te digo: os Homens nao saberão nunca o quao maravilhoso é esta gravida e gerar um ser dentrod e nós.

beijos

Comentar

• Smilp, que bom que já sentes a pipoca! É verdadeiramente fantástico, sinto a mesma alegria que tu qd o Mateus dá de si!
                              A Sininho tem razão, os homens nunca saberão o que é passar por esta experiência na sua forma mais intensa e por isso tenho mt pena. O meu marido diz constantemente com um sorriso tímido que tem mt inveja (boa) de eu conseguir sentir assim dentro do meu corpo o nosso filho a mexer e ele não.
                              Por isso mesmo respondo sempre que isto, o parto e a amamentação serão as únicas experiências que lhe estarão vedadas em toda esta viagem maravilhosa, faço questão que tudo o que diz respeito ao nosso filho seja decidido e partilhado pelos dois, de forma igual. Detesto ouvir aquele argumento " mãe é mãe" como se isso fosse uma verdade absoluta.
                              Infelizmente tenho conhecimento de inúmeros casos de mães que nunca o deviam ter sido... e pais tb... e avós tb... enfim...

Comentar

• Bom dia a todas, estou de regresso ao trabalho! tive de férias a semana passada e mais ontem, foi muito bom com a azafama do Natal da mesmo jeito ter estes dias.
                                O Natal foi excelente, a minha Inês recebeu toneladas de brinquedos novos, quase tudo o que queria anda deslumbrada a brincar com tudo.
                                A Joana ainda na barriga da mãe so recebeu uns ganchinhos com umas joaninhas que eu lhe comprei!
                                Sinto cada vez mais a minha Joana, mas só de dentro, se eu puser a mão na barriga do lado de fora ainda não se sente nada....com muita pena do pai e da mana!
                                De resto na generalidade correu tudo bem, cansativo como sempre (ainda bem que é só uma vez no ano), e agora os preparativos para a passagem de ano.
                                Vai ser em minha casa, vai lá a minha mana, cunhado e sobrinhos, eu fiquei encarregada do Jantar e ela dos docinhos, nesse dia trabalho mas vou sair cedinho para poder tratar de tudo a tempo!
                                Beijinhos a todas pelo que li está tudo OK com todas vocês e isso é que é importante

ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X