Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • pois... talvez me tenha explicado mal... sou eu pra tudono Rodrigo... pk o Rodrigo é mãe para tudo...

    mas isto foi assimpk foi como se tivessemos 2 filhosao mm tempo: o Rodrigo e a construçao da casa... eu nao me chateei nada nem mexi umapalha e ele andou sempre aqui.... por isso...as coisas burocraticas da casa continua a ser ele a tratar (ainda ha mtcoisa a fazer)... acabei por ficar a tratar do Rodrigo e ele habituou-se a mim!

    O V. arruma sempre a cozinha e ás vezesajuda me a cozinhar, trata dos lixos e do exterior da casa... ajuda-me... eu so me queixo das noites... pk eu tenho sono leve e ando mt cansada. e do feitio dele de noite.... de resto... nao me queixo demais nada e ele adora o filho e faz tudo por ele...

    hoje foi mm um desabafo, mas de facto se calhar desabafo demais por aqui e voces jánem me podem aturar!
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • Fogo...!!!!!!! Desabafas demais?!Desabafas o que precisas és de facto a que das mais partilha promenores da tua vida mas vejo-te como uma pessoa extremamente sincera, não pintas tudo a cor de rosa, tu falas das coisas como elas realmente são, quando estao chateados, quando não estão...e a vida é mesmo assim, não vivemos sempre na plenitude da felicidade. E em momento algum coloquei em causa o amor do teu marido pelo v filho so pk tu és quem esta mais com o Rodrigo, eu sei bem como isso é e so quem nao ama um filho é que pode por em questao o amor de um pai ou mae...(dentro dos paramentros normais, claro)

      Eu falei de como me consegui organizar, o meu marido é 4estrelas ajuda-me mt...mas o casamento nao sao rosas, eu tenho os meus defeitos que certamente contrbuiem para alguns desentendimentos, mas a maior parte deles sao devido a mesquinhice a tinhosice do meu marido...se eu te contasse o que aconteceu hoje antes de sairmos de casa nao sei se te rias ou se dizias "coitada" é por isso que digo cada um sabe de si e Deus de todos....e a conta disso estou com a cabeça cansada, triste que me apetece chorar e nao consigo porque cansa...tipo ombros caídos?! E tb ja me mandou sms a desculpar-se....mas nao muda, ou nao mudamos.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
        A minha Ritinha
        aos 6 meses
        aos 3 meses
        e aos 2.5 anos

        e eu...jasus, nem acredito que publiquei fotos minhas!

        Tão lindas!!!

        Sem medos (só custa a primeira vez) eheheheh




        ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

        Comentar


        • Bigada!
          Mas vou elimina-las...

          Comentar


          • Bom Dia a todas!

            Estou estouradinha! Andei a dar uma geral na cozinha/sala e as costas estão a ceder... Já pra não falar da hérnia... Foi devagarinho, portanto demorou a manhã toda... Acho que não posso fazer mais nadinha hoje!!! Pra semana há mais que ao fim de semana não se arruma!

            Sininho, tu desabafas o que precisares minha querida! Nós lemos e comentamos, às vezes não comentamos, mas lemos sempre, e quase nunca podemos ajudar, mas estamos aqui!!! Beijinhos

            Como estará a Xanxa? Não me sai da cabeça a irmã dela! Espero que esteja mesmo a melhorar...

            Vou dar de comer à Magui e ao que está à volta!

            Beijinhos e coceguinhas

            Comentar


            • eu desabafo, porque me sinto em familia aqui... sei lá... é o meu escape...

              mas pensando bem... desabafo demais... e pareço uma chavala ás vezes quando sou da mais velhas do grupo! Acho que vou desaparecer um pouquinho daqui....
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • Tem juízo moça!!! deve ser do sono! descansa Sininho... Descansa um bocadito que vais sentir-te melhor... ´Nós estamos aqui!

                Beijinhos

                Comentar


                • criei o grupo: mães de Maio de 2011 e ja estamos, a maresia, ana cravo, susana e eu.... marta tens de me aceitar como amigo pra te adicionar
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • Boa tarde a todas, já vim trabalhar....mas arrependi-me logo....quando vi convocatória para reunião de equipa às 18h.....esta gente.....numa 6ª......parece que nã têm familia....fogo......
                    Ainda tenho tosse, nariz tapado, e doem-me as costelas quando tusso....devia mesmo era ter ficado em casa.......

                    Também já mandei o meu pedido no FB.....que não tenho aqui no banco, teve que ser pelo telemovel...

                    A todos votos de bom fim de semana, com solinho para podermos passear muito....




                    ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                      MartaSousa....

                      ja criaste o grupo de maes de maio 2011no facebook???? convida-me então... ja tenho a susana e ja convidei a maresia pra minhas amigas!

                      beijos

                      AMIGAS

                      ainda n criei o grupo...
                      tou a ter um dia mt agitado.. só hoje ja tive aqui 3 clientes espanhois...
                      vou ver se saio mais cedo para ir ter com as minhas pachachas que afinal estao a recuperarmt bem...
                      eu nunca fiz isso mas sei que se pode fazer por isso... n desistirei ate conseguir. nao prometo que o faça hoje pq tenho mts mimos para distribuir

                      beijos

                      Comentar


                      • Marta, a Sininho já criou! Só tens que adiciona-la e aceitar o convite!

                        E calma que é sexta-feira!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por martasousa Ver Mensagem
                          AMIGAS

                          ainda n criei o grupo...
                          tou a ter um dia mt agitado.. só hoje ja tive aqui 3 clientes espanhois...
                          vou ver se saio mais cedo para ir ter com as minhas pachachas que afinal estao a recuperarmt bem...
                          eu nunca fiz isso mas sei que se pode fazer por isso... n desistirei ate conseguir. nao prometo que o faça hoje pq tenho mts mimos para distribuir

                          beijos
                          Marta...ja criei e ja te convidei...escusamos de ter 2 grupos....como vi que nao tinhas criado, resolvi criar e avisei aqui... desculpa a confusao toda
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • Onde é que vcs andim?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anarosas Ver Mensagem
                              Boa tarde a todas, já vim trabalhar....mas arrependi-me logo....quando vi convocatória para reunião de equipa às 18h.....esta gente.....numa 6ª......parece que nã têm familia....fogo......
                              Ainda tenho tosse, nariz tapado, e doem-me as costelas quando tusso....devia mesmo era ter ficado em casa.......

                              Também já mandei o meu pedido no FB.....que não tenho aqui no banco, teve que ser pelo telemovel...

                              A todos votos de bom fim de semana, com solinho para podermos passear muito....
                              chuif... mm com solinho nao vou poder sair de casa...
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • Olá meninas,


                                hoje vi o meu bebezinho lindo!!!!! IUPIIIIIIIIIII..............Está crescido....mexe-se imenso, está tudo bem com ele, o coraçãozinho é perfeito (não tinhamos conseguido ver ás 22s), continua a ser um pilocas e já tem 32cm....fiquei tão contente!!!

                                Fomos fazer a eco logo pela manhã...o Rodrigo ficou com a avó e hoje foi dia de papás....à meses que n sabia o que isso era)....almoçamos juntos e fomos ás compras para os pequenotes...foi tão bom!!!

                                Depois cabeleireira....pintei todo da mesma cor com INOA, ficou muito bem e não tive qq problema....estou mais giraça!!!!LOL Obrigada pelos vossos comentários sobre este assunto...

                                Sininho Então fofa....que é isso!!! Nada de desaparecimentos....estamos cá para ouvir os desabafos, hoje teus, amanhã nossos!!! ai ai ai!!!

                                Pelo q percebi criaram uma página do Facebook para as mamãs de Maio....fixe....também queria ser convidada...pode ser?


                                Beijinhos



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X